#

Letícia e suas roupas curtas

554 palavras | 20 |4.58
Por

Descrevo aqui a intimidade de minha princesa, seu jeito largado de andar em casa quase nua , sua intimidade e nossas primeiras experiências o incesto

Contarei como está sendo ser um pai de uma menina de 8 anos, sapeca, inteligente, bonita e safadinha.
Letícia sempre se sentiu a vontade comigo, seja no trocar de roupas, no banho, nas suas vestimentas. E a mãe nunca se preocupou, sempre me deixou dar banho nela, trocar de roupa, sentar no meu colo, e até ficarmos sozinhos em casa.
De um ano para cá que comecei a ver Letícia com outros olhos. Seu corpo começa a ganhar forma. Seu bumbum ficando grande igual o da mãe, sua pele um pouco morena, suas coxinhas engrossando, e até uma fuligem de pelos na pepekinha.
Como sempre a mãe a deixou bem a vontade em casa, desde pequena andando ou dormido só de calcinha, vestidos ou saias curtas, shorts apertados… mas como seu corpinho tá ganhado formas, vai atraindo meus olhares e de outros marmanjos também.
Sua roupinha de dormir ? Nada mais do que calcinha e camiseta, ou camisola curta, tão curta que da pra ver quase metade do seu bumbum. Adoro quando ela coloca uma camisola curtinha amarela e calcinha branca da Mônica, fica linda, aquele bumbum arrebitadinho aparecendo a metade.
Esses dias dormiu assim, ao acordar eu estava na sala sentado no sofá e ela toda sorridente veio me dar um beijo, ao se abaixar pra me beijar obviamente todo o seu bumbum ficou à mostra junto com sua calcinha da turma da Mônica, uma calcinha linda branquinha nem muito apertada nem muito folgada, que deixa metade do bumbum descoberto. Neste momento passei a mão em seu bumbum e puxei ela para .eu colo, sentada de lado meu pau já estava endurecendo. A camisola na altura da cintura com as pernas e tudo mais aparecendo. Minha mão deslizava por sua coxa grossinha. Em seguida fizemos o que é comum entre nos, beijinho de esquimó é selinho na boca. Seu sorriso no rosto e aquele abraço gostoso fora o cheirinho de menina eram uma loucura.
Neste instante a mãe entra na sala com um short jeans, uma outra calcinha e uma camiseta e manda ela se vestir, como sempre nem ligou pelo jeito que ela estava sentada o meu colo, só o meu pau já duro que era escondido pelas pernas de Letícia, não sei se a mãe não tem maldade ou quer jogar a menina pra mim, de qualquer forma adoro. Em seguida ela vai para a cozinha. Nisso ficamos só eu e minha princesa que me pede pra ajudá-la a se trocar. Lentamente tiro sua camisola para cima e a deixo só se calcinha. Tiro sua calcinha e a deixo completamente nua na sala. Aquele corpinho lindo, pele lisinha, meu pau endurece de novo. Não resistindo minhas mãos escorregam pelo seu bumbum. Sempre vigiando pra ver se a mãe aparecia na sala. Como não estávamos sós em casa tive que vesti-la rápido. Primeiro a calcinha o short e a camiseta. E pra finalizar mais um selinho na boca, que delicia. Ah é imagina o short ? Tão curto que aparecia o final do seu bumbum.
Em breve vou continuar escrevendo outros momentos com minha Letícia.
Quem também tem uma princesa em casa e quiser conversar me chama no telegram: @retrospak01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 76 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amarildo ID:dlo3mo6ic

    Nojento, pedofilia é crime

  • Responder Safadinha ID:6stw2s78ri

    Fiquei toda molhadinha😋

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      Safadinha

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Foi básico e rápido mas delicioso, fiquei até de pau duro
    Kkkkkkkk

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Tenho uma sobrinha de 8 a que me tira do sério muito gostosinha ficava vendo ela de calcinha é uma delícia aproveitava quando ela ia tomar banho e deixava a calcinha dela na roupa suja pega para sentir o cheiro da calcinha dela um cheiro maravilhoso que ficava na calcinha cheiro de buceta novinha ahh delícia até hj me acabo na punheta cheirando as calcinha dela é uma mais deliciosa que a outra hj ela tá com 9

    • Pai de uma princesinha ID:7ogyr95zrd

      Vamos trocar umas ideias amigo

  • Responder Zona norte RJ ID:gqblcj6i9

    Me lembra a filha da minha madrasta eu com 17 anos e ela com 11, eu dormia na casa do meu pai e no mesmo quarto que ela. Iniciei fazendo massagem como desculpa quando fui ver ela na estava excitada e chupando meu pau. Claro durou algumas semanas,. Hoje em dia minha namorada disse que na fez as mesmas coisas com o tio, me deu um tesao e somos muito aberto quanto a isso. Meu e-mail é : [email protected]

