# # #

O menino do rio

1635 palavras | 9 |2.25
Por

Uma historia não real pra quem gosta de abuso sexual com fetiche.

Todo dia que eu voltava do trabalho eu sempre passava perto de um rio e sempre que passava la eu via outros meninos nadando, e a maioria só nadava de cueca e lá tinha um que sempre me chamava a atenção eu achava ele super lindo e ele tinha 13 anos de idade e nadava so de cueca ele era magrinho moreno e toda vez que via ele de cueca molhada dava pra ver o volume que ele tinha na cueca e que não era pouca coisa não e me deixava maluco de pau duro e com vontade de pegar ele.

Todo dia eu via que ele ia embora sozinho depois de nadar e o caminho era o mesmo que eu fazia e tive uma ideia, eu paguei outros meninos pra eles pegar a roupa dele sem ele ver na hora em que ele estiver nadando deixando ele só de cueca e assim eu daria uma carona pra ele.
Nesse dia eu fiquei longe vendo tudo e os meninos pegou a roupa dele sem ele ver e deixou ele sozinho e quando saiu do rio estava só de cueca e não conseguia achar sua roupa e ele estava preocupado que não achava a sua roupa e ai eu apareci.

— E ai garoto o que aconteceu
— Alguém levou minha roupa não tenho como eu ir embora só de cueca.
— Entra ai eu de levo pra casa

Ele estava com medo e ai ele entrou no carro e ele tremia de medo e ai eu passei a minha mão nas cocha dele e o acariciei e pedi pra ele ficar calmo e o levei pra minha casa e disse que tinha roupa que servia nele.
Eu dirigia e olhava ele so de cueca ao mesmo tempo olhava a cuequinha branca toda molhada que estava toda grudada no seu pau e ele percebeu que eu olhava pra ele e colocou a mão encima do sua cueca pra eu não ficar mais olhando peguei e fiz um carinho nos cabelo dele e não via a hora de chegar em casa e tirar a cueca dele e ver o pau dele.
Chegando em casa entramos e tranquei a porta com chave e o levei pro meu quarto fechei a porta e tirei a roupa ficando nu e de pau duro na frente dele e ele quando viu ficou com medo e queria ir embora.

— Eu quero ir embora abra a porta
— Não precisa ter vergonha somos dois homem você também tem um pau tira a cueca agora
— Eu não quero eu tenho vergonha e quero ir embora

Ele estava apavorado e com medo e estava começando a chorar e ai eu peguei ele e o joguei na cama e mandei calar a boca.

— Cala essa boca e faz tudo o que eu mandar você vai ser minha putinha e minha vadia e vai fazer tudo o que eu mandar

Ele engoliu o choro e suas lagrimas caia, peguei ele e o deitei na cama e amarrei as mão dele na cama e em seguida deitei em cima dele e fiquei beijando ele na boca de língua e pedi a ele pra beijar também e queria sentir a língua dele também e o apalpava o pinto dele ainda na cueca e em seguida comecei a beijar o pescoço dele desci pra barriga e por fim na sua cueca fiquei acariciando o pinto dele com a boca na cueca ate ele ficar de pinto duro e depois peguei e tirei a cueca dele e o pau dele estava totalmente duro ele tinha um pau de 15 centímetros e era grosso a cabeça do seu pau estava totalmente pra fora e seus testículos estava mole.

— Adorei vç tem um pau grande e grosso mesmo sento novinho foi por isso que vç chamou minha atenção pois eu sempre via vç de cueca e via que vç tinha um volumão guardado na cueca e me chamava muita a atenção.
— O que vç vai fazer comigo eu quero ir pra casa
— Eu ja te disse vç vai ser minha putinha hoje e vai fazer tudo o que eu mandar

Depois eu segurei ele pelos cabelo e obriguei ele chupar o meu pau, ele não queria e enviei na boca dele ele não queria e dei um tapa nele e queria sentir a língua dele lambando a cabeça do meu pau. Depois eu peguei ele abri as pernas dele e enviei dois dedos no cuzinho dele que era lisinho sem nenhum pelo e que era pequeno e bem escuro enviei e le mandou parar por que estava doendo.

— Para esta doendo
–Eu nem comecei a enviar
— Para ai ai ai esta doendo
— Pode chorar que não vou parar

Peguei e consegui enviar o dedo todo e fiquei acariciando dentro do cuzinho dele e em seguida ele parou de chorar de dor e dava pra ver que ele estava gemendo bem baixinho mas de prazer e dava pra ver que o pinto dele ficava pulando enquanto eu acariciava o cuzinho dele.

