# # #

Meu irmão mais velho me violentou aos 13 anos

970 palavras | 9 |3.82
Por

Olá meu nome é Isa vou contar pra vocês como meu irmão mais velho me iníciou aos 13 anos de idade.
Tudo começou quando eu tinha uns 8 anos de idade eu morava com meus pais e meu irmão morava perto de casa sempre que ele podia passava lá em casa, toda vez que ele me via ele me abraçava me pegava no colo e gostava de acariciar minha bunda eu era criança e não entendia nada achava normal já que ele fazia aquilo sempre,toda vez que minha mãe pedia pra mim levar alguma coisa na casa dele quando eu chegava ele me chamava pra entrar me pegava no colo me dava um selinho e ficava passando a mão em mim e depois dizia que não era pra mim dizer a ninguém eu como tinha vergonha e medo e também não entendia ficava quieta e achava que ele gostava de mim como namoradinha .
Certa vez meus pais foram viajar para nossa cidade natal e eu não fui pois dava muito trabalho,então fiquei na casa do meu irmão dois dias lá o primeiro dia foi tranquilo eu brinquei o dia inteiro ele só ficava me observando e as vezes vinha me abraçar por trás e me acariciar,no segundo dia ele passou o dia todo só de cueca, e a gente ficou assistindo uns filmes chatos que ele gostava cheios de putaria quando já estava perto de anoitecer ele me mandou ir tomar banho e eu fui,e eu não trancava a porta do banheiro pois tinha medo de ficar presa.
Então quando eu menos esperava ele entrou no banheiro e eu levei um susto ele ficou alguns minutos me observando e depois disse pra mim não demorar muito no banho.
Logo após sair do banho eu jantei e depois fui dormir e ele continuou na sala assistindo filme,eu dormi e só acordei na madrugada com ele se masturbando e com a mão dentro da minha calcinha acariciando minha buceta eu fiquei assustada e nem me mexi e do nada ele gozou no meu rosto e eu achei aquilo estranho, ele me mandou ir lavar o rosto e depois voltar a dormir e eu obedeci.
Logo após meus pais voltarem de viagem eles resolveram voltar a morar na nossa cidade natal,e eu fiquei uns 4 anos sem ver meu irmão.
Quando eu estava com 13 anos meu irmão veio em nossa casa nos visitar e logo que chegou ficou dizendo que eu tinha crescido e ficava elogiando meu corpo, certo dia eu estava sentada no quintal mexendo no celular e ele veio sentar ao meu lado, começou a me fazer perguntas perguntando se eu tinha namorado se eu já tinha beijado ou feito sexo e eu não respondi,e ele respondeu por si dizendo que com certeza não que eu ainda deveria ser pura e que ele ia tirar meu cabaço eu tentei me afastar dele pois sabia que aquilo era errado e eu não gostava daquilo, porém ele logo me segurou com muita força e começou a a acariciar meus seios depois desceu a mão em minha coxa e apertou bem forte e ficou falando no meu ouvido que eu era a garota dele que ele ia me fudeu com força,e eu não disse nada fiquei lá chorando então ele começou a acariciar minha buceta e dizia que eu não precisava chorar que ele ia fazer com carinho e não ia me machucar.
Ele disse também que só queria brincar comigo e que se eu fizesse tudo que ele pedisse ele iria me dar dinheiro e ia comprar tudo que eu pedisse mas eu recusei, então ele pegou minha mão e me fez segurar o pau dele e ele ficou falando que o pau dele era muito grande e que ele ia me fazer chupar tudo.

No dia seguinte meus pais saíram a noite para uma igreja em uma cidade vizinha e eu como estava com medo do meu irmão fui pro meu quarto enquanto ele estava na sala e logo em seguida ele veio e disse que eu ia dormir com ele que eu ia ser a garota dele naquela noite e eu comecei a chorar tentei escapar mas ele me segurou com força e me jogou na cama eu estava com muito medo e vergonha então não gritei fiquei lá chorando ele começou a passar a mão no meu corpo tirou minha roupa começou a beijar minha boca e depois chupou meus seios e em seguida começou a chupar minha buceta eu senti que estava ficando molhada e depois ele se levantou tapou minha boca e disse que ia doer um pouco mas ele não ia me machucar então ele começou a esfregar o pau dele devagarinho na minha buceta e depois penetrou com muita força eu não conseguia gritar mas estava chorando muito e ele me dizia que depois de um tempo eu ia achar aquilo gostoso e pedir pra ele meter forte ele ficou alguns segundos com o pau dentro de mim sem movimentar minha buceta estava ardendo e latejando então ele tirou o pau e depois meteu denovo com muita força e eu gritei muito e ele começou a penetrar muito rápido e muito forte eu comecei a tremer e depois não me lembro de mais nada só lembro de acordar com ele me dando banho em baixo do chuveiro e tinha muita sangue na minha buceta e em minhas coxas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilo cezar pereira ID:bf9dsxs9d0

