# # #

Fui fazer estágio no colégio, mas acabei levando rola do novinho pauzudo 7. André, o irmão do Erick

4042 palavras | 2 |4.63
Por

Depois do Erick e o Douglas me fuderem juntos, o André irmão do Erick descobriu e quiz também…mas não foi só ele…

Bem pessoal, pra quem não me conhece ainda meu nome é Luizinho, tenho 34 anos sou moreno claro, 1.80, sou bissexual, gosto de mulheres, mas tenho uma tara especial por novinhos. Gosto de ser uma putinha submissa de garotos mais novos, a partir de uns 14, 15 anos. Esse relato ocorreu quando eu tinha 25 anos e fazia estágios da minha faculdade, em um colégio estadual de uma cidade vizinha. Conheci o Douglas de 16 anos, que acabou descobrindo que eu curtia uma rola e acabei dando várias vezes pra ele. Em um fim de semana fui a uma festa junto com o Douglas na casa de um colega dele o André, de 17 anos que estudava na mesma classe dele. Acabamos ficando amigos, e nessa festa conheci o irmão mais novo do André, o Erick de 15 anos. Nessa festa acabei bebendo um pouco além da conta, e dei em cima do Erick, que alguns dias depois acabou me comendo tbm. quem quiser saber mais detalhes sobre isso leia meus contos que descrevo com detalhes essas aventuras.
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-7-douglas-e-erick/
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-6-dando-pro-erick/
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-5-o-erick-descobriu-tudo/
/2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo-4-o-irmao-do-andre/

Depois daquele dia maravilhoso em que dei meu cuzinho pra os dois novinhos, voltei no colégio mas não pude mais fazer nada por lá pois já estava com medo que alguém descobrisse que eu andava de rolo com os alunos. Fiquei um pouco na minha, apesar de o Douglas insistir pra mim fazer um boquete pra ele durante o intervalo dos estágios. Mas eu não arrisquei, apesar da vontade ser grande. Mas combinei que a hora que ele estivesse novamente sozinho em casa eu iria lá pra dar de novo pra ele.
Os dias passaram e me encaminhava pro fim do meu estágio naquele colégio. Na penúltima semana um dos meus colegas de faculdade não pode ir e me pediu pra passar umas atividades pra um outro grupo, e adivinhem era o grupo ao qual o André fazia parte, ele e mais 3 meninas, eu já estava sem fôlego de de ver aquele gostoso ali na minha frente. André era loiro, da minha estatura, era todo malhado, fazia academia, jogava futebol, tinha umas coxas grossas, e um volume muito marcante, que me deixava louco de tesão, mas ele parecia ser muito hétero, as meninas do grupo se derretiam por ele…
Aconteceu que nesse dia que eu estava responsável por passar as atividades pro grupo do André, ele me pediu pra mim ficar um pouco mais até tarde pra mim ajudar ele com um trabalho que ele estava fazendo da disciplina a qual eu fazia os estágios. Depois do horário fomos fazer o trabalho, e o André estava mais solto, do que antes quando estava na frente das meninas do grupo. Conversávamos vários assuntos, mas era a primeira vez que estávamos totalmente a sós, então lembrei vagamente do dia em que estava em sua casa naquela festa em que fui com o Douglas, e dei em cima do seu irmão, o Erick, e naquele dia ele falou umas coisas pra mim assim meio por cima, e em outra ocasião o Douglas me falou que o André tinha perguntado pra ele se eu era gay pois o Erick tinha falado pra ele que eu tava dando em cima dele durante a festa. Pensei comigo se ele sabia alguma coisa a mais ou não, afinal eu tinha dado várias vezes pro irmão mais novo dele, e tinha medo que ele descobrisse e falasse pra alguém. Mas ao mesmo tempo ver aquele garoto delicioso ali na minha frente era muito bom, eu comia ele com os olhos, ele era muito gostoso. Em um momento nossa conversa foi pra um lado que eu gostei, sexo é claro, ele falou que andava pegando uma menina mais velha que ele, e que ela era tudo de bom que gostava de deixar ela com as pernas bambas de tanto meter. mas senti um pouco de um duplo sentido nas suas palavras, pois ele falava as coisas e dava uma mexida na sua pica e olhava pra mim. Ele sabia provocar mesmo. Eu já tava com um tesão da porra ver ele mexendo na sua rola e falando aquilo pra mim. Será que ele era tão bom quanto o Erick? Será que ele era safadinho também? Sua rola era igual ou maior? Talvez fosse do tamanho da do Douglas que pra mim era um monstro de grande. Mas talvez eu estivesse viajando mesmo, pois ele não sabia nada de mais das minhas aventuras com o Douglas e com o irmão dele.
