# #

Minha mulher trepou com três homens e ainda queria mais

1298 palavras | 2 |4.42

Tudo nessa vida tem seu momento certo , e era o momento de Joana , uma bela e deliciosa mulher no esplendor dos seus 42 anos , uma mulher madura que decidiu ter prazer em tudo , trabalho, carreira e principalmente no sexo .
Joana depois que fez 40 anos ficou mais solta , mais leve , começou a expor seu corpo em decotes ousados , saias com fendas fenomenais e bikinis muito pequenos, e fantasiar na hora do sexo , sempre estar se entregando a homens primeiramente e depois a mulheres as vezes amigos nossos outras vezes a desconhecidos que ela inventava os nomes.
Moramos em uma casa deliciosa , no interior de São Paulo no verão o calor é absurdo e por isso temos uma piscina , que é separada da parte da cozinha gourmet por uma parede de vidro .
E foi nesse local que um certo dia eu ia fazer um churrasco e depois assistir a uma partida de futebol na tv , e chamei dois amigos de longa data , um deles na faix dos 45 anos e o outro por volta dos 40 anos.
Pois bem a gente estava no preparo das carnes e bebendo varia cervejas , quando joana aparece, toda sorridente fala com os caras e lógico que eles eram só sorrisos afinal ela ia pra piscina e colocou um bikini fio dental que a deixava quase nua , e a saida de pria que usava era tão transparente que nada escondia.
Ficamos ali bebendo e beliscando e eu olhando nadando , e via que eles meios disfarçando também, até que em um momento vejo quando ela coloca seu bikini na beira da piscina , e fica nua nadando , senti um tesão enorme , e muito nervoso só de imaginar ela nua e eles ali do lado , sendo que a qualquer momento podia ver ela , ela se apoia na beira e fica apenas com a cabeça de fora da piscina, chama um deles pelo nome e pergunta sobre sua esposa , meu amigo se levanta e se aproxima , eu sentia meu coração quase explodir , ele fala sobre a esposa e volta , acho que da onde estava nada viu , más eu pirava, ela me pede uma cerveja e eu levo , ela me olha e sorrindo fala que a agua estava deliciosa e pede que eu entre , eu a olho e falo que ela era louca , e sorrindo fala , amor to louca de tesão , to querendo ser fodida e comida e bebe a cerveja num gole só.
O jogo já tinha começado e a gente comendo e bebendo até o momento que ela sai da piscina nua , e nua caminha pra fora da area da piscina , e vem para a cozinha , os caras arregalam os olhos e a comem olhando seu corpo delicioso todo molhado , ela desfila ente e gente e senta em uma das cadeiras e pergunta , posso assistir com voces? os caras nada falam so balançam a cabeça , e ela fica na cadeira de pernas cruzadas , e sus tetas lindas redondas e os bicos durinhos ali na nossa frente , tres homens de pau duro , ela se levanta e fala vou tomar um banho e deitar e sai desfilando sua bunda incrivel, grande redonda e saliente, fora que deu a eles uma visão da sua bocetinha linda .
Assim que ela vai pegamos mais cerveja , um silencio até que sai um gol, e mudamos de assunto , más aquela visão não sai da nossa cabeça .
Eu falo a eles que ia ao banheiro , subo as escadas e a vejo no quarto , com uma calcinha fio dental, vermelha , e um soutien meia taça preto, ela me olha e fala e ai vai demorar ? eu balbuciando falo que ia ser logo e vou ao banheiro , jogo uma agua no corpo , nem mais lembrava dos caras lá embaixo , e quando saio do banheiro vejo meu amigo mais novo parado na porta do quarto paralizado olhando ela deitada , che por trás e ele nem me vê , era uma visão maravilhosa , de bruços a calcinha toda dentro dela , pernas meia abertas , mostrando o tamanho da sua boceta, e eu tive a certeza , ela tinha decidido , não fantasiar mas viver uma aventura, ponho a mão no ombro dele e falo , aproveite vá mais perto , ele me olha e pergunta , tem certeza amigo ? eu sorrindo aceno , e ele chega perto dela , alisa seu corpo e começa a beijar suas costas e descendo tira sua calcinha, e faz um elogio a beleza da bunda dela , solta seu soutien e a vira de frente , e tira dela , e el vê ali de perto suas tetas deliciosas , e as beija , suga seus bicos e tira dela um gemido , e ela me olha e fala , amor ele tá chupando minhas tetinhas , e ela sorrindo o afast de vira e fica de quartro e fala vem gostoso me fode , meu amigo tira o short e a camiseta , e coloca seu pau na entrada da sua bocetinha e ela fala , me fode cara, me come, nesse momento meu outro amigo chega e quando vê a cena solta um palavrão , e meu amigo enterra seu pau dentro dela , ela geme , grita e rebola no pau dele , e ela fala , amor ele tá fodendo sua esposinha deixa eu gozar no pau dele deixa, e eu falo , vai amor fode , e goza gostoso, ela dá uma aula pra ele , ela o comia , ele alucinado metia fundo , e não demora ela grita que ia gozar , e meu amigo acelerando na trepada , ela tem um gozo lindo demais , meu amigo se vira me olha e eu falo , vai cara enche ela de porra goza dentro, e ele gozou, olho pro meu outro amigo e falo quer também ? e ele sem falar nada tira o short e a pega por trás , ela se vira e fala que delicia outro macho me fodendo, ela geme , grita, e faz ele ficar doido , e rapido ele goza também , ela fica de bruços com abunda empinada , a boceta toda cheia de porra expelia todo aquele leite , eles se arrumam e falam que era a hora de ir.
Vou com eles até a porta , e antes que eu fale algo eles falam , que isso ficaria só entre a gente, que eu ficasse tranquilo , más queriam voltar , eu me espanto , e ele terminam , queriam vir com as mulheres , pois estavam loucos só de imaginar a feste que elas poderiam fazer numa noite louca de pura fantasia e aventura , e assim combinamos.
Fecho a porta e subo rápido , estava louco de tesão , entro no quarto e ela estava ali nua deitada de pernas abertas , sua boceta toda vermelha , babando seu gozo pra fora , ela me olha e fala vem amor fode tua mulher que tá louca pra sentir meu macho me fodendo, e eu louco alucinado tiro a roupa , e subo em cima dela , a beijo , e coloco meu pinto na sua boceta e a penetro , uma delicia , toda melada , toda babada , ela geme alto de prazer e fala que era assim que sonhava, ser fodida na minha frente e foder comigo com a boceta toda cheia de porra ,e estava uma delicia , a viro e a possuo por trás e ela geme e grita que ia gozar, e gozamos juntos , e ela com uma felicidade enorme fala alto que delicia ser fodida por tres machos e gozar muito.
Ficamos deitados por um tempo se recuperando , e falo a ela que eles ia voltar com as mulheres e ela levanta o tronco e fala que ia fazer essas mulheres foderem tanto nessa noite com todos que elas iam ficar viciadas em sexo, e fomos pro chuveiro e trepamos novamente e ela teve outro gozo delicioso , que mulher incrivel.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal Sem Tabus ID:mujuwut09

