# # #

Minha viagem erótica

3449 palavras | 3 |4.00
Por

É um relato da viagem que estou fazendo para conhecer todos os amigos da infancia da mamãe, bem no interior do nosso Brasil, está sendo uma delícia…

Oi gente, quero me apresentar para quem já não tenha lido e acompanhado meus relatos, sou loirinha, gostosa, magrinha, olhos verdes, tenho um umbiguinho olhinho, tipo de piriguete, além de um pearcing nele pedrinha verde, meus peitos são pequenos, mas não muito, tenho bicos tipo “puffie nipples”, um tatoo de vários corações que vão diminuindo de tamanho na direção do meu cuzinho, sou muito safada e quando fico com tezão, o que é quase sempre, kkkk, minha bucetinha exala um cheirinho que atraí todo tipo de gente, não só os homens mas as meninas também, estou agora com 19 anos, mas quando comecei a escrever estava com 17 e muita coisa aconteceu daquela época até agora, parece que apartir daquelas revelações comecei a atrair mais safadezas para minha vida, kkkkk, o universo conspiranda, eu só não sei se é à favor ou contra… enfim, espero que gostem e gozem muito…

Neste momento estou conhecendo o local onde minha mãe passou os melhores momentos da sua infância e adolescencia, eu já contei tudo aqui, mas quem quiser ler ou reler a história da minha mãe Katherine procure por:
/2020/09/rapitada-abuzada-sedutora-e-incontrolavel/

Estou na casa da Rosa que foi a casa do Coronel, marido da minha mãe quando ela tinha 10 anos e estou conhecendo as pessoas que participaram da infancia dela.

Aqui nessa fazenda onde ela teve suas maiores alegrias, até agente chegar (os filhos) e também a sua maior perda até agora (o Coronel).

Avião fretado, carro oficial da cidade esperando agente no pequeno aeroporto da cidade, me senti a própria… explicaram que se fossemos em avião comercial teríamos que descer em outra cidade, pois o aeroporto é pequeno para grandes aviões, além de ser muito longe, eu nem gostei imagina, kkkkk.

Passamos pela cidade e ela nos mostrando tudo, falou que esta quase igual ao que era, uma cidadezinha muito simpática, tudo muito limpo, organizado, o ar muito diferente, antes de chegarmos a cidade, minha mãe apontou.

– Kat – Aqui começa nossa propriedade, todo esse lado até não conseguir mais enxergar é da nossa família, o que inclui a Rosa e seu filhos.

Todo mundo olhando enquanto passávamos… só faltava dar tchauzinho, kkkkk.

Na fazenda fomos recebidos pela secretária da Rosa, ela estava despachando na cidade, dezesseis anos mais velha que a mamãe, está com 58 anos.

Quando ela chegou logo em seguida já foi agarrando a minha mãe e tascando um beijão na boca de lingua, ficaram ali sem nenhum pudor e um bom tempo, sem se importarem conosco e com os funcionários.

Depois de algum tempo, já veio nos abraçando e nos beijando dando selinhos, como se nos conhece-se a vida inteira, inteiraça, do jeitinho que imaginei e contei nos relatos, parece que o tempo não passa para os negros, sem rugas, sem cabelo grisalho, linda, espetacular, com peitos grandes, muito simpática.

Apresentou a casa, o empregados, seus filhos não estavam, estudam no exterior, seu marido faleceu recentemente de covid, que bosta, merda de doença, fui comparando o que via com o que imaginei nos relatos, a cama gigante feito por encomenda ainda estava lá, mas o colchão foi trocado é claro, disse atualmente que se sente muito sozinha e por isso estava dormindo no quarto que era da mamãe, que quase não dormia lá quando criança, mas vi e observei que é um tributo a mamãe, com muitas fotos, bonecas que ela não brincava, roupas da sua época, tudo muito lindo.

Rosa falou que estava se dedicando muito ao trabalho assistencial a carentes, pessoas mais humildes da cidade e que além do marido e dos filhos sentia muita falta da mamãe.

Foi uma recepção melancólica, repleta de recordações, mas estávamos muito felizes por estar ali.

Os amigos da mamãe que eu queria conhecer não estavam presentes, a Nikole, Gabi, o Magrão e não podia esquecer do padre safado caralhudo, mas também não podia sair perguntando.