Em um determinado momento fui no banheiro e deixei meu celular em cima da mesa, quando voltei percebi que ele tinha mexido nele pois estava na tela de mensagens e eu tinha deixado na tela inicial. Eu olhei e estava justamente aberta minha conversa com o Erick, porém eu tinha apagado algumas mensagens mais comprometedoras, só tinha umas 3 mensagens, e uma delas era dele me perguntando se eu já tava esperando ele no lugar de sempre. Kkkk..eu percebi que ele ficou mais safado em suas conversas ainda, me perguntou se eu gostava de pescar… E riu…eu na hora saquei que ele estava de onda pro meu lado, mas decidi entrar em seu joguinho, e disse que sim, aí ele perguntou se eu preferia pescar com vara de bambu ou de fibra…
Aí eu falei que preferia de fibra pois era mais resistente… Aí ele riu e disse assim:
— Tenho um amigo meu que o pai dele tem uma chácara perto de um rio aqui perto… poderíamos combinar uma hora dessas um fim de semana pra irmos pescar…
Aí eu disse que tudo bem, que dava pra marcar um dia cedinho pra irmos…
Aí ele disse assim:
— Vou conversar com ele daí convidamos mais uns amigos nossos e levamos umas minas junto, falo com o Douglas tbm, vamos no sábado de manhã e ficamos até domingo de tarde. Vou convidar essa mina mais velha que tô dando uns pegas também, talvez ela queira dar uma segurada na minha vara pelo menos…e riu novamente…
Eu tbm ri e perguntei pra ele se ia convidar o Erick tbm, pois na minha cabeça era uma oportunidade pra desfrutar dele, mas ele disse que geralmente o Erick tem jogo de futsal no domingo de manhã, e que não perde por nada. Mas pensei comigo, pelo menos o Douglas vai, poderia ser minha chance de dar pra ele de novo.
Nem me passava pela cabeça que o André tava arquitetando um plano pra nós dois, só fui perceber isso depois. Isso foi na segunda feira, quando foi na quinta, o André me procurou no colégio e falou que tava tudo certo, que já tinha conversado com o amigo dele, que a chácara tava liberada pra nós, que iríamos no sábado de manhã pescar e a noite íamos fazer uma festinha. Aí perguntei quem mais que iria, ele me disse que iam 2 amigos dele, umas três meninas que eles conheciam, e o Douglas tbm ia, e iam ver se achavam mais umas duas meninas pra fazer par conosco, uma pra mim e outra pro Douglas, e que se não desse certo nós íamos ter que dormir os três na mesma barraca, e riu e perguntou se eu não me importava com isso. Aí eu ri tbm e disse que tudo bem que depois de umas 10 cervejas eu nem me importava com quem dividir a barraca.
No fundo eu tava adorando a ideia de ficar na mesma barraca que o Douglas e ele, mas achava que não ia dar certo pois uma das meninas que iam junto segundo ele era aquela que ele andava pegando.
Na sexta feira fui com meu carro pra faculdade, e posei na casa de um colega meu. No outro dia cedinho fui eufórico pra casa do André, pois imaginava que aquele dia poderia ser inesquecível, eu confesso que não tinha muita esperança nele, apesar de eu ser gamado no seu corpo, mas como ele ia levar a tal mina mais velha junto, minha intenção era o Douglas mesmo, pois teríamos mais uma chance de fudermos, meu cuzinho já tava começando a reclamar de vontade de uma rola. Quando cheguei na casa do André ele não estava em casa, a sua mãe falou que ele tinha levado o Erick no treino de futsal, e que ia passar na casa do Douglas e já viriam juntos, pra irmos pra tal chácara. Pediu pra mim carregar as tralhas de pesca, barraca, colchões, etc, no meu carro e aguardar eles voltarem. Dali uns 15 minutos o André aparece, mas pra minha surpresa o Douglas não veio, mas o Erick tinha voltado junto com ele. Ai eu perguntei pra ele porque o Douglas não tinha vindo, ele falou que ele tinha viajado de última hora com seus pais e que não poderia ir junto conosco. Aí ele em um tom sacana pra mim:
— O Douglas não vai mas em compensação trouxe o Erick pra ir junto conosco, o treino dele foi cancelado e ele me pediu pra ir, mas vc vai ter que trazer ele a noite de volta porque ele tem jogo amanhã cedinho. Aí o Erick riu e falou pra mim:
— Aposto que vc não esperava por essa né? Mas vão ter que me aturar até a noite pelo menos. Depois eu deixo o casalzinho em paz né minha puta..e caiu na gargalhada…
Confesso que eu fiquei surpreso com aquela conversa, pois apesar de ter um tom de brincadeira, parecia que nos bastidores eles conversavam mais coisas do que eu imaginava.
