# # #

Pra vingar a ex do meu atual marido, incentivei minha enteada a ser puta do próprio pai

1412 palavras | 35 |4.62
Por

vou contar como incentivei minha enteada a ser putinha e ela acabou dando pro próprio papai… e isso salvou meu casamento.

me chamo Leila, tenho tenho 25 e sou casada há 7 com o Joel que tem 48.
Quando me envolvi com ele, ele era casado com a Marta, lógico que não foi fácil, por ser novinha ainda e ele casado e pai de uma menina de 6 anos, a Leticia, foi um tumulto, um inferno, a mulher dele não se conformava e chegou até a me agredir.
Mas não teve jeito ele ficou comigo, claro que eu esnobava ela, me sentia poderosa, por ser novinha e ter conquistado um homem de outra mulher, me sentia toda gostosinha e era e sou bem bonita, isso deixava ela doida.
Por morar perto dela ela sempre me provocava tb eu tinha raiva dela, um dia ela venho com uma estória que não ia poder cuidar mas da Letícia e que era pra ela vir morar com a gente.
Joel sempre foi ligado na filha e pra não arrumar briga concordou, então quando ela tinha uns 11 anos ela venho morar com a gente.
Eu não gostei, falava pra ele que ela só fez isso pra a gente perder a liberdade e tb pra ela ficar sem responsabilidade, mas não tivemos com mudar isso.
Joel nessa epóca tava meio pra baixo, eu ainda com fogo, adorava sexo e sacanagem e ele meio dorminhoco e paradão, só na tv e no bilhar com os amigos. Eu meio arrependida, só pensava em sexo e pensei até em por corno nele, ou mesmo me separar.
Ainda mais depois que a menina venho morar conosco, achei ela uma pirralha chata e intrometida, era simulada e o pai fazia tudo que ela queria.
Letícia é uma menina muito linda, morena jambo, cabelos cacheados, corpo já com pouca idade bem desenvolvido e definido, bundinha bem redondinha, e peitinhos pequenos ainda, mas se via, já atraia os olhares dos mais tarados.
No começo como falei mal nos falávamos, mas com o tempo eu e ela acabamos conversando mais, percebi que ela era meiga e carente, eu estava sedenta por carinho tb, Joel mal me procurava, eu comecei a gostar de ficar perto dela, percebi que ela gostava de ficar só de calcinha perto de mim e algumas vezes cheguei a ver ela peladinha no quarto dela, ela sorria e muitas vezes minha cabeça fantasiava putarias com ela.
Com o tempo nossas conversas foram ficando mais picantes, ela tava na idade de descobrir as coisas de sexo, então conversavamos sobre homens, namoros, eu explicava pra ela as coisas que uma mãe geralmente explica..
Ai aproveitando a inocência dela, fui incentivando ela a se soltar.
Um dia ela me perguntou o que era ponto G, eu fiquei louca de tesão com aquela pergunta, ela tava me saindo melhor do que eu esperava.
Ai expliquei, mas falei que era melhor mostrar e fazer do que explicar. Ela riu e perguntou se eu poderia mostrar…combinei com ela de ir no quarto dela a noite, quando o pai fosse pro bar.
Essa noite depois que Joel saiu, sempre ia jogar bilhar e beber, e voltava tarde.
Ai depois que jantamos e ele foi embora, Letícia falou que ia pro quarto me esperar.
Eu dei uma arrumada rápida na cozinha e tomei um banho, me perfumei toda e fui pro quarto dela.
Eu tava louca de tesão, era incrível nunca tinha ficado com mulheres, mas aquela menininha me deixou louca, não só por eu perceber que ela tava louca de vontade tb, mas por ser filhinha do meu marido e da ex dele..
Entrei no quarto, Lê estava deitada, eu me aproximei e conversei um pouco com ela, falei das caricias que sempre devem ser feitas antes do sexo, sobre a entrega que mulher deve fazer quando estiver com um homem, deixando ele fazer tudo e louco de desejos, nossa os olhinhos dela transmitiam desejo, comecei a alisar as pernas dela, perguntei se alguém já tinha tocado nela desse jeito ela me garantiu que não.
