# # #

Flagrei meus filhos transando!…

1177 palavras | 26 |4.43

Antes quero dizer que só estou contado isso nesse site, onde o meu filho entra muito, pois eu vi que ele está há um tempão sem entrar nele de novo

Bom… Depois do que eu relatei no último conto ”Acho que os meus filhos estão se pegando…”, eu passei a vigiar os meus filhos com maior frequência, sempre que os deixava alguns minutos sozinhos, eu observava escondida a safadeza que eles aprontariam, até que ante-ontem flagrei eles transando.
Era umas 16h quando eu disse que iria ao mercado, e que iria visitar a minha irmã no caminho (sendo que eu tava mentindo), eu saí e fiquei uns 10 minutos do lado de fora do portão, aí eu entrei. Assim que olho pela janela, eu vejo a minha filha passando na frente do irmão, e no que meu filho olhou pra bunda da irmã e ela sorriu olhando pra ele, eu desconfiei na hora, e quando ele foi atrás dela, que tava indo pro quarto, eu fui atrás dos 2.
Pra minha sorte eles deixaram a porta aberta, e o que eu vi não me surpreendeu muito, meu filho tava com seu pau pra fora e ele tava duro, nisso a minha filha pegou no pau do irmão e começou a punhetar ele, e fez isso sorrindo bem safada. Eu logo pegeui o meu celular e comecei a gravar a safadeza deles.
Uns 2 minutos depois meu filho aproximou seu pau da boca da minha filha e começou à esfregar a cabeça dele nos lábios da irmã, que logo abriu a boca e começou a chupar o pau do seu irmão e assim ela ficou por um bom tempo, fazendo o safado do meu filho gemer bem baixinho e dizer “que boquinha gostosa irmã… você chupa tão bem”. Fiquei furiosa ao ver a minha filha chupando seu irmão, mesmo assim continuei olhando, pois eu “queria” ver até onde eles iam, mas aí meu filho falou que tava gozando, mesmo assim a minha filha continuou chupando ele, que logo gozou dentro de sua boca e ela engoliu a porra do irmão toda.
Mesmo depois de ter gozado o safado meu filho ainda tava com o pau duro, e em seguida ele falou – Quero comer a sua bucetinha irmã, rsrs. Ela – A gente não devia mais fazer isso irmão. Ele – Vai querer parar agora?… Depois de 2 anos me dando sua buceta você quer parar? (quando ouvi aquele ‘2 anos’ entrei em choque, pois eles estão transando desde que minha filha tinha 11), aí minha filha disse – Eu não quero parar irmão… Gosto de fazer isso com você, rsrs… Eu só tenho medo da mamãe um dia descobri sobre a gente. Ele – Ela nunca descobriu em 2 anos! Por que acha que ela iria descobrir agora?. Eles então começaram a tirar a sua roupa, logo estavam totalmente pelados, nisso a minha filha logo ficou de 4 na cama, aí o meu filho sorridente se ajoelhou atrás dela e falou – Deixa eu meter atrás hoje?. Ela – Não! Atrás dói muito, mete na minha bucetinha… Mas coloca a camisinha, da última vez você esqueceu e acabou gozando dentro, rsrs.
Aí meu filho pegou uma camisinha e colocou ela em seu pau, em ele seguida enfiou seu pau na buceta da irmã, que gemeu um pouco alto e disse “vai devagar cacete” meu filho pediu desculpa e em seguida ele iniciou um vai-e-vem bem devagarinho. Naquela altura do campeonato eu tava muito envergonhada, chateada e um pouco triste por ver e descobrir que os meus filhos estão transando, mesmo assim eu fiquei ali parada e observando tudo bem quietinha, não sei como eu não entrei no quarto e acabei com a sacanagem dos 2.
Meu filho ficou uns 20 minutos metendo na irmã, que gemia bem baixinho, mas aí ele começou a meter mais forte, fazendo ela gemer um pouco alto, e logo disse ter gozado, em seguida o meu filho começou a meter mais forte, fazendo sua irmã gemer muito alto. Ele ficou metendo forte por uns 5 minutos, em seguida ele falou algo no ouvido da irmã e deitou na cama, em seguida a minha filha sentou em cima do irmão, aí encaixou o pau dele em sua bucetinha e desceu, ela gemeu baixinho e fez cara de dor, uns segundos depois ela começou a cavalgar, e assim ficou por um tempão.
No final o safado do meu filho empurrou a sua irmã e ficou em pé na frente dela, que sentou na cama e ficou olhando nos olhos dele e sorrindo, o meu filho logo tirou a camisinha, e em seguida ele começou a se masturbar, e assim ficou até gozar. Meu filho gozou pra cacete, foram uns 7 ou 8 esporros deixando a minha princesa toda gozadinha e com os olhos arregalados, em seguida ela falou – Caramba irmão, rsrs. Ele – O que foi?. Ela – Saiu bastante dessa vez, rsrs. Ele – Saiu mesmo, rsrs, por que, não gostou?. Ela – Gostei sim, rsrs (falou com um sorriso bem safado no seu rosto).
Eu tava muito puta em ver a minha princesa com o seu rostinho lindo e seus peitos totalmente melados com o gozo do irmão, aquela cena me deixou muito chateada, mas estranhamente excitada. Ainda naquele dia, flagrei eles transando outra vez, ontem de tarde após chegar do trabalho também, no que eu entrei em casa ouvi os gemidos bem baixinhos da minha filha, aí eu fui até o quarto deles, e como a porta tava aberta eu vi tudo.
A minha filha tava montada em seu irmão (ela tava cavalgando e gemendo como se fosse uma atriz pornô), e enquanto ela cavalgava meu filho ficava apertando os seus peitos, ele chamava ela de gostosa e dizia que amava ela muito, aí ela, em meio a gemidos disse que também o amava muito. Em pouco tempo a minha filha avisou que tinha gozado, e mesmo assim ela continuou subindo e descendo, até que o meu filho à tirou de cima dele e deitou ela do seu lado, nisso eu vi que ele tava gozando, o que fez a minha filha rir e falar – Foi por pouco né, rsrs (falou bem ofegante e com um sorriso lindo no seu rosto). Hoje de manhã, ao passar pelo quarto dos meus filhos, ouvi uns gemidos baixinhos, em seguida ouço minha filha dizendo em meio à gemidos “humm, vai devagarinho irmão… tá doendo um pouquinho”.
Eu finalmente tenho a prova de que os meus filhos estão transando, o que me deixou muito triste, tô pensando em conversar com o meu marido sobre isso, mas acho melhor conversar com os meus filhos antes. Só que eu não faço a menor idéia de como iniciar essa conversa, que com certeza vai ser muito constrangedora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 65 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0c

