# # #

Fazendo a felicidade da turma

1742 palavras | 30 |4.67
Por

Fui estuprado pelos garotos da minha sala!

Oii, como vcs estão? Me chamo Caio e vou contar pra vocês o que aconteceu comigo. Bom, eu tenho 19 anos, sou baixinho tenho apenas 1,69, tenho cabelos escuros, pele morena, olhos castanhos e uma belíssima bunda! Desde que eu era pequeno sempre tive uma bunda grande para um garoto, por consequência todos os homens e garotos me olhavam com desejo! Quando eu era pequeno eu nem percebia essas coisas mas com o tempo eu fui crescendo e percebi os olhares de tesão e desejo por parte das pessoas.

Aconteceu quando eu tinha meus 14 anos, tinha descobrido que era gay já fazia um tempo, então comecei a namorar com um garoto da minha sala chamado Léo! Léo era o “famosinho” da turma, amigos dos homens, das mulheres e adorado pelos professores, Léo era alto, branco, cabelo marrom, olhos marrom e um corpo atlético! Resumindo era um gostosão hahaha.

Enfim, depois que nós começamos a namorar eu comecei a interagir com muitos garotos da sala, eram todos “héteros” mas eu achava normal. Nós saímos juntos e íamos as festas, mas toda vez que Léo me pedia para fazer sexo eu recusava, não me sentia pronto para isso! Então um dia resolvi aceitar!

Eu- Léo, eu tô pronto!

Léo- Sério amor?

Eu- Sim!

Léo- Finalmente né hahaha

Então ele me pegou pela bunda e me deu um beijo mais gostoso que já demos! Léo ficou passando aquela língua quente na minha enquanto apertava meu rabão com aquelas mãos fortes, eu queria que aquele beijo durasse para sempre!!! Então quando acabamos Léo me fez uma proposta.

Léo- Amor, que tal nós fazermos sexo na minha casa?

Eu- Claro sem problema!

Léo- Okay então! Amanhã às 4 da tarde meus pais vão estar no trabalho e nós aproveitamos! Haha

Eu- Tudo bem amor!

Naquela mesma noite eu comecei a ficar nervoso e pensar.

Eu- Será que meu cu e minha boca iriam satisfazer o pau de Léo????

Eu nunca tinha visto o pau do Léo (nós só estávamos namorando á 3 meses e eu era muito tímido) então eu ficava me perguntando como ele era, se era grosso, longo, fino. Enfim eu fui pro banheiro e antes do banho tirei minhas roupas e fiquei me analisando!

Eu- A minha bunda é bem grande! Mas será que é o suficiente para o Léo? E o meu pau? Meu cu nunca foi penetrando! E se doer?

Então peguei um desodorante tampado e pensei.

Eu- Eu preciso me preparar para transar com o Léo!!!

Entrei no banho, passei um lubrificante que a minha mãe tinha no desodorante e enfiei no meu cu! A sensação de início foi muito estranha e dolorosa…. Mas com o tempo fiquei viciado! Acho que fiquei durante uns 15 minutos ali só enfiando aquela coisa enorme no meu cu! Só parei porque meu pai bateu na porta e reclamou.

Pai- Caio!! Sai já dessa merda!!! A conta de luz vai custar uma fortuna com você demorando no banho desse jeito!!!

Eu- Okay Pai já terminei aqui!!

Mais tarde fui me deitar. Mas não consegui dormir! Estava muito nervoso sobre o dia seguinte com o Léo, então fui no banheiro e peguei o desodorante de novo!!! Fiz o mesmo procedimento e enfiei com vontade! Fiquei durante uns minutos enfiando aquilo no meu cu e me masturbando!

Quando gozei, foi uma sensação maravilhosa!!! Nenhuma punheta que eu bati foi tão gostosa quanto aquela! Terminei, me limpei, lavei o desodorante e fui dormir, depois daquilo dormi igual um anjo!

Chegamos no dia especial!

Naquele dia me arrumei todo e me aprontei para o meu homem hahaha.

