# # #

Eu com 16 anos fui coagida e o zelador do meu prédio fez o que quis de mim

1321 palavras | 41 |4.40
Por

Como o zelador do meu prédio se aproveitou de mim e meteu o quanto quis em mim.

Esse é um relato real e breve do que aconteceu, escrevo para poder colocar para fora algo que nunca contei a ninguém. Provavelmente muita gente vai se ficar excitado lendo, mesmo não sendo a intenção eu tbm não ligo, caro leitor fiquei a vontade para se tocar enquanto relato meus apuros.
Tenho 19 anos, na época do ocorrido eu tinha 16 aninhos, tenho de altura 1,72, falsa magra, peitos pequenos e por isso não uso sutiã, mas com uma bunda média. Com 16 anos eu fazia uma coisa bem errada, eu e algumas amigas ficávamos no fundo do estacionamento do meu prédio, no 3 piso, fumando um baseado de procedência duvidosa e as vezes bebendo álcool numa garrafa de refrigerante. Eu sempre colocava minha roupa de academia e dizia pra minha mãe que iria malhar, mas ia lá beber, fumar e conversar, depois jogava água na roupa pra fingir suor e chegava em casa e ia direto pro banho.
Eu tinha muito medo dos meus pais descobrirem, principalmente por que além de tudo o que falei, as vezes uma amiga trazia algum garoto e rolava uns amassos, umas mãos bobas.
Inclusive o dia do ocorrido eu lá nos amassos com um boy aleatório e já meio alta pelo efeito da birita eu estava dando aquela alisada na peça do guri por cima da roupa, minha amiga estava quase engolindo o guri com a boca e saiu com ele provavelmente pra fuder no banheiro ou coisa do tipo. Eu lá sentindo o pau duro do guri, parei e fui alcançar a garrafa e dou de cara com o zelador do prédio, um cara de seus 50 anos, calvo com cabelo bem ralo dos lado, meio barrigudo e com um bigode de filme brasileiro antigo. Gelei e quando olho pro lado o garoto tinha sumido, fugiu.
Eu não lembro exactamente das palavras do zelador, mas sei que ameaçou chamar meus pais e que eu pedia pra não chamar, mas lembro da frase que ele disse: “vem comigo que podemos resolver o seu problema”. Fomos até uma sala que ficava ao lado das escadas, sala que ele abriu e trancou com chave. Vou tentar relatar o que aconteceu o mais direito possível, sei que vc caro leitor que está lendo com só uma mão, que gostaria de muitos detalhes, mas lembre que eu tinha 16 anos, assustada e meio bêbada e que seria currada numa sala sozinha.
Bom, ele abriu o zíper da calça e colou o pau pra fora, já duro. Não sei se ele chegou a dizer que eu tinha que fazer algo pra ele não contar nada para meus pais, mas estava bem claro. Ele pediu pra eu chupar ele, eu fiquei parada de medo, ele então segurou a minha mãe e levou em direção ao pau e começou a esfregar no pau dele e se masturbar com a minha mão. Não demorou muito e ele gozou, melando a minha mão. Achei que acabaria por ali, mas estava muito errada.
Ele me virou de cara pra parede e com uma mão agarrou a minha bunda, asilando e com a outra agarrou meu peito. Eu não reagi, apena fiquei parada desejando que acabasse logo. Ele não teve muita dificuldade pra abaixar a minha calça de ginástica, na verdade com um único puxão a minha calça já estava nos joelhos e a minha calcinha foi junto. Ele se focou na minha bunda, alternava entre alguns tapas e alisava a minha bunda, não sei se ele falava algo na hora, mas lembro do som do seu gemido e dos estalos dos tapas. Logo sua mão deslisava pro meio da minha bunda e pernas, ele me inclinou pra frente, o pé dele empurrou a minha para o lado, abrindo o pouco as minha pernas, o que deixou minha buceta mais acessível e ele começou a esfregar a mão nela, primeiro mais por trás, as vezes alisando meu cú também, depois alisava pelo frente, esfregando e até puxando alguns pêlos da minha buceta, na hora eu não estava excitada nem nada, mas fiquei levemente úmida, totalmente mecânico, o que fez com que os dedos deslizar mais fácil, e senti seus dedos entrando em mim. Logo sua mão esquerda estava enfiando dois dedos na minha buceta pela frente, a mão direita foi por baixo do meu topo e agarrou meu seios, apertando bem forte, na minha bunda e coxa eu sentia seu pau roçando em mim, meio mole ainda, mas aos pouco sentia ele ficando duro.
Ele de pau duro partiu para o que ele queria desde o começo, meter em mim. Desde o começo eu estava imóvel, em silêncio. Ele esfrega o pau duro na minha bunda, desliza ele por entre as banda, bem no meio, a cabeça do pau deslizou no meu cú, a hora fiquei com medo de querer meter no meu cú, mas ele colocou o pau na direção da minha buceta e num movimento direto e forte meteu, enfiou o pau dentro de mim, nessa hora dei o meu primeiro grito/gemido, baixo, mas não pude segurar, ele meteu com força e eu fui um pouco pra frente. Depois da primeira metida ele não se conteve, começou a meter, o pau deslizando pra dentro e fora, as vezes tirando o pau inteiro pra fora, roçava a cabeça nos lábios da buceta e voltava a meter, is aumentando o ritmo, socando o pau mais rápido e mais forte. Sem eu me dar conta eu já está apoia em cima de uma mesa alta, o deixava na posição perfeita pra ele se aproveitar e desfrutar da minha bunda. Ele segurou minha bunda com as duas mãos, e foi metendo mais forte, mais fundo.
Derrepente ele para, com o pau todo dentro de mim, uma sensação umida e levemente quente invade a minha buceta, ele estremece e me dou conta qu ele esta gozando dentro de mim. Ele tira o pau gozado de dentro da minha buceta, com o pau agora um pouco menos duro ele passa a pau melado de gozo na meu cu. Lembro bem da sensação do gozo escorrendo da minha buceta e descendo pela perna, eu olhei pra trás e ele estava limpando a pau em algum pano, nisso eu já fui subindo minha calcinha e calça, minha roupa estava com várias manchas de gozo, eu mau me vesti e ele puxou minha calça de novo pra baixo e antes de eu protestar foi enfiando o dedo do meio do meu cú, foi quando deu meu primeiro grito alto, o que fez ele parar.
Ele mesmo puxou a minha calça pra cima e me disse pra esperar uns 10 minutos pra sair depois dele, e saiu. Eu ali fiquei sozinha, com a buceta ardendo, a minha calça todo manchada de gozo na bunda, sai depois de nem sei quanto tempo. Tomei banho, lembro de ter usado o chuveirinho pra lavar dentro da minha buceta, de olhar no espelho e ver minha buceta toda vermelha, e das marcas de tapas na minha bunda.
Como eu disse isso não foi uma experiência boa pra mim, mas contando aqui eu posso desabafar e transformar isso eu algo diferente. Caso vc tenha se excitado e se masturbou enquanto lia como eu era violada, tudo bem, hoje em dia eu consigo me afastar um pouco da situação e ficar curiosa pra saber o que ela pode provocar em outros. Por favor fique a vontade pra deixar usa impressão/opinião em comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Isso é o que da usa maconha e menti para as mães levou espirrada de careca na buceta kkkkkaaaata vendo como e ruim anda fazendo coisacerradavissi serviu de lição no pra vocemnovinha

