# #

Segredos de Família

975 palavras | 7 |3.55
Por

Minha mãe tinha um segredo. Meus dois primos e meu irmão mais velho descobriram…

Uma breve descrição sobre os personagens da minha estória.
Meu nome eh Marco, tenho 15 anos. Eu sou o mais novo dos meus irmãos. Guilherme, 19 anos, eh o meu irmão mas velho, mas pra quem ver de primeira, eu com meus 1,89 metros eh que pareço ser o mais velho pois sou avantajado pra minha idade, já que puxei mais para o lado do meu avo que eh um homem grande e forte. Meu irmão por outro lado com seus 1,6 metro já parece mais como o meu pai, pequeno e franzino. Eu também tenho uma irmã, a Rúbia, 17 anos e 1,75 metros, uma cópia da minha mãe. Joana, minha mãe, 36 anos, 1,82 metros, seios médios, durinhos, e uma bunda maravilhosa, nem pequena e quase grande, perfeita. E por último meu pai, um homem bonito mais pequeno,kk. Ele eh 5 anos mais velho que mamãe, e quase vinte centímetros menor. Ele eh um líder religioso na congregação que nos reunimos aqui na cidade.
Vamos a estória.


Já estava quase na hora do Intervalo, quando a coordenadora da escola entra e nos comunica que as duas últimas aulas tinham sido canceladas e que seríamos liberados antes do intervalo.
Não preciso dizer que adorei a notícia de não precisar ter de aguentar os dois longos períodos das aulas filosofia.
Eu levei uma meia hora até chegar em casa, quando cheguei lá… estranho… O carro do meu primo Thiago, a ovelha negra da família, o filho mais velho da minha tia, de quem minha mãe sempre me alertava a não amizade, estava estacionado do outro lado da rua na frente da nossa casa. E depois que entrei pelo portão, a porta da casa, que está sempre aberta nesse horário do dia, estava trancada.
É claro que achei estranho, mas o que jamais passaria pela minha cabeça era a situação que eu presenciaria em seguida.
Decidi não bater na porta, meu instinto Sherlock, talvez. Déi a volta pela varanda até o quintal, e quando me aproximei da janela do quarto do meu meu irmão mais velho, eu comecei a ouvir gemidos de sexo e a voz do meu primo lá dentro.A janela estava fechada e como ainda era dia, se eu tentasse olha pelas brechas, eu seria notado. Então me aproximei pra ouvir melhor. – … TAQUIPARIU, véi. A vadia da minha irmã tá dando, pro viadinho do meu primo, ela vai se lascar quando a mãe souber- pensei.

– Primo Tiago- Isso sim eh que eh uma buceta boa de foder. Se eu soubesse que ela era tão puta assim eu tinha encontrado um jeito de chantagear essa safada mais cedo.
– Primo Srael – Neh, isso? Ela chupa como uma pro, maninho.

Eu sabia que minha irmã era meio sonsa e que ela só era santinha na frente dos nossos pais, mas trepar com dois ao mesmo tempo e ainda mais os nossos primos. Fiquei chocado. Kkk
De onde eu estava eu só conseguia ouvir o gemidos deles e o som da fodeção.
Eles ficaram nisso por um bom tempo, e eu já tava ficando com o pau duro imaginado a cena; minha irmã uma moreninha magrinha com seios medianos e carinha de santinha, bem ali a poucos metrô de mim levado rola dos próprios primos. E eu só conseguia ouvir o engasgo dela quando um deles tentava socar na garganta dela. Puxei meu pau pra fora e ali mesmo comecei um punheta bem rápida. Já tava a algun tempo me acabando na punheta quando um dele ,depois de bons minutos de gemidos, meteção, e risadinhas, fala – Ta gostando de ser arrombada por mim, tá?

Confesso q nesse momento eu fiquei na espectativa de ouvir a resposta da minha irmã. E já estava quase entrando na casa para pedir pra entra na festa. Mas ela não respondeu. Foi aí que notei que ela só gemia, e de uma forma que parecia que ela estava ali a força. Sim, devido a minha excitação, anulei a frase do meu primo de que ele “deveria ter achado uma forma de chantagear ela antes”.
Resolvi para com aquilo, e quando ia me dirigir para ver o que realmente estava acontecendo:
Tiago – Fala pra mim que tá amando ser arrombada pela minha tora, fala.
– Vou falar merda nenhuma, não. Uma piroca de criança dessa lá arromba nada. Além de me chantagear por sexo, ainda que eu fale essas merdas?
Srael – Porra TIA, a senhora fica bem melhor calada. Para de falar e continua chupando.
Imagina minha reação.
Não era minha irmã que estava ali sendo feita de fêmea prós meus primos. E sim minha mãe.
Eu não conseguia raciocinar direito. Minha mãe, o símbolo perfeito de da figura tradicional da Mãe De Família; membra ativa e esposa do ancião na nossa congregação, estava ali sendo sodomizada pelo dois perdedores dos meus primos.
Tinha que parar com isso. Botei o pau pra dentro e me dirigi até a porta dos fundos, que estava aberta. Entrei, atravessei a cozinha e silenciosamente me esgueirei até o corredor que dá para o quarto do meu irmão, mas quando ia entrar no corredor vejo ele, meu irmão, de costa para mim, encostado no batente da porta e pelado. Uma mistura de sentimentos me atropelam, como um carro a um vira-lata. Fico estático, meu corpo quase como involuntariamente, recua e se esconde atrás da parede que dá para o corredor. Quando me dou por mim, eu já estou trancando o portão de fora e saindo pela rua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamae ID:g61w7tpqm

    Delicia… [email protected]

  • Responder Luiz Andrades ID:beml5vj6ib

    Se não é copia é muito parecido com uma série já publicada aqui.

  • Responder Zorro ID:8cipo5nvv2

    Péssimo

  • Responder Amon ID:h5ien5xi9

    Muito bom, continua

  • Responder Seu idiota ID:81rdmj4zrj

    Mais um retardado, se sou acabo com a festa na hora, odeio esses contos que a pessoa pega a outra no flagra e fica quieto

  • Responder Péssimo ID:830wya64qj

    Que bosta!

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Vc não passa de um otário que gosta de aparecer. Põe um espanador no rabo e um pinico na cabeça.