    que tesao de ver adolescentes si pegando ou crianças si descobrindo na sacanagem

  • Responder Geronimo ID:1en0o0ava33r

    Seja sincera com eles, explique tudo e se der participe também…

  • Responder Pipa. ID:477hq00p6ia

    Mamãe muito curiosa, deixa os adolecentes fuderem bastante a irmã sendo arrombada na buceta e levando muitas esporrada, ela tem que liberar o cuzinho pro mano arrombar melar com muito gozo. Acho que a mamãe tambem deveria participar destas trepadas ela iria gozar muito.

  • Responder Wilfredo ID:1cwzptwtk7fp

    DX eles se amarem quem não gosta de sexo gostoso e já aproveita e participa junto fica tudo segredo

  • Responder Maria ID:1d2cdhi48z7m

    deixa eles.. eu transo com o meu irmão desde quando eu tinha 12 até hoje, a gente até grava videos pornô.. ele ama o boquete que eu faço para acordar ele toda manhã e vamos sempre ser assim!

    • Wilson ID:g3iwlg49c

      Manda pra mim só um🤤😈👿

  • Responder Tito ID:5h681041

    Olha so conversa com eles chega e fala eu sei que vcs estao se pegando mas nao proiba deixa eles transarem sao 2 anos nesse caso deles proibir so vai piorar os 2 se ama nao a problema nenhum nisso

  • Responder GLEDSON LUIZ VIEIRA DE ME ID:fuoog1k0a

    Bom dia , desculpa me meter mas se fosse pra senhora ter falado era pra ter feito logo q viu pq estava acontecendo e repreendido os dois mas , agora ñ vai adiantar falar pro seu marido , apenas converse com eles e oriente-os sempre usar camisinha e tbm dela tomar anticoncecional pra caso opreservativo estoure ela ñ engravidar

  • Responder Aaron Mors ID:40vpmrl2oib

    Você reviu o vídeo deles transando, depois?
    Ver ou lembrar deles transando, te deixa com tesão? excitada? molhada?
    Você já se masturbou durante algum flagrante ou depois?
    Apesar de ficar chateada, triste, etc… quais são as outras reações que você tem?

  • Responder Silent ID:g3j27wyzi

    boa tarde alguem pode me dizer algum site ?

