# #

Fui fazer estágio no colégio, mas acabei levando rola do novinho pauzudo

3381 palavras | 11 |4.61
Por

Vou contar como durante um estágio da faculdade levei rola de um garoto do ensino médio. Ele descobriu do que eu gostava e me deu o que eu queria.

Meu nome é Luizinho tenho 34 anos e neste relato vou contar como um aluno da escola em que eu fazia estágio da faculdade me descobriu e acabou me dando muita rola na bunda.
O ano era 2012 e eu fazia um curso em uma faculdade de uma cidade vizinha. Nessa época eu tinha 25 anos e estava no 4° ano da faculdade, e tinha alguns estágios pra fazer em um colégio estadual.
No dia marcado cheguei ao colégio, conversei com a professora, e fui com ela pra sala de aula onde eu faria o estágio. Ela me apresentou para os alunos, eu já de cara vi uns 4 alunos que faziam meu tipo, gostosinhos, com carinha de héteros safados, enfim fiquei babando, mas não tinha nenhuma intenção de tentar alguma coisa, pois além de ser errado eu não podia arriscar nada, pois estava lá para fazer um estágio, e não pra flertar com nenhum aluno, apesar daquela situação me deixar com um tesão imenso. Eu estava com alguns colegas meus que fariam o estágio junto, no total éramos em quatro estagiários. Era uma turma de 3° ano do ensino médio, com os alunos na faixa de 17 anos. No primeiro dia correu tudo bem, dividimos a turma em alguns grupos, e cada um de nós ia fazer uma atividade com 2 grupos de 4 alunos. No meu primeiro grupo tinha 4 meninas, e o segundo grupo que foi o último a ser escolhido ficou com apenas 3 integrantes, três garotos, mas nesse primeiro dia um deles não estava presente, pois era um aluno novo que tinha mudado pra aquele colégio naquela semana. Os outros dois integrantes do grupo eram um com cara de nerd, e outro com uma carinha de viadinho afeminado, mas era gente boa, só era muito fresco, então combinamos que era para nos reunirmos novamente no dia seguinte no período da tarde os dois grupos para começar as atividades. No dia seguinte lá estava eu no colégio, quando chegou o horário fui pra biblioteca onde tínhamos combinado, mas pra minha surpresa o terceiro garoto do grupo não havia chegado vindo novamente, fiquei com raiva pois nem conhecia o garoto e já tinha faltado 2 vezes e isso ia atrasar minhas atividades. Porém como os outros dois eram bem aplicados correu tudo bem e adiantamos as pesquisas bem, então combinamos novamente de se reunir na semana seguinte para dar continuidade. Combinei com o grupo das meninas em um dia, e com o dos meninos em outro, para ter mais tempo para desenvolver as atividades e adiantar meu estágio.
No segundo dia fui eu ao colégio para conhecer o tal garoto novo que já havia faltado duas vezes. Então pra minha surpresa cheguei lá e ele não estava novamente. Um dos colegas dele falou que ele viria, mas ia se atrasar, eu já tava puto da cara por isso, mas pra minha surpresa quando eu já achava que ele não viria ele apareceu de repente na sala da biblioteca com uma hora de atraso. Mas eu não podia acreditar no que eu via. Ele era uma delícia, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, um corpinho perfeito, bem definido, e era de uma cara de safado que me deixou no chão, pois eu não esperava por aquilo, ele tinha 16 anos, e o nome dele era Douglas. Era pra falar alguma coisa pra ele porque ele tinha faltado nas outras vezes mas o geito que ele me olhou me deixou desconcertado. Falou comigo que era pra mim desculpar ele porque ele tava se adaptando ainda a nova rotina, não conhecia quase ninguém, e estava ajudando sua família com a arrumação da casa que haviam se mudado. Falou pra mim que se precisasse ele viria outro dia sozinho para recuperar o que havíamos perdido nas vezes que ele faltou. Fizemos as atividades e eu durante a aula eu ficava discretamente olhando ele, para perceber mais detalhes daquele corpo perfeito.
