# #

Meu segredo com meu dog

1546 palavras | 66 |4.57
Por

Oi, meu nome é elisangela, tenho 65 anos e vou relatar algo que escondo a sete chaves.
Sou separada a 10 anos, meus filhos todos maiores tem suas vidas e são independentes. Todos em seus respectivos lares.
Eu acabei ficando sozinha e recebo visita dos filhos e parentes ocasionalmente.
Nesses 10 anos que estou separada me relacionei algumas vezes mas nada sério, não porque eu não quisesse mas porque na minha idade é mais difícil e os homens só querem sexo.
Enfim.
Há dois anos atrás eu resolvi comprar um cachorro pra me fazer companhia, pois já estou aposentada e vi que estava me sentindo muito sozinha e triste..
Fiquei com medo de pegar uma depressão e dei uma lida em alguns artigos na Internet que diziam que criar um animal faria bem pro meu caso.
Pra ser sincera nunca gostei muito de animais.. dão muito trabalho.
Mas refleti bem e decidi comprar um pet.
Pensei em gato,arara etc, mas acabei optando pelo cachorro por ser mais afetuoso e demonstrar mais amizade.
Dei uma pesquisada nas raças.. e acabei optando por um pastor alemão, por sua inteligência lealdade e afeição.
Inicialmente tudo na normalidade
Fui criando ele e me apeguei demais, tudo do bom e do melhor pra ele. Coloquei seu nome de Marley por causa daquele filme.
As coisas começaram a mudar quando ele fez 1 ano.
Comecei a notar que seu pau estava sempre pra fora da capa que os cachorros tem.. era bem vermelho.. no começo não dei muita importância.. mas eu andava muito carente, a muito tempo não tinha sexo.. então comecei a olhar de uma maneira diferente sempre que ele tava de pau duro.
Com mais alguns meses, ele começou a me cheirar.. ficava se esfregando em mim e sempre com o seu pau vermelho pra fora.
Começaram a vir alguns pensamentos loucos na minha cabeça.. eu estava só em casa.. ninguém chegaria sem avisar.. então comecei a ter vontade de pegar no pau dele, despretensiosamente como quem não quer nada.. fiquei arrepiada com calafrios.. com muito medo, pois eu sabia q isso era errado.
Então comecei devagarinho pegando no pau dele, e ia saindo mais ainda pra fora, ficando bem grande..
Fiquei fazendo isso alguns dias e cheguei ao ponto de ficar pegando no pau dele e batendo uma siririca até gozar.
nisso minha mente foi evoluindo e ficando criativa.. comecei a chamar ele e encostar minha buceta já com alguns pentelhos brancos, na boca dele.. ele cheirou.. e depois começou a lamber.. adorei… porque era uma lambida forte e bem áspera.. gozei rapidamente..
Após esse dia sempre me satisfazia com ele lambendo minha buceta e eu pegando no pau dele.
Eu já imaginava coisas além disso.. mas meu senso moral não deixava.. só que com o passar de mais algum tempo ele foi tendo a necessidade fisiológica de copular com uma fêmea de sua espécie… então ele ficou mais afoito ainda, começou a fazer movimentos de vai e vem sozinho, as vezes se agarrava na minhas pernas e ficava se movimentando.. quando eu pegava no pau dele aí que ele endoidava, ficava com a respiração ofegante e super alegre.
A partir daí meus pensamentos ficaram mais intensos e meus desejos aumentaram.. comecei a imaginar se seria possível uma penetração.. tentava a todo modo tirar isso da minha cabecinha.. mas na hora de se masturbar sempre acabava pensando nisso..
Até que uma noite.. depois que a novela terminou, fui tomar um banho e acabei me tocando no banheiro.. o tesao era tão grande que eu segurei o orgasmo, desliguei o chuveiro me enxuguei e me enrolei na toalha.. meu coração estava acelerado e eu estava com muito medo mas fui em frente.. só de toalha me aproximei dele.. ele estava como sempre brincalhão, fiz um carinho na cabeça puxei ele pra dentro de casa e sentei no sofá.
Ele já estava elétrico pulando em mim.. então fui alisando ele até chegar no seu pau que já estava pra fora, fiquei punhetando e ele pulando em mim.. resolvo tirar a toalha e abrir as pernas sentada no sofá.. ele começou a lamber, lambia um pouco, parava , ficava tentando agarrar minhas pernas e as vezes subia e descia do sofá bem rápido.
Aí eu imaginei:
Vou ficar de quatro pra ele lamber minha boceta e talvez tente me penetrar.. eu ficava relutando com isso.. mas acabei cedendo.
