# # #

Fui usada para pagar uma dívida do meu namorado

1457 palavras | 17 |4.48
Por

Sobre como fui estuprada por culpa do meu namorado, do que ele fez comigo depois e de como isso mudou minha vida.

Esse é meu primeiro conto – de uma longa série de crônicas da minha vida sexual – e se vocês gostarem, voltarei sempre para contar mais. Para me apresentar, vocês podem me chamar de MM. Sou branquinha, cabelo curto negro, 1m70 de altura, seios médios e pernas compridas. Essa não foi a primeira vez que fui estuprada mas acho que é um bom ponto de partida para vocês me conhecerem, e também é um episódio que mudou a minha vida.

Na época eu tinha recém feito 18 anos e namorada com um sujeito chamado Sérgio. Primeiro namorado, sabe como é, na primeira relação e com essa idade a gente aceita qualquer coisa. Pensando hoje, obviamente jamais cometeria esse erro novamente. O Sérgio era um babaca, ganhou dos pais um apartamento – pequeno, que seja, mas dele – e vivia da mesada deles, ou seja, não fazia porra nenhuma. Pra piorar, era viciado, cocaína principalmente. Ele me tratava bem, e não deixava de ter o seu charme, se não jamais teria ido tão longe com um cara desses e por isso perdoava o vício dele. O que eu não sabia é que o que ele gastava em drogas passava em muito o que ele ganhava e a dívida que ele tinha já começava a chegar nos quatro dígitos. E eu descobri isso da pior forma…

Era um sábado de noite. Estava no apartamento dele vendo TV no sofá só de camisola, uma de alcinha branca macia quando a companhia tocou. Estranhei muito pela hora e por raramente termos visitas assim de surpresa. Sérgio foi atender e vi que enquanto ele falava no interfone começou a ficar pálido. Colocou o telefone no gancho trêmulo e disse pra ir rápido no quarto e ficar quieta, não sair de lá em hipótese alguma. Pelo tom da voz percebi que era algo sério. Fiquei assustada e fui pra lá. Pude ouvir ele abrindo a porta e uns gritos e sons abafados. Pude distinguir várias pessoas entrando no apartamento e tons de vozes alterados. Pensei que fosse um assalto ou algo assim. No meu nervosismo, deixei cair um copo no chão que estava na cabeceira da cama dele. Por um momento tudo ficou em silêncio e eu podia ouvir a minha própria respiração. Passos começaram a vir rápido e com força em direção ao quarto e a porta se abriu com violência e finalmente pode ver o que estava acontecendo: tinha um total de quatro caras extremamente mau encarados no apartando, um deles segurando o Sérgio pelo pescoço. “O que que tu tá escondendo da gente Serginho? Quem é essa gostosa?”. Ele respondeu respirando mal e porcamente engravatado pelo grandão que eu era a namorada dele. Ele deu uma longa olhada pra mim enquanto meu coração disparava. “Só dessa vez eu vou fazer um acordo então… a gente arregaça essa puta e esquece e a dívida fica zerada”. Apesar de ninguém estar me explicando nada, deu pra entender perfeitamente a situação.

Não vou de dar ao trabalho de descrever o turbilhão de emoções que eu senti. Antes mesmo que eu pudesse pensar dois dos caras vieram pra cima de mim e começavam a passar as mãos nos meus peitos e no corpo todo enquanto me arrastavam pra cama. Tentei berrar mas senti a coronhada de uma arma bem nas costelas e entendi que era pra ficar quieta. Com um tipo de corda – que eles tiraram sei lá de onde – os filhos da puta amarraram meus braços nas grades da cabeceira da cama e sem a menor cerimônia arrancaram a minha calcinha. Pude ver também que o Sérgio foi amarrada numa cadeira na frente na cama e tomou uns bons sonos na cara e quanto isso.

