# # #

Pra vingar a ex do meu companheiro, ensinei minha enteada a ser puta… 3

1059 palavras | 21 |4.47
Por

Letícia correspondeu melhor do que eu esperava aos meus incentivos, as meninas de hj são demais, adoram sexo e eu aproveitei e fiz dela uma cachorra.

Eu fico louca imaginando tanta loucura que existe no mundo, lendo alguns contos aqui fico com muito tesão e isso me incentiva ainda mais a tranformar minha enteada numa puta, se a mamãe dela visse como a gente se da bem ia ficar uma fera, rss. Até pensei em filmar a Lê numa suruba e mostrar pra ela como sugeriu um leitor, rss ia se demais.
Nossa é Lê alem de gostosinha é muito safadinha, não precisei me esforçar muito, ela adora.
Eu chupo ela quase todo dia, deixo a menina molhadinha de tesão, que corpinho gostoso, entendo pq os homens não resistem a uma ninfeta, é bom demais, só que pegou que sabe.
Eu ela ficavamos conversando muita putaria, falamos de pinto e de bucetas, de suruba, etc…ela tava louca pra perder o cabacinho e eu planejando isso com prazer, queria ver ela sendo arrombada por estranhos, imaginando a mamãe dela sabendo que fui eu que incentivei ela a ser safada.
Mas tb queria que o papai dela aproveitasse dela, então fui dando um jeito de ele começar a ter interesse por ela.
Começava a falar se ele percebia que a Lê tava virando uma mulher, falava que quando saia com ela os homens nem me respeitavam e falavam muita besteira pra ela…
Um dia falei que ela logo menstruaria que precisava conversar sobre sexo seguro com ela, ele desconversou mas perguntou como eu sabia, eu falei que ao lavar as calcinhas dela percebi que elas estavam mais molhadinhas….
Ai um dia ele chegou meio bêbado como sempre, tomou um banho e foi deitar….já era tarde e Lê estava no quarto, fui lá e falei pra ela me dar a calcinha e depois ir para nosso quarto e espiar, eu peguei uma calcinha dela e levei até o quarto e falei pra ele novamente que Letícia logo viraria mulher, ele falou que era cedo que ela era criança ainda, eu falei que ele não percebia mas a filha dele já tinha até pelinhos na xaninha e as tetinhas davam crescendo rápido…
Percebi que ele ficou meio excitado e peguei a calcinha e fiz ele cheirar….ele não resistiu e cheirou com força, eu falei, tá sentindo o cheiro de mulher…ele fez que sim….e eu esfreguei mas a calcinha na cara dele…comecei a falar: ta gostando da cheiro da xaninha da sua filhinha, ele gemia e dizia que sim…fiquei provando falando que logo logo teria algum macho chupando e comendo ela, que ela tava no ponto, ele foi ficando louco pegava e colocava a calcinha dela na boca…eu falando putaria…perguntando se ele ia gostar de ver Letícinha sendo comida por um macho…ele gemia e falava, sim quero ver um macho comendo minha filhinha…Vi que Leticia nos espiava pela porta.
Peguei e comecei a chupar o pau dele….falando sua filhinha vai chupar seu pau papai, vc quer?
Ele começou a entrar na sacanagem e falou: sim putinha chupa o pau do papai que depois papai vai te comer, vi que Leticia escondida se tocava.
Ai ele deitou em cima de mim e falou vou comer minha filhinha…eu falei me chama de Leticia papai…ele enfiou o pau dele em mim e me chamava de Leticia, dizia tou comendo minha filhinha, tá gostando Leticinha do papai…Eu gemia e gozava muito sabendo que a filha dele nos via.
Finalmente ele gozou e logo dormia….peguei LÊ que tava tremendo de tesão…e falei tá vendo seu papai quer te comer, ela caiu de boca na minha buceta e chupou o gozo do pai…ai tirei o pijama dela e fiz ela deitar peladinha em cima dele, sabia que ele estava desmaiado e não acordaria…
Ela beijava ele com gosto ele sem saber que era ela retribuia…as mãos deles abraçaram o corpinho dela…eu beijava ela todinha e peguei as mãos dele e coloquei na bucetinha dela, cheguei perto dele e falei baixinho: papaizinho enfia os dedo na minha xana e no cuzinho…ele fiz inconscientemente o que eu pedi, Lê gemia e gozava muito.
Ai falei pra ela chupar ele…ela falou : e se ele acordar, eu falei melhor ainda….ela então começou a sugar o pau dele e a chupar e lamber as bolas e o saco…que cena linda, se a mãe dela visse ia ser meu sonho…pensei.
Ele gozou muito na boca dela, que puta que já era engoliu tudo, ai vi a carinha de felicidade dela…nossa fiquei imaginando o que ela estaria pensando….ela sorria pra mim, venho e me beijou.
Me chamou de mamãe, eu senti o gosto da porra do pai dela na língua dela, uma delícia.
Ela ia embora mas fiz ela colocar o pijama e falei para ela ficar deitada conosco.
Ela deitou na frente o pai e eu atrás, ela sem saber que era ela, aconchegou seu corpo nela, a bundinha dela encaixou direitinho no pau dele….
Dormimos e quando ele acordou levou um susto e deu um pulo, me perguntando o que ela estava fazendo lá: falei que ela tinha passado mal e quiz dormir conosco….ele começou a resmungar, falando que ela já era grandinha pra dormir com eles, eu então falei: vc não falou que ela era criança ainda? não tem nada demais ela dormir conosco.
Ele falou, só que estou pelado, devia ter me acordado….eu falei que não tinha nada demais, uma hora ela vai ter que ver um homem pelado, melhor que seja o pai.
Ele sossegou, ela inclinou a bundinha pra ele, que não resisitiu e encaixou de novo seu corpo nela…
Ai ele passou a mão no rostinho dela, e tirou uma meleca embraquiçada, me mostrou e perguntou o que será isso, eu desconversei, mas acho que ele no fundo sabia que ela tinha chupado ele gostoso.
Eu não sabia que essa coisa de incesto dava tanto tesão, meu deus aquele dia foi muito bom, tivemos prazer total e logo faria Lê perder o cabacinho e dar pro papai dela tb.
Continuo depois pra não ficar muito grande.
comentem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarugo21 ID:8kqt9tap8j

