#

Professora coroa com ex aluno e amigos na frente do corno

1284 palavras | 5 |3.87
Por

Olá, não vou revelar meu nome por motivos óbvios, sou professora numa universidade federal, tenho 56 anos, casada, dois filhos que já são casados e tenho dois netos. Meu marido tem 60 anos e é policial federal aposentado.
Apesar da minha idade eu me considero uma mulher bastante atraente ainda, tenho um belo corpo que cultivo numa ótima academia, um rosto bonito e cativante, cabelos louros lisos até os ombros, ainda consigo chamar atenção dos homens, inclusive de homens bem mais novos.
Meu marido se orgulha da esposa que tem, gosta de me exibir em locais públicos, como bares e praias, sempre uso biquínis minúsculos quando viajamos pra Búzios, e nem me importo com a idade, meu marido adora ser corno e fica doido quando vê os homens babando pela coroa aqui, fica cheio de tesão e quando chega a noite, ele transa gostoso comigo imaginando que os homens estão ali assistindo, e toda vez que eu falo que queria que eles estivessem ali me comendo junto com ele, meu marido goza feito um louco, ele adora me ver em outras rolas, principalmente de garotões bonitos e sarados.
Resolvemos entrar pro mundo liberal depois dos cinquenta, nosso casamento tinha caído na rotina, e a gente começou a ler muito sobre o assunto na internet e assistindo os vídeos de mulheres corneando os maridos começamos sentir o maior tesão e resolvemos experimentar, gostamos tanto que nunca mais paramos.
Nas últimas férias de fim de ano, estávamos em nossa casa de praia em Búzios, quando avistei um ex aluno da universidade em que dou aulas, tinha sido da minha classe, fazia mais de um ano que não nos víamos, Marcos o nome do rapaz, bonito, atlético e atraente, muito educado veio nos cumprimentar, apresentei ao meu marido, o convidamos pra sentar em nossa mesa, bebemos um bom vinho e batemos um longo papo, meu marido simpatizou demais com ele, parecia que eram amigos a anos.
O convidamos para vir em nossa casa mais tarde pra jantarmos, ele disse que estava com uns amigos mas que aceitaria sim sem problemas, nos dissemos que poderia levar os amigos também que seriam bem vindos.
As oito eles chegaram, Marcos e mais dois amigos, todos bonitos e charmosos, os corpos atléticos me chamavam atenção, como era verão, estavam de bermudas e camisetas mostrando os braços musculosos e tatuados.
Senti até uma coceirinha na xereca quando eles me beijaram no rosto ao me cumprimentarem, meu marido também ficou com um brilho nos olhos, principalmente quando eles me elogiaram me dizendo que eu estava muito bonita.
Bebemos umas taças de vinho e comemos uma massa bem leve, mouse de sobremesa. Depois ficamos todos na sala de estar tomando cerveja e conversando, a medida que a bebida fazia efeito, o tom das conversas iam esquentando até que o assunto chegou em sexo, meu marido essa altura já estava pra lá de Baguidá, e os rapazes também estavam bem animadinhos e safadinhos, eu já nem me importava e entrava na conversa sem nenhuma inibição.
Meu marido só faltava me oferecer para os rapazes, que não eram inocentes e já percebiam o que estava rolando ali.
Fui na cozinha buscar mais cervejas e chamei o Marcos pra me ajudar, abri a geladeira e me virei com a bunda na sua direção pra pegar as latinhas quando senti o Marcos me agarrando por trás, me ergui e segurei ele pelo pescoço e comecei roçar minha bunda no pau dele que já estava bem duro, ele agarrou meus peitos e começou beijar meu pescoço, meu tesão já foi a mil, ele enfiou uma das mãos dentro da minha calcinha por baixo da bata que eu vestia e tocou na minha xereca que já estava ensopada, começou me chamar de puta bem baixinho no ouvido e dizia que eu era safada, eu dizia que era puta e safada sim e queria rola, ele perguntou do meu marido, e eu respondi que ele gosta de ser corno, me come na frente dele, chama seus amigos, meu marido tá a noite toda esperando por isso eu falei baixinho no ouvido dele.