Apoiei os braços no sofá com os joelhos no chão e fiquei esperando a reação dele..
Ele foi lá trás e deu umas lambidas na minha buceta.. tentou subir em mim mas todo desengonçado.. fazia movimentos de vai e vem, mas ele não estava alinhado com meu corpo atrás de mim.
Eu não queria forçar nada porquê aí seria demais.
Então sem pressa deixei ele fazer oque ele queria, enquanto de quatro mesmo eu tocava minha buceta.
Terminou eu gozando e ele não conseguiu me fuder, confesso que mesmo não admitindo fiquei frustrada pois lá no meu íntimo eu estava querendo rola.. só não admitia isso pra mim mesmo.
Mas então decidi que deixaria as coisas acontecerem no tempo certo.. afinal eu tinha total privacidade e todo tempo disponível.
No outro dia novamente eu estava lá.. de quatro no sofá esperando o amiguinho.. novamente ele veio, repetiu tudo da mesma forma.. lambeu.. cheirou… montou tentando penetrar mas sem sucesso novamente… mas eu conseguia gozar apenas com seus movimentos errados tentando achar meu buraco vaginal..
Acredito que foram 5 dias de tentativas.. mas apartir daí notei uma evolução.. meu pet estava aprendendo e estava quase lá..
Estava me montando melhor, indo direto pra Minha bunda estava metendo freneticamente procurando a entrada da minha buceta e pela primeira vez eu pude sentir seu pau tocando meus lábios vaginais… perto demais do meu buraco.. confesso que fiquei com medo nesse dia.
Eu sabia que uma hora ele ia acertar o buraco.. então levantei e deixei o coitado a ver navios.. ele ficou louco, latindo pulando em mim..
Tomei outro banho..gozei no banheiro e fui dormir pensando nisso..
Marley estava preparado pra me comer.. bastava eu querer..
Alguns dias se passaram cheguei a dar pra uma pessoa que conheci no badoo pra ver se tirava isso da cabeça.. mas não adiantou.. nossa mente é nossa pior inimiga..
Até que um dia aconteceu o inevitável.. já fui tomar banho pensando em fazer o que sempre fazia com Marley.. fui para o banho, passei bastante tempo sentindo a água quente do chuveiro na minha cabeça, refletindo sobre oque eu estava prestes a fazer, foi um banho demorado.. mas sai decidida e ansiosa pra saber qual seria a sensação que eu estava prestes a sentir..
Me enxuguei, me enrolei na toalha e quando saí do banheiro Marley já estava na porta me esperando… então fui caminhando até a sala e ele foi me seguindo..apaguei as luzes e deixei só a televisão ligada. Fechei todas as portas , aumentei um pouco o volume da televisão.. então tirei a toalha e dei minha boceta pra ele chupar.
Ele tava muito agitado, acho que ele sabia que eu ia dar pra ele naquele dia.. me chupou bastante mas insistia em me montar eu ainda sentada.. fiz ele chupar bastante me deixando louca de tesao e desejo..
Até que não resisti mais e me coloquei de quatro como das outras vezes.. dessa vez não fiquei de quatro timidamente, mas empinei bem o bumbum…
Marley deu umas voltas ao meu redor, cheirou minha boceta.. lambeu algumas vezes..e começou a tentar montar em mim.. meio desajeitado novamente mas foi pegando o jeito.. ele montou certinho me pegando pelas costas.. e começou a bombar..
Tentava bastante.. cansava e descia.. respirava um pouco e tentava novamente.
Até que em uma das tentativas senti seu pau bater na minha bunda e aos poucos ele ia mudando a direção da estocada, ele estava metendo em mim e ao mesmo tempo que metia e não achava o buraco ia mudando a direção das estocadas. Foi descendo..chegou pertinho da minha buceta,. Quando ele sentiu que tava quase conseguindo aumentou o ritmo e foi mudando a direção.. até que senti uma pontada na portinha da minha vagina.. só que não entrou de primeira, depois que senti bater na entrada da vagina umas 2x ele me puxou pelas ancas com força e encaixou.. e começou a meter em mim… eu comecei a gemer sentindo aquela pica dentro de mim.. acho q durou uns 30 segundos de estocadas em mim.. muito pouco mas suficiente pra me fazer feliz.. quando ele saiu de cima de mim saiu de uma vez, me machucou um pouco por causa do nó. Nessa mesma noite ele meteu em mim mais duas vezes. E até hoje dou pro meu dog.
Essa história é real
Ninguém nunca saberá.
Morrerei com ela.
Abraços a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