    Comigo aconteceu com minha irmã desde criança nois brincava pau e bucetinha e isto até ficarmos adolecente paramos porque ficamos com medo dela ficar grávida

  • Responder Observador ID:4adertu1qrd

    E hj em dia como é, vc só consegue ter prazer com relação mais bruta né…

  • Responder Layla ID:8ef7pwq8rb

    Também fui estuprada aos 13a, pelo filho do meu padrasto. O fdp mal visitava o pai, mas depois que minha mãe me trouxe pra morar com ela, e isso foi pouco tempo depois dela se casar com o meu padrasto, ele não saía de casa. Todos os finais de semana ele passava em casa. Eu tinha 12, quase 13a na época, mas já tinha um corpo bonito. Meus seios já eram bem desenvolvidos, e já menstruava tbm. Ele vivia me atormentando, mesmo eu mantendo distância, e pedindo pra ele se manter longe de mim, e me respeitar, não adiantava de nada. Nem dizendo que ia contar para o pai dele resolvia. Ele não ligava. E eu não falava nada, pq não queria interferir no relacionamento da minha mãe. Mas um dia aconteceu. Foi numa sexta-feira a tarde, qdo eu estava sozinha em casa. Eu estava no banho, e qdo saí do banheiro, dei de cara com ele no sofá. Tentei demove-lo da idéia, mas não adiantou, e por ser mais forte, ele acabou me pegando a força. Depois do fato consumado, ele se arrumou e foi embora sem dizer nada. Tomei outro banho, e fui me deitar, e não tive coragem de contar pra minha mãe. E ele passou a vir menos em casa, e só nos fds. No ano seguinte, ele foi estudar na mesma escola que eu estava.

    • Layla ID:8ef7pwq8rb

      Qdo eu soube que ele ia estudar na mesma escola, estranhei pq ele tinha 19a. Depois soube, que ele havia repetido de ano algumas vezes, mas era o último ano dele no ensino médio. Pedi a minha mãe pra me transferir pra outra escola. Ela não quis, então pedi pra voltar a morar com a minha avó, pq naquela escola eu não queria ficar. Ela estranhou minha insistência, e diante do que pedi, me trasferiu. O ocorrido só veio a tona, na semana que o dito cujo completou 20a. Eu não quis ir na festa. Minha mãe veio conversar comigo, e jogou pesado, querendo saber o motivo, segurei até onde deu. Além de pesado, ela jogou sujo, dizendo que eu estava apaixonada pelo cara, que ela entendia, mas o melhor era esquece-lo, pq ele ia pra faculdade, e tinha namorada. Comecei a chorar de raiva, dela achar que eu estava apaixonada. Falei que ela estava louca e não sabia de nada. Ela pediu então pra eu falar o que estava rolando, eu contei.
      Qdo meu padrasto chegou, ela contou, ele não acreditou e disse que eu devia ter dado mole. Ele foi pra festa sozinho, e como não eram casados no papel, minha mãe pegou nossas roupas, documentos, colocou no carro, e fomos embora de lá.

  • Responder Bruh ID:xgmj2c6q

    Sinto muito pelo oq houve. Parece ser um desabafo, espero que seu irmão sofra e pague pelo que fez.

  • Responder Nobody ID:r7c79c42

    Isso não é um conto, só é triste.

  • Responder Dom ID:6suhf7chrj

    Parece um desabafo. Aparentemente, vc não se divertiu com a situação. Sinto muito que vc tenha passado por isso.
    Imagino que tenha contado sua história aqui na tentativa de colocar pra fora um segredo que vc vem guardando por anos. Espero que vc encontre a cura. Ela existe. E lembre-se: vc não teve culpa de nada.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

  • Responder Putão ID:41igzf7jhrc

    Prefiro aquele que a mina diz que é quenga do irmão desde os 13 anos, esse aqui é só nojeira mesmo.