Então ele chegou! E disse.

Léo- Oi meu amor!

E me deu um beijo!

Eu- Oi gostosão…

Léo- Ah então você já entrou no clima safado?

E pegou na minha bunda com vontade!

Eu- Me leva lá para a sua casa e vamos logo resolver isso meu garanhão!

Léo- Então vamos

Quando chegamos na casa do Léo fomos para o quarto dele e ele me pediu.

Léo- Caio espera só um pouquinho que eu vou lá na cozinha pegar uma água para nós e já volto.

Eu- Okay!

Enquanto ele estava fora eu fiquei ali pensando e fantasiando sobre as coisas que faróis juntos, também fiquei ansioso para que quando acabamos para eu e ele assistir um filme pelados e de conchinha hahaha.

Quando ele abriu a porta eu soltei um sorriso! Mas o que eu vi logo depois foi para me marcar para sempre!! Lá estava 7 garotos da nossa turma! Todos pelados e de pau duro!!!! Eu muito assustado perguntei.

Eu- Que porra é essa Léo????

Léo- Olha Caio tu sabe que eu amo você né? Mas você me enrolou de mais!!!

Eu- Mas você disse que não tinha problema!

Léo- É eu menti, desculpas… Mas eu converso sobre isso com os garotos e todos disseram que eu era um cara de sorte por ter você, e que fariam de tudo para fuder uma bunda igual a sua! Então eu falei para eles que todos nós íamos fazer sexo com você! Então você aceita amor?

Eu- Você tá maluco caralho? Nem fudendo que eu vou deixar esse caras me fuder!!! Era pra ser uma coisa só nossa…

Léo- Okay, mas você não tem escolha NENHUMA!!! VOCÊ VAI TRANSAR COM TODOS NÓS!!!! ENTENDEU SEU PUTINHO????

Naquele ponto eu já estava chorando e disse.

Eu- Por favor Léo eu não quero isso!!

Léo- Tarde de mais!

Então eles me agarraram, me jogaram na cama e arrancaram minhas roupas! Eu estava desesperado e eu não conseguia fazer nada!!! Eles me botaram de joelhos na cama e me viraram e direção ao Léo!

Léo- Você nunca quis me pagar um mísero boquete Caio!!!!

Eu naquela altura nem respondia mais, apenas chorava e tentava fugir!

Léo tirou as roupas e pela primeira vez eu vi o pau dele! E para minha surpresa era pequeno! Média uns 5 centímetros! Léo olhou bem pra mim e disse!

Léo- Acha meu pau pequeno pequeno né? Pois bem você vai ter bastante tempo para aceitar ele!

Então ele enfiou o pau inteiro na minha boca! Não era grande coisa mas eu estava desesperado pelo momento!

Léo- Se morder nós vamos bater em você também!! Então seja obediente!

Eu não tinha escolha, então resolvi aceitar tudo aquilo!

Logo eles estavam todos na minha volta e eu estava mamando todo mundo! Com excessão do Léo todos tinham paus acima de 10 centímetros!!

Eu mamava um enquanto batia uma punheta para dois e o resto ficava na volta se masturbando! Eles foram tão intensos que eu já nem sentia minha boca direito!! Eu engoli goles e mais goles de porra ! Era tanto que já tinha me acostumado com o gosto e já estava começando a gostar!

Léo- Você vai nos divertir por bastante tempo! Um amigo nosso conseguiu Viagra para nós!!!

Eu já tinha perdido as esperanças e aceitado que eu seria um depósito de porra para eles

Eles me viraram de quatro, beijaram, lamberam e bateram na bunda! Quando ela estava toda molhada um dos garotos começou a meter sem nenhuma pré eliminar ou carinho!

Eu- Aiiiiii!!!! Po-por favooor vai devagar!!!!

Garoto da sala- CALA A BOCA VADIA!! Você vai ficar aqui por horas nos entretendo!

Eu- ahhhh uhhhh!

E logo outro garoto enfiou o pau na minha boca!!!

