# #

Paixão pelo meu dog I

690 palavras | 4 |4.05
Por

Minhas primeiras experiências zoo com o meu pitbull e como nos tornamos amantes.

Me chamo Carlos, sou solteiro, tenho 34 anos, estatura média (1,72 de altura) sou um pouco parrudo, moreno, cabelo cacheado e olhos castanhos.
Tudo começou ano passado, quando começei a trabalhar de casa e passei a ter mais tempo e convívio com o Tobias meu pittbull.
Ele é de raça grande porte, com quase 2 anos já esta enorme e musculoso, ele é branco com algumas manchas marrons no rosto, olhos azulados e orelhas pequenas e pontudas.

Eu crio o tobias desde filhote e ficamos apegados desde o início, ele é dócil e muito companheiro, gosta de brincar e extravasar, correr no parque e ama tomar banho nos dias de calor.
Com a correria do dia a dia, entre trabalho estudos e projetos o nosso tempo juntos sempre foi um pouco corrido, tinha dias que eu ficava fora de casa o dia todo e tobias ficava muito sozinho e ansioso esperando eu voltar, ele fazia a maior algazarra quando eu chegava em casa e vinha direto pro meu colo e dava lambidas geladas no meu rosto todo.
Quando iniciei meus trabalhos remotos e passei mais tempo em casa ele ficou ainda mais apegado a mim, pra todo canto da casa que eu ia lá estava o tobias ao meu lado, sempre que eu me deitava no sofá pra assistir tv ele se deitava junto comigo, e era muito aconchegante sentir ele perto de mim.

Em um desses dias em que estávamos deitados no sofá assistindo ele virou a cara dele pro meu lado e deu uma lambida na minha bochecha e parte da língua dele esfregou no canto da minha boca, foi tão repentino que eu até me assustei, a língua dele estava quente e molhada, foi rápido mas senti como se fosse em câmera lenta.

Parecia loucura mas eu queria sentir aquilo de novo, fiz carinho nas orelhas dele bem devagar e ele virou a cabeça para o meu lado de novo e dessa vez eu lambi a entrada da boca dele, senti a úmidade que estava ali e o calor da respiração dele que saia pelo focinho, ele colocou a língua pra fora e lambeu meus lábios, nessa hora eu me entreguei e abri minha boca pra língua dele entrar e se envolver com a minha.

Foi um beijo estranho, mas muito delicioso, era molhado e quente, a língua do Tobias era comprida e entrava toda na minha boca até o começo da minha garganta, quando ele puxava a língua dele de volta dava uma esfregada na minha e depois ele metia a língua dele de volta, e entrava com tudo, eu ficava arrepiado toda vez que as nossas línguas se esfregavam uma na outra em sentidos opostos, eu colocava minha língua pra fora e ele empurrava a dele pra dentro da minha boca e minha língua entrava junto, quando ele puxava a dele de volta dava aquela esfregada boa, ficamos um bom tempo nos beijando assim, até que no calor do momento tirei meu shorts e me sentei no sofá com as pernas abertas e coloquei meu pau pra fora pra ele lamber, meu pênis tem 17 cm de comprimento, a cabeça é pontuda e um pouco pequena, mas ele é bem grosso com 16 cm de circunferência do meio pra base, a cabeça é rosada e meu pênis e meu saco são bem mais escuro que meu corpo.
ele veio cheirando a cabeça do meu pau e começou a lamber, ele tava babando bastante e tava tão molhado e quente, a língua dele se enroscava no meu cacete, e ele esfregava na cabeça e lambia até as bolas, tobias estava lambendo com tanto gosto e com tanto desejo que eu mordia os lábios e revirava os olhos de tanto tesão, minha respiração foi ficando mais ofegante e eu gemia baixinho chamando ele de puto, até que o gozo veio lambuzando tudo, tobias lambeu toda a porra se deliciando, como se estivesse saboreando o pirulito mais gostoso do mundo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JMVold2 ID:40vojo7joid

    Ai que delicia . Já quero lê vc comendo o cu dele . Pqp anal com dog macho meu ponto fraco . Parabéns!!

  • Responder GPCAIOCZ ID:8cio2i820d

    Conto massa continuar mano

  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    Um pênis com 16cm de circunferência???
    Mente mais kkkk

    • Doglover ID:1se54enz

      Vou onde é isso mestre