# #

Fui fazer estágio no colégio, mas acabei levando rola do novinho pauzudo 2.

1737 palavras | 7 |4.67
Por

Depois que o Douglas descobriu que eu curtia uma rola, meus estágios no colégio ficaram interessantíssimos.

Vou relatar aqui o que ocorreu depois daquela nossa transa deliciosa naquela tarde em que o Douglas descobriu meu tesão por ele. Sugiro ler a primeira parte para entender melhor. /2021/06/fui-fazer-estagio-no-colegio-mas-acabei-levando-rola-do-novinho-pauzudo/
Depois que nós transamos loucamente sai de sua casa e fui pra faculdade onde eu estudava a noite. No caminho meus pensamentos iam a mil, afinal eu tinha acabado de dar pra um garoto de 16 anos, e que era um dos alunos que eu fazia estágio no colégio onde ele estudava. Mas ao mesmo tempo sentia uma felicidade incontrolável de ter realizado aquilo, e com um moleque tão legal que eu tinha conhecido. Nem consegui prestar atenção na aula, estava ainda meio dolorido pois tinha aguentado uma rola que não é todo dia que a gente vê por aí. Quando já tava quase acabando a aula lembrei que teria aula no sábado de manhã, e que eu teria que voltar embora pra casa, noutra cidade que dava uns 50 km e no dia seguinte voltar de novo. Então sai um pouco mais cedo e fui com uns amigos tomar umas cervejas em uma lanchonete do lado da faculdade. De repente recebi um SMS de um número desconhecido. Era o Douglas, perguntei então onde ele tinha pegado meu número, aí ele me falou que tinha ligado no colégio e que pegou meu número com a professora da disciplina que eu fazia o estágio. Ele falou pra ela que queria meu número pra ligar pra mim e
“pedir ajuda com umas atividades” que ele ia fazer referente ao estágio que eu fazia. Ri alto e falei pra ele que ele tava muito safadinho pro meu gosto. Aí ele perguntou pra mim o que eu ia fazer no sábado, eu falei pra ele que tinha aula na parte da manhã, e que ia embora e voltaria no outro dia cedinho.
Aí ele perguntou se eu não queria dormir na casa dele, que eu não precisava ir embora e voltar no dia seguinte. Eu claro que aceitaria mas tinha que fazer um charminho antes, aí falei pra ele que não sabia, que alguém poderia achar estranho aquilo, ele me disse que não tava nem aí, ninguém conhecia ele ainda na vizinhança, os pais e a irmã dele estavam fora e só voltariam na segunda feira, então eu falei pra ele que tudo bem, que eu iria “dormir” na casa dele. Então tomei mais algumas cervejas, e fui em direção a sua casa que dava uns 10 minutos de caminhada da minha faculdade. No caminho já ia me passando um filme, pois eu tava indo pra casa de um garoto que me desejava, e que iria dormir lá, como seria aquela noite? Será que eu estava certo fazendo aquilo? Afinal ele tinha só 16 anos e eu já estava com 25. Mas meu tesão tbm ia a mil quando lembrava daquela rola enorme dele, meu cuzinho já piscava de tesão, então cheguei até o portão e toquei a campainha, ninguém atendeu. Esperei um pouco e toquei de novo. Aí do nada ele dobrou a esquina de bicicleta com uma sacola nas mãos. Ele chegou até mim e já veio com aquele jeito safado, perguntou pra mim se achava que ele tinha dado um bolo em mim, aí eu falei pra ele que ele não era louco, que meu ônibus já tinha saído, e que agora era tarde pra dar bolo. Aí ele mostrou a sacola pra mim, tinha ido até a pizzaria e comprado uma pizza pra nós, e falou que tínhamos que comer bem que a noite ia ser longa pra nós. Kkkkk. Eu ri e falei pra ele que não sabia se era certo o que tinha acontecido entre nós porque ele teoricamente era meu aluno, e tbm só tinha 16 anos. Aí ele riu e falou que daí que era bom, que eu ensinava ele, e de quebra ele me mostrava umas coisas novas que ele sabia. Caímos na risada e ele falou pra mim entrar, e me deu uma apertada na minha bunda. Entramos e ele perguntou se eu queria tomar um banho, eu aceitei e fui em direção ao banheiro, mas não sem antes ele me agarrar por trás e me dar uma sarrada com aquele pauzão enorme. Quando eu estava quase terminando o banho ele bateu na porta e disse que tbm tava precisando tomar banho, aí eu abri a porta ele já entrou todo safado só de cueca pra dentro do box. Fiquei com um tesão incontrolável, pois ele estava uma delícia, e eu teria novamente aquele garotão só pra mim. Ele me olhou com aquela carinha sacana e foi me encoxando em baixo do chuveiro. Me agarrou com força por trás e eu já senti sua rola dura na minha bunda novamente.
Então deu mais uma encoxada e me deu um beijo e uma mordida no meu pescoço que me arrepiou inteiro, virei de frente pra ele e ele me tascou um beijo forte, que me fez ir às nuvens. Enquanto me beijava pegou minha mão e levou até seu pau que tava pulando fora da cueca já molhada. Eu peguei naquele pau e comecei a acariciar, depois tirei pra fora e comecei a punhetar devagar. Aí ele não resistiu e falou pra mim com um jeitinho pidão:
Chupa meu pau chupa minha putinha gostosa!
Chupa que teu garoto tá cheio de leite pra dar pra vc.
Eu tremia de tesão, então fui descendo lentamente e beijando seu pescoço, até chegar em seu peitoral. Como ele sabia ser gostoso. Um peito lindo, definido, lisinho, e durinho. Fiquei ali alguns minutos lambendo seus biquinhos, desci um pouco mais na sua barriga, com aqueles gominhos de tanquinho, a água caia de cima do chuveiro e eu ali de joelhos me deliciando naquele garoto maravilhoso. Ele não aguentando mais pressionou minha cabeça mais pra baixo em direção a sua rola que já tava escapando pra fora da cueca. Eu entendi o recado e dei um beijo na cabeça daquele pauzão e agarrei sua cueca com o dente e fui descendo até colocar pra fora aquele mastro enorme que já tinha me feito ver estrelas naquele mesmo dia. Então comecei um boquete gostoso pra ele, chupava com um tesão louco, mamava como um bezerro, lambia suas bolas, batia com sua pica no meu nariz, e voltava a engolir inteirinha, parecia que o mundo ia se acabar naquela hora. Sua rola batia no fundo da minha garganta, mas eu não tava nem aí, queria dar prazer pra aquele gatinho gostoso e pauzudo.
Chupei loucamente durante uns 10 minutos, até que ele falou que ia gozar, desligou o chuveiro, e então segurou meus cabelos e encheu minha boca de porra. Dessa vez ele me fez engolir tudo, não deixei escapar nem uma gota. Limpei direitinho seu pau. Aí nos limpamos novamente, nos vestimos e saímos do banheiro. Ele falou pra mim. Vamos comer a pizza e daí vamos pro segundo tempo lá no no meu quarto. Comemos a pizza, conversamos um pouco parecia que nós éramos amigos de infância, ele não parecia ter 16 anos, era divertido conversar com ele. Então tomamos umas 2 cervejas que ele pegou na geladeira, e finalmente ele falou pra mim, vamos pra segunda parte então minha putinha, que hj teu aluno é que vai ensinar pra vc como que mete.
Fui na frente e ele dando tapinhas na minha bunda. Chegamos no quarto ele fechou as cortinas, eu sentei na cama aí ele já tirou o calção que estava e veio só de cueca, parou na minha frente e me pôs pra mamar de novo. Eu não acreditava que aquele gatinho tivesse tanta força assim pra isso. Então eu deitei em sua cama e ele ficou em cima de mim sentado no meu peito, de maneira que sua rola ficava acessível pra minha boca gulosa. Em um momento ele veio pra cima de mim pôs um travesseiro em baixo da minha cabeça e começou a meter na minha boca. Eu estava sem fôlego, com aquele garoto que parecia ter saído direto de um filme pornô. Meteu mais um pouco na minha boca e parou. Aí me falou pra mim ficar de quatro na cama. Então veio por trás e colocou a cabeça na porta do meu cuzinho e forçou, como ainda estava dolorido da nossa transa da tarde eu exitei, mas o tesão falou mais alto e eu deixei ele me invadir com tudo. Então ele começou a me comer com força enquanto eu gemia de tesão com aquela perfeição de moleque pauzudo me comendo. Meteu mais um pouco e perguntou se eu queria cavalgar na sua pica. Eu nunca tinha dado daquele jeito, então ele deitou e eu fui sentando naquele pauzão com vontade. Aí comecei a subir e descer lentamente, quando vi eu tava rebolando naquela rola deliciosa, como se fosse uma puta vadia. Ele falou que ia gozar então me pôs de frango assado e socou mais um pouco e gozou tudo pra dentro do meu cuzinho. Aquele moleque parecia uma fábrica de sêmen, ainda sobrou um pouco no pau dele que eu claro ainda dei mais uma chupadinha. Depois caímos exaustos e dormimos. Acordei de madrugada com ele tentando foder minha boca novamente. Eu claro fiz mais um boquete até ele gozar novamente. Então dormimos de novo dessa vez dormi com minha cabeça apoiada no peito do meu machinho. No outro dia antes de ir pra aula ainda fiz mais um boquete pra ele, mas depois que voltei da aula ele me convenceu a não ir embora então decidi ficar o fim de semana inteiro na casa dele. Mas isso é assunto pra um outro dia…
Valeu pessoal, votem e comentem por favor.
É cansativo escrever, mas quando vem os comentários incentiva a dividir mais histórias com vcs.
Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sc19pravc ID:g3jvr1im4

    Tenho um primo de 16 anos, que arregaça meu cuzinho direto. Ele tem namorada.

  • Responder Ridlav ID:gsusxsg8m

    Seus contos sao muito bons, parabens

  • Responder GuiFor ID:5pbbk3e749a

    Conto espetacular! Quero muito ler mais!

  • Responder @infinityON ID:mt9yw6zrj

    Gostoso demais esse conto mano! Se quiser troca uma ideia no tele comigo

  • Responder Carlos ID:46kq0ywr49j

    Bacana o conto..continua..quem quiser conversar @Carloss41

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    coisa maravilhosa uma boa rola, ultimamente eu nunca mais tranzei com nenhum novinho to preferindo os mais velhos

  • Responder Saulo Batista ID:gsudr9k0a

    Parabéns muito bom continue