#

Introdução a NOVA FASE COM LIZA, o início de muitas fodas

656 palavras | 8 |4.18
Por

Depois daquele dia que o amigo do meu pai, reparou no cio da Liza, e falou na brincadeira que eu estava comendo ela, eu fiquei muito pensativo. Acabou que não tive coragem de comer ela de novo, afinal alguém poderia perceber. Os dias se passaram, muitas punhetas batidas, muita raiva por não conseguir comer minha cadela, eu me acabava pensando nas nossas transas. Assim, alguns dias foram se indo e o cio dela acabou.
Uma certa tarde, meus pais tinham saído, eu tentei chegar nela, mas ela não deixou. O cio tinha acabado, ela não deixava eu nem sequer tocar na buceta dela. Fiquei puto, com raiva, naquele mesmo dia, a noite saí com uma garota, acabamos ficando, as coisas esquentaram e transamos na casa de um amigo depois de umas latas de cerveja, soquei gostoso nela, estava com raiva por não ter conseguido fuder a Liza. Estava possuído de um tesão animal, segurava ela pela cintura e fazia ela descer e segurava firme pra não sair, virei ela de costas e meti fundo, fazendo ela gemer no travesseiro, gozei muito aquela noite. Usei camisinha obvio, mas depois de uns dias, soube que ela reclamou pra uma amiga que eu fui bruto com ela kkkkk

Bem, por um bom tempo não comi mais minha cadela. As coisas foram se organizando, seguindo a rotina do dia a dia até que eu comecei a namorar. Eu já estava com 18 anos, estava terminando o Ensino Médio, estudava muito pra conseguir passar em uma Universidade Federal.
Minha namorada costumava vir na minha casa, dormíamos juntos, meus pais eram bem liberais neste sentido. Fodíamos pra caramba, ela me fazia feliz e tenho certeza que eu também fazia ela feliz, mas eu nunca esqueci de como era fuder a Liza. Vocês que já comeram cadela sabem o quanto é diferente de buceta de mulher, é mais apertado, mais quente, a lubrificação é diferente, é difícil dizer, as sensações são diferentes. Até convenci minha namorada a me dar sem camisinha pra eu sentir na pele a diferença, e acredite, tem muita kkkkk

Nesse tempo, a Liza teve um cio, mas não pude fuder ela, pois foi em um momento que estava em férias e fomos viajar pro litoral e deixamos Liza com minha tia. Passamos 20 dias fora, quando voltamos ela já não estava mais querendo dar. Mas não dei tanta bola porque eu tinha minha namorada pra aliviar.
Passados umas semanas, passei no vestibular e tive que mudar de cidade, meus pai me ajudaram, fui morar em uma cidade maior, com uma Universidade Federal, estrutura grande, novas gentes, mais agito, comecei a alugar um kitnet próximo a faculdade, comecei a fazer engenharia. Até que um dia, tive a ideia de trazer a Liza pra morar comigo, mesmo contra a vontade de meus pais, pq não teria espaço pra ela ficar. Mas mesmo assim eu trouxe com a desculpa de que eu estava muito sozinho e que ela iria me fazer companhia. Nessa época eu ainda namorava, mas a distância, a gente só se via aos finais de semana, e mesmo assim não eram todos.

Quando meu namoro acabou, pude conhecer gente nova, comer novas bucetas, gozarem mais bucetas kkkk
Claro que não saía sempre, engenharia consome muito tempo de estudo, tinha amigos que eu curtia sair pra beber, conversar, umas gurias que eu saía, mas nada de mais, era mais sexo mesmo mas não era sempre, na maioria das vezes eu ficava na boa a velha punheta.
Até que uma bela manhã de terça feira, que era feriado, acordo com uma ótima surpresa, Liza estava entrando no cio novamente…vocês já imaginam o que eu fiz né…mas conto no próximo conto pra não me alongar muito nesse.
Vlw!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cuiabanooo ID:bf9cs52hrc

    Mano existe muita diferença de uma pra pra outra.. ainda prefiro as caninas hahahah

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Tenho certa tendência a concordar se a cadela estiver bem no cio que daí a coisa fica boa mesmo e se bobiar o cara nem da conta, mas uma mulher tesuda não se pode dispensar, afinal tem um valor inestimável sexualmente…
      Bah, mas só de pensar em uma buceta de cadela no cio, ela de 4 na minha frente eu vendo a raxa, me deixa com o pau doendo e babando de tanto tesão.

  • Responder TaradoZoo ID:gsuadkgv1

    Imaginei que tinha rolado algo com o amigo do seu pai. Pelo visto ele curte.

    • InterMan ID:831065nrzj

      Não não. Nunca pude saber ao certo se ele curtia. Acho que aquilo foi só uma brincadeira. Pra testar.
      Mas nunca tive coragem de investigar mais.

  • Responder Sexogang ID:81rqa55oij

    Hummm. Mal posso esperar para ver no que e como se deram bem os dois… como elas ficam no cio quase duas semanas, deve ter atolado a vara e muito. Lambuzado o pau e gozado muito… Ow coisa mais gostosa!

    • InterMan ID:831065nrzj

      Trabalho tá sendo puxado. Não tenho tido tempo pra escrever. Mas assim que conseguir, escrevo mais…E tô ansioso por mais histórias duas @Sexogang Kkkkk

    • Sexogang ID:81rqa55oij

      Também estou gostando dos seus relatos @InterMan 😏😋. Maior tesão… Fico imaginando você mete do na cadela…
      É uma sensação excepcional o pau de um homem numa buceta de cadela no cio.

  • Responder novintesudo21 ID:7xbysxs98k

    Fiquei duro só de imaginar você comendo a Liza hahaha! Curto mt zoo e queria amigos pra conversar sobre, e quem sabe trocar uns vídeos e afins. Já dei pra o meu cachorro e já brinquei com a buceta da cadela da minha tia
    Meu telegram: LShewa