#

Fodi minha esposa na frente do meu filho de 11 anos

575 palavras | 20 |4.42
Por

Foi excitante para caralho notar meu filhinho vendo eu fazer a mãe dele de depósito de porra

Isso não é um conto kkkk aconteceu essa porra ontem e como eu não me sinto confiante para contar essa porra para ninguém, vou contar aqui mesmo.

Eu tenho 43 anos, minha esposinha 36 e a gente tem um filho de 11 anos. Eu adoro meu muleke, mas ontem aconteceu uma coisa foda. Esse meu filho é muito cagão, o mlk veio parar de usar fraudas só com 9 anos e até hoje dorme no nosso quarto porque tem medo de dormir só. Eu já falei pra patroa que por mim esse menino já tinha virafo homem, mas muié é daquele jeito que a gente já sabe, e ela é sempre mais “paciente” com ele.
Ano passado eu tive até que comprar uma cama silenciosa para poder comer ela à vontade, já que o menino tá crescendo e não sai do nosso quarto de jeito nenhum, enfim.
Começando a história, ontem à noite o meu filho já tinha se deitado na caminha que fica em frente à nossa cama, e aí eu tava morrendo de vontade de foder e comecei a alisar minha mulher. Nisso, a gente começou a se beijar, eu dei umas dedadas na bucetinha dela debaixo dos lençóis e a porra toda. Na hora que ela foi me chupar, eu fiquei encostado com as costas na cabeceira da cama e ela ficou de costas pra cama do nosso filho. No meio do vai e vém, eu vejo o moleque inclinando o pescoço meio de lado para ver melhor o que tava acontecendo KKKKKKKKK (detalhe, a gente liga um abajur por causa do medo do escuro do muleque pra ir no banheiro de madrugada). Aí eu não me aguentei, comecei a socar fundo na garganta da mãe dele e ainda ajeitei a cabeça dela pro meu filho poder ver direitinho o meu pau sendo atolado na garganta da puta da mãe dele. Ele ficou totalmente imóvel olhando a cena e eu tive que desviar o olhar várias vezes para ele não perceber que eu tava vendo ele também, mas não parei nenhum momento de socar na vadia. Depois que ela terminou de chupar, eu continuei com as costas na cabeceira (meio de lado, para ela não me cobrir) e fiz ela cavalgar em cima da minha pica. Foi a foda mais gostosa da minha vida, eu apertei a bunda dela e gozei fundo na buceta. Acho que a sensação de ver meu filho ali no canto do quarto vendo eu fazer a mãe dele de putinha me deixou com ainda mais vontade de gozar… imaginar ele ali provavelmente com ódio de ver minha pica transformando a mamãezinha dele em puta foi uma coisa de outro mundo. Eu notei que no outro dia ele ficou todo desconfiado, tentou agir como se não tivesse visto nada mas eu notei uns olhares diferentes kkkkkkk. Hoje, se a patroa estiver disposta, pretendo socar com ainda mais força minha rola grossa na buceta dela para o nosso filho aprender a virar homem vendo o pai dele arrombando a puta da mãe, e ainda vou fazer de tudo pra gozar na cara dela para que ele possa ver a mãe dele toda gozada igual uma garota de programa.

Obs: ele fica todo embrulhadinho, cobre até a boca e deixa só os olhos e o nariz de fora para ver a foda kkkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:mujumq49d

