# # #

Louca por sexo transei com lucas

713 palavras | 1 |4.50
Por

O Ryan e o Alex tinha transado e nisso deixou-me louca de tesão, então chamei o Lucas filho da vizinha para apagar o meu fogo e apagou.

Ryan e Alex ficou ali na sala cansado e enquanto isso eu estava pelada com a buceta pigando de tesão então veio o meu amante mirim apagar meu fogo, a campainha tocou e fui atender, abrir a porta e puxei ele pela mão.

Eu:- entra logo.

Lucas:- cadê o Alex.

Eu:- cala a sua boca e venha aqui.

Puxei ele pelo braço e levei até o meu quarto, ao entra joguei ele na cama, tirei meu roupão e quando viu que eu estava nua logo ficou sem mudo, então subir na cama e fizermos um 69 delicioso.

Eu:- chupa a minha buceta porra.

Lucas:- tá.

Eu abri a minha buceta e o Lucas começou a chupa a minha buceta toda molhadinha e eu retribuir chupando seu pau delicioso.

Eu:- huumm que delicia.

Ao termina me virei e fiquei agachada, peguei no pau dele e enfiei dentro da minha buceta e comecei a pular bem gostoso, pulei e pulei muito que a minha bundona batia nas suas coxas e comecei a gemer bem gostoso.

Eu:- aahhh que delicia de rola.

Lucas começou a gemer e revira seus lindos olhos, eu vendo aquilo fiquei louca de tesão e aumentei as minhas calvagadas fazendo ainda mais barulho, então nesse momento Ryan entra.

Ryan:- posso participar um pouco.

Eu:- tá bom, entra.

Ryan entra e sem falar nada beija a boca do Lucas, vir seu rosto olhando para Ryan e perguntou.

Lucas:- o que é isso.

Eu:- cala a boca e deixa ele se divertir.

Nesse momento Ryan sobe na cama e senta com o cu na boca do Lucas mais sem sentar em cima e começa a bater punheta, sentir o Lucas se debater querendo sair dali mais o Ryan é forte e não deixou e eu não parei.

Minutos depois virei de costa e com o pau do Lucas dentro de mim e comecei a pular bem gostoso como uma puta profissional.

Ryan:- aaahhh que delicia isso, nunca imaginei isso.

Eu:- por isso que eu adoro menininho, é um tesão delicioso tira a inocência deles.

Minutos depois mudamos de posição, fiquei de 4 em pedir para o Lucas comer meu cu e assim o fez, Lucas enfiou seu pau dentro do meu cu e socou com tudo e o Ryan beijava a boca do Lucas.

Eu:- aahhh que delicia, soca tudo na minha bunda porra.

Ryan:- isso soca nessa vagabunda vai Lucas.

Lucas socava tudo dentro do meu cu, o Ryan pedia para o Lucas dar tapas na minha bunda e assim o fez deixando minha bunda bem vermelha e nesse momento Lucas jorrou porra dentro do meu cu e aquilo foi maravilhoso.

Mais três horas depois Ryan e eu ficamos novamente com fogo, olhamos um para o outro e dissemos.

Eu:- ainda quero transar.

Ryan:- eu também.

Eu:- vamos lá no quarto dos meninos?

Ryan:- vamos.

Tirei a roupa e formos até os quarto do Alex e como eles estava sentados na cama do Alex, formos até eles e sentamos no colo deles de frente, eu sentei nua no colo do Alex e o Ryan nu de pau duro sentou no colo do Lucas e alí mesmo começamos a nos beija e então começou o 3 round.

Ryan chupava a rola do Lucas e eu a do Alex e quando viemos que estavam prontos começamos a brinca, Lucas pela primeira vez transou com um homem e eu transei gostoso com Alex, nesse dia fiz uma dp delicioso com os meninos, Ryan não parava de pular na rola do Lucas e eu na do meu namorado Alex, minutos depois Lucas gozar dentro do cu do Ryan e Alex dentro do meu aahhh que delicia, ao termina ficarmos ali deitados e nos.beijando nesse momento as meninas chegam e ver seu novo amigo e sua mãe com aqueles dois garotinhos, mais o Lucas minutos depois teve que volta para casa e minhas filhas ficaram triste, mais elas irão aproveita muito aquele lindo menino, o Ryan adorou a experiência e tornamos amigos coloridos, cheio de sexo e sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dam ID:81rd3wo58l

    parabens adorei