    • Robson ID:1dq0gfziwkwj

      Nossa Senhora que delicia interessante me conta mais ? [email protected]

  • Responder Moreno gaúcho ID:gqb092gm3

    O nome Letícia, já diz tudo: safada😂

  • Responder Fla ID:h5hvr3fik

    Muito bom @flashcwb

  • Responder Marcos Tadeu ID:831hpcdoib

    Adoro, já brinquei com muitas, mas sexo só rolou com algumas.
    A mais nova tinha oito, e rolou td, “barba cabelo e bigode”. Teve uma, que eu e a mãe dela éramos amigos de longa data, e a menina gostava muito de mim. A mãe dizia que eu estava acostumando ela mal, pq fazia seus gostos. Aconteceu dela precisar viajar, ia ficar três dias fora, e não tinha com quem deixa-la e veio falar comigo. Já quebrei de cara, falei que não, pq ia tirar minha liberdade, que tenho certos hábitos e tals. Resumindo, fui sincero. Disse que a menina era muito bonita, extremamente gostosa, que mexia com a libido de qq homem, e comigo não era diferente. E eu não queria estragar à amizade. Ela foi curta e grossa.
    – eu te entendo e agradeço por jogar limpo, mas desde que vc não faça nada forçado, respeite os limites e as vontades dela, tá td bem. Eu sei bem como isso, pode acreditar.
    Só não rolou sexo, pq ela falou que não se sentia preparada, mas brincamos muito. Meses depois rolou, a mãe soube, mas nunca falou nada, e em várias ocasiões, qdo precisava, a menina dormia em casa.

    • SALIÊNTE ID:gsudr920j

      Me fez lembrar de quando eu dava aula na EBD da igreja, tinha uma menina por nome Valéria, ela tinha 8 anos que adorava sentar no meu colo, meu pau endurecia logo, ela ficava sentada um bom tempo, ñ deixava nenhuma outra menina sentar, meu colo era só dela. Me dava vontade de chamá-la para brincar mas eu tinha receio dela falar para para os pais. Até hj fico com tesã quando penso. Me arrependo de não ter brincado com ela.

  • Responder Pervertido ID:fi04iuxi9

    Top de mais man, quem quiser troca ideia chama telegran @Pervertido21

  • Responder Luiz Augusto ID:831hpcdoib

    A sobrinha da minha ex, tinha 8a qdo veio morar em casa. Era pra ser só três meses, mas ficou quase quatro anos. Foi muito difícil acostumar com aquela delicinha pela casa, só de calcinha. Suas coxas grossas e a bundinha arrebitada, eram de torturar. Mulata da cor do pecado, o corpo bem desenhado, e os “moranguinhos” brotando…eram demais pra mim. Já aos 9a, os seios cresceram um pouco, e os mamilos pontiagudos, pareciam querer furar a blusa do uniforme escolar. Não adiantava manda-la usar um top, pq ela não gostava. O começo de td, rolou no meu primeiro dia de férias do trabalho. Fazia muito frio, e chovia um pouco. Minha ex saía para o trabalho as 7h, mas antes botava a menina pra tomar banho, e preparava o café dela, e como sempre, eu a levava pra escola. Antes de sair, minha mulher veio falar comigo, disse que ela estava tomando café, e que ainda tinha que se vestir, e pra eu apressa-la, senão…
    Nos despedimos e ela se foi. Qdo a chamei, ela ainda estava com o roupão de banho. Mandei que fosse se vestir. Ela deitou ao meu lado, me abraçou dizendo que estava muito frio, e que não queria ir pra escola. Falei que por mim td bem, mas que a tia ia brigar com ela depois.

    • Junior ID:83105bboia

      Conta mais

  • Responder TIO ID:81rppw7b0c

    Continua

    • Espírito do Sexo ID:xlorikv1

      Delícia. Sei bem o que é isso pois tenho uma da mesma idade. Ela senta no meu colo sem maldade e dou umas sarradas deliciosas. O pau chega baba e todos os dias tenho que me controlar pra não fazer uma loucura.

    • Cristão hipócrita ID:g62ofsk0i

      Me lembra de uma aluna Minha ela tinha oito loirinha e magrinha sentava no meu colo eu alisava ela só de lembrar fico de pau duro mais como era escola particular e os pais da pintinha tinham grana ficava com o cu na mão

    • RafaelContaConto ID:xgm12i43

      Nossa Cristão hipócrita q delícia conta isso

    • Trvbte. ID:7r05evkb0d

      Doente, espero que te descubram e você seja preso.