    • Jorge ID:xlpkbfv1

      Site de que? Especifique.

  • Responder Helena ID:xlpkapzj

    O teu marido vai adorar participar. Qual o homem que não deseja uma bucetinha novinha e você vai usufruir de um pau mais novo e cheio de tesão. Aproveitem que ela já não é mais virgem. Depois nos contem.

  • Responder Anônimo ID:46kpk8gz8ra

    Gozou e continuou de pau duro? Vc não conhece nada de homem, isso é fake!

  • Responder M.Lucia ID:xlpkapzj

    Convida o marido para participar e sejam felizes. Mas não esqueçam da camisinha

  • Responder Gg ID:1dak4ra6ia

    Agora já era eles não vão parar mais incesto é um caminho sem volta, ainda mais na adolescência com os hormônios a flor da pele, eles já estão juntos há dois anos esqueci o que vc pode fazer é orientar pra eles não fazerem sexo sem camisinha caso queira entrar em contato meu email [email protected]

  • Responder Fake ID:8kqtlwp20i

    Por coincidência eles falaram o tempo que estão transando quando vc flagrou eles? Por coincidência eles falaram de camisinhas? Por coincidência passou de nunca ver nada a ver eles transando todos os dias e todas as horas?…FAKE!

    • Thiosam ID:w73hxxij

      E assiste a foda toda excitada e depois quer falar pro marido, só se for pra participarem né?

  • Responder Tico ID:831i9kz6i9

    Deixa eles gozarem!!! Acho que trepar na irma ou no irmao seja parte da adolescencia de alguns, deixa eles se treparem q gozarem

  • Responder Putão ID:81rf8otbd0

    Eu acho que aborda-los não é o mais indicado, seus filhos devem ter desenvolvido esse hobby por ficarem fadigados de muito tempo dentro de casa, junto com a idade das descobertas sexuais, você deveria leva-los para o campo, permitir um lazer em um lugar diferente e ver como eles reagem, você tambem não deveria falar com o pai diretamente sobre o assunto, mas pedir que ele converse com seu filho sobre sexo dizendo que ele arranjou uma namoradinha e tal, acho também que já é hora de você falar com sua filha sobre o uso de anticoncepcionais e leva-la a sua ginecologista pra que a mesma converse com ela e veja se esta tudo legal, se caso seus filhos continuaram fazendo sexo, pelo menos vai ser uma coisa mais segura e com mais conhecimento, talvez sua filha se comporte assim, pois ela quer ser vista mais como mulher e menos como princesinha, vá com ela a uma loja de lingerie, compre algo mais adulto para ela, peça opinião da vendedora sobre o corpo dela e qual lingerie ficaria legal que tem mais saída, boa sorte!

  • Responder Bhernar ID:g3jb7xrqm

    Falo por experiência, transei com a minha irmã dos 15 aos 19. É claro que minha mãe sabia. Nunca tocamos no assunto. Minha irmã é casada, e eu também.
    Minha mãe falava sempre sobre gravidez , riscos. Mas nunca falou da gente.
    Amor de irmão é pra sempre…❤

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Vc tem que chegar e fala com os 2 sobre o assunto o mas rápido possível

    • Lucas SP ID:xp10nhg4h04

      Se tá bom deixa os dois. Ainda mais irmãos ele deveria engravidar ela mesmo e fazer vários filhinhos. Se a Mãe sabe só fingir que não sabe de nada e segue a vida assim.
      O que acontece entre os dois são de responsabilidade deles que estão transando.
      Que porra de vizinho que se mete o que saí fora. Eu mando essas porra ir transa que na minha casa manda eu. .

  • Responder Vantuil OB ID:8ciphz0k0k

    Vou dar minha opinião, e opinião aceita-se ou não. Se isso é verdadeiro, já deveria a muito tempo ter falado com eles. Daqui a pouco tem gravidez na parada. Abs e bom proveito do que eu escrevi.

    • Guto Cps ID:g3jlmjoik

      A filha da minha vizinha ficou grávida do irmão… Conseguiram aborto na justiça e até mudaram de endereço, qdo ficamos sabendo. Cuidado!!

    • Sam ID:8d5f1xtc8l

      Espetáculo de conto. Dxa eles se curtirem, demais seguro do que com estranhos na rua. Só converse com eles a respeito de gravidez e doenças. Bom, essa é mha opinião.

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8l

    Comece pelo principio.. Meninos eu sei que vocês estão se pegando.. Simples assim..