# #

Fudi meu sobrinho gostosinho de 8 anos e me apaixonei por ele

861 palavras | 56 |4.39
Por

Fudi meu sobrinho Lucas e me apaixonei por esse moleque gostosinho e ele só tem 8 anos.

Eu estou morando na casa do meu irmão a uns dias porque eu vim pra cidade dele pra arrumar emprego, ele mora sozinho com o Lucas de 8 anos pois a mãe dele morreu, no dia que eu cheguei a mulher que toma conta do Lucas estava entrando de férias então eu iria ficar com o Lucas durante o dia, o Lucas é um menino branquinho, cabelos pretos, olhos claros e tinha algumas sarnas no rosto que deixava ele bem fofinho, eu logo que cheguei percebi que Lucas tinha uma bundinha empinadinha e já fiquei com aquela imagem daquele rabinho infantil na cabeça .
Como só tinha a cama do pai do Lucas e a cama do Lucas, o pai dele falou que eu teria que dividir a cama com o Lucas na hora de dormir dizendo que a cama do filho era mais espaçosa que a dele.
Em uma noite então o pai dele dormiu cedo, eu fui tomar banho pra me deitar, quando eu chego na porta do quarto de Lucas eu vejo a cena que me deixou paralisado, vejo Lucas de bruços jogando no celular deitado na cama apenas com uma cuequinha azul bem coladinha naquele rabo, deixando as nadegas bem marcadinhas , fico ali em pé olhando aquela bundinha já bem redondinha e até empinada pra uma criança, meu pau fica duraço na toalha, pra vê a reação dele eu entrei e falei: Lucas vou me trocar aqui mesmo viu? Ele olha pra mim e diz tá bom, Tiro a toalha e jogo em cima da cama caindo perto do pé dele pra ele perceber que estou pelado, meu pau estava duro feito pedra, comecei a andar pelo quarto fingindo está atrás da minha cueca e pude perceber Lucas me olhando de canto de olho, acho que ele estava curioso com minha rola dura, cheguei perto dele e ele ficou meio nervoso e pedi pra ele me ajudar a procurar minha cueca, ele se levanta e acha minha cueca perto da cama, ele se estica a mão e me entrega, eu pego da mão dele visto e falei vamos deitar, eu apaguei a luz e deitei do lado dele no quarto escuro, Lucas deitou de lado com o aquele rabinho virado pro meu lado, era só um lençol pra nós dois, então eu fui me aproximando aos poucos do rabinho de Lucas até encostar meu pau dentro da cueca na bunda dele, como nós dois estávamos de cueca eu comecei a sarrar minha rola durona na bunda dele, ele deu uma afastada, mas eu segurei firme a cintura dele e sussurrei no ouvindinho dele: fica quietinho fica pro tio. Então eu cobri agente da cabeça as pés, de tanta tesão que eu tava eu não tava em mim, comecei beijar, lamber e cheirar o pescoço dele, a chupar os ombros dele, então eu abaixei a cuequinha dele, comecei a tentar meter meu dedo no cuzinho dele, mas era muito apertadinho, ele deu uma gemida, eu me desculpei e continuei então somente a alisar o cuzinho dele, eu tirei minha cueca e comecei a esfregar a cabeça do mau pau na entrada do cuzinho dele, passei bastante cuspe na mão e passei no cuzinho apertadinho dele, eu não iria aguentar ficar sem meter pelo menos a cabeça da minha rola no cu dele, então eu ancaxei a cabecinha do meu pau na entrada, quando eu empurrei pra dentro ele soltou um gemido abafado, e quis empurrar com a mão, eu falei no ouvido dele: calma, calma, teu cuzinho é apertadinho mais depois acostuma, então eu tampei a boca dele e enfiei a cabeça do minha rola no cu dele, ele deu uma gemida mais alta então eu virei ele de bruços e fiquei em cima dele, imagina a cena um homem de 25 anos em cima do corpinho de um garotinho de 8 aninhos, cena linda né?
Então Lucas já tava choramingando, enfiei cada vez um pouco mais até que entrou tudo, meu pau não é tão grande, então comecei a socar bem devagar, sussurrado palavras no ouvido dele como: delícia de cuzinho Lucas, tá gostando minha putinha?
Então finalmente gozei dentro do cuzinho dele, eu dei uma gemida e deitei em cima dele uns minutos ainda.
Agente se limpou e então eu acalmei ele dizendo que agora ele era um rapaizinho que isso era normal, agente ficou conversando alguns minutos e pude perceber que Lucas não ficou traumátizado, aparentemente ele gostou até da experiência, ele riu de algumas piadas que contei, quando fui ver já era uma da manhã, então finalmente dormimos.
Isso tudo foi só o começo dos momentos que eu passei com Lucas, eu nunca pensei que pudesse me apaixonar loucamente por um menino de 8 anos a ponto de pedir ele em namoro, então eu um homem de 25 anos se declarando pra um garotinho de 8 anos.

