#

Era para ser uma festa tranquila

1528 palavras | 9 |4.46
Por

Olá, este é o primeiro conto que estou escrevendo.. sei que muitos falam isso e é mentira, mas no meu caso é verdade… eu sempre fui muito reservada e minha vida sempre foi dentro dos padrões esperados. Mas tem uma história que nunca tinha contato para ninguém até hoje. Outro dia estava na casa de uma amiga e depois de algumas garrafas de vinho acabei me abrindo com ela e ela me contou deste site e sugeriu que eu escrevesse minha história aqui… Achei uma loucura no começo mas não sei por qual motivo um misto de tesão e segredo tomou conta de mim. Depois de alguns dias resolvi fazer um email falso e aqui estou para contar tudo que aconteceu…. kkkk Não reparem se o texto for longo…. vou tentar detalhar o máximo possível…

Vou tentar me descrever como vejo as pessoas aqui fazendo. Tinha meus 27 anos quando isso aconteceu. Tenho peitos naturais médios, uma bunda levemente empinada, e magrinha… modestia parte me acho e me falam que sou gostosinha….minha buceta é um pouco peludinha, gosto de deixar ela assim… Meu marido adora…

Por sinal, na época meu marido era meu namorado quando tudo isso aconteceu.

Sempre fui muito reservada e nunca fui de sair ficando por ai, nem de longe tive fama de piriguete nem nada… pelo contrario… era e sou muito reservada e sempre me dei muito ao respeito. Por isso essa história é uma loucura por tudo que aconteceu.

Eu namorava ha 3 anos já e nunca dei mole nem idéia para nenhum outro homem que vinha com papinho e todos que me conheciam sabiam disso… ficava muito brava quando alguem vinha com cantada barata… achava coisa de vagabunda..odiava a idéia de alguem achar que me cantar ia me conquistar… Para que transar com alguem sempre foi namorando e com gente que conhecia há muito tempo.

Pois bem, vamos a história. Um final de ano teve uma festa na empresa de confraternização, foi em um sitio perto da cidade. Tudo muito bonito, uma festona…. Eu fui com as amigas da empresa e meu namorado ficou em casa, tudo numa boa… Nesse dia eu iria dormir na casa da Camila.

A camila era muito gente boa, mas diferente de mim ela sempre foi muito safada, me divertia muito com as história de sexo que ela contava e não acreditava no que ela me contava. Ela me pegou em casa e fomos pra festa.

Festa rolou normal, todas aquelas coisas de empresa e do meio pro final começou a esfriar… estavamos indo embora, mas ainda era muito cedo… o Pedro, um rapaz que trabalhava na empresa convidou ela para ir continuar e tomar mais uma cerveja em outro lugar antes de irmos pra casa. Confesso que no começo achei a idéia ruim mas ele foi muito tranquilo e não insistiu nem um segundo… quando estavamos saindo a Camila me olhou e falou. – Tudo bem irmos um pouco ? se vc não quiser eu posso te levar pra casa… Como já tinha bebido e não vi realmente maldade nenhuma, até porque eram todas pessoas que vejo todo dia falei que tudo bem que poderiamos ir um pouco…. Ela ficou muito feliz e falou que tudo bem que poderiamos ir.

O Pedro nisso falou.. – Que bom… !! mas não vão sozinhas não no carro… faz o seguinte, o Raul vai com vc e a Carol vai comigo… No caso eu…. rs rs

Topamos e saimos da festa… quando entrei no carro dele percebi que estava bem bebinha.. mas por algum motivo bem estranho me senti muito a vontade, e não vi maldade nenhuma naquilo…. no caminho fomos conversando de tudo, jogando conversa fora até que certo momento ele me fala na lataVocê deve ser uma delicia na cama néNa hora gelei !! me pegou muito de surpresa esse comentário… fiquei muda por alguns segundos e respondi.. – Porque está falando isso ??? Meio com voz de brava….

Ele falou rindo… – Você é muito reservada… nunca da mole pra ninguem, é dificil uma mulher linda assim ser assim… e vc namora ha bastante tempo… ele deve ser bem feliz com vc…. Mas falou isso com um tom de safado absurdo…

Aquilo mexeu comigo por algum motivo…. eu dei risada…..

Nisso ele continuou, vc já aprontou com seu namorado alguma vez ou teve vontade ??

Eu falei que não, nunca …

Nisso estavamos quase chegando na casa do amigo dele mas fomos rapido e eles ficaram pra tras…. paramos na frente e ficamos esperando no carro eles chegarem….

Eu estava ficando com um tesão naquilo mas ao mesmo tempo querendo fugir dali….hehe o jeito que ele falava sem demontrar interesse mexia comigo…. Meu tesão falou mais alto e resolvi provocar e aproveitar aquele momento…

Falei…- Porque esta fazendo toda essa entrevista ?? Ta achando que vou te dar mole e ir te dar um beijo ?? Falei rindo para deixar ele sem graça… mas para minha surpresa o filho da puta respondeu… Não….. magina… eu pensei mais em vc cair de boca no meu pau mesmo enquanto eles não chegam…. olha como vc me deixa sempre que penso em vc ! E LEVANTOU A CAMISA DELE…. Quando olhei ele tinha tirado o PAU da calça e estava muito duro !!!