    Top meu Instagram @bombeiromassagista

  • Responder Carol ID:7lxw6rthr9

    Que nojo

  • Responder Hermes ID:1cp06avet6w0

    Eu fodia a minha ex na frente da sobrinha dela, uma piveta de nove aninhos. A menina era ligeira, pra dizer a verdade ela era safadinha mesmo, sabia que eu estava fodendo com a tia, levantava e ficava feito zumbi pela casa, e eu facilitava pra ela, deixava a porta só encostada, pra ela ver mesmo. No outro dia, enquanto a tia estava no banho, eu botava a mesa do café, e qdo ela sentava, eu sussurrava perguntando se ela tinha gostado de assistir eu e a tia trepando. A safada ria, e acenava que sim com a cabeça. Eu pegava na mãozinha dela, fazia ela apalpar minha rola, e dizia que um dia ia ser dela tbm. Ela apertava minha rola, sorria maliciosamente e dizia que era muito grande, e que a priquita dela não era grandona como da tia. Mas eu instigava ela dizendo que cabia sim, e que a gente podia fazer muitas coisas gostosas tbm, e não só meter. Ela ficava curiosa, e perguntava o que. E foi assim que aos poucos fui mostrando a ela td que podíamos fazer, até que um dia, não resisti aquela gostosinha, sentei a rola na xotinha dela, e mandei o cabacinho pro espaço. Ela havia acabado de completar dez aninhos…mas era gostosinha demais, gemia e cavalgava gostoso feito uma puta profissional. Qdo a tia descobriu que ela não era mais virgem, ela já estava com 14 pra mim 15a, e mesmo pressionada, não me caguetou, inventou uma história com um ficante durante um passeio que teve na escola, e a tia abraçou. A moleca cresceu tarada, gostava mesmo de trepar, e chegou até sugerir um dia fazer uma suruba com um namorado que arrumou na balada, pq estava afim de fazer DP. Isso pq uma garota da turma dela, contou que fez qdo viajou com o namorado. Diz que foi pra cama com o namorado e o pai dele, e rolou até DP. Soube depois que ela fez, mas não liguei pra isso, pq a guria era boa demais de cama, gostava de dar pro titio aqui, tanto que mesmo depois de casada, dávamos um jeito pra sair e trepar gostoso. Ela tem 39a, e continua um espetáculo de mulher.

    • zona norte de sao paulo ID:gsuvh2qra

      isso ai ,ela já queria cair vara faz tempo,assim agora vc tem duas bucetas em casa

  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Ué, ele já não é homem?

  • Responder Mp ID:7r03ucetv3

    Deu certo, vc gozou? Seu filho comeu sua porra?

  • Responder Memórias ID:g61wdfw0q

    Eu via meus pais transando quando era novinho. Fiquei num tesão danado pela minha mãe e era bom demais.

  • Responder Cdzinha phamela ID:41ih0ortt0i

    Delicia ….meu sonho é ser fudida pelo padrasto

  • Responder Macho do John Deeere ID:bf9e1q1hrd

    Come seu filho também viado e pra isso mesmo

    • Uiui ID:3c793cyck0j

      Esse site já tem até personagem

    • Putinha ID:19ixqi64xq7i

      Vem comer esse viadinho aqui então. Amo servir macho

  • Responder ...iii ID:8ciq13f0qj

    Ele deve quer ser fodido tambem um viadinho desses nao pode deixar passar

    • Renildo Luciano Rosário ID:8ojjwba4v2

      Isso é verdade

  • Responder João ID:g3ipbrhra

    Fode ele, ele tá querendo rola
    Aguardando o conto

  • Responder Isso aí msm. ID:h5ijpvzr9

    Deve tá de olho é no seu pau. Mete rola nesse viadinho tbm

    • Casado_Dom ID:r7bi2gd1

      Será? Eu acho que é mesmo, ele é meio efeminado desde pequeno. Sempre que tomamos banhos juntos ele fica olhando pra minha rola kkkkk acho que qualquer dia desse vou socar minha rola na garganta dele, já que nasceu viado mesmo pelo menos vou aproveitar e fazer ele de depósito de porra do papai.

  • Responder Preza ID:477hq00ufid

    Kkk goza na cara dele tbm.. Deve ser um viadinho enrustido com vc.

    • Casado_Dom ID:r7bi2gd1

      Ontem à noite ele passou a noite toda inquieto se mexendo kkk talvez para sinalizar que estava acordado. Minha esposa tava muito cansada e eu não consegui meter nela, mas se hoje ela dormir de novo eu vou acabar batendo uma punheita pro meu filho ver eu gozar.

  • Responder Leitor ID:8cipr92e44

    Goza dentro dela e deixa o garoto se divertir depois

    • Tarado sem limite ID:830x9j6uhm

      Já dei minha esposa para meu filho de 18 anos comer ela (era sua madrasta). Foi o maior tesao da minha vida