Continua….

Quem quiser deter um papo @Corajoso1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 99 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sergio ID:b9yzzw5vfx0

    Sou Sergio amo isto um menino de 8 anos eu também gueria tranzar com 👦

  • Responder ch ID:1erhegsn3c6i

    gostei tem continuação

  • Responder kico ID:1cn5ip054gat

    acho que esse conto seja verdadeiro,e por nao ter continuaçao provavelmente deu ruim,alguem viu ou fez o garoto contar,bem,essa e minha opiniao,a muitos anos eu tive que ir morar com uns parentes do meu pai no rio de janeiro,o que se falou foi que eu iria estudar numa escola tecnica,mas na verdade, me tiraram de minha casa porque me pegaram empalando um garotinho na garagem da casa dele,nao era a primeira vez e,eu ja tinha arrombado ele todo,ele viciou no meu pau que ate me chamava pra meter,eu tinha colocado ele de pe num sofa velho e tava empurrando tudo no cuzinho dele quando a tia viu,foi um escandalo e eu tive que me mudar,na epoca eu tinha 17 anos e,chegando la esse primo do meu pai me botou pra dormir com seus dois filhos,um bem novinho e o outro com 7 anos,ate hoje acho que ele nao sabia de nada,comi os dois por quase dois anos.

  • Responder Gabiel ID:6stvzeo4v4

    ei quero come meu tio

    • Sergio Bauru ID:b9yzzw5vfx0

      Amo um menino

    • Sergio Bauru ID:b9yzzw5vfx0

      Eu como meu sobrinho de 10 anos ele apaixonou pelo meus 23×7 centímetros cabeçudo e grosso peguenininho né

  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Perdi meu cabaço aos 13 anos com meu tio de 52. Mas não foi estupro, eu quis! Ele no começo não queria pq era errado mas eu pedia e dizia que nunca ia contar! Aos poucos ele foi me deixando cheirar a caceta pentelhuda dele, depois a mamar, roçar no meu cuzinho e eu implorava pra ele socar até ele criar coragem. Fui viadinho dele dos 13 aos 17

  • Responder Nenê putinha ID:y3w9tahwlq5

    Eu tinha 10 anos quando um tio foi morar lá em casa , ele dormia no mesmo quarto que eu, e eu adorava olhar o pau dele que era descomunal devia ter uns 25×8 parecia um pau de cavalo. Um dia todos tinham saído e ficamos sós, daí pedi se podia pegar no pau dele, ele não queria deixar, tinha medo que alguém soubesse, mas prometi e jurei que não contaria pra ninguém. Então mandou que ajoelhasse na frente dele , e foi aí que tudo começou, peguei com carinho com as duas mãos masturbei mamei lambi beijei até ele gozar na minha boca e na minha cara, depois pediu pra eu continuar a chupar até endurecer de novo. Daí ele me colocou deitado de costa colocou dois travesseiros debaixo da minha barriga abriu minhas pernas e lubrificou meu cuzinho com saliva deitou em cima de mim pós a cabeça do pau no meu cuzinho tampou minha boca e numa só enterrada tirou minha virgindade. Desse dia em diante virei a mulherzinha dele.
    Depois de um ano me fez virar a putinha dele , arrumava outros homens pra me comerem, eu eu gostava

