# #

Fiquei bêbado e fui comido pelo meu amigo…

797 palavras | 10 |4.12
Por

Bebi demais e acabei na casa do meu amigo, servindo de mulherzinha para ele…

Meu apelido é boneco. Hoje sou casado a 30 anos , mas tive uma infância bem divertida. Dava a bundinha para todos os meus primos, e tinha muitos. Depois na adolescência deu para alguns amigos também
Era meio precoce , entrei para o segundo grau com 14 anos recém feitos , então meus colegas eram todos mais velhos que eu. Estudava a noite e bem nessa idade comecei a beber com os amigos.
Tomava um pouco e logo ficava bêbado. Numa sexta a noite fomos beber e eu bebi demais. Meu amigo achou melhor eu dormir na casa dele, pois achou que eu não conseguiria pegar o ônibus para ir para casa.
Ele estava sozinho em casa. Chegamos e logo tiramos a roupa para dormir . Estava só de cueca me lavando no banheiro, quando ele chegou por trás e me deu uma encoxada.
—–Que bundinha gostosa, bem que tu podia liberar para mim. Falou ele brincando.
—–E depois tu libera a tua para mim também? perguntei.
—- Claro ele respondeu .
Mas ficou nisso e fomos deitar. Deitei de bruços na cama e logo apaguei. Despertei com uma mão alisando minha bunda.
—Que é isso meu, tá maluco….
—Tu não disse que ia liberar a bundinha? Eu tô pronto…
—Para com isso, deixa eu dormir….
Mas ele continuou alisando minha bunda. Eu estava com muito sono. Meio dormindo deixei…
Não demorou muito senti ele puxando minha cueca. Tentei reagir , mas estava quase dormindo.
Senti um geladinho no cu, ele estava passando cuspe. Tentei reagir , mas ainda meio dormindo deixei ele esfregar o dedo molhadinho no meu cuzinho…
Em seguida senti ele sentar em cima das minha coxas, pincelar o pau no meu cuzinho até que apontou a cabecinha no meu cuzinho. Forçou um pouco e logo senti uma dorzinha . Era seu pau invadindo meu cuzinho. Tentei reagir , mas o sono venceu e eu deixei. Em seguida como não encontrou resistência, ele foi colocando mais. Tentei reagir , falar alguma coisa, mas com muito sono, só empinei um pouquinho a bundinha para facilitar a penetração.
Senti que tinha entrado tudo e ele começou a bombear no meu cuzinho. Não demorou muito gozou e se deixou cair em cima de mim.
Senti seu pau amolecer e escapar do meu cuzinho, em seguida senti o leitinho escorrer pelas minhas coxas. Tirei ele de cima mim e fui ao banheiro. Me limpei e voltei para a cama . Ele ainda estava deitado pelado na minha cama com a bundinha para cima.
Deitei ao lado dele e comecei a passar a mão na bunda dele.
—-Agora é minha vez. Falei e fui procurando seu cuzinho.
Ele despertou e se virou , segurando minha mão , me fez continuar alisando seu pau. Que logo deu sinal de vida e começou a endurecer.
—-Isso agora é tua fez, brinca com meu pauzinho.
Não queria dar bandeira, mas fui alisando e o pau dele endurecendo. Quando ficou bem duro ele me disse para virar de ladinho.
—-Para que ? perguntei sabendo a resposta .
—-Deixa eu botar mais um pouquinho na bundinha.
—-mas agora era minha vez. Reclamei.
Ele nem respondeu, me virou, passou cuspe no seu pau e colocou direto no meu cuzinho. Sem paradinha , foi enviando tudo de uma só vez.
Tentei reclamar, mas ao invés disso dei um gemidinho e levantei a perna para facilitar a penetração. Ele começou a bombear . Seu pau entrava e saia do meu cu. Ele sem forças para reclamar só gemia.
Gozou depois de umas estacadas bem fortes.
Novamente senti seu pau amolecer e a pohra escorrer pelas coxas. Nem tive forças para levantar,
Dormimos assim mesmo , juntos e pelados.
Acordei na cama sozinho e quando me viro vejo ele chegando ao lado da cama já se punhetiando. Olhei e vi seu pau endurecendo. Pensei em dizer que estava bêbado, ou em fazer de conta que nada tinha acontecido. Mas sem ter certeza do que fazer , me virei e deitei de bruços e abri as pernas. Ele não falou nada .Só sentou em cima das minhas coxas , abriu as bandas da minha bunda, deu uma cuspida no meu cu e foi enviando seu pau de novo no meu cuzinho.
—- Isso putinha. Abre esse cu para levar mais ferro.
Fiquei calado e submisso . Ele bombeou forte e gozou novamente no meu cuzinho.
Levantou e se deitou na cama dele. Não consegui mais dormir, tomei um banho e fui embora .
Nem me despedi.
Encontrei ele na Escola na segunda feira e agimos como se nada tivesse acontecido.
Mas na sexta feira seguinte ele me convidou para ir na casa dele tomar umas cervejas.
Imaginem o que aconteceu.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael BSB ID:5pbapapct09

