# #

Mathias o menino com cara de santinho

509 palavras | 4 |3.87
Por

Bom dia , meu nome e Perceu o conto que vou contar e veridico,moro no abc sou casado,sou de uma certa religião e conheci Mathias 8 anos (nome fecticius)conheço os pais deles antes de ele nascer, me.casei tivemos uma filha ,onde tudo começou.
Eu nunca tinha sentido tesão por ele,era um muleke chato mais bundudinho e bonitinho.
Eu gosto de muleque com a bunda bem.grande ja.comi varios.e o Mathias era rabudinho.
Um dia ele o irmão casula e os seus pais foram visitar minha esposa e a minha filha recen nascida,eles muito levado corria por todo lado ai o Mathias pediu pra eu levantar ele,pois queria saber o que tinha do outro lado do muro,ele era.gordinho peguei ele poe.tras da bunda e levantei,senti aquela bunda bem.gordinha macia,tentei tirar da cabeça mas não consegui.
Bati varias punheta pensando nele,ate que um dia estava na igreja fui ao banheiro ele estava saindo ,comprimentei e dei um tapinha na sua bundinha,ele brincou e falou cuidado com o meu cofrinho.Dai brinquei e falei vamos.depois do culto na padaria preciso comprar pão,pedia para sua mãe,fomos rapidinho,no caminho eu perguntei se.ele ja tinha dado o.cofrinho para os muleke,mais ele era muito enocente não sabia de nada.
Mudei a pergunta mandei ele ficar de lado e passei a mão na sua bundinha e pergunteir se era bom ele riu e gostou muito.
A fiz uma.pegadinha que.a maioria de muleke que ja deu ou tem vontade cai, falei se.eu ver seu cuzinho eu sei se.vc ja deu ou não ele falou ok.
Mas ele nao sabia nada.de sexo completamente cabacinho. Entrei de ferias e marcamos com os.pais.deles pra ir em casa,nessa epoca o vo.dele.estava com cancer e os pais deles sempre estava correndo com ele.
A em.terca feira eles.deixaram os mulekes em casa estava eu e minha esposa , eles.todo eufóricos mas.Mathias sabia o que ele tinha que mostrar,falei com minha esposa vou descer na minha irmã pegar uns dvds (pessoal isso aconteceu em 2008)ai fui o Mathias falou posso ir falei vamos seu irmão ficou vendo jovens titã,descemos chegando na minha irmã ela não estava,pois estava no trabalho,peguei os.dvds e.falei vai mostrar ele disso vou sim,falei abaixa a calça ali que ja eu venho;quando cheguei ele estava no canto com a calça abaixa,delícia de visão,que rabão delicioso,umas coxa bem grossa e.bunda bem gordinha chamei,mandei ele ficar de 4 em.cima de uma mesinha e abri aquela bunda gostosa.e.virgem o cuzinho bem la no fundinho delicia total,passou poucos dias eu arrobei aquele.cuzinho delicioso comi ele até os 10 anos ,depois.conto a parte das fodas como foi por.que o contos esta ficando muito longo,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Fala logo que é macumbeiro..

  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    Não achei que esta a longo. O enredo é bom. Mas como disse o Anônimo, muito difícil de ler.

  • Responder Anônimo ID:830wya64qj

    Muitos erros. Pra quê tantos pontos .? Impossível ler…

  • Responder Continua ID:gsun31k0a

    Parou pq ? Afff ….vcs que escrevem tem que parar com isso, na hora do vamos ver , vc para,