# # #

minha filha modelo – Carolzinha numa pequena festa de bukake

1555 palavras | 15 |4.10
Por

uma pequena demonstração de como Carol é demais.

Minha filha Carol é uma menina linda, gostosa e inteligente, ambiciosa demais, eu e ela ganhamos dinheiro com as filmagens secretas dela e sempre fizemos questão de nunca aceitar participação em festas particulares cujo o único objetivo seja sexo.
Claro que quem vive nesse meio recebe as mais diversas propostas, o que tem de macho que pagaria o que pedíssemos pra passar a noite com ela não é brincadeira, mas por regra a gente nunca aceitou.
Já até participamos de festas com muita sacanagem, mas tudo consciente e sem dinheiro envolvido.
E eu tenho um tesão enorme de ver ela sendo desejada, abraçada, acariciada, chupada e comida por homens e a boquinha dela chupando vários paus e recebendo leitinho quente e grosso na boca e no rosto me deixa louco.
Lembro quando começamos, as primeiras fotos e filmagens, lembro a cara dos homens que iam participar das filmagens com ela, como ficavam doidos ao ver ela.
Os pintos daqueles homens estranhos sendo esfregados na carinha dela, no começo não tinha chupação nem gozo, só fotos inocentes….rss
Uma vez ela fomos tirar umas fotos na beira da piscina num sítio, lembro que Laerte tinha chamado 3 homens bem rústicos, Renaldo, Willian e Pereira,caipiras de verdade mesmo pra participar.
Eram belos homens, peludos, dois morenos e um mais clarinho, na faixa de 30 anos, eram bem simples, trabalhadores rurais mesmo, moravam na cidade próxima do sítio.
Fui até a cidade pegar eles e ao chegar no sítio fiz uma pequena entrevista e expliquei o que aconteceria…falei de Carol, que ela era uma menina ainda, mas que eram fotos artísticas então não tinha problema, ela e o pai tinham autorizado só que não falei que eu era o pai safado dela.
Chamei Carol que entrou na sala vestida apenas com uma saída de praia azul, apesar de fechada era transparente o suficiente pra ver os peitos e os pelinhos da buceta dela.
Carol super simpática como sempre comprimentos os três com beijinhos do rosto, encostando bem seu corpinho de menina neles.
Pedi para ela ir se maquiar e terminei a conversa com eles, falei sobre o cache e se eles quisessem não precisavam participar, mas claro que os três aceitaram.
Ali na minha frente mesmo, pedi para eles colocarem umas camisetas regatas e shorts, ficaram pelados e eu admirei a beleza deles tinham pintos lindos, pena que Carol não iria chupar eles pensei…mas como verão estava enganado.
Não da pra descrever o tesão que é isso, saber que aqueles homens iriam tocar na minha filhinha é muito doido e tesudo demais.
Fomos pra piscina, Laerte já tinha preparado Carol, pensei se ele teria feito ela chupar o pinto dele enquanto se preparavam e fiquei com mais tesão ainda, tinha uma queda forte por ele e adorava saber que ele comia Carol a hora que quisesse.
Mas ele agora estava só arrumando as coisas para dar tudo certo, era muito profissional e essas fotos dariam um bom dinheiro para ele e para nós.
Estava um dia lindo, Carol na beira da piscina brilhava ao sol, vestia um biquini bem curtinho, calcinha fio dental, e deitada de costas a bunda dela se destacava.
Ele conversou com os rapazes e explicou o que iria acontecer, ele iria tirar fotos de Carol deitada como se estivesse dormindo e deles cuidando do gramado e da cerca viva próxima a piscina, ele lançariam olhares para ela a todo momento, ele queria ver eles com cara de tarado.
Ai ele ligaria a maquina de gelo seco pra criar uma fumaça, seria o sinal pra eles se aproximarem dela e começarem a alisar ele do jeito que quisessem, ai não teria roteiro, cada um faria o que achasse melhor, tirando todo o biquini dela e a roupa deles, mas não teria cenas de sexo nenhum.
Eles se posicionaram e Laerte começou a tirar as fotos, depois eu liguei a maquina e uma nuvem de fumaça surgiu em volta de Carol, que fingia dormir e sonhar, se mexendo levemente e se tocando com as mãos.
Os três se aproximaram e foi como se acontecesse de verdade, agacharam e começaram a passar as mãos no corpo dela, alisando e acariciando primeiro com delicadeza, as mãos deles disputavam espaço na bunda dela, que é deliciosa, e começaram a beijar ela, o que não estava programado, mas Laerte não falou nada e muito menos eu e Carol.
Pereira o mais atrevido, colocou o biquini de lado e enfiou a língua no cuzinho dela, Carol gemeu de tesão. Ele segurou o biquini enquanto os outros dois faziam o mesmo, lambiam o cuzinho doce dela.
Viraram ela e Renaldo tirou a calcinha toda dela, a xaninha dela se abriu pra eles, que numa gula cairam de boca nela, Carol ainda de olhos fechado abriu as pernas e mostrou a buceta todinha pra eles, Renaldo enfiou a cabeça no meio das pernas dela e sugou a bucetinha com gosto, Carol agora já segurava a cabeça dele empurrando ela pra dentro da buceta…os outros dois começarm a lamber ela e passar a mãos nos peitinhos, Carol já estava peladinha nessa hora.
Eu só ouvia Laerte incentivando eles: vai isso mesmo, chupam ela todinha, ai ele pediu pra Carol ficar sentadinha e tirar os shorts dele um por um….ela obediente sentou eles se aproximara ao redor dela e ela tirou o pau deles pra fora…segundo eles com as mãozinhas, que cena linda.
Laerte se aproximou pra tirar fotos bem de perto, aquela mãozinhas no cacetes enormes era lindo.
Willian tinha um pau gigante e curvado, foi merecedou de um beijo da boquinha dela, que lambeu os sacos dele, eu já tava me masturbando com a cena, ela lambendo e beijando um por um.
Eles doido tremendo de tesão…ela louca pra mais e mais, recebia agora batitinhas dos paus dele na linguinha e no rosto.
Laerte mandou ela ficar em pé e pediu para os três abraçarem ela, aqueles corpos enormes encostando nela, então Willian e Renaldo suspenderam ela pelas pernas deixando a bucetinha abertinha e Pereira caiu fundo na buceta dela,lambia ela como louco, a buceta dela abertinha linda pra ele.
É uma das fotos mais linda que tenho dela….ela peladinha, segura por dois machos e com as pernas fechada no pescoço de outro que chupa a xana dela, queriam que fizem o sorriso dela.
Quando Laerte já ia terminando, eles colocaram ela no chão que agachada começou a chupar o pau deles com vontade, e pediu gozem na minha carinha pf….mas rapidamente me pediu o celular e começou a filmar….Carol adora chupar e receber porra na boca, na cara e no corpinho…
Engolia um por um com vontade….chupava não só o pau mas lambia o saco, as bolas a barriga os pelinhos, as coxas dos machos…os paus deles vibravam, todos lambuzados da saliva dela…
Laerte pediu e eles começara a chamar ela de putinha safada, gulosa, chupadora…
Eles aguentaram bem, eu já teria gozado….rss
mas valeu a pena….começaram a jorrar muita porra na boca dela, o primeiro jato de Pereira foi direto na garganta dela e quase engasga…ela orgulhosa mostrava a boca cheia de porra para a câmera de Laerte, Renaldo foi o segundo a gozar gostoso, ela ainda com a porra do primeiro, segurou o que pode a do segundo, então Willian o mais pauzudo completou…gozou muito, a boca dela não conseguiu segurar tanta porra que escorria pelos cantos…
Eu assistindo tudo com o pau duro via que Laerte mal consegui filmar de tanto tesão.
Ai ela abriu bem a boca e na cena clássica lambeu os beiços e engoliu tudo….
Os três incrivelmente se aproximaram dela e contiaram a gozar mais, agora direto no rostinho e nos peitinhos dela……Ela ria e gritava: que gostoso, adoro leitinho gozem, gozem mais….
Eles finalmente pararam, nunca tinha visto o rostinho dela tão coberto de porra…..os três limpavam ela com os dedos e davam pra ela chupar…Carol estava possuída esse dia, chupou os dedos de tão jeito que parecia que tava chupando o pau de um jegue…lambia e sugava com vontade.
Laerte finalizou….os homens sentaram e sorriam felizes é claro….Carol peladinha no meio deles.
Laerte foi até ela e tirou o pau pra fora e ela sem pensar caiu de boca nele, eu vendo aquilo me aproximei….e ela disse vem papai vem que vou chupar todos os paus que puder hoje….
fui e ela tirou meu pau e se revezava entre ele e o de Laerte, Laerte gozou gostoso na boca dela e depois ela falou: vai papai, goza na sua filhinha e eu enchi a boca dela de porra…os três não entendiam, mas depois me perguntaram se eu era o pai dela mesmo, o que confirmei com orgulho.
Espero que gostem em breve mais estória de Carol.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DaddySP1 ID:w73ekp41

