#

Meu ex padrastro me abusou quando eu tinha 7 anos

375 palavras | 25 |4.20
Por

ele me abusava dos 7 aos 11 anos ,com seus dedinhos na minha buceta

bom ,o que vou contar aqui nao é um conto e sim algo verídico,hj tenho 27 anos mas na época eu tinha 7 anos quando começou a acontecer as coisas .
Minha mãe era viúva,tinha uns 35 anos e o velho que ela namorava tinha uns 60 ,nao me recordo bem como tudo começou,lembro que quase todas as noites minha mae ia na casa da minha avo que morava na mesma rua que nós.
E ele ficava comigo no sofá,metendo o dedo na minha buceta enquanto eu assistia ,eu cobria com a almofada pra ninguem ver e adorava aquilo,ficava ensopada,passava horas ele me dedilhando e as vezes lambia ,quando cansava levantava e ia lavar as mãos.
Isso continuou até meus 11 anos,teve um dia que ele me deitou na cama da minha mae todo eufórico e com medo e tentou enfiar seu pau mas não deixei, ainda sim ficou uma gotinha de sangue na cama dela.
Adorava quando ele metia o dedo na minha buceta,sempre fui grandinha com 7 anos eu parecia ter 12 e de tanto forçar seu dedo entrava fácil,eu ficava agarrada no seu braço forçando pra seu dedo entrar mais e mais (muitos dizem que não entra ,mas entra sim),conforme fui crescendo fui criando abuso dele .
Quando eu tinha 12 anos um rapaz tirou minha virgindade a força,deu caso de policia ,foi um período turbulento que não vem ao caso .
Meu ex padrastro já não existia pra mim e seus filhos me desejavam dei pra um e dei pro outro,todos dois casados ,um deles eu frequentava a casa ,a mulher ocupada em suas coisas e ele na sala metia o dedo na minha buceta ou mandava eu pegar em seu pau ,enquanto eu brincava com seu filho.
Tbm tinha um genro do meu ex padrastro ,eram 3 casas juntas com uma só saída,quando eu passava ele tbm lhe tocava mas nunca me comeu .
Meu ex padrastro faleceu anos depois e eu tinha raiva dele ,pois apesar de gostar das dedadas quando pequena depois fui entender que era errado..
Essa semana pela primeira vez me deu tesao em lembrar dessas coisas ..
Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninhaboqueteira ID:mujlmj78m

    Eu adoro sexo e sou viciada em chupar e cheirar paus e sacos cheirando a macho.Aprendi novinha com papai me dando o pau sujo dele para mimaprender a mamar e ele me chupava junto. Gozo desde cedinho só cheirando um pau e nos meus 7 anos obriguei papai a me levar na quadra como presente. E chupei 15 paus em 2 horas e tive dezenas de orgasmos que aconteciam ao cheirar os paus comsebinho que eu comia e esfregava no corpo. Fui vestida como se tivesse 18 anos e quando mostrava a bucetinha lisinha todos paravam e eu já abria a porta e pegava nospaus e avisava que tinha 7 anos. Ficavam commedo mas eu era rápida e botava pra fora os caralhos e caia de boca deliciosamente. Papai cuidava de dentro do carro pertinho. 7 ou8 me levaram nodrive in quando mecomiam e eu gozava semparar e engolia a porra que eu pedia pra medar na boca. Enchi a barriga de porra que eu adorava sentir pulsandonagarganta ao enfiar opau inteiro e via o saco pulando semparar ao espirrar leite. Adorava fazer eles ficarem de cocoras como saco balançando e eu lambia as virilhas o saco e o cu e eles me chupavam e gozavamos juntos. Outro dia obriguei papai a melevar nojogo de futebol e fiquei nobanheiro masculino e chupava os paus suados e agora vou sempre a pedido deles. Adoro chupar colegas na escola e sou a boqueteira oficial da escola e chupei a maioria dos 7 aos 13 anos e tirei muitas fimoses. Não uso calcinha e já peguei tres professores que viram minha bucetinha e levava ao banheiro durante as aulas e eles me comiam e eu chupava deliciosamente.

  • Responder Zezinho ID:gsufftbhj

    Show de bola seu conto manda mais

  • Responder Valmir ID:xlorifv2

    Oi Paty!
    A história é tua e o tesão é seu
    Meus respeito
    Queria mesmo é ser teu padrasto e te meter gostoso
    E fazer vc sempre lembrar de mim

    • Paty ID:40vow6s9b0b

      ❤❤😍😍

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Conto mais confuso. Um velho mete o dedo na buceta de uma menina de sete anos que fica “molhada”. Essa umidade é produto que hormônios que nenhuma menina, por mais precoce ela seja, tem aos sete anos. Ela forçava o dedo do velho na buceta e, mesmo assim, não rompeu o hímen, que só foi rompido por um sujeito aos doze anos. Mesmo sendo um conto (embora ela diga que é verídico), há que se ter um mínimo de conexão com a realidade. Enfim, uma merda. Nota zero.

    • Paty ID:40vow6s9b0b

      Vc é tosco e babaca,respondeu meu conto pq?vai procurar o que fazer seu zero a esquerda..
      Agora quer adivinhar o que eu sinto ou deixo de sentir..
      Vai ler mais e para de se meter no conto dos outros,julgando se é mentira ou não.
      Filho da puta.