66 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Galvão ID:y0smmz2ytki

    Por isso amo essas mulheres carentes elas são de mais, mente aberta delícia seu conto. Quero saber mais, email [email protected]

  • Responder Vanessa ID:5kdoeawq27u

    Que delícia

  • Responder Lucia ID:mppw24fyu57

    Sou muito curiosa, quero iniciar. Se alguém puder me dar algumas dicas de como começar, me chamem no Instagram @luhcuriosa

    • Pretty ID:5h61prm4

      Eu também queria muito. Mas preciso de alguém com um dog

  • Responder Izabel ID:7r02ts63d1

    Olá me chamo Izabel tenho 40 anos sou separada na separação meu ex quis levar meu cachorro não deixei meu cachorro me fode gostoso a 6 anos tenho muitos orgasmos com ele

    • Pai curisoso ID:4adefvjab0d

      Que delícia omara que um dia minha esposa aceite uma DP comigo e nosso dogão

    • Antonio ID:2qln3ezra

      Delicia

    • Rodrigo ID:10w7jbzcuxna

      Se casa comigo Izabel quero ver vc todo dia metendo com o Dog

    • Márcio ID:xgmlbphk

      Que delicia de conto

  • Responder Solange ID:1dak5vjc42

    Iniciei meu cachorro salsicha(basset round) me lambendo,eu sempre tive vontade até que um dia sai do banho ele tava deitado na minha cama, fechei a porta do quarto devagar e como tava enrolada na toalha abri a perna e chamei,ele a principio cheirou o ar,mas depois lambeu minhas pernas,eu comecei a sentir tesão com a lingua dele lambendo minhas pernas molhadas pela agua do banho ele foi subindo e eu ansiosa para ele chegar logo na buceta e quando ele chegou,colega nossa cada lambida gostosa que me molhei na hora,gemi baixinho e deixei as linguadas rolarem,abri mais minha buceta ele lambeu o clitóris,aff não consegui segurar, meu primeiro gozo na lingua do meu cão,até hj não parei mais,se ele meteu em mim? sim,ele era virgem rrss tenho que deixar de madrugada,só que na posiçao papai e mamãe,pois ele não tem altura para me comer de 4,sai muita porra e tem o pau grosso viu,ele é meu amante e ninguem sabe,tb é meu segredo e olha é complicado gemer com o som abafado pelo travesseiro,mas vale a pena,dou meu cu para ele me lamber,ele me dá um banho de lingua delicioso,mas chupo o pau dele pingando porra ainda,quando ele goza deixo ele a vontade soltar toda a porra em mim.

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Que gostosa

    • Pai curisoso ID:4adefvjab0d

      Que putinha gostosa você é adorei queria te conhecer e dar pra ele e chupar junto com você

    • Valmir ID:xlorifv2

      Maravilha Solange!
      Meu sonho de consumo é ficar engatado num cachorro grande

    • antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

      Parabéns

    • Antonio ID:2qln3ezra

      Delicia

    • Rodrigo ID:10w7jbzcuxna

      Solange safada, te pago pra ver isso

  • Responder Crys ID:81rdadkqrc

    Que delícia de conto, fiquei toda molhada só de imaginar sua boceta engolindo a pica do dog

    • José Carlos ID:81rn1pwqr9

      Crys que tal nós da uma metida.Beijos gato

    • José Carlos ID:81rn1pwqr9

      delicia…

    • Dog safado ID:bemkumsfic

      Que delicia

  • Responder Adilson ID:41igyuylhri

    Muitooooo bommmm teu conto Elisangela muito bem escrito amei espero ler mais contos teus bjus

  • Responder Bruna tesuda ID:8cio3cjm9i

    Tambem quero foder com um dog

  • Responder leg ID:3ynzelybv9i

    burra vc nao chupou ele porra

  • Responder Poderoso da oficina ID:h480vgc8k

    Que delicia eu queria ver minha esposinha enrabada por um dog,eu ia bater uma bronha e dar para o cão lamber ,e deixar ele me foder tambem era porra pra todo lado

  • Responder Aldo ID:41iht8gvxi9

    Sensacional, adorei, queria eu poder ter uma mulher assim.