O mau encarado que me chamou de puta e que parecia ser o líder deles só abriu o zíper da calça e veio pra cima de mim. Eu ainda não tinha clareza total da situação quando só senti a minha buceta ardendo com um pau duro arregaçando ela à seco, com força, pra machucar. Dei um grito e o cara me deu um tapa na cara e cuspiu dentro da minha boca. E começou um vai e vem assim mesmo sim camisinha nem nada, metendo em mim que nem um animal, me chamando de puta, me batendo, lambendo a minha cara e apertando meus peitos que começaram a ficar duros. Eu sentia muita dor, era quase insuportavel, mas quando ele começou a acelerar o ritmo um alerta acendeu na minha cabeça e eu implorei: “por favor não goza dentro de mim por favor eu faço qualquer coisa”. Óbvio que o doente pareceu ficar mais excitado comigo implorando mas eu insisti: “por favor eu não tomo pílula e não quero engravidar”. Se meu plano era fazer ele terminar mais rápido deu certo; eu imediatamente senti aquela líquido quente enchendo toda a minha buceta enquanto enquanto uma lágrima escorria do meu rosto.

O cara deu um último tabefe na minha cara e antes que a porra pudesse escorrer de dentro da minha buceta já senti outro pau – esse maior que o outro – preenchendo ela. Foi tudo tão rápido que nem consegui ver o rosto desse segundo desgraçado, só sei que ele metia em mim com a mesma violência do chefe, me tratando como se eu fosse uma boneca. Dessa vez, pelo fato da minha buceta estar lubrificada pela porra, o pau deslizava suavemente e é com muita vergonha e tristeza que eu digo isso mas… eu infelizmente comecei a gostar. Eu não queria, eu sei que estava sendo estuprada e que o merda do meu namorada estava ali na minha frente ferido vendo tudo, mas eu estava gostando e talvez tenha sido uma sorte que o marginal nem tenha percebido que eu gozei no pau dele enquanto ele me estuprava. Claro que ainda tive que ainda tive tempo de me recompor e pedir baixinho, “por favor… não goza dentro de mim”. E é claro que ele gozou.

E assim foi. Os outros dois caras continuaram me espancando e estuprando. Um deles alternava entre l meu cu e a minha buceta. Os dois primeiros me comeram de novo só pra me encher de porra mais uma vez. Os dois últimos também quiseram repetir. A essa altura eu estava tão exausta que as vezes desmaiava enquanto eles me comiam e só acordava por causa dos tapas. Não lembro mais o que aconteceu, só sei que uma hora apaguei de vez.

Até que acordei e percebi que estava tudo quieto. O Sérgio não estava mais na cadeira. Eu estava meio zonza por isso não percebi imediatamente que eu ainda estava amarrada e que para meu horror era o Sérgio agora que me estuprava. Ele estava alucinado metendo em mim. Ele tinha uma tara por transar sem camisinha, e parece que não deixou a chance escapar. Ele não percebeu que eu estava acordada. Fingi continuar dormindo porque estava achando gostoso e, apesar da raiva e do asco que sentia dele – pela situação que me meteu, por agora se revelar um monstro me estuprando desacordada, apesar de tudo isso… quando ele começou a me encher de porra de novo eu também gozei. Gozei muito.

Não preciso dizer que depois de tudo isso terminamos e eu nunca mais olhei na cara desse traste. Mas uma coisa eu carreguei comigo dessa história – não, felizmente não foi um filho, por milagre dessa eu escapei – mas algo muito pior. Nas várias vezes que eu transei depois disso percebi que só ficava molhada se fantasiasse com homens abusando de mim, me usando à força. Sempre que eu me masturbo me imagino sendo uma escrava, nunca tendo voz ou prazer, sendo apenas um depósito de porra de homens que me usam como se eu fosse um objeto. E por causa disso, comecei a me ver em situações onde eu provocava todo tipo de abuso… um vício.