Logo veio um cachorro saltitante, preto enorme, lindo, muito brincalhão, mas muito obdediente, foi adestrado, o nome era Drago, perguntei se era de Malfoy de Harry Potter, mas não, era o Drago russo que lutou em Rocky IV, Dolph Lundgren, apesar dele ser loirinho, kkkk, mas é da ninhagem do falecido Rocky que comia a mamãe na infância dela, já teve também o Apollo nessa mesma temática, coisas da Rosa… quem quiser saber mais…

Rapitada, Abuzada… Sedutora e Incontrolável (5)

Como chegamos cedo, fomos para piscina e a Rosa voltou para cidade, ainda tinha muitos compromissos, apesar dela não ser a prefeita, ela era mais importante que as autoridades.

Fiquei recebendo zap do grandinho, ele se empenhava em seduzir sua mãe crente e carente, sempre me passava zap pedindo orientação… mas isso depois eu conto.

A noite chegou e com ela os amigos da mamãe que foram convidados pela secretária da Rosa, derrepente virou uma grande festa, todos que eu citei nos relatos da minha mãe compareceram, Nikole nossa linda, tinha um salão de beleza na cidade, ainda está com os dois oficiais Rony e Magrão, mas depois me confessou que tinha outros… era dona Flor e seus muitos maridos, kkkk, os pais da Nikole ainda vivos, ainda juntos com seu amante fixo a tira-colo, o negão que tinha duas mulheres… a mãe da Nikole e o Pai que era crossdresser dele, viviam felizes assim, alguns amigos da escola da mamãe e outras pessoas que ela lembrava vagamente.

A festa foi ótima, é claro que minhas irmãs gêmeas fizeram o maior sucesso e pouca gente sabia que a Say era transex, a única diferença era o tamanho dos peitos dela e da Aninha, que eram enormes, principalmente pela idade de 14 anos.

Foi inevitável a Rosa e os amigos compararem a Aninha com a mamãe na idade dela, me falaram que a única diferença delas era os olhos, um de cada cor, heterocromia, é uma doença, uma linda doença, pode até virar um tumor, as gêmeas tem essa mesma doença.

– Rosa – Aninha… vc é igualzinha a sua mãe nessa idade, tanto na beleza e no corpo, exceto os olhos é claro…

– Kat – Rosa… acho que é igualzinha mesmo… em tudo…

– Rosa – Até nas safadezas ?

– Kat – Não… acho que ainda é pior… ou melhor, kkkkk.

Mas essas foram as únicas safadezas da noite, foi uma festa comportada, muito alegre, até a Gabi veio, mas como era de outra cidade chegou quase no final, mas isso não importava.

Quando todos foram embora, os quartos estavam definidos, tinha quartos individuais para cada um de nós, mas resolvemos dividir assim, eu e aninha no quarto da mamãe, Say e o namoradinho em um dos quartos de hóspedes, disfarçadamente Gabi sumiu, mamãe e Rosa subiram pro quarto principal, o quarto dos relatos, a masmorra erótica, tive certeza pela manhã quando vi a Gabi lá na sala de roupão tomando café com as duas, a noite foi quente, kkkkk, para todas nós…

Rapitada, Abuzada… Sedutora e Incontrolável (10)

Gabi estava radiante e as tres não se largavam, Gabi era linda parecia uma índia com peitos enormes de silicone, quando cheguei à mesa ela logo largou a mão da mamãe com vergonha, mas a cara de satisfação delas denunciavam.

– Kat – Gabi… pode se soltar, a Si é minha filha tem meu gene…

Eu percebi logo que os olhos dela brilharam… cheguei pertinho dei um beijinho safadinho no canto da boca da Gabi e me apresentei novamente…

– Eu – Oi… sou filha da Kat… sou a filha da Lilith… e vc é muito linda…

Gabi olhou pra minha mãe…

– Kat – É… ela sabe…, ela sabe de tudo… aliás, tem milhares de pessoas que sabem e nem nos conhece, mas sabem da nossa história… [ hãmmmm??? ], a Si é uma escritora, escreveu nossa história num site pornô, tinha que ser pornô né… https://contoseroticoscnn.com/ escreveu sobre todas nós.

– Gabi – Vou querer ler… então não precisamos esconder nossa cumplicidade… ( eu – não!! ) e já que vc é filha da Lilith…

Chegou perto de mim olhando nos meus olhos e me agarrou colocando a linguona na minha boca, me puxando pro seu colo, já beliscando meus bicos e claro retribuí, eu olhando fundo nos seus olhos negros, lindos e brilhantes…

– Gabi – Fiquei com vontade de te beijar desde ontem quando cheguei… acho que vou tirar esses dias de recesso junto com vcs, kkkkk.