Minhas mãos chegaram na bucetinha dela e eu enfiei os dedos pela lateral da calcinha dela, a bucetinha lisinha e carnuda tremia.
Tirei a calcinha e a camisola dela, ela deitada peladinha, um sonho de menina, duvido que algum homem ou mulher resisitiria, 11 aninhos de puro tesão, tirei minha roupa e cai de boca no corpo dela, lambi ela todinha, abri as perninha e suguei a bucetinha dela, dei meus peitos pra ela chupar ela mamou como criança…meio tímida, fui incentivando ela com palavras, falando pra ela se entregar totalmente, abri minha buceta e ofereci pra ela, ela me chupou, ela falou que eu era bem peluda e ela ia querer deixar bastante pelo quando começasse a nascer…
ai deitei ela, linda, perninhas abertas, o rachinho da buceta ali todinho pra mim, ai falei, vou fazer vc gozar…e cai de boca novamente, com a língua fui procurando o ponto g dela, quem já chupou uma bucetinha lisinha, virgem, cheiro de mel sabe como é gostoso, ela se contorcia e gozava sem parar, eu bebia o melzinho dela, enfiava os dedos no cuzinho dela ficava imaginando as putarias que ia fazer com aquela safadinha.
Foi louco, ela deu um grito e gozou tudo que tinha pra gozar….
eu deitei ao lado dela, ela me olhava meio com vergonha…
depois conversamos mais um pouco, ela falou pra não contar pro papai dela, eu garanti que não ia.
Ela falou que se achava feia, que nenhum homem iria gostar dela, eu falei que ela era linda é qualquer homem daria tudo pra estar no meu lugar.
Ela falou: até meu pai? Eu disse até seu papai ia gostar de te beijar todinha e perguntei se ela ia gostar, ela então falou que a noite sonhava com muito coisa e as vezes imaginava o pai dela pelado.
Aquilo me deixou louca de desejo de fazer putarias…comecei a falar pra ela que era normal e muitos pais comem as própria filhas quando ela deixam, percebi que ela tava gostando do papo.
Ai ela perguntou se eu chupava o pinto do pai dela, que ela conversava com os amigos dela e algumas meninas falavam que isso era nojento e outras amigas diziam que era ótimo.
Eu falei que chupava é que era uma delicia…ela riu e eu perguntei se ela teria coragem de chupar um pinto ela disse que já imaginou algumas vezes, que acha que teria, só não sabia se ia gostar do gosto do esperma…
Eu falei que a próxima noite ia dar um jeito de levar um pouco da porra do papai dela pra ela experimentar se ela gostaria….ela toda animada perguntou como, eu falei pode deixar que dou um jeito.
Na dia seguinte ela tava toda alegre, eu pensei que ela ia ficar arrependida mas não ficou muito animada, começava a gostar de sacanagem.
Nessa noite, pedi pra ela me esperar que ia levar o esperma pra ela ver se gostava.
A noite com o Joel fiz de tudo pra ele me comer, ela andava bebendo muito e meio devagar, mas consegui fazer ele ficar de pau duro e comecei a chupar gostoso….ele então gozou na minha boca, eu sempre engolia tudo, mas segurei e sai correndo do quarto…ele não entendeu nada e perguntou onde eu ia…mas eu não conseguia falar com a boca cheio de porra, rss ai fiz sinal com as mãos pra ele esperar.
Corri pro quarta da Letícia, que ao me ver sorriu e me aproximei rápido da boca dela, e ela instintivamente abriu a boquinha, ai despejei toda porra que tinha segurado, ela quase se engasga mas sugou tudo e engoliu a porra do próprio papai.
Perguntei se ela tinha gostado ela disse que sim, que achou meio sem gosto mas por mais estranho o que ela gostou foi de ser meio melecada.
Eu falei se vc quiser essa boquinha linda vai ter muita porra…ela riu e me abraçou…
Falei que a próxima vez ela ia receber direto do pinto, mas não do pai dela de outro homem, ela falou que ia gostar…
voltei correndo pro quarto e Joel já dormia….
querem saber como foi que Leticia começou a ser uma putinha, deixem comentários pf.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 111 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:7xbywvjpm0