Um detalhe me chamou a atenção, e esse era o principal, ele tinha um volume muito visível no meio das pernas, com a calça de malha do uniforme do colégio aquilo ficava mais nítido ainda, e eu comecei a imaginar como um garoto daquele poderia ter um pau enorme, pois vi na ficha dele que peguei no colégio que ele tinha acabado de completar 16 anos, e era um ano mais novo da média de idade da turma. No decorrer das atividades o Douglas se mostrava bem descontraído, até meio chato pra falar a verdade. Toda hora falava bobagens prós colegas, o Paulo, que era o tipo nerd ria e não falava nada, mas o outro, o Arthur que era meio afeminado e fresco parecia não gostar do geito sacana dele, mas eu percebi que ele pegava toda hora no pé do que tinha cara de viadinho. Em um determinado momento eu saí da sala para ir atrás de um livro que ficava nas prateleiras em outra sala, e ao retornar pelo vi pelo vidro da janela que o Douglas deu um tapa na bunda do Arthur, aquilo me deixou pensativo, pois ao entrar na sala percebi que o Douglas viu que eu tinha observado ele dando um tapa na bunda do colega e riu pra mim e fez um sinal com o braço que o colega era desmunhecado e deu uma apertada na rola por cima da calça, e daí fez um sinal com a boca como se o colega gostasse de fazer um boquete. Eu apenas fiz um sinal de desaprovo com a cabeça, mas aquilo mexeu comigo, pois tinha acabado de conhecer ele e percebi que ele ia me desconcertar com aquele geito safado que ele tinha. Então depois de terminarmos as atividades fomos embora, e pra minha surpresa ele pegou o mesmo que eu, e sentou-se ao meu lado, aí conversamos um pouco, ele perguntou onde eu morava, aí eu falei que morava na cidade vizinha, e ele perguntou porque eu tinha pegado aquele ônibus aí eu falei que dali ia direto pra aula na faculdade, aí ele falou que morava perto da minha faculdade, e que por ter vindo de outra escola teve que ir pra aquele colégio porque não tinha vaga no colégio do bairro onde ele morava.
A viagem durava uns 15 minutos, e nesse tempo conversamos bastante, eu comecei a gostar do geito espontâneo daquele garoto, bonito, alegre, e inteligente, e claro gostoso pra caralho. Eu dei umas reparadas no volume dele discretamente, estava muito grande, já que com o balanço do ônibus ficou meia bomba. Acho que ele percebeu e deu uma ajeitada naquela rola, me deixando mais louco de tesão ainda. Ao descer do ônibus ele me falou que eu era gente boa e que ele não conhecia quase ninguém na cidade e que era bom fazer amigos porque nunca se sabia que
“nunca se sabe quando se precisa de um” e riu. Aquilo me deixou pensativo, porque ele falou aquilo, mas já me deixou louco pra conhecer ele melhor. No dia seguinte ao chegar na faculdade vi ele saindo do campo de futebol que ficava dentro do campus, aí cumprimentei ele e comecei a perguntar o que ele estava fazendo lá. Aí ele me falou que tinha se matriculado nos treinos de futebol que tinha no curso de ed.fisica, e que nos veríamos mais vezes. Como aquele garoto estava mexendo comigo. Ele estava com calção de futebol, meião, chuteira, e sem camisa. Ele tinha um corpo perfeito, lisinho, definido, e com uns pelinhos abaixo do umbigo que levavam até aquele volumão no meio das pernas. Eu já tava com um tesão enorme por ele, me imaginava mamando aquela rola enorme que ele parecia ter, e seu jeito safado e descontraído me deixava louco, mas ele não sabia que eu curtia uma rola, mas acho que já estava desconfiando, pois eu ficava dando umas olhadas pra ele enquanto conversávamos. Combinamos então que no dia seguinte eu iria ajudar ele nas atividades da disciplina a qual eu fazia estágio, já que ele tava com dificuldades e aqueles trabalhos iam dar uma nota boa pra ele.
Era uma sexta feira, eu cheguei meio atrasado na escola, e ele já estava lá sentado conversando com uma guria do 8° ano. Quando me viu se despediu da garota e veio pro meu lado. Aí eu falei pra ele se ele já tava flertando com as garotas da escola, ele riu e falou que não, que só tava perguntando pra ela onde que tinha um lugar próximo da escola pra comprar um crédito pro celular, mas que se ela desse mole ele ia passar o rodo mesmo, aí caímos na risada e eu falei pra ele que ele era muito safadinho, aí ele falou que o que era bom era pra ser aproveitar. Durante as atividades ele comentou comigo que o Arthur que fazia as atividades do estágio tinha cara de viadinho, e que ele gostava de zuar pra ver se o Arthur se entregava mesmo que gostava da fruta.
Eu ri e perguntei pra ele se ele curtia, aí ele falou que se desse mole ele passava o rodo, que não gastava mesmo. Ouvir ele falando aquelas coisas pra mim me deixava louco, pois ele tinha 16 anos apenas, e eu já tinha 25 anos, e já tinha provado muito daquilo que ele me falava, apesar de ser muito discreto acho que eu deixava transparecer meu desejo por ele, tanto que ele acho que percebeu e perguntou na maior cara de pau se eu já tinha experimentado alguma coisa do tipo. Aí eu fiquei confuso, não sabia se abria o jogo com ele ou deixava no ar. Mas como ele parecia ser muito confiável, e já éramos praticamente amigos, eu falei pra ele que tinha rolado umas brincadeiras com um primo na infância, mas nada mais do que umas encoxadas.
