# #

Preparando o terreno

418 palavras | 14 |4.00
Por

Leia a parte anterior em: /2021/06/o-presente/

Bem amigos, vim lhes atualizar sobre o progresso do meu presentinho.
Novamente falando, o Freddy está comigo desde quando tinha 4 meses, e sempre foi muito dócil e companheiro. Não digo o mesmo para estranhos, então se chegar próximo ele pode não gostar. Bem brincalhão e sempre que possível os exames são feitos, por mais que estejamos trancafiados. Ainda trabalho, mas em horários diferentes, depende muito do dia, e acho bom que não fui demitida, já que não teria condições de manter o Freddy. Mas voltando a ele, ainda não iniciei os “trabalhos” com ele, mas já estou dando umas dicas aqui, umas ali. Hoje como foi meio período, cheguei em casa tirando logo a roupa na frente dele (coisa que não fazia), e fui pro banheiro tomar um delicioso banho relaxante.
Volta e meia pelo calor usava roupas curtas em casa, sem calcinha até, mas ainda não tive coragem dele me lamber (é estranho uma puta cadela com medo de ser lambida pelo melhor amigo, mas é).
Vocês podem até achar mega estranho, só que uma coisa é você deleitar numa pica de um cão que já sabe como fazer, outro caso é fazer ele ter seus instintos predatórios de reprodução serem “aflorados”.
A Lê já me telefonou várias veses nesse meio tempo em que fui a casa dela, perguntando como estava a foda, só que respondia que não tem foda, porque ele não me fodeu ainda. Já me disse o que devo ou não fazer, acreditam? É rir pra não chorar.
Aí vocês devem estar curiosos sobre o que estou fazendo esse tempo né? Então, nada que uma boa siririca não ajude. Não é a mesma coisa de sentir uma carne quente pulsante dentro do cu ou da buceta, mas dá pro gasto. O Freddy também não me viu ainda gozando, o que acredito que será marcante pros dois.
Sobre a pica dele, já vi, mas não por completo. É vermelhinha, linda, com uma pontinha rosada sobressaltada. Pra minha sorte, ele é muito bem dotado, ainda não medi mas quero fazer isso o mais rápido possível, só que como estava em dúvida e vocês deram todo apoio, logo logo terão novidades (picantes, acredito) da fase de incitação e iniciação das fodas do Freddy.
Um beijo (onde preferirem) da pervetida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

    kkkkkkk

  • Responder Bull ID:5h605ijq

    Amo zoo
    Ja faço isso a algum tempo.
    Muito bom seus contos

    • Gaby ID:gqbuwsb0b

      Muito obrigado

  • Responder @escritorsecreto ID:8kqtlwnxik

    Eu passo por isso. A tres meses estou com uma cachorrinha filhote ainda, linda e super carinhosa, dormi comigo todas as noite e esta aqui do meu lado e quanto escrevo. No tempo certo ela será iniciada mais já está acostumada a dormi junto ao meu membro.

    • Gaby ID:gqbuwsb0a

      Que bom você ter uma companheira. Acredito que vai lhe satisfazer em todos os quesitos quando estiver adulta. Inclusive poderia contar como está sendo essa experiência, no futuro!

  • Responder David ID:4adfu2tvoi9

    Chama a tua amiga lê p te ajudar a ensinar o Fred

    • Gaby ID:gqbuwsb0a

      Ela já se dispôs a levar ele pra conhecer e tudo mais, só que infelizmente eu e ela estamos trabalhando. Nem os fins de semana dão certo, só quando tirar férias novamente (o que ainda vai demorar).

  • Responder Observador ID:4adertu1qrd

    Que bom que veio atualizar a gente Gabi… Mas esse temor q vc está tendo é pelo medo de viciar na pica dele né safadinha, já sabe que vai viciar kkkk… Me chama no telegram pra gente conversar beijos @observador

    • Gaby ID:gqbuwsb0a

      Com toda certeza é isso haha. Mas tenho que admitir, ele não é mais um pequenino filhote, ele agora é adulto e pode de saciar a hora que quiser.
      Vou tentar dar um upgrade a cada 5, 6 dias, pra contar com riqueza de detalhes e não ser muito curto os próximos capítulos (além de claro aproveitar tudo).

  • Responder J M V o l d 2 ID:qplmkv9d

    Adoro zoo . Conta mais

    • Gaby ID:gqbuwsb0a

      Clica em cima do meu nome que você vai ser direcionado pra minha página de contos. Vai ver como foi essa tragetória e alguns casos que ocorreram há alguns anos. Se divirta e se deleite, pois em breve novos capítulos picantes virão!

  • Responder Nelson ID:8cio3cim9c

    fraco fraco

    • Gaby ID:gqbuwsb0a

      Oi Nelson. O que te deixou desmotivado? Esse conto foi apenas para atualização do que está prestes a ocorrer.
      Se quiser ler uma das minhas histórias loucas, é só clicar em cima do meu nome (no conto, tá em azul) e será direcionado pra minha página. Lá, eu conto algumas das minhas aventuras enquanto mais nova, cheia de detalhes que podem lhe interessar.

    • Lobinho ID:2ql43bov3

      Oi Gabi esses contos são histórias né mais Aí em todas essas histórias tem algum que seja verídico seu, gosto de ler muito mais sou mais fascinado em histórias reais é conhecer as personagens.
      Telegram @inwolf