    Estragou o conto quando colocou o pai pra comer isso é muita mesmice . Devia deixar só estranhos mesmos abusar dela e de vc . Perdeu a mão no conto se repetiu na mesmice de todos os contadores de contos

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Leila, gostosa e mestra da putaria, já virei seu fã por isso. Queria muito fazer parte de um desses seus contos, comendo muito essa gostosinha da sua enteada e você. Como disse o JS, conta mais detalhes e falas. Você manda muito bem nessas histórias estou na expectativa da próxima sacanagem. Bj Caco

  • Responder JS ID:mujumkd9c

    Oi Leila, excelente conto. Uma dica, tente descrever mais os atos sexuais.

    • Leila30 ID:bemljno340

      Ah sim! Nas próximas vou contar colo Letícia começou entrar na rola de verdade! espero que gostem !

  • Responder Leila30 ID:8ciplmjpm3

    na próxima parte contarei como Letícia perdeu a virgindade e a primeira vez dela com o pai..

    • Marcio ID:g3iuekp8j

      Adoreiii

  • Responder anonimo ID:g3jki1gqj

    Isso arromba essa putinha.tenho uma putinha de um mês,já ta toda larguinha,mamo demais na boceta dela!tcomeçei depois que ela saiu da maternidade.

    • anonimo ID:g3jwbifid

      isso, eu no seu lugar ainda gozava dentro da bokinha, enchia a boca de esperma.

  • Responder João ID:2mutb7xthk

    Muito bom. Adorei eu queria ter uma filha para começar com ela. Se quiserem falar o meu telegram @J9196

  • Responder Cacike ID:2ql0fotez

    Top

  • Responder Meninodorio ID:gqb6fxzri

    Essa duas são safadas, combinaram direitinho.
    quem disse que só padrasto aproveita das enteadinhas…kkk

  • Responder Adorador bundas ID:cyvs5kmzi

    fico com o pau latejando nos teus contos leila,vc é patinha do jeito que gostassem frescuras!!!

  • Responder Was ID:81rg0l0209

    Fico muito louco com seus contos não demora a continuar

  • Responder Rafaella ID:bf9d7c2v9i

    Eita Leila30, que delicia.. Beijos a todos !!

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Sacanagem no melhor você parou agora vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Quero ver essa putinha sendo arrombada…receber pau na buceta cu e boca….ela tem que fuder com 3

    • anonimo ID:g3jwbifid

      tb acho, 3 piru nessa vagabunda. um na boca um no cu e outro fudendo a boca dela

  • Responder Victor ID:81rf8otbhm

    Capaz da mamãe dela aproveitar a filhinha safada tbm, imagina vcs duas brincando com ela rs

    • Leila30 ID:gqb6fxzri

      ai não seria vingança,seria prazer kkkk
      quero que ela veja a filhinha dela bem putinha

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Cada vez mais putaria!!!!!!

  • Responder Euro ID:gqb6fxzri

    Demais