Saímos então e fomos em direção a chácara, e no caminho eu ia imaginando como seria aquele fds, tinha que aproveitar pra fazer algo com o Erick pois o Douglas não iria e eu poderia acabar chupando o dedo, já que entre mim e o André não tinha rolado nada ainda. A chácara onde fomos era muito bonita, tinha uma casa rustica com churrasqueira ao lado do rio, e uma outra casa mais acima onde morava o chacreiro, que cuidava de tudo por lá, esse chacreiro era um homem simpático, que morava la com a esposa e um casal de filhos. Ele nos recebeu lá, mandou ficarmos a vontade, e perguntou pro rapaz do dono da chácara se dava pro filho mais novo dele vir lá mais a tarde pra ficar com nós pois como a chácara era retirada ele não tinha muito contato com gente diferente. O garoto amigo do André concordou, e fomos pescar no rio do lado da casinha. Durante a tarde chegou mais uns dois amigos do André com suas namoradas, mas veio mais duas meninas junto. Mais a tarde fomos pra cabana pra fazer um churrasco, e tbm pra festarmos e beber a vontade. O Erick ficava sempre junto comigo, e só falando sacanagens pra mim, parecia que ele não via a hora de anoitecer, pra aproveitar da minha “bondade” com ele. Começamos a beber descontroladamente a tarde, mas eu percebi que já tava começando a ficar bêbado dei uma parada na cerveja pois ia ter que levar o Erick embora pra casa e depois voltar. A festa seguia animada, o André estava o tempo todo de papo com a menina que estava solteira, e o Erick não parava de me perseguir. Algum tempo depois quando já estava quase pra escurecer o seu Jurandir que era o chacreiro, chegou com seus dois filhos e apresentou pra nós. A garota era uma linda menina, o nome dela era Ana, devia ter uns 16 anos, morena, bunduda, e muito simpática, e o garoto… fiquei de queixo caído…era um guri lindíssimo, carão de moleque travesso, safadinho, o nome dele era Matheus, tinha 13 anos quase 14. mas já aparentava ter uns 15, moreno, quase negro era do tamanho do Erick, já veio conversar conosco, perguntou nossos nomes, idade, e toda hora puxava assunto de sexo, chamava as meninas da festa de gostosas, aquilo me deixava louco pois ele parecia ser bem esperto pra essas coisas. Mas um detalhe eu não deixei de perceber, a mala do moleque era enorme… enorme mesmo…ele tava de calça jeans, e dava pra perceber nitidamente que era pauzudo desde moleque. Eu fiquei babando naquele pau, olhava discretamente, mas o Erick percebeu e começou a despistar o garoto. Falou pra mim ir ajudar ele a buscar lenha perto do rio pra colocar na churrasqueira. O garoto então disse que iria até a casa dele que ficava que dava uns 100 metros pra buscar um refrigerante pra ele já que seu pai não deixava ele beber cerveja.
Fomos com o Erick pro lado do rio ele já foi mandado eu dar uma mamada rápida pra ele, pois a cabana era pertinho, e alguém poderia ir até lá atrás de nós, inclusive o André, e ainda tinha o Matheus que poderia voltar e ir nos procurar. Ai o Erick disse pra mim:
— Mame aqui minha putinha antes que alguém venha aqui…vc tá louco pra me trocar pelo garotinho né? Pensa que eu não vi as tuas olhadinhas pra pica dele? Mais pode ficar tranquilo, não vai rolar nada, daqui a pouco vc vai me levar embora, e a hora que vc voltar ele não vai estar mais aqui. Mas aproveita e mame minha rola, putinha. Eu sei que vc tá com cuzinho sem dono essa noite…se for pra vc dar pra alguém hj de pro André, que ele viu a mensagem que eu te mandei, e me perguntou o que que tava rolando, eu falei que nada mas não convenci ele nem um pouquinho…toda hora ele quer saber se tá rolando alguma coisa…acho que ele quer teu cuzinho tbm…
Eu não podia acreditar no que ouvia, os irmãos estavam querendo me disputar pra ser putinha deles…mas nessa hora escutamos um barulho de um galho quebrando, paramos rapidamente, mas não vimos ninguém…achamos que foi algum animal..voltamos pra festa, e todos estavam bebendo e dançando, ficamos aliviados pois não era ninguém da festa que fez o barulho… porém o Matheus não estava lá, e chegou depois, quase na mesma hora que o Erick me pediu pra eu levar ele embora, já era umas 21 da noite. Peguei o carro e fui em direção a cidade com o Erick. No caminho paramos em um lugar deserto e eu fiz um boquete novamente pra ele, até ele gozar na minha boca. Ele quiz me comer ali mesmo, mas começou a passar uns carros e deixamos quieto.