–E ai minha putinha esta gostando
— Para agora eu estou quase cagando tira o dedo

Quando tirei o dedo o cu dele ficou todo arrombado dava e o meu dedo ficou todo sujo de merda e ai eu peguei a cueca dele e limpei o meu dedo e em seguida coloquei a cueca dele que ficou suja e coloquei na boca dele e depois em seguida eu fiquei chupando o pinto dele e disse que so ia tirar a cueca da boca dele depois de gozar.

— Ta gostando da sua cueca e da sua bosta não é pra vç tirar da boca so quando vç gozar.

Fiquei chupando o pinto dele e ele com a cueca na boca e ele não via a hora de gozar pra tirar a cueca da boca mas ele estava demorando pra gozar eu o acariciava e nada DELE GOZAR FIQUEI UNS 10 MINUTOS E NADA DE GOZAR.

— Eu vou solta suas mão pra assim vç mesmo se masturbar e gozar na minha boca mas não tira a cueca da boca.

Ele estava chorando muito e acenou com a cabeça que sim dava pra ver que ele estava com medo e por isso estava demorando pra gozar mas o cheiro do seu pau que estava suado e cheiro de rola estava forte e ai ele em 5 minutos consegui gozar e em seguida cuspiu a cueca e deixei ele ir no banheiro pra lavar a boca que estava toda cagada mas antes ele vomitou na privada e depois se lavou e la no banheiro eu peguei ele coloquei nele uma corrente de cachorro pintei ele como uma puta e fiz ele usar um fio dental aqueles que é enviado no cu deixando sua bunda pra fora e que não combria o seu pau todo deixando um pouco pra fora e fiz ele de empregada domestica.

— Agora vç vai ser minha putinha empregada e quero que vç limpe toda a casa vestindo so essa tanga

Depois de 2 horas eu o levei pro banheiro e fiz ele sentar num consolo que eu tinha comprado pra ele sentar e fiz ele ficar subindo e descendo com o consolo no cu e na mesma hora eu peguei e começei a mijar em cima dele e ele sentado no consolo e ele estava estava querendo parar

— Eu vou parar eu acho que vou cagar
–Não para não pode fazer coco em cima do consolo
— Mas eu vou comer depois
— Não pode fazer sem medo

Ele fez e foi bastante deixando tudo sujo peguei o consolo sujo e coloquei na boca dele e ele chorava de raiva

— Vç mentiu pra mim
— Cala essa boca e põem na boca sua vadia o coco é seu

Em seguida peguei e esfreguei a cara dele no chão e obriguei a lamber tudo ele fez e peguei a bosta dele do chão e coloquei na boca dele e em seguida o joguei no chão deixei ele de quadro e o estrupei e ele gritava de dor peguei a cuca dele e coloquei na boca dele e tampei a boca dele e o comi o cu dele deixando todo arrombado e todo sujo e em seguida o beijei na boca mesmo sujo de bosta segurando o seu pinto e o mastubei e fiz ele gozar 5 vezes seguida deixando ele com as pernas mole e fracas de tanto gozar seguida e ai eu dei um banho nele e o levei pra cama e como ele estava fracos das perna eu o levei pelo colo e deixei na cama descansando.

Depois descansado peguei ele e tirei umas fotos dele primeiro ele todo nu com o pau duro, depois ele de quadro com o cu todo arrombado e depois ele todo maquiado como uma puta e depois com um consolo no cu

— Se você falar com alguém o que aconteceu eu mostro essas fotos pra todo mundo.
–Ta bom eu não conto pra ninguem
— Ta aqui sua cueca eu a lavei e ta aqui a sua roupa que eu mandei os meninos rouprar de vç enquando tomava banho

Ele ainda estava todo dolorido com o cu doendo e com as pernas mole e pinto dolorido de ter gozado varias vezes seguida se vestiu pedi um beijo de despedida na boca e o levei embora ele estava todo inchado de ficar chorando e fiz um carinho no pinto dele e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,25 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gastão ID:qplr24sh

    Horrível isso

  • Responder Ggggg ID:5h604edq

    Mesmo se fosse de verdade isso ia ser nojento

  • Responder Tara do demoníaco ID:g61zamkzj

    Essa é uma tara que deveria jamais ser externada: Forçar um garoto a praticar sexo com um maníaco sexual.

  • Responder Horror ID:5h604edq

    Que horror essa imaginação ainda bem que não é de verdade, se fosse de verdade isso ia ser horrível.

  • Responder AZYZ ID:wc3mq209

    Não sei como tu tem coragem de escrever essa merda aqui, espero que a polícia te achei seu merda nojento

  • Responder Ângelo ID:1v7fhwql

    Conto medíocre…nada que é forçado é bom….uma bosta!

  • Responder .. . ID:3ynzegw5qrk

    Horrível

    • Nda ID:1dai13g49b

      Horrível

  • Responder Credo ID:8ldl3woy40

    Não gosto de sexo nojento..