# # #

Laura – o começo de tudo (2)

617 palavras | 1 |4.15
Por

Vi o Luquinhas sendo comido pelo próprio pai

Antes de prosseguir sobre como perdi a virgindade, preciso relatar mais alguns fatos da minha infância.

Na cidadezinha onde morávamos, como eu disse, eu sempre estava brincando só de calcinha na rua. Os meninos ficavam de cuequinha ou shortinhos bem curtos. Também faziam xixi ou cocô e continuavam brincando assim. Ninguém queria parar de brincar ou ir pra casa antes de ser chamado pela mãe ou pai.

Luquinhas era um amiguinho da mesma rua. A gente tinha completado sete anos, mas ainda não íamos para a escola. Estávamos brincando de pega-pega e o Luquinhas estava bastante “aperreado”. Trajando só uma cuequinha azul e descalço à certa altura ela estava cheia de cocô. Ele já não conseguia mais brincar devido ao peso das fezes na mesma. Resolveu voltar para casa e se limpar e meu chamou para ir junto dele.

Quando entramos em casa seu João, pai de Lucas, estava na sala assistindo TV. Ele era um dos poucos que tinha TV a cores em casa naquele tempo então muitas vezes eu ia lá assistir desenho já que em casa as duas TVs ainda eram em preto-e-branco.

Quando entramos, Lucas já foi logo gritando: – Papai, fiz cocô. Seu João logo responde: – Caralho, moleque, o que você comeu hoje? Tem mais merda nessa cueca que você inteiro! E deu bastante risada.

Seu João era grande, pele parda, cabelos encaracolados, olhos negros e muito peludo. Luquinhas era mais baixinho que eu, todo pequeno e magrinho. Ele pegou o filho no colo e ficou beijando todo o corpo de Luquinhas. Trajava só uma cueca apertada, que destacava o volume de sua rola.

Seu João então tirou a cueca de Luquinhas, colocou ele de frango assado no sofá da sala e começou a passar um paninho. Aí começou a beijar todinho o corpo de Luquinhas e quando chegou em seu pequeno pinto começou a chupar até ele ficar durinho. Depois partiu para o cu do menino, chegando a enfiar a língua lá dentro fazendo o moleque gemer. A língua de seu João parecia um parafuso fazendo Luquinhas gemer de tesão. Aí que seu João tira a cueca, revelando uma rola enorme e com o saco bem peludo. Pegou uma pomada que estava na mesinha de centro e untou o cu de Luquinhas e seu pau e iniciou uma penetração deliciosa.

Seu João bombava muito no cu de Luquinhas que não parava de gemer: – Ai pai, tá doendo. Ai pai, tá gostoso. Ai pai, põe tudo. Ai pai, adoro seu pinto na minha bunda!

E continuou penetrando até colocar o filho de quatro. Bombava bastante e com tanta força até gozar dentro do cu do próprio filho, que àquela altura já havia quase perdido os sentidos. Ao tirar o pau do cu do menino o mesmo sai todo sujo de cocô e porra. Seu João só diz que é hora de dar de beber por dentro. Põe o pau ainda um pouco rígido novamente no cu de Luquinhas e começa a urina lá dentro. Luquinhas não se segura, defeca mais um pouco e mija no sofá também.

Seu João então limpa Lucas de novo e diz: – Volta lá para brincar, amigão!. De noite mamãe chega e vai fazer muitas coisas gostosas com você. E Lucas: – Tá bom pai, obrigado.

Lucas coloca uma cueca limpa e voltamos para a rua para brincar mais um pouco. Mas até hoje a cena dele sendo comido pelo pai não me sai da cabeça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Obcervador ID:1daibi4t0a

    Delícia, queria ter visto a cena, tesão