# #

Minha primeira vez no motel – Parte 1

1321 palavras | 1 |5.00
Por

Esse é meu quinto conto dividido em duas partes. Se você não leu meu contos anteriores, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar.

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto dividido em duas partes. Se você não leu meu contos anteriores, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer.
Após um tempinho maravilhoso juntos, a gente tende a procurar coisas novas para apimentar a relação (o que é delicioso). Minha namorada chamada “S”, trabalha a noite numa empresa e lá pelas horas carentes da madrugada, me propôs uma ideia até nova para me.
– Amor amanhã vamos a um motel?
– Parece uma ideia massa mas em qual?
– Ah amor, procura um bom ai e que seja surpresa para me, meu safadinho.
Nossa … na hora que falou isso, eu não sabia qual escolher e como escolher porque nunca tinha ido em motel e nem ela. Comecei uma busca as 01h00 e só parei as 04h00, mas vocês vão entender o porque desse tempo todo.
Decidido o local, avisei para ela que morava do outro lado da cidade para ir bem arrumada que nesse dia eu iria fazer uma gostosa massagem. Nós encontramos na metade do caminho e como chegamos no motel? Andando kkkk …
Chegando no quarto, não perdemos muito tempo e ali mesmo comecei a beijá-la e desabotoar seu sutiã com seus peitos durinho. Ela fez uma dancinha sensual de costa para me e veio encostando em meu membro e peguei pela cintura a mesma e fui beijando seu pescoço. Não perdi tempo e fui mordendo de leve sua orelha que há deixava muita excitada na ponta dos dedos. Aproveitando o momento, eu fui com uma mão deslizando em seu seio e apertando o biquinho, enquanto a outra mão iria deslizando pela sua barriguinha até chegar em sua buceta que estava bastante molhada e fui deslizando os dedos lentamente por cima da sua calcinha.
Ela toma partida da situação se afastando de me e me empurra na cama, começa a tirar minha calça junto com a cueca e ali ela avista meu membro bastante duro que sua boca babava. Ela passou a língua lentamente de baixo para cima me olhando e veio me beijar. Que beijo maravilhoso e intenso, cheio de desejos. Ela estava por cima e não parou, foi deslizando para frente e para trás com sua buceta no meu membro sem penetrar.
Eu querendo muito da situação, convidei para banhar e no chuveiro já formos nós pegando que nem louco. Levei uma perna dela e penetrei ali mesmo sem camisinha fazendo ela ficar de pernas bambas e gozar em poucos minutos. Nesse momento, a banheira de hidro estava quase cheia e formos para lá e eu botei uma camisinha. Pense em uma sensação muito gostosa transar dentro d’água e sentir ela gozando revirando os olhos. Peguei ela de quatro ali mesmo e dei vários tapas na bunda dela e puxando o cabelo. Depois botei ela por cima que sentava de forma incrível e apertava meu pescoço enquanto eu apertava os seios dela.
Avistei uma cadeira erótica e chamei ela para vim testar rsrs… Já fui botando ela de pernas abertas e socando na buceta grande dela que batia uma siririca bem forte. Eu mordia seus seios, seu pescoço e chamava ela de piranha, safada e puta e não deu outra, ela gozou logo. Ela com o corpo se contraindo um pouco, fui empurrando na entradinha do cuzinho e ela resistindo um pouco porque estava doendo. A solução foi amarrar os braços dela na cadeira e começar a bombar devagar e depois rápido arrancando-lhe suspiros fortes e com um dedo na buceta em formato de G e lá dentro eu gozei muito enquanto ela ficava bastante ofegante se recuperando na cadeira.
Como ela estava um pouco fraca, ajudei a banhar ela bem sensual enquanto recuperava as forças e ela me convidou para deitar na cama do motel enquanto preparava uma surpresa para comer que era chocolate derretido com uva.
Teve mais nesse mesmo dia, mas esperem pela Parte 2 desse conto.

Parte 2

Me chamo “A”, sou DJ, tinha 21 anos na época do ocorrido e morava na cidade de São Luís – Ma. Esse é meu quinto conto parte dois. Se você não leu meu conto anterior, só me mande um e-mail que prontamente irei disponibilizar os demais contos e quem sabe se conhecer.

Após o chocolate derretido com uvas, ela me convidou para tomar um banho juntos. Aproveitou para passar o sabonete em me e eu nela de forma bem excitante, abri o chuveiro e a água caiu deslizando suavemente pelo seu corpo, onde eu vi sua felicidade por está ali em meus braços e caímos em beijos intensos.

Ao chegar na cama, ela domina me empurrando na cama e vai passando a língua pela minha coxa, babando os ovos até chegar em meu membro duro. Foi beijando me olhando até encaixar ele todo na boca, babando meu pau todinho e batendo aquela punheta com as mãos macias dela. E não parou por ai, eu pegar em seus seios e tomei um tapa bem forte, dizendo que hoje não fdp e veio arrastando sua buceta molhada pela minha barriga, passando pelo meu peito até minha boca e cavalgou muito gostoso e eu me deliciando botando a língua ns entradinha com sua cavalgada frenética. Ela se virá e para não me deixar na mão, faz um 69 bem delicado com carinha de menina manhosa que só quer um carinho e não perco tempo, já vou logo colocando um dedinho na buceta e vou chupando seus lábios carnudos.

Ela fica de quatro em seguida e pedi para eu comer bem devagarinho, sentindo cada momento e como sou um bom servo, li atendo roçando meu membro na entradinha da buceta enquanto ela bate uma siririca bem rápida até gozar. Nessa hora, vou empurrando meu pau com força e vou arracando suspiros em meio a gemidas com muito tapa na bunda dela e puxão de cabelo. Chamo ela só de putinha barata que faz de tudo para ganhar pau e isso mexe com ela deixando louca e com os olhos revirando no orgasmo. Nesse momento eu boto os dois braços dela na costa e contínuo comendo ela, esfregando a cara dela na cama e aviso que quero comer esse cuzinho onde já colocava um dedinho nele.

Ela sai e vai atrás de um lubrificante para passar na buceta, no cu e no meu pau. Após todo meladinho, coloco ela no papai e mamãe e começo a empurrar no cuzinho de pernas cruzadas que vai abrindo tudo. Enquanto ela pedia calma com lágrimas saindo, eu iria empurrando mais forte ainda e apertando seu pescoço até gozar tudo no cuzinho. Em seguida deito de coxinha com ela e começo a cochilar por uns minutos.

Ela me acordou oferecendo chocolate com amendoim pra ter mais energia pra quem sabe mais uma. Acredite, deu certo. Seguir em sua direção com o pau meio mole no papai e mamãe e fui colocando. No começo tava com algumas dificuldades mas foi ficando cada vez mais duro e eu apertava seus seios. Senti ela gozando bem forte que acabou ficando bem cansada, nessa hora eu já estava quase gozando porque estava sem camisinha e soltei tudo em seus seios …

Convidei para tomar uma delicioso banho porque estava dando o horário dela ir para o trabalho e saímos da mesma forma que entramos no motel de luxo, andando como se nada tivesse acontecido …

Deixarei meu e-mail para contato:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:1se797m2

    Que conto gostoso, delicioso!!! Fiquei imaginando o seu pau, todo coberto com esse chocolate derretido.
    E sendo limpo com lambidas e chupadas, por uma boca feminina. Seria como chupar sorvete com cobertura de calda de chocolate.
    Seria uma delícia!!! Assim como o seu conto que é delicioso, gostoso de ler e prazeroso. Parabéns, por escrever um conto erótico tão maravilhoso quanto esse!!!