Nisso chega minha irmãzinha monstrinha, a say e o namoradinho, já prontos para entrar na piscina, se sentindo em casa, atrás uma secretária da Rosa. Me levantei rapidamente mas logo fui puxada novamente pro seu colo.

– Gabi – Não esquenta, essa é a Elza, nossa secretária de assuntos especiais.

Ela já chegou com um sorrizão e beijando a Rosa na boca e a Gabi também, me deu um selinho.

– Elza – Vai ser muito bom ter pessoas lindas, diferentes e gostosas aqui, o trabalho que já era bom vai ficar bem melhor, já conheci suas irmãs e o namoradinho, só falta a outra irmã, a Patty, que a Nikole rebocou.

Quando a Gabi viu a Aninha, foi aí que ela percebeu que a monstrinha é quem era a cópia 3D da mamãe, levantei do colo para que a Aninha pudesse cumprimentar a Gabi, já dando um selinho.

– Rosa – Gabi… tem uma babinha saindo no canto da sua boca…, kkkk, vc assim vai deixar nossa convidada com vergonha.

Gabi não tirava os olhos dos peitões da Aninha, ela com 14 anos já estavam maiores que os meus.

– Gabi – Meu Zeus !!!! que família é essa, Kat vc fez uma clone…, não uma filha… lindinha dá uma voltinha pra titia ver vc melhor… só tem uma diferença, esse único olho…

– Aninha – Pelo que a mamãe contou, tem outra diferença…

– Gabi – Fale minha linda… qual é essa diferença…

Nisso a monstrinha tira a parte de cima do biquine e mostra os seios enormes, para idade, lindos e duros.

– Aninha – Eu não tenho os bicos igual ao da Si, os bicos da mamãe foram pra ela, mas o resto eu acho que sou igualzinha… Si mostra pra ela seus bicos…

Mostrei meus bicos e quase que vi os olhos da Gabi se separarem um para cada lado, kkkkk, um que não parava de olhar para a monstrinha e outro que se desviou olhando pro meus peitos.

– Kat – Como eu tenho saudades dos meus bicos assim, perdi eles quando a Si nasceu, mas valeu a pena.

– Eu – Por isso não quero ter filhos, adoro meus peitos, adoro meus bicos e adoro uma ou duas bocas neles…

Depois dessa é claro que a Gabi e a Aninha me puxaram contra suas bocas gulosas, mordigando meus bicos, a Rosa já beijando minha mãe e a Elza carregando a Say e o Tavinho pra piscina.

– Aninha – Estou com uma fome, acho melhor agente comer e depois continuar, agente pode fazer isso na piscina ?

– Gabi – Agente pode fazer isso aonde vc quiser…

– Aninha – Então tá… também estou com muito calor, acho melhor tirar isso aqui…

– Gabi – Nossa que delícia, igualzinha a que me lembro, tão safadinha quanto…

– Aninha – (chegando no ouvidinho da Gabi) Acho que sou mais… e também tenho um cheirinho lá em baixo, está igualzinho da Si…

Gabi se ajoelhou e fungou na bucetinha da Aninha, dando uma lambidinha, me puxou tirando meu chortinho junto com a calcinha, fungou minha xerequinha dando uma linguadinha e experimentando nosso sabor…

– Gabi – Que saudade desse cheirinho… sei de alguém que ia adorar relembrar desse cheirinho…

Ficamos curiosas e perguntamos quem…

– Rosa – Gabiiiiiiiii……. não…!!! ele já pediu para não estiga-lo, além do mais, ele está mudado, não faz mais essas coisas…

– Aninha – Quem ???

– Rosa – O Padre Alberto…

– Kat – Ele ainda está na paróquia ? quantos anos ele está atualmente ?

– Rosa – Ele tá sim, está mudado, está velho, está com 60 anos… e não quer saber mais dessas coisas.

– Gabi – Sei… hã… não é isso que ouço por aí… mas deixa isso pra lá, vamos comer comida, mas minha fome é de outra coisa…

– Aninha – É o padre que comeu vc mãe ? aquele padre ursão com um caralho enorme e grosso ?

– Gabi – Cacete… que porrinha é essa ?

