# #

Quando nossa filha ajudou o relacionamento

756 palavras | 2 |4.41
Por

Olá vou contar pra vcs um pouco sobre meu relacionamento e como tudo mudou de repente, Sou Angélica(nome fictício) Tenho 31 Anos… espero que gostem

Eu sou casada a 9 anos com meu marido Marcos(nome fictício), sempre tivemos um bom relacionamento, desde a época que ainda éramos namorados, sempre tivemos uma relação muito boa na cama, tudo que eu sei aprendi com ele, começamos a namorar desde que eu tinha 18 anos.
Mas desde que nossa filha nasceu, o sexo foi ficando cada vez mais de lado, muitas vezes por falta de tempo, ou por cansaço mesmo, a vida de casado vai se desgastando aos poucos. por muito tempo nosso sexo foi sendo substituído apenas uma punhetinha que batia pra ele, ou as vezes uma chupada…por muito tempo isto era o máximo que fazíamos.
Por muitas vezes me sentia culpada por não dar sexo a ele, quando estava indisposta ou quando não sobrava tempo. A alguns anos, larguei o meu emprego para ficar mais dedicada aos cuidados da casa e dos negócios de família, nesse tempo, minha filha já com 7 anos passou a dormir conosco na cama cada vez com mais frequência, desde pequena nossa filha não foi acostumada com chupeta nem mamadeira, mas quando ia dormir adorava o peito, mesmo já grandinha não largava, eu e meu marido não víamos maldade, achávamos que conforme fosse crescendo ia largar de mamar no peito(que inclusive já não tinha leite).
A algumas noites comecei a notar meu marido inquieto na cama, e resolvi ver o que era, eu sempre dormia no meio, e passei a mão nas coxas dele e fui subindo, e percebi que ele estava batendo uma punheta.
Já no outro dia, enquanto ele se arrumava pra ir trabalhar perguntei se estava gostoso a punheta, e pra minha surpresa ele disse que gostava de ver nossa filha me mamar, e isso deixava ele excitado. quando ele me contou fiquei surpresa e chocada, no inicio pensei em brigar com ele por estar se masturbando pra isso, achei pecado e até pensei em brigar com ele quando ele chegasse do serviço e ter uma discussão.
mas fiquei o dia todo pensando naquilo, e como aquilo tinha despertado desejo nele, que a muito tempo eu não via; foi quando eu pensei que poderia tirar uma vantagem da situação e evitar mais uma briga, e que aquilo também poderia me dar prazer como deu a ele.
Passado uns 3 dias do ocorrido, finalmente criei coragem e esperei ele chegar do trabalho e disse que a noite teria uma surpresa. Ao irmos pra cama, coloquei um pijama levinho e deitei esperando eles, ao deitarmos, me deitei de costas pra ele e deixei ele dar umas “sarradinhas” na minha bunda pra já deixar ele com vontade. quando ele já estava bem atiçado tirei a blusa do pijama e coloquei meu peito na boca da Isa, de uma forma que dava pra ele ver bem de pertinho.
Percebi que ele adorou pois ficou falando muita putaria no meu ouvido bem baixinho, igual quando fazíamos quando éramos namorados, aquilo foi me deixando muito excitada, como nunca tinha ficado antes, eu estava sentindo estímulos no bico do peito e na buceta ele me alisando com os dedos, a cada minuto a minha calcinha ia ficando mais molhada, pedi pra ele abaixar minha calcinha me fuder, dito e feito, fiquei de ladinho, tentando não me mexer muito pra Isa não perceber, e ele foi colocando bem devagarzinho, o que só me fazia ficar com mais tesão, e naquele movimento de vai-e-vem devagarzinho a Isa começou a dar umas mordidinhas no biquinho do peito, isso quase me fazia gritar de tesão, já tinha me transformado a essa altura não estava mais ligando pra nada, até ele gozar dentro e nós 3 dormimos agarradinhos. Neste dia nós 2 gozamos muito, e sem fazer barulho e sem mudar de posição rsrsrs.
Por um bom período de tempo, essa era a nossa diversão, nossa cama virou o melhor lugar da casa desde então, e nossa vida sexual então..deu uma guinada. rsrsrs
Nunca tive curiosidade em experimentar outra mulher, ou outro homem, sempre soube que meu relacionamento tinha muito a render, só precisava de algo a mais.
Hoje em dia a Isa está crescidinha, não gosta mais de peito, mas ficaram boas lembranças pra mim e meu marido, e até hoje lembramos quando estamos na cama.
Em breve postarei outros relatos, fiquem ligados.
#AngélicaAngelical

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

    Nossa ki delícia de conto, um tesão gostoso 😋
    . Cadê os outros contos??
    [email protected]

  • Responder De bem com a vida ID:81ri9lhd99

    Bom, não demore para postar outro. fale mais um pouco da Isa, será q ela nunca percebeu?? não deixe sem noticias. Se desejar tem meu skape carinhoso93