Gelei, tremi….. mas por instinto acabei passando a lingua nos meus labios enquanto olhava….. MEU DEUS NUNCA TINHA ACONTECIDO ISSO !! Aquela situação me deixou com muito tesão….

O filho da puta viu a cena e falou… – Sabia que vc era safada !! escondida atras dessa carinha de santaQuando fechei a cara para xingar e brigar com ele…. ele me puxou pelo pescoço e me deu um beijo delicioso… nossa que delicia… ficamos beijando um tempão e nisso ele pegou minha mão e colocou no pau ele…. no começo só encostei mas depois peguei e fiquei alisando….

Era maior que o do meu namorado… uma delicia…. quando menos percebo minha cabeça desceu e dei uma lambida bem gostosa na cabeça…. depois lambi de baixo a cima e coloquei na boca… hummm nossa estava com muito tesão…. fiquei ali um pouco de tempo e vimos a luz do carro chegar….

Levantei rapido e me recompus…

Entramos na casa e voltamos a beber… e aquele fogo ficou acesso em mim… uma loucura…. um pouco depois eles começaram a se beijar e naquela situação me soltei e eu beijei o Pedro tbm… ficamos na sala nos 4 nos beijando e o fogo pegando… .

Eles foram para um outro quarto e quando vi estava com o Pau do pedro na boca de novo… mamando bem gostoso…. quando olho pra cima estava a Camila e o Raul olhando pra mim…. me assustei mas vi a Camila pelada na minha frente…. e o Raul falando – Nossaaa a Carol com essa cara de santinha chupa feito uma vagabunda eim !!! e todos deram risada !!

Incorporei uma biscate que nunca tinha feito e continuei… e falei, ta gostando de ver é ?? cachorro….

Nisso ele apagou a luz e falou, vamos fazer uma brincadeira….

Veio com duas gravatas e vendou nos duas… eu estava loucaa de tesão e topei…

Colocaram a gente de 4 uma do lado da outra… e vieram nos chupar… nossa que delicia… gosei na boca dele e a Camila tbm… uma delicia… quando pararam deixaram a gente ali e quando percebo ele estava passando o pau na minha buceta bemmm gostoso…. e foi deslizando pra dentro e metendo bem fundo…. começou a bombar e me comer como nunca… gosamos de novo… saiu um pouco e depois veio de novo… a gente ali de 4 vendadinhas uma do lado da outra.. feito duas putinhas…. e sinto aquele pau de novo entrando bem devagar…. mas tinha alguma coisa diferente…. estava mais grosso….. quando do nada ouço a voz do Pedro… distante… – Ela é gostosa não é ??? Nisso arranco a venda e vejo o Raul atras de mim enfiando o pau dentro bemmm gostoso e a Camila de joelhos mamando no Pedro na frente …. NOSSAAA OS DOIS ESTAVAM ME COMENDO ! NUNCA ACONTECEU ANTES….fiquei maluca… gemia muito alto… adorei a brincadeira…

Depois de gosar pela 3 vez… cai deitada no sofa….

Os dois filhos da puta colocaram a gente de joelhos no chão e vieram ao mesmo tempo batendo punheta até encher nossa cara de porra….. levantei fomos tomar banho e até demos um beijão eu e Camila… mas depois conto essa história com calma…

Ficamos mais um tempo e saimos… ela me deixou em casa e foi embora…

No dia seguinte acordei com uma sensação de peso e arrependida… e fui ver meu namorado… acabei transando com ele e ele perguntou se estava tudo bem por que estava entranha…. mas não desconfiou de nada…

A vida seguiu… nunca falamos disso…. sai daquela empresa… me casei e nunca mais repeti uma coisa dessas… mas confesso que as vezes me pego pensando em tudo isso…..

espero que tenham gostado…beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casaltaradosg ID:41ihso806ia

    Tesão demais! Gozei lendo 🔥🔥

  • Responder CAVALO DE RODEIO ID:6suhf8049c

    Otimo pena que nao foi comigo

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049k

    Delicia de conto, eu queria que minha mulher fosse assim bem safadinha e deixasse outro Cara foder ela. [email protected]

  • Responder Mr. Mojo Rising ID:8eezb7wmql

    Anonima Safada, você é a ANONIMA que sempre comenta nos meus contos???

  • Responder Vantuil OB ID:81rf84jb0c

    ue beleza. Swing é tudo de bom. Continua, bem contado.

  • Responder Carioca ID:wc612n8l

    Bela história. Bora trocar e-mail?

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Comecei a ler ser pretensão alguma, mas fiquei com um tesão absurdo querendo estar no lugar desses caras. Delicia. Se quiser bater papo e trocar confissões de sacanagem
    entre em contato. Afinal conversar não arranca pedaços e se houver química pode até ser prazeroso e uma boa lembrança como essa que você nos contou. [email protected].
    Bjs. Caco

    • Raquel ID:g3ipkb9hm

      Amei seu comentário Caco

  • Responder Jk ID:19p3mjdzj

    Conto top, se for do Rio e quiser uma aventura, estamos aí ! 😉