    Ótimo conto, essas novinhas estão muito putas, e uma filhinha assim é delicioso.
    Deveria ter usado mais essa cadelinha

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom demais, cara de sorte.

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Delícia, agora tá faltando vc socar gostoso nessa sua filhinha putinha.

  • Responder Papaidemodelo ID:8ciplmjpm3

    Obrigado! O objetivo é esse muita punheta pra minha filhinha!
    Ela manda um beijo! E disse que fica molhadinha imaginando vcs tds querendo ela

    • Gabyby ID:3nwpelyboik

      Adorei seus contos, pode me enviar mais????

  • Responder Mlk tesudo ID:on90ywbb0a

    Vc nunca erra irmão, seus contos já me fizeram gozar varias vzs

  • Responder Anónimo ID:41igzf7jhrc

    Você tem um e-mail q possa dar para contato?

  • Responder Alex ID:81rg0kwxic

    Delícia de conto! Carol deve ser muito gostosa!
    [email protected]

  • Responder Comedor ID:gqb6fxzri

    Gozei muito

  • Responder Aliciaexato ID:81rsj56xik

    Manda pra mim os continhos secretos 😉 email: [email protected]

    • @safado ID:g61ty98rj

      Safada….

    • Papaidemodelo ID:8ciplmjpm3

      Vou te enviar! Tenho estórias verdadeiras de coroas ricos que faziam festinhas só com as menininhas da agência! Muita putaria td com a concordância dos pais

    • Aliciaexato ID:1db09l1d9d

      ain nunca mandou, mandaa os continhos… quem mais quiser me chamar pode chamar : [email protected]

  • Responder Teddy ID:8ef70lim9j

    Perfeito e Delocioso. Queria contato para mais experiências! Telegran: @Teddy