Deixei ele em casa e voltei pra festa. Ao chegar lá já era umas 10 da noite, e pra minha surpresa o Matheus ainda estava por lá. Mas ele me olhava diferente, com um olhar de quem sabe alguma coisa a mais. Como o Erick não estava mais na festa eu poderia descobrir mais coisas a respeito daquele guri.
Conversamos mais um pouco e nessas conversas ele gostava quando falávamos em sexo, olhava pra bunda das meninas e falava coisas tipo:
— Olha que bunda gostosa daquela mina…vou ter que bater uma depois pra ela… garanto que ela me dava o cuzinho…e dava umas apertadas na rola.
Ficamos mais uns 10 minutos conversando e ele só me dando indiretas com aqueles papos de sexo.
Dali a pouco a bebida acabou e alguns saíram e foram até um comércio perto pra buscar mais. O Matheus foi junto pra mostrar onde era e pra comprar pois o dono do comércio não venderia aquele horário se não fosse alguém conhecido. A guria que o André estava conversando foi junto, e demorariam uma meia hora pra voltarem. Ficou só eu o André e um dos amigos dele com uma das meninas, rapidamente eles foram pra um quarto que tinha na cabana, ficou só eu e o André. Aí ele falou pra mim pra nós aproveitar e ir encher os colchões de ar da barraca pois a festa rolaria até altas horas e nos íamos ficar muito bêbados pra encher depois.
Nesse momento eu estava indeciso pois o Erick tinha me falado aquilo do irmão, e eu não sabia se era verdade. Então decidi provocar alguma situação pra ver qual seria a reação dele. Comecei a conversar com ele se ia rolar alguma coisa com a guria que ele estava pegando, aí ele disse que não sabia que talvez, mas que tava difícil. Aí ele me disse em tom mais safado:
— Talvez role alguma coisa mas quem nem seja com ela, tem mais gente aqui que curte o gurizão aqui. E riu…
Eu sabia que ele tava falando de mim pois já tinha dado um monte de indiretas um ao outro. Mas decidi provocar ainda mais. Estava dentro da barraca ajeitando os colchões, pra encher de ar. Então empinei minha bunda pro lado dele e falei que ia segurar o bico do colchão e era pra ele bombar. Ele chegou mais perto e me deu uma encoxada monstra em minha bunda e perguntou:
— Tá bom assim já dá pra bombar ou precisa encostar mais forte? Eu só dei uma rebolada já completamente entregue a aquele gato delicioso que fazia tempo que eu desejava.
Aí ele me segurou pela cintura e falou assim:
— Sabia que vc queria isso mesmo, desde o dia que te vi pela primeira vez na casa do Douglas…
Vira aqui e aproveita que temos pouco tempo até a galera voltar…
Eu me virei pra aquele garotão delicioso e agarrei com força no seu pau que já estava meia bomba.
Ele então foi falando pra mim…
— Chupa minha rola igual vc fez com o Erick…vai lá putinha…vc gosta né…ele me contou tudo…eu vi a mensagem que ele te mandou no teu celular mandando vc esperar no lugar de sempre.
Eu abri o zíper da sua calça e aquela rola saltou pra fora bem na minha cara…era maior que a do Erick, um pouco menor que a do Douglas, devia dar uns 18 cm, cabeça rosadinha, cheirosa. Eu abocanhei sem cerimônia… comecei a fazer uma deliciosa chupeta pra aquele garotão delicioso. Agora sim eu estava provando uma delícia que eu sonhava fazia dias já. Ele era mandão igual o Erick, tinha um jeito safado tbm, afinal eram irmãos, aí ele foi me falando:
— Vc curte um moleque mais novo né? Bem que meu irmão me falou… Vai putinha chupe minha rola que eu vou te mostrar o que eu sei fazer…faz tempo que vc anda dando pra ele?