  • Responder Manuzinha ID:6stz27wov2

    Que delicia de Conto,

  • Responder Larissa.santos ID:89crcwnoik

    Isso me lembra quando eu tinha 14 anos e o professor bem mais velho se aproveitou de mim

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Oque seu professor fez!?
      Me conta fiquei bem curiosa .adoro novinhas putinhas e safadas..
      Telegran @SOUUMABOAAMIGA
      Me chama

    • Doney ID:1dv0ucntnl1f

      E hoje você esta com quantos anos? podemos nos falar? Larissa

  • Responder Johnny ID:8d5zzggd9i

    Tenho 43 anos e fui porteiro de condomínio, se você soubesse de como mulheres como você são absolutamente deliciosas para os homens, a visão do corpo jovem e esbelto, o frescor, o toque, o cheiro, que delícia. É muita tentação!

  • Responder Marcus ID:477hqa5cv9j

    Olá anjo.
    Boa noite.
    Me chamo Marcus.
    Li seu relato várias vezes.
    Me impressiona como foi sua descrição e o ocorrido.
    Gostaria de conversar mais com você se possível.
    [email protected]
    Um grande beijo.

  • Responder Silva ID:xlorikhj

    Que conto delicioso realmente a situação nao foi das melhores pra vc mais se teve algo realmente bom depois adoraeia saber e ja gozei so com esse relato imagina com es outros wue foi por puro prazer
    Telegram @silva_silva_silva
    Chama pra conversarmos

  • Responder Cardoso ID:bf9st9mxii

    Que delícia de conto. queria estar no lugar desse zelador.

  • Responder Istambul69 ID:h480vgc42

    Seu nick te descreve e sabe o zelador sabia q vc ia colaborar na foda, homem tem faro qdo a garota é novinha biscatinha e gosta de rola,por isso te pegou e vc nem tentou fugir rrsss gostou das golfadas de porra que ele deixou em vc,kkkk tanto é que meio prédio já conhece essa xaninha quente,vc não se preocupa com sua reputação não? e seus pais? deveria continuar dando ao zelador delicinha

    • BK ID:h480vgc42

      Concordo com voce,ela é devassa e o zelador meteu a rola porque sentiu no ar o cheiro de cio e ficou de pau duro eu mesmo já estou aqui,preciso gozar agora

  • Responder Professor tarado ID:7ogywlfyv4

    Deliciaa de conto e vc hj se delicia com essa iniciação? Gosta de ser putinha dos mais velhos adoro essas safadezas de putinha de Bairro condomínio ou escola. Telegran @carxavier

    • Putinhadocondominio ID:xglop20a

      Eu não curti muito ser coagida a ser fudida, mas gostei muito da atenção que recebi dos homens mais velhos depois.