    Pra quem curte socar em cuzinho de macho hétero, sabe que só rola putaria se o cara estiver bêbado ou drogado. Já perdi as contas das preguinhas que já rasguei. Quando um macho de verdade libera o cuzinho apertado costumam gemer muito. Gemido de macho levando vara é algo alucinante.

  • Responder Adisol ID:pl9g3kgsopr

    Delícia de mais também amo da bebado

  • Responder Iudy ID:jv5zsafdgy5

    Já comi uns dois colegas de escola nessa mesma situação. Não eram viados, mas cú de bêbado não tem dono, já diz o ditado. Bebeu demais e ficou todo soltinho fazendo gracinha, dando tapa na minha bunda e eu respondi a brincadeira na mesma altura. Vendo que ele não apelava eu resolvi investir mais alto e deu super certo. Enfiei a língua no rabo dele, depois a pica e gozei dentro.

    • Zeca ID:4adesyc049j

      Conta mais. Algum deles se lembrou? Ou gostou?

    • Willian ID:1epe612mpucn

      Comigo foi assim tbm. Eu tinha 15a, fui numa festa de aniversário, não era acostumado beber, e fiquei bem alegrinho. A festa estava “borocoxo”, resolvemos ir pra casa do Jonas jogar videogame. Pra mim estava ruim de jogar e fui deixado de lado. Qdo o Vagner irmão do Jonas chegou, ficamos conversando. Lá pelas nove da noite, meus amigos resolveram ir no “Grupo Sérgio”, ver se rolava alguma coisa boa, mas eu fiquei. Vendo que eu estava bem alegrinho, o Vagner começou com certas brincadeiras. Sei que qdo dei por mim, estávamos quase nus no sofá, numa “azaração” da porra. Do sofá pra cama foi rápido. Eu não sabia que o Vagner era bissexual, descobri naquele dia. Começou com ele me beijando na boca, o clima esquentou, e acabamos num 69, com ambos gozando na boca um do outro. Mas a coisa não parou aí. Fomos pro banheiro, ele me deu um banho caprichado, e fez até a “chuca”, coisa que descobri naquele dia tbm. Voltamos pra cama, mais beijos, amassos, encoxadas, e então ele ficou de quatro, passou gel no cusinho, olhou pra mim e sorriu. Não precisou falar mais nada. Meti até gozar gostoso. Depois foi a vez dele né. Ele me botou de ladinho, caprichou no gel…e lá se foram minhas preguinhas. A dor foi descomunal, ele tinha 22a, e uma rola que parecia ser duas da minha, e grossa. Ele literalmente arregaçou minhas preguinhas, e encheu meu cusinho de gala. Outro banho pq estávamos suados, e ele comeu no banheiro mais uma vez. Era mais de 23h qdo ele me deixou em casa, pediu segredo, prometendo guardar segredo tbm. Passei o domingo pensando no que tinha feito, e prometi a mim mesmo que nunca mais ia beber. Na segunda-feira ao saír da escola, encontrei o Willian que me convidou pra ir na casa dele. Eu fui e não tomei nada, e mesmo assim voltei pra casa com o cusinho cheio de gala. Ele me comeu até cansar, e em várias posições. De quatro, em pé na varanda, frango assado, ele sentado numa cadeira e eu cavalgando e foi bom demais. Fiquei dois anos com ele, e só dei pra ele mesmo.

  • Responder Sleepsex ID:2je5kqrb

    “Tentei reagir…”
    Sei… 😏

  • Responder Felipe ID:w73hy4zl

    Que puta kkkk, bom.

  • Responder Gabriel ID:mt9hywthk

    Queria ser mulherzinha de algum macho
    Telegram @B13l_c

  • Responder Ian Moone ID:8kqy0kvt0k

    Podia ser assim também, “…acordei arrombado com uma lata de rexona spray enfiada no meu cu…”

  • Responder Osvado ID:8eezb7z49c

    Sexta fui num cone porno.assim que entrei peguei uma rola grande e grossa e fiz uma chupeta ate o cara gozar na minha boca. Depois achei outra rola grossa e o cara arrombou meu cuzinho.