(mal sabia ele que eu gostava mesmo de mamar um novinho e tomar leite quentinho direto da fonte, e que ele fazia justamente meu tipo).
Ele riu e perguntou se eu gostava de encoxar ou de ser encoxado, aí eu falei pra ele que nem lembrava direito, aí ele falou pra mim que se aparecesse uma bundinha pra ele comer ele não pensava duas vezes, que um cuzinho apertado era tudo de bom.
Eu fiquei com um puta tesão quando escutei isso, mas retruquei que com pau pequeno tinha que comer cu mesmo porque buceta não ia nem fazer cócegas, aí ele disse pra mim que eu sabia que ele não tinha pau pequeno, e que o pau dele era maior que o meu e de muita gente por aí. Eu ri e falei que ele tava mentindo mas minha intenção era provocar mesmo ele pra ver até onde iria nossa conversa. Aí ele perguntou pra mim se eu queria provar se o pau dele era pequeno mesmo, aí falou pra mim olhar por baixo da mesa onde estávamos sentados. Eu resisti um pouco mas dei uma olhada e ele baixou a bermuda de Tactel que ele estava usando. Seu pau estava meia bomba, e era enorme mesmo assim como eu imaginei. Eu fiquei louco de tesão, e olhei mais do que devia pra aquele pau, aí ele percebeu e perguntou se eu gostei, e que eu poderia pegar se eu quisesse. Apesar de estar só nós dois na sala, eu tinha que manter minha pose de hetero, aí eu falei que não devia pois eu não era viado. Aí ele retrucou que não precisaria ser viado pra gostar de rola, e que reparou que meus olhos brilharam ao ver seu pau.
Que achava que tava na hora de mim saber se gostava de uma coisa diferente. Eu não acreditava no que estava acontecendo, um gato de 16 anos ali me fazendo propostas, dentro da biblioteca do colégio onde eu deveria estar fazendo atividades de estágio. Fiquei com medo que ele só tivesse me zuando, mas ele perguntou de novo se eu gostei. Aí eu falei que não imaginava que ele fosse mesmo pauzudo, aí ele disse pra mim que o pau dele dava 19 cm quando tava com tesão de verdade mesmo. Eu fiquei louco com aquele garoto ali me falando sacanagens, parecia que nos conhecíamos a anos, apesar de fazer apenas uma semana que eu tinha visto ele pela primeira vez. Desviei o assunto e ficamos mais uma hora pra terminar a parte das atividades que ele tava atrasado. Mas durante esse tempo eu não conseguia pensar em nada, apenas olhava de canto aquele garoto delicioso, ali na minha frente e imaginava como seria se entregar pra ele como uma boa putinha, já que parecia que ele tinha uma pegada forte. Meus pensamentos ian nas nuvens, e ele percebeu que eu gostei, pois dava umas apertadas no pau quando eu olhava discretamente.
Quando terminamos as atividades daquele dia ele me perguntou se eu não queria dar um pulo na casa dele, já que eu teria aula só a noite, e ainda era 4 horas da tarde, aí eu falei que não sabia se ia dar certo, pois precisava usar o computador da escola, pra terminar uns exercícios da faculdade. Aí ele falou que poderia usar o notebook dele na casa, e que ele estaria sozinho em casa, pois seus pais e sua irmã tinham viajado pra cidade de onde eles vieram e só iriam voltar na segunda feira. Aquilo pra mim foi um convite a libertinagem, esqueci completamente que eu teoricamente não poderia me envolver com ele, afinal eu era estagiário naquele colégio e ele era aluno. Mas o tesão falou mais forte e eu aceitei. Falei que ia chegar rapidinho lá e terminar minhas atividades. Aí ele sorriu e falou que sabia que eu aceitaria e que iria até fazer preparar um café com leite pra mim, e me deu um beliscão no braço. Eu já tava completamente entregue a aquele machinho delicioso. Então chegamos a sua casa, fomos pra sala ele me trouxe o notebook pra mim e já veio sem camisa me mostrando aquele tanquinho delicioso, ele sabia como provocar mesmo. Aí ele falou a senha do computador e disse que ia tomar um banho, e falou que não era pra mim ver os vídeos no notebook que eu ia acabar gostando do que tinha lá. Eu a esta altura nem pensava em nada, só queria ver aonde levaria esse joguinho de sedução dele, já que ele tinha percebido que eu tava totalmente entregue a ele, apesar de não admitir. Aí eu comecei a procurar os tais vídeos que ele falou, mas não conseguia encontrar nada, no fundo eu queria ver o que ele tinha de escondido naquele computador, mas pra minha surpresa só tinha fotos e vídeos normais. Mas ao me entreter vendo os vídeos não percebi que ele saiu do banheiro, e veio até o sofá da sala só de cueca. Chegou de repente e viu eu mexendo na galeria de vídeos e disse:
