#

O dia que minha mulher fez beijo grego e fio terra em mim

482 palavras | 20 |4.59
Por

Conto real, vou usar nomes fakes por motivos óbvios.

Me chamo Samuel, tenho 25 anos, moreno de 1,70 de altura. Moro em uma pacata cidade mineira. Sou casado com uma jovem de menos idade que eu, uma loira de 1,60, corpo torneado, uma deusa de mulher.
Desde que começamos a conversar ela sempre me mostrou sem uma putinha, gostava de sexo, gostava de falar de sexo e isso me deixava muito feliz.

Começamos a namorar e sempre fomos muito quentes na cama, transavamos muitas vezes ao dia, e independe da ocasião.

Sou fascinado por ela, ainda mais por ser dona de um boquete perfeito, molhadinho e sem frescuras, adora engolir uma porra, dona de uma buceta apertada e um cuzinho que todo elogio do mundo é pouco pra descreve-lo.
Nossa relação foi amadurecendo e passamos a falar mais sobre fetiches e tal, até quando ela disse que tinha uma vontade de colocar a mão em locais mais discretos, onde nenhum namorado havia deixado, porém eu, criado em cidade pequena e bem chucro, descartei logo de cara essa possibilidade.

Os dias foram passando e fomos para uma fazenda onde havia uma arraiá, passamos a noite bebendo e trocando carícias sem que ninguém percebesse, eu já estava bêbado, e no momento que ela sentou no meu colo, eu coloquei meu pau pra fora e pedi pra que ela pegasse, e ela como havia bebido pouco me pediu pra ir tomar um banho pra que a gente pudesse continuar nossa safadeza no chalé.
Assim eu fiz, tomei um banho caprichado, troquei de roupa e fui para o quarto onde ela já me esperava pelada. Logo que entrei no quarto, ela me jogou na cama, me beijou ardentemente, tirando minha roupa inciando um delicioso boquete.
Nessa hora, fui tomado por um tesão incontrolável, unido com o grau de embriaguez, me fez com que segurasse ela pelos cabelos e forçasse ela a descer a boca pelo meu pau, passando pelo meu saco e chegando ao meu cu, onde ela passou a chupar e passar a língua como se fosse penetrar me levando a delirar de tesão. Eu não sabia oque estava acontecendo comigo, porém não me controlava e só sabia pedir para que ela não parasse, e ela me olhava como se não acreditasse que o fetiche dela estava se realizando.

Nisso tudo foi ficando mais intenso, ela retornando ao boquete, senti uma pressão no meu cu, ela estava enfiando dois dedos, enquanto me punhetava sem pudor. Eu só sabia gemer, gemia Alto, até que acabei gozando na sua boquinha. Eu não acreditava no que tinha acabado de fazer, mas foi uma das melhores noites da minha vida.

Esse foi meu primeiro conto e muitas coisas aconteceram desde então.
Se gostaram desse e quiserem continuidade deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Demóstenes ID:g3jjxse8l

    Né veado sem-vergonha,permitindo que s0ta mulher liberte o homossexual preso dentro de você,daqui a pouco vai pedir pra ela enfiar um bimbo bem grandão no teu rabo,muito bonito!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,só dela enfiar um dedo no seu olho de porco já o torna um homossexual,e sendo um homossexual,é meu dever dar um fim na sua veadagem!

  • Responder Paulo ID:41ihyapkm9b

    Que delícia, já experimente e muito gostoso, pena que minha mulher hoje ñ saber fazer,eu tenho vontade de repenti,todos os homens deveria experimenta

    • Ze maria ID:1dssat2nfpjm

      Pq não experimenta algo diferente de língua e dedo??
      Me chama

  • Responder Digão ID:7r03u2aihl

    Gostaria de ganhar um fio terra mas minha esposa não topa

    • Paulo ID:41ihyapkm9b

      E meu caso,uma pena,pois e muito bom

    • Ze maria ID:1dssat2nfpjm

      Quer que eu te ajude?

  • Responder Digão ID:7r03u2aihl

    Já pedi pra minha esposa e ela não topa. Acho que pensa ser coisa de gay, mas nada a ver. Uma ex namorada fazia e eu gozava pra cassete, muito bom

  • Responder caseiro ID:8kqtks8b0b

    Adoro ser chupado pela esposa enquanto ela brinca com o dedo enfiado no meu cuzinho. Tudo começou quando perguntei se ela queria comer meu cú, enquanto faziamos um 69. Todos deveriam experimentar. Só não consigo ficar muito tempo depois que gozo pois fico com muita sensibilidade.

    • Paulo ID:41ihyapkm9b

      Pura verdade, gozei todas as vezes

    • Ze maria ID:1dssat2nfpjm

      Que delicia adoraria experimentar esse seu cusinho tb

  • Responder Rangel ID:5pbamhgdm99

    Cara eu ainda não fui penetrado mais minha esposa faz um beijo grego delicioso mais só passa o dedo ao redor , as vezes penso em pedir pra enfiar mais não sei a reação dela.

    • caseiro ID:8kqtks8b0b

      Pode pedir que ela vai adorar fazer e você vai adorar gozar com ela comendo seu cú. Sensação diferente. Depois que fizer poste aqui o que sentiu.

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqm

    Continue eu adoraria que minha esposa fizesse isto comigo. Mais ela é bem careta e não aceitaria.

  • Responder Was ID:81rg0l1b0i

    Contínua,minha esposa também tem esse fetiche so que ainda não realizei

  • Responder filhotecurioso ID:gqb091e40

    Uma linguada no cu é bão demais.
    Minha mulher costumava fazer no começo do nosso namoro.
    Mas hoje em dia, malemá tem sexo 😔

  • Responder Negão dos contos ID:ona0ttzb0b

    Cara na moral minha esposa fez comigo na primeira vez foi a coisa mais louca que eu tinha sentido depois me senti muito mau, sem saber o que ela estava pensando de mim. Estava morrendo de vergonha, mas depois conversamos e ficamos de boa, tudo começou quando eu fiz nela primeiro, hoje acho uma coisa muito normal entre os casais que são adeptos.

    • Manauara ID:xgnp92hj

      Quando a mulher que você está louco de tesão pra comer faz o terra nossa o tesão vai a mil e os dois vão ter gozos fantásticos

    • Dinho ID:g3ja3hfib

      Minha mulher é linda,adora academia 26 anos,um belo dia ela me proporcionou momentos de delirios,começou a me chupar babando tudo,desceu pelas bolas e começou a dar linguadas e enfiar dedos no meu cú,realmente foi a melhor sensaçåo sexual que já havia sentido.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder homen sp ID:3vi1xb9o20a

    muito bom, tem que ser assim mesmo