Eu- mmmm!! Mmmm!!

Os outros garotos estavam esfregando os paus no meu corpo e beijando ele todo!! Em seguida eles começaram a se beijar! Naquela situação eu comecei o mesmo tesão que eu senti na minha casa!!! Aceitei de vez que eu era um viadinho pervertido e que merecia pau e muita esperma!!!

Chupei os paus deles como se fossem picolés!!!!
E os garotos de trás se revezavam e fudiam a minha bunda quase que sem pausa!! Eu comecei a amar cada segundo daquilo!!!!!

Um dos garotos se enfiou em baixo de mim e me fez deitar em cima dele!! Nossos paus ficaram se esfregando e nos beijamos muito! Enquanto isso outro garoto subiu em cima de mim enfiando o pau no meu cu e outro enfiou no garoto que estava me beijando!!!

Eles ficavam trocando de posição e revezando para me fuder!! Determinado momento começaram a fazer penetração dupla na minha bunda!!!!! Eu chorava de dor mas queria muito mais daquilo!!!!

Eu não me importava o que eles fariam comigo ou como iriam fazer!!!! Eu só queria continuar com aquilo até não aguentar mais!!!!

Fiquei ali mais um tempo sendo fudido por trás e pela frente sem nenhuma piedade!!!! Eu fiquei das 4 da tarde até as 8 da noite sendo fudido daquele jeito!!!!! Tinha momentos que eu pensava que nunca mais ia parar hahaha

No final os garotos que estavam atrás de mim gozaram tudinho no meu cu, os que estavam com a pau na minha boca gozaram quase tudo dentro da minha boca e eu gozei depois de me masturbar!!

Eles me jogaram na cama e o resto gozou tudinho em cima de mim!!!

Eles pegaram algumas garrafas de água para tomar eu eu fiquei ali, cansado, todo gozado, todo fudido e extremamente satisfeito!!!

Léo beijou a minha boca cheia de porra e falou.

Léo- Se divertiu amor?

Eu- Vamos fazer de novo mais vezes né?

Ele me olhou com uma cara de chocado e afirmou.

Léo- Sim Caio, nós vamos fazer isso mais vezes!!!

Depois daquilo ele me ajudou a ir embora pois eu não conseguia nem andar direto hahahaha.

Nos beijamos muito e nos despedimos!

Depois daquele dia eu continuei namorando Léo… E mais 7 hahaha fizemos suruba outras várias vezes! Até ano passado que eu me mudei de cidade e terminei com Léo e os outros 7 garotos!

Ainda tenho outras histórias para contar daquela época! Então espero que vocês tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paidrasto ID:8ef6vikv9j

    Meu entiado e gay tem 14 eu tenho 32 faço amor com ele direto moro em Manaus ele cavalga todo dia minha esposa diz que é melhor eu goza nele do que algum noiado com doença. Ele gosta

    • Filhinho ID:6oefrj6344

      Verdade tá certo certo quer ser meu padrasto

  • Responder novin16 ID:qpne0a8j

    tenho 16, queria tanto alguém pra tirar minha virgindade…

    • Dugjv ID:muje3jb0c

      Tô aqui pra isso dlc

  • Responder Bruno69 ID:5u0xt7wnm4

    Caio09, pois eu adoraria servir e ser usado e abusao da maneira que que meus machos quisessem. :p’

  • Responder Viadão ID:41ih1yby8rd

    Melhor conto que eu li aqui no site !

  • Responder Razazzzzzzzzz ID:41ih1yby8rd

    Gozei um monte conto ótimo

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc é felizardo, depois agente cresce e tem que batalhar por uma rola, aproveita que agora vc tem 7

  • Responder Caniel Doimbra ID:83100j6tm3

    Né veado,em vez de honrar teu gênero você parte pra veadagem homossexual,disseminando a bactéria gay,criada pelos homossexuais pra transformar a sociedade,mas eu John Deere,Matador de Veados,estou aqui pra impedir a veadagem prevalecer!Cuidado veado!

    • Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

      John vem aqui em casa pra eu te estupra vadia um beijo do seu macho

  • Responder Cadu ID:40voux7lk0d

    Ótimo conto , muito parecido com muitos casos que realmente aconteceram , inclusive comigo , só que no meu caso não foi nada forçado , foi de minha livre e espontânea vontade e eu adorei , tanto que não foi só uma vez , repetimos muitas vezes . Claro que sempre existiu e sempre vai existir preconceito , mas quando a gente assume que gosta e aceita a situação sem se preocupar com o que os outros vão pensar , é uma delícia . Eu amei tudo que fiz e tudo que aprendi em matéria de sexo , é muito bom ser o motivo do prazer de outros caras .

    • 24 cm Grossao ID:giplzdvzj

      Passivo tem que obedecer o macho alfa e levar na cara tapão e soco nas costa e puxada no cabelo obedecer o Ativo fazer tudo que o macho manda. Se não fizer tem que apanha mesmo e ainda ser fudido a força mesmo chorando e gritando tem que arrombar com força até o macho se satisfazer e gozar dentro até a última gota de porra. Tem que virar depósito de porra de leite. Já baixaram o Emule no computador lá tem muitos vídeos de menores um mais gostoso que outro sendo estrupado.

  • Responder RMFC ID:41ih1yby8rd

    Continua

  • Responder Rubens 23cm ID:41ih1yby8rd

    Esses 7 são homens de sorte rsrsrsrs

  • Responder #forçaEriksen ID:41ih1yby8rd

    Adoro viadinho de bunda grande, continua

    • Norma2001 ID:41ih1yby8rd

      Excelente conto

  • Responder CBTD1691 ID:g3j1noyqj

    muito fictício, desejo de ser estuprado? não existe

    • Juninho ID:41ih1yby8rd

      Cara isso é fetiche, tem vários contos desse tipo aqui no site

  • Responder Julio ID:8kqv4r4zrj

    meu vizinho tem 17 anos e eu também nos estudamos juntos eu sempre que a mãe dele sai eu vou pra casa dele fazer troca troca amo da e comer aquele rabinho rosa ele tem 16 cm meio fino e eu tenho 19 cm mais é bem grosso ele tem namorada mais ele diz que nós namoramos escondido amo beber o leite dele ele quer que nós chama outro amigo nosso pra fazer com nós mais ele é meio Zé droguinha e parece ser bem dotado tenho medo de doer e dele querer chamar caras mais velhos pra me fazer de putinha. apesar deu ser louco pra chupar vários pau e beber muito porra no msm dia oque eu faço?

    • Lulinha ID:41ih1yby8rd

      Aceita pô, tenho certeza que vai ser uma delicia

  • Responder Bugres@@ ID:41ih1yby8rd

    Belo conto! Por favor continua

  • Responder Henryyy ID:41ih1yby8rd

    Continua pfv

  • Responder Saulo Batista ID:gsudra6ib

    Muito bom, continue

  • Responder Jubal ID:mujccim99

    Quando começou a parte dos outros garotos entrando no quarto, pelados, achei fantasioso demais e não consegui continuar a leitura.

    • Caio09 ID:41ih1yby8rd

      Foi o jeito que eu contei?

  • Responder Paizão ID:81rf7a5nhm

    Sonho de todo viado. Ser aceito e ser desejado por todos. E a realidade é completamente outra. Numa sala de aula o garoto viadinho é ridicularizado e excluído. Outros garotos têm medo de ser confundidos com bicha também.

    • Jubal ID:mujccim99

      Verdade mesmo!

    • Caio09 ID:41ih1yby8rd

      Exatamente!! Quando eu era menor eu já tinha esse sentimento por homens mas não aceitava pois tinha medo do que pensariam de mim. Ainda bem que hoje é tudo diferente

  • Responder Bruno69 ID:5u0xt7wnm2

    caralho, que conto gostoso, queria eu ser fudido assim.

    • Caio09 ID:41ih1yby8rd

      É uma delícia acredite!!