# #

O dia tive a maior experiência de minha vida e fiquei viciado

582 palavras | 11 |3.75

Desde pequeno deixava meus cachorros me lamberem mas como eram de porte pequeno os cães não conseguiam meter em mim e eu não tinha cadela para eu meter. Isso mudou quando adotamos um Pitbull.
Desde que eu vi ele já fiquei ansioso para ficar sozinho com ele, e essa semana finalmente consegui eu acordei cedo e fui ter certeza que estava realmente sozinho, olhei na casa toda e coloquei o Pitbull para dentro de casa que entendeu o que ia acontecer porque eu sempre dava uma apalpada na rola dele, ele começou a pular em mim eu olhei a rola dele e já estava endurecendo. Eu fiquei de quatro na sala e ele veio lamber o meu cu, e que lambida forte e áspera, eu dei uma puxada nele e ele sem perder tempo pulou nas minhas costas e começou a tentar meter mas a rola dele bateu forte do lado do meu cu e eu tive que tirar ele porque doeu muito, esperei a dor passar e fiquei de quatro de novo só que desta vez passei bastante cuspe no cu e assim que ele subiu em mim eu segurei a rola na reta do meu cu, ele deu umas bombadas e entrou de uma vez foi incrível eu fiquei só curtindo aquele cachorro enorme e pesado metendo forte e rápido no meu cu como se eu fosse uma cadela no cio, ficou metendo um tempinho e saiu de cima de mim o nó não tinha entrado e eu fiquei triste porque queria ficar engatado com ele então esperei ele amolecer de novo e fiz o mesmo, passei cuspe no cu e fiquei de quatro dessa vez ele demorou um pouco mas subiu e começou a bombar, eu ajeitei a rola no meu cu e ele meteu mais forte ainda que da primeira vez e eu fiquei com a mão atrás do nó forçando ainda mais para que o nó aumentasse dentro de mim e funcionou o nó estava enorme dentro do meu cu e o Pitbull parou de meter, foi uma delícia sentir o nó dele em mim mas isso durou 3 segundos até ele começar a tentar sair, eu não consegui segurar e ele tirou o nó que estava enorme ainda de uma vez do meu cu, foi uma dor terrível parecia que eu estava sendo rasgado. Eu sentei alí sem saber como reagir eu resolvi ir ao banheiro mas chegando na porta minha visão começou a escurecer, eu entrei no banheiro escorando na parede e sentei com medo de desmaiar, parece um pouco exagerado mas na hora tudo que eu pensei foi eu vou desmaiar, eu fiquei uns dez minutos sentado até a dor aliviar bastante, e já fui pensando em colocar ele para fora mas quando cheguei na sala lembrei que não tinha gozado, puxei a cara dele e comecei uma punheta demorou um pouco porque toda aquela dor tinha tirado o tesão mas eu comecei a gozar na cara dele e ele lambeu toda a porra eu tive que empurrar ele porque não queria parar de lamber a cabeça da minha rola.
Eu coloquei ele para fora e fui tomar banho, percebi que fez um pequeno corte no meu cu, nada de mais só ardeu um pouco quando eu joguei água.
É isso, desculpa se tiver erros de português e comentem aí vamos conversar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l2t09

    Já li contos desse tal de zorro, são horríveis, nem tesão dá. Ele é metido a escritor, e não gosta de ser contrariado não, tem que ser obrigado a gostar das bostas que ele escreve. Para de escrever essas porcarias aí zorra.

  • Responder @grilex2 ID:44odiorkd9a

    Come o cu dele tbm @grilex2.

    • laio ID:469brorq8rj

      Concordo! É bom demais.

  • Responder Osvado ID:8d5ex5nrd1

    Ai que vontade de dar o meu cuzinho para um cachorro roludo.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    detesto zoofilia

  • Responder Rafaella ID:gqblmkdqj

    Não conhecia essa sua tara.
    Que horrível!

  • Responder Valmir ID:xlorifzj

    Notei a estória bem diferente!

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      E tá fazendo o que aqui??

  • Responder Anônimo ID:830wya64qj

    Muito ruim

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Como já avisei não foi eu que escrevi copiaram o título da série que escrevo e colocaram outro conto.

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0k

    Novamente outro conto atribuído a mim usando o nome de outra seria minha que nem enviei para a administradora do site. Peço que tomem as devidas providências.