  • Responder Baby Boy ID:1dfd7v5ndgmt

    Uma pena essa história não ter recebido continuação. Merecia tanto…

    • Sergio Bauru ID:b9yzzw5vfx0

      Gueria comer um menino de 10 anos

  • Responder Mario ID:831aycfxib

    Tenho um.primo que mora com a gente, 12 aninhos, lembrei quando comi ele, tinha 9

    • Larissa ID:3c77gfs949j

      Meu pai me comia com 8 anos

  • Responder @grilex2 ID:44odiorkd9a

    Meu priminho tbm sofreu na primeira vez.

    • [email protected] ID:44odpuz020b

      @corajoso1 gostaria que contatasse a segunda parte dessa história de vc e seu sobrinho lucas Gostei Muito Da Primeira parte

  • Responder Zeca ID:2qln3i8ra

    Cara que delícia de conto, amei.

  • Responder Thomazcostaa2017 ID:fuortamzi

    Adorei
    Tele:Thomazcostaa2017.

  • Responder 8 anos ID:on90ortfik

    meu sonho è dar o meu cu

    • Bruno ID:7xbyxfs6v1

      Pode me passar seu insta?

    • Leitor ID:g3ja3erqk

      Twitter manda ae.

    • Geo terry ID:8kqtga60v4

      Serio de ele pra mim

    • Paiva ID:40vpque9hr9

      Paiva

    • Paiva ID:40vpque9hr9

      Tenho esperiencia namorei um menino tá tua idadeQu

    • Paiva ID:40vpque9hr9

      Eu te quero, moro na praia

  • Responder SALIÊNTE ID:gsudr96ib

    É muito dificil acontecer tal coisa assim tão rápido, precisa preparar psicológicamente. Penetrar um garoto nessa idade é deixá-lo estourado.

  • Responder Paizão ID:81rf7a5nhm

    Nessa idade não aguenta um pau inteiro sem sangrar, por menor que seja. Chato um conto onde o autor nunca comeu um garoto e quer descrever a cena.

    • Augusto ID:1dak6pwud3

      Sim

  • Responder Andr3ss4 ID:gqbqywn8i

    Parece fic

  • Responder Sandro ID:8kqtjnsoid

    [email protected].. quero.mais….

  • Responder Macho safado ID:g62lwp0d3

    Que conto bom. Uma Criancinha pequena é tudo que um macho precisa.

    • Tom(tio) ID:dlntwkrm4

      Com certeza, é muito gostoso transar com menininhos de 8, 9 ,10 anos, e é muito gostoso também deixar ser penetrado por eles, sentir aquela pica pequena dentro da bunda, é deliciooooooso

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    teno 19 anos tirei virgindade do meu de 9 anos aGORA ELE VICIOU QUER DAR TODO DIA

    • mlk ht ID:wc3ozwa8

      conta mais, os detales, como consguiu

    • Moa ID:7r03o5p0hi

      Delícia muito bom

    • Darkside ID:1dai2i4m9b

      Conta como rolou?

  • Responder Anonimo ID:8eez7kaim1

    Posta mais

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    Pedófilo desgraçado, cena linda é você dando o cú dentro de uma cadeia, graças a Deus sabemos que você é um bosta e esse lixo é fruto da sua mente podre.

    • Zé Casquete ID:8d5kxrrfib

      Como você chegou aqui?
      Viu o título e pensou: deve estar cheio de pedófilos tarados nós comentários! Vou lá xingar eles.
      Toma vergonha nessa cara! Depois que bateu uma, gozou, ficou arrependido e veio xingar?
      Kkkkkkkkkkkkk

    • Perceu ID:1ec0qjl1j3b3

      Porque vc está lendo, se lê e porque gosta, depois fica xingando só para desfarsar