  • Responder Edi+ ID:gsufpxym3

    As vezes coisas ruins acontecem para q coisas boas acontecem q nem o q veio depois.

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Olha eu acabei me divertindo muito depois, principalmente com homens mais velhos, mas acredito que não precisa ter um cara bem mais velho gozando na minha buceta aos 16 anos, mas passado é passando

  • Responder GB ID:g62fq1b0j

    Boa noite, adorei o conto-fato!
    Como posso me cunicar com vc?
    E-mail?
    Queria muito perguntar algumas coisas e tbm conta um fato q ocorreu comigo!

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Pode deixar seu email aqui que eu respondo fofo

    • GB ID:g62fq1b0j

      Vc n tem nenhum e-mail q posso postar aqui n?
      Só tenho meu e-mail pessoal, e n queria espor ele aqui! Queria mt falar com vc!

  • Responder Antonieta ID:8d5kxrrk0k

    Confesso! Me excitei. Não pelo ocorrido. Mas, pelo tom. Algo tragicômico na maneira como você narra. Se você já me prendeu assim, imagina com um treinamento formal. Felizmente, narratividade é o meu forte. Se quiser aprender a contar suas histórias com mais vigor, seria uma experiência interessante.

    [email protected]

  • Responder MAcho_18cm ID:40vokildk0d

    santinha do Pau Oco. bebendo, usando droga, tomando uns amassos do boy, Será q se libertou?

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Bom a santinha acabou levando bastante pau rsrs bjss

  • Responder Bruno ID:pvkpkft0c

    Gostei muito…gosto mais das desventuras como escreveu para um cara aqui…tesão de conto. Fiquei de pau duro…e quase gozei na calça. [email protected]

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Que bom que gostou e que bom que pude te deixar de pau duro rsrs. Apesar da situação ter sido bem ruim pra mim, eu gosto bastante de saber que pelos menos posso deixar algumas pessoas felizes e ecitadas só de me imaginar naquela situação.

  • Responder Eai ID:8d5f27x7zm

    Gostei do seu conto, confesso que fiquei excitado tbm…
    Poderíamos conversar? Meu email:
    paupequeno6924gmail.com

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Te mandei um e-mail fofo.

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:gstxs4m9j

    Eu adorei seu conto continue. pra mim quando a mulher e safada tem que meter a rola mesmo

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Digamos que eu virei safada depois do ocorrido, principalmente porque acabei sendo abordada por várias caras mais velhos que queria “fuder a novinha puta” do condomínio

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg6i9

    Apesar do jeito como ocorreu não tem como não ficar excitado, uma novinha sendo abusada por um coroa é bom demais, fiquei de pau duro imaginando toda a cena bjs

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Pessoalmente eu não gostei da situação quando ocorreu, mas acabei ficando famosa no condomínio, o que proporcionou algumas fodas boas, principalmente com homens mais velhos. Que bom que puder te deixar duro com meu relato. Bjss

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Oi gata aqui está o meu. Vamos ver se vc entra em contato mesmo. [email protected]

    • DANIEL ID:h5hr26vk8

      QUE CONTO MARAVILHOSO QUEM DERA RM TODO CONDOMÍNIO TIVESSE UMA PUTINHA IGUAL A VOCÊ

  • Responder Jg ID:dloyukv9c

    O condomínio inteiro deve tá comendo agr queria trocar ideia se quiser

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Não o condomínio inteiro, mas uma boa parte sim rs. Bjss

  • Responder Gg ID:1dak4ra6ia

    Duvido que seja verdade mas gostei foi bem escrito estou esperando os próximos

    • Pachecao ID:1uxa8wqm

      Me desculpe mais fiquei muito excitado e com uma vontade de estar no lugar deste sortudo. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti. Continue não demore a publicação

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Olha veracidade em contos eróticos é sempre discutível mesmo, eu garanto que é real, mas como vc mesmo disse no final o que importa é ficar com tesão rsrs. Vou tentar relar outras aventuras e desventuras depois disso. Bjss

    • Gg ID:1dak4ra6ia

      Oi queria saber o que aconteceu depois disso se puder me manda um e-mail [email protected]

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heey, conto bacana e por mais que tenha tido uma falta de detalhes, fiquei excitado ao ler sobre sua bunda e uma leve excitação.
    Lamento pelo ocorrido não ter sido bom para ti e se possível, espero ansioso por próximos contos onde nesses possam ter sido para ti e meus compatriotas leitores safados.

    • Putinhadocondominio ID:muiqenmzl

      Obrigado pelo comentário. Que bom que pude te deixar excitado, principalmente pensando na minha bunda. Tenho vários relatos pra contar ainda, pois depois desse ocorrido e virei a putinha do condomínio. Bjss

    • Rafaella ID:bemn4gxy8l

      Bom, se vc virou a putinha do condomínio, é por que gostou da safadeza. Se gostou , divirta-se muito.. Beijos !!!

    • Apreciador ID:8d5f27x7zm

      Rafaella, vc é tão safadinha… Vc podia mamar todo mundo aqui do site, iríamos gostar