#

Meu tesão noturno

1161 palavras | 3 |4.69
Por

Não consegui conter os meus pensamentos e acabei me viciando em moradores de rua.

Olá, essa é a primeira vez que escrevo aqui e vou tentar resumir o que vem acontecendo comigo nos últimos meses durante a pandemia. Quero manter minha identidade em sigilo, mas, darei algumas características minhas para que possam usar como ferramenta da imaginação de vocês.
Sou pardo, cabelos lisos e bem pretos, Sou bissexual não assumido, tenho 24 anos, 1,73 de altura, magro (Porém tenho alguns músculos que adquiro em alguns serviços braçais), Sou casado e tenho uma filha de 3 anos.
O que vou relatar vem acontecendo desde o primeiro mês da pandemia em 2020, quando consegui um emprego de Porteiro noturno em um prédio mediano que fica nessas ruas transversais da Barra, aqui em Salvador. É muito bom trabalhar lá porque os moradores são bem educados e a maioria está respeitando o isolamento social, então ficam a maior parte do tempo em seus apartamentos e cedo se recolhem, isso me dá uma liberdade enorme que me permite até andar pelo quarteirão e retornar para o meu posto sem que ninguém perceba nada. Quando completei duas semanas nesse novo trabalho, resolvi dar uma saidinha por volta das 03h00 e andar até a praia, que fica bem pertinho do prédio, e depois retornar. Tava com algumas coisas na cabeça também então precisava espairecer um pouco. Acendi um cigarro e fui fumando até chegar ao lado do Hotel Sol Barra, que foi onde vi um Morador de Rua deitado e enrolado no seu lençol. Quando cheguei mais próximo dele, percebi alguns movimentos estranhos dentro do lençol e percebi que estava se masturbando. Dei risada e segui meu caminho. Fumei mais um cigarro olhando o mar e resolvi retornar antes que algum morador percebesse o meu sumiço. Comecei a andar em passos longos até avistar novamente esse Morador de Rua deitado e logo veio a imagem do lençol balançando na minha cabeça e eu comecei a ficar excitado. Parei para respirar um pouco e tentar entender o que estava acontecendo, afinal, mesmo sabendo que era bissexual, eu não sabia que tinha esse gosto atípico para uma sociedade que inferioriza essas pessoas que vivem em condição de rua e dizem que eles não são dignos nem de um sexo delicioso. Fiquei refletindo sobre isso e fui me aproximando com cautela, porém super trêmulo, parecia que os meus estigmas preconceituoso estavam brigando com o que realmente me dá prazer, e a vontade só aumentava. Meu pau já estava marcando toda a calça, mas mesmo assim eu cheguei bem pertinho e perguntei se ele tinha fósforo para eu poder acender o cigarro. Quando ele se descobriu, eu pude perceber que se tratava de um rapaz de aproximadamente 30 anos, alto, magro e negro de pele clara. Ele estava sem camisa então pude ficar admirando aquele corpo gostoso enquanto ele dizia que não tinha “Fire” de uma forma agressiva, como se estivesse mandando eu ir embora. Eu fiquei com mais medo e já fui me retirando e agradecendo, porém ele percebeu o volume na minha calça, que já estava quase rasgando de tanto tesão, e me gritou:
– Oh, vei. Chega aí!
Eu travei nessa hora porque não sabia o que ele tava querendo, mas alguma coisa mandou eu me virar e dar atenção ao rapaz.
Me aproximei um pouco dele, ele ainda tava sentado no chão, e perguntei com a voz bem trêmula se ele tinha encontrado o fogo, disfarçando ksksksks.
Ele olhou pro meu pau, que ainda tava duro igual a uma pedra, e perguntou se ele “tava querendo” e fez um gesto com a mão em forma de concha, que os heterossexuais fazem muito aqui em Salvador. Eu respondi que queria sim e ele já foi me chamando pra se enrolar com ele no lençol. Eu rapidamente me deitei com ele pois já estava com medo de algum morador descer, porém o meu tesão já estava me dominando mais do que tudo. Aquela sensação estava tão dominadora que eu ignorei completamente o cheiro de suor e odor que vinha daquele lençol, ele só estava com cheiro de cachaça e Fumo, na sinceridade eu estava adorando toda aquela situação. Eu fiquei de conchinha debaixo do lençol, enquanto ele chupava meu pescoço e falava um monte de putaria, ele falava algumas coisas sem sentido também, percebi que ele estava desvairando um pouco por conta da bebida ou drogas, mas mesmo assim tava curtindo tudo. Ele foi abaixando minha calça e chupando o meu cu, eu já estava possesso por aquele rapaz que nem me importava mais com o barulho dos carros passando na frente da avenida, não me importava também se teria alguma câmera de vigilância daquelas ruas me filmando, não tava me importando mais com nada! Só queria dar prazer e gozar muito gostoso com aquele Morador de Rua gostoso! Depois que ele parou de chupar meu cu, ele tentou me penetrar, mas o sopro de consciência não permitiu que eu fizesse sexo sem preservativo, algo que eu prezo muito independente com quem seja! Então ele só ficou pincelando aquela cabeçona (Daquele pauzão que era muito bonito e fétido) no meu cuzinho até que gozou muito! Ele gozou muito forte que senti umas jatadas bem quentinhas na entrada do meu cuzinho. Eu tava me masturbando muito e gozei junto, gozei muito também, não lembro de ter gozando tanto em toda a minha vida! Me limpei no lençol dele e fui logo levantando e me ajeitando para retornar para o meu posto. Cheguei correndo na guarita e percebi que tava tudo no seu devido lugar, Não havia ninguém me procurando também, exceto dentro de mim que não tava mais nada em ordem. Aquelas lembranças não saiam da minha mente e eu ainda me masturbei umas 2x na mesma madrugada, dentro do banheiro da guarita pensando naquele mendigo gostoso.

No outro dia eu tentei repetir o feito, mas não o encontrei. Vi outros caras, mas não senti segurança de me aproximar.

Pesquisei muito aqui na internet como me aproximar dessas pessoas, li vários contos também, pois descobri um praça, com muitas árvores que impossibilitam a visão dos moradores dos prédios vizinhos, e que dormem nesse lugar. Agora faço um lanche pra eles, levo cobertores e cuido muito bem dos meus machos de rua que me dão muito prazer.

Recentemente fiz uma suruba com uma família que dorme próxima a outra praça, mas deixarei para um outro conto.

Quem quiser dicas sobre o assunto e forem daqui de Salvador, deixem seu tlgram nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:hy7fgyj4fvi

    Muito tesão no conto

  • Responder Magé ID:on90jpx6ij

    Primeira vez Que vejo 1 conto daqui de Salvador e oh do que é 😂

  • Responder CafuçuSoteropolitano ID:ona2ikzd9j

    Bora marca