– Eu – Essa é a monstrinha que vive dentro da Aninha…

– Gabi – Ai meu Zeus…, acho que vou me apaixonar novamente…

Kkkkkkkkkkk, fizemos o lanche do café da manhã, já peladinhas, pronta para fazermos as coisas que mais amamos…

Já que a Aninha queria, fomos para piscina, menos a Rosa e a mamãe, que foram matar mais as saudades de anos que não se viam, fiquei sabendo que mais ou menos dois anos, um pouquinho antes da pandemia, era uma das viagens surpresas da mamãe, ela vinha pra cá.

A Elza percebeu que a Rosa subiu e foi atrás, eu estava muito gulosa, queria ela também, morena jambo, tipo mulher fruta.

– Gabi – Não tem jeito, a Elza fica sempre na cola da Rosa, é uma espécie de ciúmes e subserviência, deixa ela, acho que está também querendo matar a saudade da sua mãe.

– Eu – Ela e a mamãe também ???

– Gabi – Claro… quem não quer tranzar com sua mãe… e agora com vcs… esses seus bicos são demais, eu adorava os da sua mãe, ainda mas com aqueles peitões enormes… mas os seus também são espetaculares, não vou me cansar de mamar eles, háaaa….?? que isso…?

– Eu – É a monstrinha se apresentando…

Como estávamos na beira da piscina, nuas, ela se deleitando no meus bicos, a monstrinha entrou sorrateiramente entre suas pernas e deu uma lambida na bucetinha da Gabi, dando-lhe um susto.

– Monstrinha – Desculpa…

– Gabi – Foi só um susto…

– Mosntrinha – Vc gosta…???

– Gabi – Gosto de tudo… fique à vontade… eu gozo muito, vou te avisar quando estiver chegando…

– Mosntrinha – Si, a bucetinha dela é legal, tem uma pelizinha escondendo o piruzinho…

– Eu – Liga não… ela é assim mesmo… e nem precisa avisar, ela vai beber tudinho, o meu, o seu, o do tavinho e se der mole ela sobe para se enfiar entre as tres.

– Gabi – E do piruzinho da Say ? vc não falou dela…

– Si – O da Say é complicado, ela só goza com um pau no cuzinho, então tem que estar junto para aproveitar… ele não fica duro com mulher, só com um macho dentro dela.

– Gabi – Que lindo !!! igulazinha a Nikole, era… a Nikole está operada, não tem mais aquela porrinha que só servia para mijar, agora tem um buraquinho raso. Vai continua monstrinha, acho que vou gamar, isssooo… assiiimmm… maissssss….. continua…….. tá vindo….. chupa mais…. mais…. vaiiiii…… maissssss…….. isssssooooooo……. mais aháaaaaaaaaaaaaaa………………, delícia de linguinha, como eu queria uma piroca agora…

– Eu – Tavinho….. tras esse negócio aí que nós não temos… Say deixa ele fuder essa xerequinha aqui…

– Gabi – Tinha um pau aqui e eu nem percebi, vem meu filhote, fode essa vaca peituda, isssooooo…. que piroca gostosa….. vai mete…. pode tudo…… mete tudo…… com força……. eu quero que goze dentro….. me enche… vai continua…… se acabe aqui dentro, eu quero que a monstrinha chupe ela gozada, assimmmm… vai ….. goza filhote…. [aháaaaaaaaaaa………………], isso delícia, vem monstrinha, dá sua lingua, á… as duas não… assimmmm isso é covardia…… aiiiiiiiiii……… calma essa pelizinha é sensível…. mas pode puxar… isssssooooo….. mais…….. maiss…….. maisss…….. maisssssss……… aháaaaaaaa……. delícia, agora que vai sentar na minha cara ?

Deixei a monstrinha sentar primeiro e o Tavinho continuou fudendo aquela porquinha deliciosa, eu tava ali vendo as cara e bocas da minha maninha, minha anjinha diabólica, ela sentada com as mãos apoiada na cadeira esfregando a xoxotinha com pouquinhos pelos dourados, realmente ela estava exalando um xeirinho igulazinho o meu, acho que na mesma proporção, é genético, eu sentia, eu olhava aquela xerequinha sendo devorada pela lingua da Gabi e via a secreção que saia daquela bucetinha deliciosa, enquanto Tavinho fudia com força sumindo com sua piroca dentro da xereca da Gabi e ainda era beijado pela Say enquanto metia, só eu que me deliciava com o que via, mas não tinha problema, estava tudo maravilhoso, até que a monstrinha não se aguentou [AHÁAAAAAAAA……………], gozou, mijou e sentou literalmente na boca da Gabi, Tavinho já tinha largado a Gabi e foi gozar na boca da Say, tudo muito lindo e harmônico.