    Quero saber mais como o pai comeu ela

  • Responder Wagner ll ID:gsv3mj7v1

    Gostei muito do conto, delícia vcs são 2 putinhas safadas,conta o resto

  • Responder Sandura ID:8eezcclzra

    Vocês perceberam que todas as meninas que aparecem nesses contos, além de taradas têm a bunda redondinha e os peitinhos empinados? Quando eu tinha 11 anos era baixinha, minhas pernas eram fininhas, minha bunda era pequena e não tinha peitos. A única coisa em comum com essa menina aí é que eu sempre fui uma vadia, desde pequena kkkkkkkk

    • Putão ID:41igzf7jhrc

      A geração coca cola que veio do fim dos anos 80 pra ca é nais recheada dependendo da disposição genetica e acesso financeiro a algum alimentos, o que gera essas bezerras mais encorpadas que com 11 12 anos ja estam menstruando, e aos 14 ja estão parindo, então da pra entender essa diferença.

    • Alone ID:g3iqvgd9i

      Sandura, vc tem telegr4am? Conta aí suas aventuras rsrsrs

    • Leila30 ID:8ciplmjpm3

      Putão isso mesmo….Letícia tem tdo jeito de menininha, mas o corpo esta se desenvolvendo rápido e a safadeza dela tb.
      Um amigo que adventista me falou que frangos e bois recebem muito hormônio de crescimento e meninas que se alimentam de carne de frango e boi acabam se desenvolvendo mais e menstruando mais cedo, já os meninos ficam afeminados…rsss será?

    • Mariza ID:gsus5q49c

      Verdade. As meninas de hoje são mais precoces do que as de antigamente, não entendo o porque. Eu com 11 12 anos era muito infantil e ingenua. Minha filha com 12 anos já faz festa comigo e meu namorado. Ela praticamente já aguenta quase tudo e goza como uma adulta. Para evitar “Zebras” levei ela no meu Ginecologista que receitou anticoncepcionais.

    • prof.Girafales. ID:8efc7w7zrc

      isso mesmo Mariza, sou prof em escola pública e às vezes não acredito no que acontece, menininhas de 11/12 até menos são as piores, tudo taradinhas.
      elas adoram provocar a gente

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Muito bom ouvir alguém que viveu a experiência sem se traumatizar.
      Conte mais

  • Responder Sleepsex ID:19p2sbd9d

    Essa saga vai ser ótima!! Continua!!

  • Responder bigode ID:40votnnnzra

    gostaria minha esposa fosse safada igual a vc

  • Responder Alexandre Verde ID:1se6p4zm

    Adorei! Gostaria de ter uma puta gostosa igual você sem limite e que gosta de novinhas!

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Continua gostosa quero ver oq vcs duas vão aprontar agora

  • Responder Amandinha13 ID:g3ja3kv9d

    Sim

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8l

    Que lindo conto.. parabens por ensinar a menina a gozar.. Beijos !!

  • Responder Bruno ID:13tcx7lfik

    Muito gostoso o conto… [email protected]

  • Responder [email protected] ID:fi07o4pzj

    NOSSA QUE DELICIA DE CONTO, ESPERO ANCIOSA A CONTINUAÇÃO DESSA PUTARIA GOSTOSA, SE PUDER LEIA MEUS CONTOS, NA MINHA PÁGINA TEM CONTOS DE UMA AMIGUINHA MINHA DE 13 ANINHOS, VOCÊ VAI GOSTAR, BEJOS. E PARABÉNS.

    • paulo ID:8kqvjntk0d

      Qual é o título

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2fid

    Eu fuderia muito com vocês duas .Continue não demore a publicação

  • Responder Junior ID:1dak65wv9k

    Muito bom o conto, continua,

    • Amandinha13 ID:g3ja3kv9i

      Continue logoooo
      Amei

  • Responder Anonimo ID:3yny8ueq8rc

    continua delicia

  • Responder Marcao ID:19p3e020a

    Muito bom continue

  • Responder TONINHO ID:8eezhyxtm2

    Delicia de conto… Não veja a hora de ler a continuação

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:yaz7thrk

    Nossa foi o melhor conto que já li , continua por favor

  • Responder advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Leila conto logo como vc transformou sua enteada em putinha, principalmente a mamada que ela deu num pau de macho e a varada que levou na bucetinha estorando o cabaço…

  • Responder Anónimo ID:e8go5qd9a

    Nossa bom de mais esse conto ai Leila30
    Conta mais sim tudo o que aconteceu depois
    PDR18S

  • Responder Clovis ID:5h705oic

    Continua ta muito bom

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Tesão, continua !!!!!!

    • Valmir ID:xlorifzj

      Maravilha!

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Delícia eu quero saber

    • O santo ID:giplzdk0j

      Caralhooooo, pqp, adorei. Morei com uma mulher mais velha que eu e estava ensinando a filhinha dela, isso durou 2 anos.

  • Responder 40tão ID:yaz4jdv1

    Lógico que quero saber
    Não demora a escrever
    Bjsss

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Continua logo

  • Responder Puto tarado ID:81rg0l2qrc

    Eu adoraria saber