(Sabia que vc não ia resistir e procurar.)
aí eu tomei um susto e fechei a galeria, aí ele falou assim:
Tá procurando em vídeo o que vc pode ver ao vivo. Eu tava com o tesão nas alturas, e neste momento decidi que não ia mais perder nem um segundo com aquele garoto delícia. Me virei e falei pra ele:
Então me mostre ao vivo que eu tô mesmo com vontade de ver.
Aí ele foi chegando mais perto de mim e se ajoelhou no braço do sofá a meio metro de mim e falou:
Vc vai ter que descobrir com suas próprias mãos , e olhou pro volume que já tava enorme na sua cueca. Eu dei uma olhada e mordi meus lábios com tesão olhando aquele garoto ali na minha frente cheio de tesão. Então levei minha mão em direção a aquele volume e peguei com força por cima da cueca. Ele se aproximou mais e me colocou contra o sofá de maneira que seu pau já super duro ficou ao alcance da minha boca. Então ele me falou baixinho com uma voz sacana:
Aproveite que eu sei que vc sabe muita coisa, da pra ver nos teus olhos desde o primeiro dia que vc olhou no meu pau lá na biblioteca aquele dia que eu cheguei atrasado.
Eu simplesmente puxei sua cueca pra baixo e aquela rola enorme pulou na minha cara. Eu sem nenhuma cerimônia abocanhei com força a pica do Douglas, que aquela altura já tava nas nuvens. Chupei, lambi, bati uma punheta pra ele, chupei gostoso suas bolas, era uma delícia eu estar ali com aquele novinho gostoso que me fazia delirar de tesão. Em um determinado momento ele batia com aquela perfeição de pica na minha cara e falava sacanagens, que tinha descoberto mais um amigo pra brincar, e aquilo me deixava com mais tesão ainda. A essa altura ele já tava quase gozando e eu aumentei o ritmo da chupada, aí ele tirou o pau pra fora da minha boca e falou que era pra mim ficar de quatro pra ele que ele ia me comer. Eu nem exitei, baixei minha calça e me posicionei no sofá. Ele veio com aquela rola enorme e colocou a cabeça na entrada do meu cuzinho. Começou a entrar devagarinho, doeu um pouco pois era o maior pau que eu já tinha enfrentado, mas meu tesão falava mais alto e eu gemi e pedi pra ele colocar o resto. Ele deu uma socada forte e entrou tudo dentro de mim. Então começou a bombar forte no meu cuzinho que se deliciava com aquele pauzão.
Ei estava ali dando pra um garoto de 16 anos que era delicioso e pauzudo, que me fazia delirar de tanto tesão. Então ele bombou mais uns 5 minutos e pediu pra mim ficar de frango assado pra ele. Então eu como uma putinha de novinho me posicionei com as pernas aberta pra aquele novinho delicioso. Ele veio e colocou tudo de uma vez me arrancando um gemido de tesão. Ao me ver ali com aquele pauzão atolado ele teve uma atitude que me deixou de cara. Me beijou com força enquanto metia tudo no meu cuzinho. Eu nunca tinha beijado nenhum homem, mas aquilo me destruiu, ele não parecia ter 16 anos, parecia que tinha minha idade, sabia como meter, sabia como provocar, enfim sabia como satisfazer uma putinha como eu louco por rola. Bombou mais alguns minutos, tirou sua rola e me pôs pra mamar novamente. Então quando estava quase gozando ele tirou sua rola da minha boca e gozou tudo na minha cara. Me encheu de leite quentinho, parecia que ele estava a meses sem gozar. Fiquei ali imóvel enquanto ele limpava com o pau seu gozo e me dava pra mim lamber na ponta cabeça. Então terminamos, e ele foi fazer um café pra nós, e eu fui tomar um banho. Conversamos depois eu ainda na saída fiz mais um boquete pra ele. Depois desse dia eu dei mais umas 10 vezes pro Douglas, até que eu terminei meus estágios, e o curso. Mas quando ele estava com 18 anos nos encontramos de novo na por acaso e rolou uma transa louca no estacionamento de um shopping. Mas isso é assunto pra um outro conto.
Leiam meus outros relatos que estão no meu perfil. Lá eu conto como fiquei viciado em rola de novinhos
Até na próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:83105lf744