    Éramos noivo ainda, qdo assisti pelo Skp a performance da minha amada, com três caras. Não foi melhor, pq eu estava a 430km de casa, mas gozei horrores vendo-a ser sodomizada por eles. Me espantou a coragem dela de fazer DP com eles, já que eram bem dotados, e apesar do “sofrimento” ela se saiu muito bem. Foi demais ouvi-la gritar, pedindo pra eu socorre-la, pq eles estavam “rasgando” o cusinho e a buceta dela.
    – AMOOOORR…CORRE AMOR, VEM ME AJUDAR VEM…OLHA AMOR …OLHA O TAMANHO DESSA ROLA AMOR…ELE TÁ ME RASGANDO COM ELA…AAAAAIIII…QUE DELÍCIA…ISSO…ME FODE…ME RASGA DESGRAÇADO…FODE MINHA BUCETA…FODE MEU CUSINHO…ME FAZ GOZAR FDP…AAAIII…AMOR…QUE DELÍCIA AMOOORR…
    Sinceramente, não sei qtas punhetas bati, sei que fiquei com a rola esfolada, mas adorei a surpresa. Só senti por não estar com ela. Mas fui obrigado né. Marcamos outra, para qdo eu voltasse. E aconteceu doze dias depois, o que ajudou minha amada se recuperar. Já vi muita rola grande, e já presenciei muito carinha leiteiro, daqueles que “enche o copinho” mesmo. Mas como dois deles, foi demais pra mim. Foi a melhor sensação que senti nos quase vinte anos com a minha amada. Eram os três, eu e ela. No auge da putaria, rolou uma DP diferente. Um dos caras por baixo, ela por cima com a rola enterrada na xota, comigo por trás, metendo a rola no cusinho dela, e o outro por trás de mim, socando aquela tora no meu cusinho. E não deixamos ninguém de fora. Eu e minha amada, disputamos quem chupava por mais tempo a rola do que sobrou. Acho que foi a gozada mais deliciosa que dei na vida. Enchi o cusinho da minha amada de gala, o pauzudo encheu o meu, e o outro “matou” minha fominha de leite, despejou muita gala na minha garganta. As recordações daquele dia estão bem guardadas na memória, inclusive a lembrança da minha primeira DP, que só aconteceu, com o incentivo da minha amada. Apesar da dor, foi ótimo, tanto que repeti mais uma vez no mesmo dia. Só quem vive o sexo plenamente, entende isso.

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Delícia de conto só de imaginar eu e minha mulher fazendo igual me da muito tesão.