Hein putinha? Vc já deu bastante vezes pra ele?
Eu só fazia um huhum pra ele pois me dedicava a mamar com força aquela rola…
Mamei mais uns 5 minutos até que ele me falou:
— Vire de quatro pra mim putinha…o irmão do teu novinho vai comer esse teu rabão tbm. Achou que ia dar pra um e não ia dar pro outro…vai empina esse rabo pra mim putinha. E pede pra levar rola no cu! Vai lá… Diz que vc quer dar teu rabo pra mim vai!
Eu então falei com uma voz carregada de tesão:
— Vai André…fode meu cuzinho então…coloca tudo no meu rabinho…eu quero ver se vc é mais delícia do que teu irmão!!!
Ele então colocou a rola na porta do meu cuzinho e começou a forçar…eu ia ao delírio, um misto de dor e de tesão por estar dando pra ele ali dentro daquela barraca. Então ele começou a bombar forte em mim. Eu rebolava no pau dele e pedia mais e mais. Ele então deitou e começou a me comer de ladinho, eu já estava ofegante e queria proporcionar uma foda incrível, então pedi pra ele me comer de frango assado. Ele imediatamente me atendeu e começou a me comer e ao mesmo tempo pegou no meu pau e começou a bater uma punheta deliciosa pra mim…eu não aguentei aquilo e gozei logo…aí ele tirou sua rola do meu cu e falou pra mim abrir a boca que ele ia me dar leite, que eu tava merecendo. Então eu abri bem a boca e ele me inundou de sêmen na cara, um pouco eu consegui engolir, mas uma boa parte se perdeu. Aí então limpei bem o pau dele, nos vestimos e saímos pra fora da barraca. Bem a tempo da turma chegar com a cerveja…
Mal chegaram o André já foi dar uns pegas na guria novamente, e o Matheus já veio conversar comigo de novo. Disse que no caminho dentro do carro passou a mão na bunda da guria que tava com o André, que ela era uma biscate, que certeza que ia dar pro André a noite inteira. Aí me disse assim:
— Que sorte a dele, vai ter um cuzinho pra fuder a noite inteira, já eu vou ficar só na punheta pelo jeito…a menos que aí consiga alguma coisa essa noite ainda…e riu.
Ele ficou conosco mais uma hora mais ou menos, sempre falando coisas desse tipo, e eu como já tava bêbado ficava ouvindo aquelas besteiras que ele falava e pensando como chegar de um jeito que parecesse por acaso, aquele novinho tava me deixando louco, pois cada vez que eu olhava pra rola dele eu tinha certeza que era grande, e ele retribuía com uma pegada, as vezes apertava pra mim ver o contorno. De repente ele perguntou onde que eu ia dormir já que pelo visto a barraca do André ia virar motel naquela noite. Eu falei pra ele que iria dormir no carro caso o André fosse mesmo com a guria pra barraca, que não ia atrapalhar eles de jeito nenhum. Aí o Matheus falou que precisava ir embora, mas ao sair falou assim pra mim:
— Se o André for comer a guria e vc quiser suba lá em casa, aquele quartinho do lado do estábulo que eu durmo. Tem um colchão lá…se vc quiser dormir lá… é só bater na porta…que eu levanto…dai vc me ajuda com a madeira pro fogo…deu uma apertada forte na sua rola, e deu um sorriso malicioso que me desconcertou. E saiu rumo a sua casa que era bem pertinho.
Aquilo me deixou pensativo…aquele guri novinho ali me falando aquilo daquele jeito, só podia ter uma explicação. Ele devia ter visto eu chupando o Erick, isso explicava o barulho que ouvimos a hora que eu estava com ele na beira do rio.
Com certeza ele fez de conta que foi na sua casa e nos seguiu até onde estávamos.
Eu fiquei louco de tesão por aquele moreninho novinho e decidi que iria descobrir qual era a real mesmo. O André acabou ficando com a garota e foram pra barraca. Ao sair ele me chamou do lado e disse pra mim se não tinha como eu esperar uma hora pra fora da barraca, aí eu falei que tudo bem eu ia dormir no carro. Mas na verdade minha intenção era pedir abrigo pro gostosinho do Matheus no seu quarto, já que ele tinha me convidado…
Mas isso é assunto pra outro dia…
Nem senti falta do André naquela noite…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:7lxux8049c

    Amo esses contos. Super ansioso pelos próximos

  • Responder Saulo Batista ID:8d5iennv9a

    Cada dia melhor parabéns