Voltamos pra sala de mãos dadas, Marcos fez um sinal e os outros vieram feito lobos famintos, já tinham sacado que era rola que eu queria, meu corno já foi falando pra eles ficarem a vontade, pra fazer de conta que ele não existia, ficou no sofá só curtindo os caras me sarando e me agarrando, era mãos pra todos os lados, fui ficando nua no meio deles, e quando dei por mim, já estavam todos nus também com seus paus lindos e duros em volta de mim.
Me abaixei no meio e chupei um de cada vez, que delicias aquela rolas, eles se revezavam na minha boca, e as vezes eu chupava dois de uma vez e punhetava o outro, meu marido incentivando e perguntando se eu estava gostando, eu estou amando eu respondia.
Marcos foi o primeiro a me penetrar, cavalguei na rola deliciosa enquanto chupava e punhetava os outros,
Depois foi a vez dos outros, eu dava pra um, e depois dava pra outro, um revezamento de rolas na minha xereca me fazendo gozar desesperadamente. Fiquei de quatro me apoiando nos joelhos do meu corno e os rapazes me fodiam por trás um de cada vez, meu marido assistia orgulhoso.
Marcos não aguentou e gozou na minha bunda, fiquei toda lambuzada, ele foi pegar uma cerveja e sentou pra descansar enquanto os outros dois continuavam me fodendo sem parar.
Uma surra de pica que eu estava levando e amando tudo aquilo, com meu corno ali do meu lado.
Quando os outros dois gozaram eu pedi pra tomar na boca, e engoli toda a porra deles sem o menor pudor, eu me senti uma puta nessa hora.
Marcos já estava de pau duro novamente, e me fodeu no tapete na posição papai-mamãe, coloquei as pernas em volta da cintura dele pro pau entrar bem fundo e gozei muito nessa posição no pau de Marcos.
Os outros dois me acariciavam enquanto Marcos me fodia, eles beberam mais uma cerveja junto com meu marido, e diziam pro corno como a esposa dele era maravilhosa, meu marido todo orgulhoso sorria.
Depois os outros dois já recuperados voltaram pra brincadeira, e fui fodida por dois ao mesmo tempo, um na xereca e outro no cú, e chupando o terceiro, eu levei rola de todos os lados e posições, eles se revezaram na DP, gozei muito na rola deles.
No final os três gozaram em cima de mim, uma verdadeira chuva de porra. Fiquei toda gozada.
Tomei uma ducha pra me recuperar e coloquei um roupão. Ainda bebemos umas cervejas antes deles irem embora. Meu corno ficou orgulhoso da esposa que tem e disse que me amava mais que nunca, também te amo meu corno, respondi sorrindo.
No dia seguinte eles voltaram pra se despedir, iam voltar pra cidade deles, mas antes uma foda deliciosa na cama do corno, fui fodida novamente pelos três, o corno só na punheta assistindo tudo do sofá.
Me deixaram toda gozada pro corno limpar e foram embora.
Foi um fim de semana inesquecível que eu espero repetir em breve, meu marido mal pode esperar.
Agora ele só quer me ver com garotões, de preferência sarados e picudos.
É bom demais ter marido corno manso, queria que toda mulher pudesse ter essa experiência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    PQP adorei. Tenho cada na Região dos Lagos e por vezes vou a Búzios em diligências para resolver “desafios”.
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw1608k

    Delicia de conto. Meu desejo é assistir um ou dois Sacanas roludos fodendo minha esposa de todo jeito é deixar ela toda meladinha de porra pra eu ljmpar. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria ver minha esposa fudendo assim. Continue

  • Responder Mac ID:8efk3e3v9a

    Gostei muito…bem contado….queria ter uma ex professora assim

  • Responder Paulo RJ ID:1dak0ta7qj

    Delícia de conto…