# # #

meu vizinho de 15 anos

1244 palavras | 7 |3.83
Por

Me chamo Pedro tenho 25 anos e tenho um vizinho que tem 15 anos ele é branco magro tem os cabelos liso e os olhos azul ele aparenta tem uns 10 anos e isso me atraia muito principalmente quando eu via ele sem camisa e todo suado.
Um certo dia os pais dele pediu pra eu pegar ele na escola e pra ele ficar na minha casa o dia todo, eu fui e o peguei na escola e fomos pra minha casa, no meio do caminho pegamos chuva forte e ficamos molhado eu sabia que ia chover forte mas eu não queria levar o guarda chuva mas nos molhamos de proposito chegando em casa todo ensopado pedi par ele tirar a roupa molhada.

— Toninho tira essa roupa que esta toda molhada fica só de cueca pra secar sua roupa, não precisa ter vergonha não tem ninguém.

O Toninho era muito inocente e não via maldade em nada e eu fiquei só de cueca primeiro pra ele não ficar com vergonha, depois ele tirou a roupa e ficou ´só de cueca ele usava uma cuequinha branca de ceda que estava toda molhada também que dava pra ver o seu pênis, ele era magrinho mas o volume na cueca era bem recheada, eu não aguentei e fiquei de pau duro na cueca e que não dava pra esconder e a cabeça do meu pau saia pra fora e o Toninho não parava de ficar olhando.

— Não se preocupe não tem ninguém por perto eu vou tirar a cueca pois estou de pau duro e me machuca.

O Toninho não tirava o olho do meu pau que estava totalmente duro e o Toninho que estava só de cueca colocou a mão em cima da sua cueca encima do seu pinto.

— O que foi Toninho não fique com vergonha tira sua mão dai gostou do meu pau.
— Eu nunca tinha visto ninguém nu e o pinto de ninguém eu estou com vergonha
— Não precisa ter vergonha tira sua cueca agora.
— Eu não quero

Peguei ele pelos braço e o levei pro meu quarto e peguei ele e o amarei na cama pois ele era fraquinho e foi fácil amarrar ele. Ele tentava pulava na cama tentando se desamarrar mas não adiantava.
— Não adianta você esta bem amarrado e não adianta gritar ninguém vai escutar agora eu vou tirar sua cuequinha.

Peguei ele e comecei a beija-lo na boca fui descendo beijando o pescoço depois o peito depois a barrica e cheguei na cueca dele fiquei acariciando o pinto dele com a boca na cueca ate ele ficar duro depois tirei a cueca dele e o deixei nu o pinto dele era ate grandinho pro tamanho dele ele tem o pinto torto pra baixo e sua cabeça do pau ainda não saia todo pra fora só saia um pedaço pra fora e os testículos dele era bem molinho e suculento parecia que ele não tinha mais se masturbado e parecia que tinha muito leite guardado.

— Nossa Toninho gostei do seu pau o cheirinho dele é bem forte e suas bolas são grande.
— Eu estou 2 meses sem bater uma punheta por isso que ele esta assim.
— E porque não bate mais punheta
— E porque estava viciado eu batia punheta 4 vezes por dia e quero parar um pouco
— E você batia punheta pensando em quem.
— não é da sua conta
–Eu to ligado que você nunca deve uma namora e só anda com outros meninos e todos comenta isso e voçe ficou olhando o meu pau.

Ele ficou calado e não respondeu em seguida segurei o pinto dele e puxei a pele do pinto dele pra traz deixando a cabeça do seu pau pra fora fiquei acariciando ate ficar totalmente duro e a cabeça do pau dele era bem vermelha e brilhava e comecei a chupado e quando chupava ele dava pra ver que ele gemia bem baixinho e o seu pinto pulava na minha boca ele suspirava bem baixinho.

— Que delicia to quase gozando

–Goza ainda não ta cedo vamos brincar mais um pouco.

Quando ele estava perto de gozar eu parei de chupar ele e o deixei mais excitado deixando ele com vontade de gozar e não soltei ele subi em cima da cama perto da cara dele e enviei a cabeça do meu pau na boca dele e obriguei ele a chupar e queria sentir a língua dele na cabeça do meu pau em seguida pra provocar ele eu segurei o pau dele mas não o balancei deixando ele louco com vontade de se masturbar.

— o que foi esta com vontade de se masturbar agora pensei que não queria mais se masturbar.
— Vai me masturba você me deixou excitado quero gozar
— Ainda não quero brincar com você ainda deixa eu ver o seu cu.

Peguei segurei as pernas dele abrir as pernas dele e vi o cuzinho dele que tinha seu anel vermelhinha e sem nenhum pelo e bem fechado e comecei a lambem e em seguida enviei o meu dedo no cu dele e fiquei acariciando dentro do cu dele e o Toninho mandava não parar ele gemia de prazer que nem conseguia respirar direito e mandou eu ficar acariciando na área mais sensível do cu dele que eu consegui achar com o dedo.

–Seu safadinho então você sente prazer no cu
— Sim eu já enviei o dedo mas nunca cheguei onde você chegou é nessa área que sempre quis chegar que me deixa excitado.

O cuzinho dele era bem macio e ele estava gostando muito estava ate sorrindo, ainda bem assim ele não conta pra ninguém e o pinto dele dava pra ver que estava gozando aos pouco enquanto eu acariciava o cu dele o cheiro do pinto dele estava forte e mesmo assim não o masturbei deixei ele ainda amarrado e ele estava tanto excitado que seu pinto nem ficava mole.

Depois ficamos se beijando na boca e em seguida o desamarei da cama e fomos ao banheiro pois ele estava com vontade de mija e ai eu pedi pra ele mijar em cima de mim peguei sentei no chão e ele mijou na minha boca depois disso fiquei esfregando a cabeça do pau dele com as duas mão e ele respirava forte e gemia e falou que estava quase gozando e a cabeça do pau dele estava bem vermelha de tanto esfregar.

— Vai lá Toninho eu quero que você goze com suas próprias mão me lambuza todo com seu leitinho eu nunca experimentei leite de meninos novinho quero ver se é bom.
— Ai vai estou quase gozando abra bem a boca que vai leite quente pra você.
— vai lá manda ver.
— Ai que delicia gozei toma tudo agora
— Humm que delicia e quentinho gozou muito hem
— Adorei você ter ido me buscar na escola e gostei do seu pau nunca tinha chupado na minha vida mas adorei o seu
— SE quiser só vim aqui que nos dois fazemos um 69 eu adorei o seu também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    continua

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Nossa,molhei as calcinhas.

  • Responder Pastora Beatriz Asunção ID:y8hyzb0d

    Lixo de viados kkk

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua e deixa ele te comer também

    • Anom ID:gqawlfwqk

      Isso mesmo concordo vai

  • Responder j ID:on904j849j

    arromba o cu desse fdp

  • Responder JhonPedoro ID:g61van209

    Deveria ter esfolado o cu na pica