    • Gaius ID:g3irw0540

      Tosca e completamente ignorante é você, piranha rampeira e escrota. Além de semi analfabeta, não tem nenhuma noção de biologia hormonal, uma burra de canga no pescoço, jumenta do caralho! Aprenda alguma coisa que preste, lendo outros contos, depois tente “escrever” alguma merda que faça sentido. Piranha de merda!

    • Paty ID:40vow6s9b0b

      GAIUS VEM DE GAIA?SEU MÓI DE CHIFRE, FILHO DA PUT@ DE BEIRA DE ESTRADA.
      TO VENDO QUE LHE INCOMODO MUITO AINDA,CORNO. KKKKKKK
      RI MUITO AQUI COM SEU DESESPERO,VA TIRAR OS MACHOS DE CIMA DA MAMA@E QUE VC GANHA MAIS,FILHO DE CHOCADEIRA.
      PREGUIÇA DE VC ,ME POUPE E NOS POUPE 🤣

  • Responder Karaxis ID:81rg0lgxib

    Como é bom.
    Errado você sentia prazer e é errado?
    Você não contou pra sua mãe ficava molhadinha.
    Gozava.
    Sentia prazer isto é errado.
    Errado seria se ele te estuprasse na marra.
    Como falou da perda de sua virgindade mas se bem que sua virgindade quem tirou foi o padrasto quando o dedo entrou quebrou o hímem.
    Fato agora ser penetrada por um pau aí sim.

    Mas você gostava , isto de é errado não vá pela cabeça dos outros.
    Vá pela sua cabeça.
    E não por julgamentos.
    Se quiser conversar eu adoraria conversar com você.
    [email protected]

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Paty ñ tem nada de errado, sexo é como dormir, almoçar e jantar, é uma necessidade fisiologica, aos 7 anos vc despertou o desejo de um homem de 60 anos, no conto vc disse q com 7 anos vc tinha um corpo de uma menina de 12, isso significa q a vida sexual estava entrando em atividade, tanto q vc gostava dele te bolinar. O q faltou ali da parte dele foi experiência e técnica, vc o via como um adulto, ele deveria entrar no seu universo infantil para vc ver nele uma pessoa da sua idade, isso o deixaria mais avontade quando fosse levada para o “altar” do amor (cama). Com certeza vc iria recebê-lo e ele o faria mulher dai em diante vc o veria, ñ como seu padrasto mas seu marido. Gostei do conto, parabéns.

  • Responder Padrasto ID:g3ipka7v2

    Não sei da onde vc tirou q uma menina de 7 anos, se excita ao ponto de ficar ensopada. Mentira tem perna curta e é feio.

    • paty ID:gqbki8d9j

      Fale por vc,eu sou eu e falo o que eu sentia ,vc nao esta no meu corpo seu imbecil, vai caçar uma rola boa pra vc sentar.

    • paty ID:gqbki8d9j

      cada pessoa é de um jeito,va viver no seu mundo de Peter e deixa os outros falarem o que desejam

    • Cerberus ID:1cskrysjpv10

      Até com menos idade fica meladinha, minha enteada fica e adora minhas dedadas e minhas chupadas na sua bucetinha e no seu cuzinho… Acredite, tem um ano que já como a bundinha dela e ela adora!

  • Responder Cristão hipócrita ID:g62ofsk0i

    Parece minha filha mais velha a puntina tem onze anos não que mais deixa eu fuder ela soco pica nela na marra acho que ela que nem você gosta de ser abusada porque mesmo eu estrupando ela a ponto de sair sangue consigo fazer ela gozar

    • Pika grossa ID:8kqvofzhr9

      nossa ai e foda em machuca a criança ai nao vale mano toma cuidado

    • Cristão hipócrita ID:g62ofsk0i

      Machuca mais sara machuca mais sara depois elas querem de novo

    • Lê 12 ID:44odpuyx49i

      Filho da puta nojento estuprador de merda você é um lixo eu tenho 12 e sinto muito tesão adoraria ser fudida mas sexo é só quando os dois querem

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Além de semi analfabeto é uma criatura primitiva, pré medieval. Você não nasceu foi cagado e fede a merda desde então. Não há ninguém que goste de tortura, a não ser que tenha uma mente tão perturbada quanto a sua, demente de merda. Na tua cegueira, “acha” que ela gosta, mas tenha certa, ela odeia. Fico imaginando você dormindo e ela enfiando uma peixeira na tua barriga dizendo: “machuca, mas sara… babaca.

    • Lugar de mulher é na pica ID:gp1ft76zl

      Muito bom, nascem fêmeas para servir aos machos, é lei natural. Não vejo nada demais ceder seu útero como depósito de porra para os machos se aliviarem. Não sou a favor de pegar a força, mas quando há um acordo entre o macho e a fêmea ai sim a foda fica dentro da legalidade. Um beijo Paty.

  • Responder Leão ID:1dak092qrd

    Com certeza você sentia tesão e queria que ele te fodesse e não queria admitir por isso ficou com raiva dele
    Conte suas aventuras com mais detalhes.

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Boa história, acho que só faltou ele ter dado uma boa chupada em vc e aí vc ia saber apreciar e talvez até ser grata por te proporcionar prazer

    • paty ID:gqbki8d9j

      Ele era velho ,não tinha muitas atitudes

  • Responder Observador ID:81rg0ldm9k

    E até hj vc gosta das safadezas né.. sei como é me chama pra gente conversar @observador no telegram bjos

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:yaz7thrk

    Nossa que delícia seu relato conta mais