    Continua com os seus contos. Te peço.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho

  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l2t0a

    Eu amo dá pra novinhos, mais depois que o pau vai no cú, eu não deixo colocar na minha boca não, primeiro eu chupo, bastante, depois eu dou o cuzinho, deixo gozar lá dentro, mais nada de tirar do cú e colocar na boca.

    • Dann novin ID:2x0gwlybt0d

      Da pra mim

  • Responder transaaar ID:81ritty8rk

    que show. Queria ter uma oportunidade dessa quando eu começar a estagiar hehe

  • Responder Menininhão ID:83100j6tm3

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,parte pra veadagem sem nenhum pudor não é mesmo maricona sem-vergonha!Venha veado pra Faculdade de Ensinamentos de Cura da Veadagem John Deere,o lugar onde o sujeito entra veado e sai formado homem!

    • transaaar ID:81ritty8rk

      cala a boca. Tais fazendo o que aqui? VC é do tipo de “hetero” que come gay nas escondidas. Ah, vai ser hipócrita assim no inferno, mzr. Ser ou não ser gay é direito de cada um e não cabe a vc julgar isso, seu otário, fracassado do caralho, burro, bolsominion fdp, analfabeto, escárnio intelectual.

  • Responder Saulo Batista ID:gsudr9k09

    Muito bom

  • Responder Richard ID:h5hnljk0i

    Caraca com um garoto assim voce tinha que manter ele sempre com voce, perdeu a chance de ganhar leite sempre, e ele que curte sem cerimonias .. quando pega um novinho assim sem cerimonias é show

    • Luizinho ID:81rso7hhrb

      Pois é, mas o problema que tanto ele quanto eu não podíamos dar bandeira, agiamos como se fossemos bons amigos, ainda somos na verdade, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes. Na verdade o que sentíamos era tesão, ele fazia meu tipo e tbm estava naquela fase de passar o rodo como ele dizia. Mas tivemos otimas transas ainda. Sem frescura, ele tinha o que queria e eu tbm.

  • Responder Azarado ID:1dai0j65hk

    Continua