#

Tieta – 2° movimento

408 palavras | 0 |4.80
Por

Continuação deste relato: /2021/06/tieta/
Com um pouco de inspiração.

Nem todos os atos são pertencentes à nossa vida. E em minha existência não seria diferente. Mesmo que eu esteja devendo-lhes uma continuação para minha história, convém a mim relatar outras histórias que ouço (e contemplo) por aí. Como todo município minúsculo, aqui reina a hipocrisia e não seria tão horroroso que homens com boa fama, de vez em quando, fossem espiar um certo local bastante frequentado nas horas escuras. No entanto, tal local nem sempre deu-nos a graça… digo, nem sempre. E tudo começou com uma mulher: Zuleica Cinderela.

Dona-de-casa dedicada e fiel, desiludiu-se ao ver seu desvairado esposo degustando uma vagina que não era a sua. Segundo ela conta para algumas pessoas, que acabaram contando para outras e por fim chegando até mim, ela observou a cena durante um longo tempo, entre carinhos obscenos e beijos desavergonhados dos dois. Ao surpreendê-los, vê seu marido espantado e rogando seu perdão. Depois disso nenhuma alma sabe o que aconteceu com o marido, porém alguns afirmam saber o que aconteceu com a sua amante. Fato é que desiludida com o casamento, Zuleica decide que não existe fidelidade matrimonial e com essa conclusão cria o mais famoso bordel desta cidade. Algumas das garotas lá presentes pervertem até a mente do mais resistente padre do mundo:
· Açucena: loira dos seios apertados e bonitos;
· Carla: sul-coreana com os seios um pouco maiores que a de cima e com uma bunda fenomenal;
· Abelarda: mulata com o corpo malhado;
· Diana: branca como a neve, altar da tentação.

Já observei todas elas caminhando pela praça. Lindas mulheres que nasceram. Podem me questionar: qual o motivo de tu ser tão observador dessas mulheres mesmo que esteja no seminário? Bem, para quem deseja a própria tia, isto é pouquíssima coisa. Outra questão que pode assolar suas mentes depravadas é: o que aconteceu com a amante do falecido? Alguns afirmam que ela foi a primeira prostituta da “Casa da Luz Vermelha”. Inusitado pode ser, mas segundo a justificativa destes, Zuleica acreditou que a moça lhe foi um grande achado pois auxiliou-a a perceber o quanto seu marido era cafajeste. Além disso era bela e seria de colossal serventia. Humildemente, desconfio que as duas tiveram um caso mas depois investigo. Até breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos