#

Um caralho preto pra minha esposa

565 palavras | 10 |4.39
Por

Minha esposa Jéssica é linda, 34 anos, peitinhos pequenos durinhos e bicudos, coxas grossas e um rabo delicioso, uma bucetinha linda, rosada e depilada.
Jéssica adora uma putaria, mas meu pauzinho de treze centímetros já não a satisfazia fazia muito tempo, ela sempre me pedia pra eu deixar ela trepar com outro macho, dizia que se eu não deixasse ela ia dar pra outro escondida e eu ia ser corno sem saber.
Eu sou apaixonado por minha esposa e não posso nem pensar em perder essa mulher, disse que ia pensar e ela me pressionando todos os dias.
Conheci o Júlio na internet, um negrão alto, forte e com um caralho de vinte e três centímetros, grosso e cheio de veias, Jéssica ficou doida quando viu, a bucetinha ficou toda melada só de olhar, Júlio é comedor de casadas e tem muita experiência no assunto, muito simpático e sigiloso.
Marcamos encontro no apartamento dele no centro da cidade.
Acompanhei minha esposa até o local, ela muito ansiosa e eu nervoso por estar prestes a ser corno.
Júlio nos recebeu muito bem, ficamos logo bem a vontade, Jéssica já sentou ao seu lado no sofá e eu fiquei numa cadeira.
Bebemos umas taças de vinho pra relaxar e minha esposa já estava animada, ela já acariciava o caralho duro por cima da bermuda, da onde eu estava dava pra ver o volume.
Júlio abriu o zíper e soltou o botão pra ficar a vontade, saltou uma tora preta pra fora que eu até me assustei.
Jéssica ficou maravilhada quando viu, dava pra ver a cara de safada que ela fez.
Segurou e punhetou de leve, olhou pra mim como quem pede permissão e eu falei vai em frente amor, realiza seu desejo, faz de conta que não tô aqui.
Minha esposa mamou e chupou aquele caralho com um tesão que eu nunca tinha visto. Júlio chupou a bucetinha dela e a fez gozar como nunca em um 69 lindo.
Depois ele deitou no chão e minha esposa sentou em cima do caralho, a bucetinha foi engolindo aquela tora até às bolas e Jéssica cavalgou feito uma puta no caralho preto, ela gemia, chorava de tesão e gozava uma vez atrás da outra, nunca eu fiz minha esposa gozar daquele jeito.
Eu batia uma punheta enquanto via minha esposa delirar naquela jeba.
Júlio fodia minha esposa sem parar, botou ela de quatro e socou forte fazendo Jéssica gritar de prazer, ela rebolava e pedia pra ele meter.
Jéssica gozou novamente e não teve tempo nem de respirar, o negrão fez ela deitar com as pernas por cima dos seus ombros e a fodeu feito um touro cheio de músculos, o caralho bombava forte a bucetinha da minha mulher que gemia de tesão e prazer.
No fim depois de uma hora de foda, Júlio finalmente gozou, deu um banho de porra nos peitinhos de Jéssica.
Fomos embora felizes e satisfeitos.
Jéssica realizou seu sonho e eu virei corno.
Agora minha mulher está liberada pra foder com quantos machos quiser, sempre na minha presença, de preferência negros bem roludos.
Agradeço ao Júlio por ter me iniciado no mundo dos cornos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby boy ID:vpdkriql

    Aff

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b09

    Cara que delicia, eu sonho todos os dias em ver minha mulher meiga e gostosa no pauzão de um roludo. Tenho vontade de chupar a buceta dela enquanto o Sacana mete nela, para ela gozar mais. [email protected]

    • Nil ID:xlq8e38m

      Corninho…

  • Responder JOSUÉ ID:6stwykbe40

    Que maravilha que é a iniciação não é verdade Lucas , o primeiro chifre a gente nunca vai esquecer , o meu já tem anos e ainda lembro e olho com tesão as fotos e o filme que fiz a hora que ela sentou no caralhão de um amigo que arrumei só para pegar minha esposa, e ver a cara de satisfação e gozando entalada no pau deixa qualquer corno feliz.

  • Responder carlito ID:2x0gwlybv9i

    que inveja queria que minha fosse assim meu pau e tão quanto oseu meu sonho e assistir elsa arregaçada por um cacetão enorme

    • JOSUÉ ID:6stwykbe40

      você pode deixar ela assim carlito, basta ter paciencia e começar a convence-la aos poucos, eu mesmo levei dois anos para convencer a minha .

  • Responder Ferreira ID:gsu65ovv2

    E meu sonho também ver minha esposa dando pra um negão

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Me manda ó endereço deste Negão Pirocudo pra poder fuder a minha esposa é meu sonho. Continue

    • Lucas ID:on95lyw49j

      Não posso revelar o endereço por questão de sigilo, mas eu posso dizer que minha esposa nunca gozou tanto na vida, agora ela só quer foder com Negrões, já fodeu com três de uma vez na minha frente, o Júlio e mais dois amigos, ficou viciada e eu sou o corno mais feliz do Rio grande do Norte.