# #

meu priminho do sitio

906 palavras | 7 |4.14
Por

essa historia aconteceu comigo de verdade de como eu conseguir iniciar o meu primo de 11 anos e fiz ele a sentir prazer pela primeira vez.

Eu tenho 27 anos eu sou uma pessoa de físico médio peso 65 quilos tenho pele clara e eu me mudei na cidade onde o meu tio tem o sitio dele.
Eu quase todo dia ia lá no sitio do meu tio e lá só morava o meu tio e o meu primo que se chama Mateus porque o meu tio saia pra cidade quase todo tia pra vender laranja na feira e como ele morava longe da cidade e não tinha ninguém por perto e como eu estava desempregado eu cuidada dele todo dia.
O meu primo Mateus era desse meninos que não tinha muito contatos com outras pessoas diferente e não tinha outros amigos e ele só ia na escolinha que tinha perto do sitio que era uma escolinha pequena que so tinha 25 anos pois era a escola mais perta por se tratar de uma cidade pequena e dificil aceso a cidade grande.
O Mateus era um menino pequeno deve ter uns 1,50 de altura e pesava uns 40 quilos ele era daqueles meninos que não tinha vergonha de ficar pelado na minha frente pois ele tomava banho de porta aberta e não ligava que eu via ele tomando banho e eu olhava sempre ele tomando banho e ele tinha um pintinho pequeno e e bem branquinho e eu notei que estava começando a crescer pelos no saco dele e a bundinha dele era bem agradável de olhar.
O Mateus era super bobo não sabia das coisa pois só vivia no sitio e não tinha contatos com outros meninos e não sabia nada o que era bater punheta de gozar de ter ereção ou de sexo.
Um dia o Mateus estava no banheiro e ai ele me chamou e estava com o short e a cueca abaixada e me mostrou o seu pinto que estava totalmente duro sem ter vergonha e queria saber o que aconteceu.
Ele disse que ficou duro sozinho sem fazer nada, e eu quando vir o pinto do Mateus duro pela primeira vez não imaginava que ele tinha um pelo pinto que era reto igual uma régua e seus testículos moles eu achei demais nunca imaginei que ele ia ficar com pinto atraente eu ate fiquei de pinto duro.
Eu percebi que ele era muito inocente e que confiava em mim e fiz muitas perguntas pra ele.
1- Você já gozou alguma vez
r- Não e como é que se faz
2- No que você pensa que deixa o seu pinto duro
r- Sei lá eu penso em outras pessoas me vendo pelado
3- E você já viu outra pessoa pelada
r- Não
4- E você gosta de mais o que que deixa o seu pinto duro
r- Só te conto se ninguém ficar sabendo
e ai eu disse que pode confiar em mim e ai ele disse que gosta quando eu durmo lá e gosta de me ver dormindo só de cueca pois eu dormia no quarto dele no colchão só de cueca e ele ficava olhando mas nunca passou a mão pois ele tinha medo de eu acordar e ficar bravo com ele porque ele tinha medo de eu ficar bravo e não ir mais lá.
E ai eu disse que era pra ele não se preocupar e ai como so estava eu e le eu tirei a minha roupa e fiquei nu e mostrei o pinto duro pra ele segurei a mão dele e passei no meu pau pedi pra ele segurar e ele gostou ate sorriu e em seguida deitei ele na cama terei a camisa dele e o short e a cueca dele e segurei o pintinho dele e balancei ate ficar duro e ai eu percebi que os testiculos dele estava muito cheio e perguntei se ele ja tinha gozado alguma vez e ele disse que não e ai eu mostrei pra ele o que era gozar eu me masturbei e na hora de gozar eu gozei na minha mão pra mostrar pra ele o que era o esperma mostrei pra ele eu coloquei um pouco na mão dele e ele achou bem quentinho e melado e ai eu bebi um pouco do meu esperma e pedi pra ele fazer o mesmo e disse que era azedinho e eu disse que é assim mesmo.
Depois o Mateus viu como eu me masturbo e fez o mesmo se masturbava mas ai ele ficou de pinto duro e parou de se masturbar disse que toda vez que faz isso da vontade se mijar e ai ele para e eu disse que é assim mesmo e que era esperma que ia sair e não mijo e ai eu vi que o pinto dele estava duro e todo melado e crutendo e ai eu fiquei de joelho e queria chupar e disse que ele estava perto de gozar e não era pra parar e ai eu mesmo o masturbei e ele não parava de gemer ate ele gozar na minha cara e minha boca ele gozou muito e forte e o leite dele estava bem grosso, ele ate respirou forte depois de gozar e disse que essa foi a melhor sensação que ele sentiu na vida e eu disse que era so o começo que tem mais coisa pra ensinar a ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ric ID:xlpkbhri

    delicia muito tesão.

  • Responder Macho, o Deere ID:g62012doq

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,vai atrás de veadagem e em família não é mesmo?Muito bonito!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado sem-vergonha têm o seu ocaso!

    • 91919 ID:dct0dgb0b

      Ta fzndo oque na categoria gay então fdp?

  • Responder Felipe ID:gsudr86ij

    Continuação comendo o mlk

  • Responder Marcel ID:8d5f152d9j

    Gostei, esperando a continuação.
    Apenas um detalhe, use pontuação no seu texto, assim fica mais fácil a compreensão.

  • Responder Ingrid ID:831hpce20a

    Pra começar…VTNC…
    Aprenda escrever corretamente, e depois venha postar algo aqui.
    Além da quantidade absurda de erros, o texto é confuso, a história é sem pé nem cabeça.
    Enfim…não esqueça…
    Primeiro, vá estudar, e aprenda a escrever corretamente …
    Até lá, contente-se apenas em ler…

    • Toma vadia ID:3vi1x67bb0k

      Primeiro não é “aprenda escrever” e sim “aprenda a escrever”, segundo: não se usa abreviação pra corrigir alguém, se for corrigir use o português certo, terceiro você é professor (a) de português? Isso é um site de contos onde qualquer pessoa pode usar e se você não está satisfeito (a) com erros, vá ler um livro ou algo profissional