  • Responder Ricardo.ssa ID:469coqgi49a

    Um pauzao enganado da o maiorvtezao

  • Responder Istambul69 ID:h480vgc42

    O seu segredo é uma delicia igual a porra que saiu da minha caceta imaginando o cão bombando a pica e soltando litros de porra na sua bucetinha ah se eu pudesse queria comer sua xana sentada na minha pica ao mesmo tempo que ele bombasse seu cuzinho maravilhoso lambendo suas tetas cadelinha maravilhosa

  • Responder Marcelo ID:8d5f701bzl

    Gostei do conta da Elisangela,eu sempre vejo videos de cavalos,cachorros,porcos,entro em muitos sites,legal se os amantes da zoofilia pudessem manter contatos por e-mail,vou deixar o meu aqui,acho muito bom os videos que tem na internet,é muito prazer.
    [email protected],se alguém quiser,eu sempre baixo videos da internet,procuro os melhores,tenho muitas amigas que curtem videos de zoofilia

    • Valmir ID:xlorifv2

      Preciso te conhecer e conhecer seu cachorro

  • Responder Monique ID:46kpguyib0j

    Estou molhada de tanto tesão lendo seu conto, me imagino tomando um vinho com vc,
    lambendo seus seios bicos durissimos,descendo meus dedos entre suas pernas vc gemendo e de pernas abertas deixando seu dog te lamber todinha,te dando um beijo de lingua e sentindo sua xaninha molhada ,seu cachorro vindo e te enrabando com força enquanto sugo seus seios,mulher vc iria as alturas e claro vc ia emprestar ele pra mim ,pelo menos pra que eu gozasse na lingua dele e apagasse esse meu fogo

    • Valmir ID:xlorifv2

      Maravilha Monique!
      Conheci uma Monique
      Tesão de Monique
      Será você?

  • Responder Vanderleia ID:46kpguyib0j

    Que delicia, eu tb faria o mesmo se morasse sozinha e fosse aposentada,queria 1 a 2 dogs ia deixar ele lamber muito minha buceta ate gozar gostoso na lingua dele,ia acostumar ele desde filhote ,a lingua do filhote é mais gostoso ainda,lamber o grelo hummmm,vc é tesuda demais,empina e deioxa ele lamber a vontade cadelinha tesuda

    • Marcio Gomes S ID:aye07qm

      Que sorte eu teria em ter uma esposa assim

    • José Carlos ID:81rn1pwqr9

      delicia…posso ir morar com você e te fuder bem gostoso…vanderleia.Beijos amor

    • Paul roger ID:1d0ry5l7148c

      Deve ter sido muito bom mesmo,gostei

  • Responder Tia safada Gyn ID:40vocx7koia

    Delicia mulher tenho curiosidade, mas não tenho o pingo de coragem hahaha

    • Rodrigo ID:10w7jbzcuxna

      Tenho 1 dog pausudo pra te iniciar Tia

  • Responder Flock ID:7h6fwqr9

    relato legal, é isso ai você esta certíssima sem falso moralismo o importante é sentir prazer no que faz, continue fazendo com seu dog.

  • Responder Carlos ID:gsudr720b

    Conto maravilhoso

  • Responder @escritorsecreto ID:8kqtlwnxic

    Lindo conto senhorita, aproveite o prazer com seu dog. Eu tenho duas, filhotes ainda mas irei ensinar com prazer o carinho no momento certo.

  • Responder Cah 41 ID:beml8p0hr9

    Que delicia de conto!

  • Responder Observador ID:81rg0ldxi9

    Uns dos contos mais excitantes e reais… Parabéns.

  • Responder Gatofetichistabh ID:gqaz4o6id

    Adoraria que fosse minha mãe… Tem telegram?