Se vocês disserem aí o que acharam do meu conto e avaliarem bem, posso voltar com outros relatos… minha vida no escritório, sobre outros estupros, sobre o que eu imagino pra ficar molhadinha… cabe a vocês. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:8kqv3mjg40

    Sou usuário e cheguei a um ponto que já não tinha recurso pra sustentar como minha mulher me amava muito ela pediu pra um traficante esperar até ela pagar mais ela foi assaltada e logo veio a frustração com medo dele me matar e ela ser morta tbm como eu já não tenho mais tesão por contadas drogas pedir a ela que desse a buceta a ele pra pagar a dívida ela topou foi a única saída quando chamei ele e falei ele topou na hora pq ela e muito bonita sabe e aí ele ainda foi generoso que me deu pra usar e quento ele comia ela no nosso quarto eu tava tão aviciado sabe eela gostava muito de fuder hoje sempre quero usar chamo dois garotos que vendem aqui perto ele pede sempre o negão e enquanto eu uso ela fode com os dois até já me acostumei com isso

  • Responder Lary ID:biur39oh

    Não fez mais que sua obrigação de fêmea nós mulheres devemos arreganhar as pernas e deixar os machos usarem e se aliviar em nossas bucetas apanhar caladas se nós batem e pq não estamos os servindo direito somos fêmeas e direito dos homens nos baterem nos estruparem temos buceta e útero e para isso mesmo receber rola e porra se reclamar eles tem todo direito de nos baterem se um homem me bate eu nem reclamo apenas recebo as surras calada abro as pernas e deixo ele se aliviar ate escorrer e agradeço por me usar

  • Responder Shay V ID:46kpje3dk09

    Adoro ser comida a força…. acho que é uma tara que nós mulheres temos

  • Responder DaddySP1 ID:g3irpti8j

    Vadiazinha inútil, fez o certo, gozou sendo estuprada, ficou submissa e liberou a prostituta que é, toda mulher é vadia, depósito de porra, só precisa de um macho pra arrombar.
    DaddySP

    • Cadela de Macho ID:81ritugb0c

      Todas nós gostamos de ser estupradas, é pra isso que servimos, todas podem lutar e falar que não querem, mas na vdd a buceta fica toda molhada por estar sendo arrombada e por dar prazer a um macho de vdd, toda mulher deseja ficar de pernas abertas com um macho socando o pau com toda força até nos encher de leite

    • Deposito de porra sub ID:biur39oh

      Sim infelizmente e verdade nós mulheres somos apenas isso um depósito de porra para vcs homens nos usarem ate ficarmos largas imprestaveis e gravidas gerando outras apertadinhas para vcs usarem como quiserem

  • Responder Maria Carla ID:8efao7bhrk

    Menina que barra! Eu saia distribuindo soco, pontapé, bandão é contando gente com vidro de copo quebrado. Mas vc escreve bem, bom conto!

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8l

    Triste.. mas ficou a tara por sexo bruto… Beijos MM !

  • Responder Tropy ID:6stw32agd4

    Conte_nos tudo, ancioso por ler suas histórias e imaginando como foi sua primeira vez

    • mm ID:gqbopwyqj

      logo logo gato, bj

  • Responder Digão dom ID:yb1dlfik

    Conta mais… deixa contato… adoro estuprar putinhas como vc

    • mm ID:8ef4mipb0d

      hmmm… tem conto já saindo mas o que você faria comigo hein

  • Responder Lsp ID:469cy5nozrb

    Adorei e quero mas relatos de suas transas após o acontecido, conte mais.

  • Responder Flávio ID:81rd092k0d

    Muito bom seu conto, eu acredito que a maioria das mulheres estupradas, sentem o remorço por conta de sentirem prazer na violência.
    Mas conta aí como vc continuou dando essa maravilha que tem entre as pernas e seu cuzinho

    • Negão safado ID:g3ja3kqrj

      Mm que delícia tenho essa fantasia, gostaria de achar uma mulher pra realizar ela.

  • Responder Pablo ID:mujpke49a

    Bom diaa. Muito bom seu conto.
    Sou sexólogo e vc despertou seus desejos nesse ato.
    Se abra e conte mais e mais sobre suas relações.
    Se quiser me manda e-mail.
    [email protected]

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Realmente não gosto de estupro, mas como você gostou acabei ficando com tesão. Escreva mais e se quiser entra em contato. [email protected], que podemos brincar simulando do jeito que você gosta.