  • Responder Mlk do Pezão BSB ID:gsu2u0b0a

    Mano fico com muito tesão nisso.. Comecei a bater punheta cedo com uns 3 ou 4. Sei que é muito precoce, por isso eu suspeito que meu pai ou algum outro macho da família fazia comigo e eu não lembro. Depois o primo mais comedor da família me ensinou a mamar com 7. Mas ai descobriram e deu a maior merda. Cresci com traumas da repressão que sofri da família, mas lendo esses relatos fico louco pra fazer… Com carinho e sigilo claro. Infelizmente até hj nunca rolou por eu ser muito na minha. Se algum p4i quiser trocar ideia, me manda email q mando o TL por lá mlkpezao[arroba]protonmail[ponto]com

  • Responder Felipe ID:3eeyha5ad9d

    Muito bom

  • Responder Dohn Jeere ID:g3jc2bid3

    Né veado,é impressão minha ou todo veado infantil chama Lucas?Que coisa em,vocês veadões tem tara por esse nome?Cuidado veado!Sou John Deere,comigo veado tem final trágico!

    • Maribel ID:g62lwtqrb

      Ai que nojo desses teus comentários. Sinceramente, praga ruim, o que tu acha que passa através deles? Medo? Risos?
      Pra mim tu só passa asco.
      Quer matar veado, porra? Compra uma arma e sai matando, caralho, mas para com essas tuas ameaças, filho da puta frouxo do caralho. Ridículo. Sinceramente não me interessa o motivo de já ver teus comentários nessa categoria de gays há uns anos já, não me interessa se tu é um enrustido, um hetero afetado, ou só um pamonha mesmo, mas cara, na moral, teus comentários são toscos pra caralho, até pra um macho que tu se diz ser. Na verdade, eles mostram que tu é justamente o contrário, ameaças vãs, frouxo. Vai te fuder, seu bosta dos infernos, poupa meus olhos de ainda continuar vendo as tuas merdas por aqui, faz esse favorzão ae, meu chapa.
      Ah, mano, deixa eu te dar uma ideia: antes de tu sair matando os veado, compra uma arma com silenciador, pra num fazer muito alarde e tu conseguir matar bastante, já é? Assim, quando tu pegar prisão perpétua, tu pelo menos vai ter matado um bocado, seu fí de quenga. Frouxo inútil. Carniça.

      Ah, amei o conto. Rsrs

    • Anônimo2019 ID:xlpqxtqi

      Tu é um BOSTA…VERDADEIRO BABACA COM ESSES COMENTÁRIOS.

    • Macho do J Deere ID:g62lwp0d3

      Mano tu ainda perde tempo respondendo kkkk

    • Macho, o John Deere ID:5pbartu2b09

      Cale a sua boca veado,me respeita

    • Macho do J Deere ID:g62lwp0d3

      Tua mãe, aquela arrombada

    • Macho do J Deere ID:g62lwp0d3

      Tua mãe, aquela arrombada. Veado do caralho

    • Macho do J Deere ID:g62lwp0d3

      Tua mãe, aquela arrombada. Veado do caralho. Vai bater punheta em outro lugar, cu bichado

    • Anônimo ID:r7bi2gd1

      Eu sou um viadinho e eu adoraria ver um macho como você me espancando, me chutando e cuspindo em mim. Um viadinho como eu não deveria ter direito nem de chegar perto de um macho como você.

    • Xuxu ID:40vokil3zrb

      E tá aqui lendo pq viado?

    • Adoro novinhos . ID:81rngw7d99

      Você é uma bichona feia e fedorenta, nem pagando te comem.

    • Lucio ID:2ql0amyv2

      Me fode John Deere eu sei que você quer…

  • Responder Osvado ID:8eezb7z49c

    Conto gostoso meu cu esta piscando

  • Responder RS12345 ID:3ynzgfs78rj

    Qual rede social sua pode passar ? pq telegran tem q ter numero se quiser conversar… excelente conto espeto q continue logo

  • Responder Marcel ID:40vpoqgdzrk

    Esperando a continuação…gostei!

    • Larissa ID:3c77gfs949j

      Vem me botar pra mamar gostoso