  • Responder Daniel Coimbra ID:81ro15r20a

    Eu também curto sexo com dogs,amo ser penetrado por eles.Meu namorado tem um Mastim enorme na chácara dele que me dá muito prazer,chego até a chorar quando ele me enraba

    • Bianca ts ID:bf9lcyy209

      Caralho um mastim é enorme, o pau deve ser gigante

    • Valmir ID:xlorifv2

      Uau!
      Um Mastim deve ser divino
      Posso usar um pouco?

  • Responder Gaúcho ID:41ihy0lgb09

    Adoro fazer com cães, só que sou homem então a penetração é no ânus, a primeira vez que engatei doeu bastante.

    • Valmir ID:xlorifv2

      Oi Gaúcho!
      Me indica um cão seguro

  • Responder layla ID:e2429lk0j

    Gostei, aconteceu comigo tbem,eu ficava brincando com meu caozinho, ele ficava fazendo ,mas eu sempre usei calça, e era quando eu estava sozinha, esse cachorro era grande e me puxava com força , eu começei a gostar e sentir sei la um tesaozinho, minha buceta ficou melada uma vez eu tinha acho q uns 12 anos, inventei de brincar co ele d saia ,foi neste dia q eu deixei aquele pauzao dele encostar na minha buceta, foi uito incrivel gostoso sei quentinho todo babado, mas naodeixei entrar tinha medo de ficar engatada , ealguem me ver, minha mae trabalhava perto e vinha, emcasa de vez e quando me ver eu e meu irmão quando nos ficava sozinhos,de tanto fazer vicie, e foi um dia deste que não sei comoele consguiu me penetrar na vagina sei la quando vi tinha entrado senti uma dor terrivel quando entrou, só deu tempo de fechar a porta do meu quarto, para meu irmaozinho,q estava na sala não ver, fiquei ali uns 15 minuos tentando sair eu puxavaera pior,meu corçao ficou asustado commedo e estav doendo, senti cada gozo domeu cachorrrão. acho q gozei tbem…mas o medofoi grande e osusto tbem,deu tudo certo,eu consegui, sem ninguem flagar kkk mas não dei mais hoje tenho vontade mas tenho medo

    • Sandro ID:81rczeovzj

      Muito bom gata

    • lobão ID:830x2s66v2

      Serio isso a tu falou

    • Lucaz ID:1daic2h20j

      delicia né, me chama no [email protected]

    • José Carlos ID:81rn1pwqr9

      mentira…duvido…Você deve tá dando muito.né Layla.

  • Responder Jlv ID:g61vw09qm

    Qual cidade vc mora? Sou de sao goncalo rj, gostaria de te conhecer e transar com vc tenho 67 anos.

    • Ana ID:on91e31d9j

      Amo esses contos, queria ter alguem para conversar meu email [email protected]

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hl

    Doguinho sortudo.
    Parabéns, seu segredo estará sempre guardado entre nós.

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Conta como foi a sua primeira vez engatada quanto tempo ele passou dentro desta buceta e a sua primeira gozada dele conta p agente a foto um cachorro tenho dois é ótimo bjs linda.

  • Responder De bem com a vida ID:gqb6ftgd1

    Bom dia, delicia de conto, adorei. tenho uma cadelinha q deixo ela chupar meu pau, uma delicia. Vamos conversar no skype. carinhoso93.

  • Responder Carla ID:gsudr849k

    Adoraria ter um dog me pegando

    • Ssilva ID:bf9drkzb0j

      Que delicia cadela safada.. tesao isso

    • Ssilva ID:bf9drkzb0j

      So de ver uma cadela dando assim pro dog EU gozo muito

    • jose carlos ID:g3iramyzk

      porque nao tem amor

  • Responder Clarice ID:gqbpka7ql

    Elisangela
    Seu conto é fantástico, bem escrito, simples e gostoso.
    Você continua dando para o Bob….
    Fica engatada com êle….é deliciosoooo!,,,
    Experimenta dar o Cú para êle….
    Vai adorar….
    É espetacular ….vai adorar ficar com o nó enchendo seu Cú…..
    Experiência de quem conhece…
    Beijo

    • Maxx! ID:3ynzguyzhrk

      Ahhh q delícia. Vc ja publicou aqui? Manda o link

      @nalabuta

    • Pos lepes ID:81ro15r20a

      Aff …o mesmo veado mentiroso…dos três pontinhos…que escreveu…é o mesmo que comenta…