– Gabi – É Si… só falta vc… vem… vou te dar um trato…

– Monstrinha – Ihhh… Gabi… a Si tá meio pra baixo, acho que não vai gozar não, olha que sempre fico tentando, mas…

– Gabi – Que isso ?? pq ? tão novinha, tão gostosa, mas eu senti uma secreção ali na mesa com minha lingua…

– Eu – É complicado… eu fico úmida, muito úmida, mas gozar mesmo, tá ficando difícil, mas vou adorar vc tentando…

– Monstrinha – É por causa do Jr….

– Gabi – Jr . ?? seu irmão né ? mas pq ?

– Mosntrinha – Ela ama ele, eu também, a Say também… mas ele tá com outra e foi morar com ela, agente morre de saudades daquele pirocão dele…

– Gabi – Pirocão ???

– Mosntrinha – É… lindo e gostoso, grande e grosso… ele que me fez mulher… a Si está sentindo sua falta… eu tento mas não é a mesma coisa, nem o Lucas, o namorado dela deixa ela assim…

– Gabi – Que isso Si… apaixonadinha pelo maninho ? vc tão linda pode ter o homem que quiser.

– Mosntrinha – É amor de pica, quando bate fica…

– Gabi – É mesmo, eu sei como é… fiquei assim com seu avô… tenho uma irmã que ele fez na minha mãe… saudades daquele macho, daquela pica… mesmo sendo grosseirão, cara de bandido, que delícia… quando mede esse amor Si…

– Si – Porra, vcs tem que me fazer ficar lembrando ? está com 26cm, fico molhadinha só de imaginar e putaça só de lembrar que está com a melhor amiga da minha mãe, grávida dele…

– Gabi – Caralho, que caralho… tão grande quanto o do seu avô… ele tinha que estar aqui, nunca mais tive um assim…

– Si – Que é o Pai do Jr.

– Gabi – Hãmmm ??

– Si – Meu avô, pai adotivo da minha mãe, engravidou a mamãe, ele é pai avô do Jr., que herdou o dote.

– Gabi – Nossa… que história… isso eu não sabia, está tudo nos relatos ? ( sim… ), não posso deixar de ler… mas me dá essa xerequinha fedida, deliciosa, que vou ficar tentando, quem sabe eu não consigo, eu não desisto nunca…

Continua…

Oi Lupino, vc é um incentivo e uma força nesse momento difícil, eu sou assim mesma, uma montanha russa de emoções, acho que as mulheres apaixonadas são assim, que bom que gostou do relato, costumo dizer que é para quem gosta de ler e claro gozar… eu senti seus beijinhos nos meus puffies… amei…
BinariusMan (Henrique), meu leitor cativo, sei que tenho outros, mas as vezes eles ficam com preguiça de comentar, kkkk, é… mulher é complicada mesmo, quando vc pensa que conhece ela aí que vc está perdido mesmo, essa viagem está sendo ótima e uma delícia, mas não consigo esquecer do Jr. o que me deixa com mais raiva de mim mesma, vamos ver como vou ficar, não tenho como prever, só se arrancar meu coração do peito… acho que só o tempo resolve… beijo nas pirocas duras e gozadas de vcs, Si.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Oiiiiiii Sillll.
    Estou de volta, tudo bom? Vou acompanhar a sua jornada erótica. Fica triste não a vida é dinâmica está sempre mudando e para melhor. Veja a história da sua mãe e da atual do seu irmão, quantas reviravoltas e tudo se ajeitou, isso vai acontecer com vc, outros amores de pica virão bjs,

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heey Si, que saudade minha linda!
    Caramba, quanta coisa aconteceu hein kkk acho que essa viagem se tornar mais louca que Las Vegas em “Se beber, não case”.
    Aproveite bem Si, deixe as aflições e mágoas de lado e curta ao máximo com o pessoal novo, quem sabe acabe gozando bastante, ne?
    Bjs na buceta
    E muitas gozadas gostosas.

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:g620amkv2

    Ahh Si. Sinto saudade da minha Deusuda safada.
    Curte bastante a viagem e goza muito. Esquece um pouco o que te aflige e curte muito.
    E o mais importante, não demore pra nos contar tudo o que acontece.
    Beijos e fica bem.