# # #

ensinando minha filha Julia a ser puta parte 3

1063 palavras | 14 |4.54
Por

aquela noite foi maravilhosa realizei em parte o sonho de ver Julia sendo abusada de verdade.

Eu Amanda e Julia deixamos Lucio e prometemos voltar, eu estava super excitado,
Amanda já tinha programado tudo, já tinha conversado com Lúcio, sabia que ele topava e adorava menininhas, Julia então estava louquinha de tesão, saímos de lá e ela não podia ver nenhum macho que ficava seduzindo eles naturalmente, Amanda tinha deixado ela bem safadinha, ensinado coisas que só as mulheres sabem fazer…
Eu adorava aquele jogo de sedução que ela fazia, ver os homens babando nela era um prazer que não da pra explicar.
Depois que conheci a Amanda como falei tudo ficou mais fácil, ela era muito liberal, simpática e atrevida, mas fazia tudo acontecer de forma natural, como se fosse normal, e é normal, nós que complicamos.
Nossas brincadeiras em casa com Julia já não satisfazia nossos desejos, depois que falei que ia amar ver Julinha com um macho ela ficou louca e programou tudo para acontecer naquela viagem.
Quando era meia noite, voltamos para a o atelier de Lúcio.
Já estava tudo mais tranquilo, ele nos recebeu.
Fechou a porta e ficamos só, o local era bem improvisado, alguns bancos, muitas almofadas e tapetes.
Primeiro ficamos conversando, ele claro não tirava os olhos de Julia, ele trouxe algumas cervejas e suco para Julia…ele era muito falador e rimos muito com ele, nós contou várias estórias.
Amanda puxou assuntos mais picantes e vi que Julia cruzou as pernas de modo a ficar com a bucetinha exposta.
Amanda falou pra ela cuidado com Lúcio Julia que ele adora um anjinho…ele riu e disse, eu adoro e elas tb me adoram…e deu uma risada.
Julia perguntou se ele tinha namorada, ele então chamou ela pra perto, abraçou o corpinho dela e disse, se seu papai deixar e fosse quiser: agora eu tenho….ela sorriu e disse eu quero, e me olhou eu falei: eu ia amar ver vc namorando filhinha.
Ai ela sentou no colo dele…ele ficou beijando a nuca e o rostinho dela, vi que ela tava excitada.
Ai eu perguntei pra ele se ele fazia muitas tatuagens em menininhas e se os pais não ficavam com ciumes…ele disse que fazia, que adorava menininhas…ai contou que uma vez uma mãe trouxe a filha de 9 aninhos, e falou se eu podia encher o corpinho dela de tatuagem, ela ficou peladinha e ele fez várias tatugens, alisando todo corpinho dela antes….
Vi que Júlia se excitou com a estória e se aconchegou no corpo dele….ele então começou a alisar ela…parecia que eu não estava lá….
Amanda começou a me beijar e falou pra Julia: vamos ficar a vontade Ju…e tirou a camiseta e o shorts…eu abraçei ela e chupei os peitos dela…
Lúcio então tirou a camiseta de Julia…e fez o mesmo, chupou os peitinhos dela
ela só de calcinha, a coisa mais linda do mundo pensei….que corpinho, todo certinho e aquele homem estranho agarrando e lambendo ela…fui a loucura..
Ele tirou a camiseta e enquanto e Ju começou a beijar o corpo peludo dele, eu e Amanda agora só assistíamos, nos contorcendo ao ver a pequena Julia fazer tudo que tinha aprendido.
Julia abaixou e tirou a bermuda de Lúcio, o pau dele pulou pra fora duro e enorme…ela lambeu as bolas, as coxas, o saco dele…fazia questão de me olhar e lamber os pelinhos dele…então engoliu o cacete dele…a boquinha dela inchava com o pau dele dentro dela…ele gemia e socava…me olhava e sorria…o que será que estaria pensando, imaginei que devia estar me chamando de louco…mas eu adorava ver.
Ai Amanda mandou eu ir lá…tirei meu shorts e oforeci meu pau pra minha filha…que começou a se revezar, chupando eu e Lúcio ao mesmo tempo.
Amanda foi até ela e tirou a calcinha dela. Deitamos ela no tapete e nós três começamos a chupar ela de todos os jeitos….a bocona de Lúcio parecia engolir a bucetinha dela…ela gozava horrores….gemia como doida e gritava a cada gozo. Viramos ela e fizemos o mesmo no cuzinho dela, minha putinha, que bundinha linda…e caímos de boca, nós revezávamos lambendo o cuzinho dela todinho…
Ela parecia maior do que era peladinha, mas pensei ao ver ela gemer e pedir rola, se ela aguentaria.
Ai eu fiquei deitado e Amanda colocou ela pra me chupar novamente….eu primeiro beijei a boquinha dela, enfiei a língua na garganta dela, senti a boca toda lambuzada e beijei ela como se beija uma puta.
Ela se entregou totalmente…ai se inclinou e começou a chupar meu pau…a bundinha ficou levantada.
Lúcio entendeu na hora o que ela queria e se aproximou dela começou a lamber o cuzinho dela, Amanda ajudava abrindo as bundinha dela mais ainda…nossa o pau dele é grande demais pensei…mas ele se engatou nela e senti ela dar um grito..o cuzinho dela foi se abrindo praquele cacetão…que foi deslizando pra dentro dela…Eu olhava pra ela e ela sorria feliz…eu perguntei se tava doendo…ela gemeu…tá papai..mas tá bom demais…
Minha pequena puta gemia e gozava, Amanda cuspia no pau de Lúcio que socava o cuzinho dela
eu sentia a boca dela me sugando, os peitinhos dela encostando na minhas pernas..e ela toda entregue aquela orgia como se fosse normal pra idade dela.
Ai eu não aguentei gritei: toma filha vou gozar e gozei na boca dela…Lúcio ainda socva ela…ela com a boca suja de porra, deitou no meu corpo e ele socou com força ela gemeu e e vi a porra saindo e escorrendo no cuzinho dela.Amanda correu e começou a lamber ela todinha….
Cansados nós deitamos todos pelados um enroscado no outro….
Eu me senti bem demais….minha putinha tava cansada deitada entre eu e Lúcio…nossos paus moles encostados no corpinho doce dela…
Amanda foi a cozinha preparar um lanche…afinal a noite estava só começando…
e Julia minha putinha ainda era virgem….até quando?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tiago

    Amo rescem nascidas. Tenho um filha de 2 semanas , mamo muito na boceta dela.
    Boto a putinha pra mamar no meu pau de 20cm ela gasga e baba muito na vara.

    • kath

      cara?????? a menina tem 2 semanas, com 2 semanas já acho muito perigoso e nojento. tive minha primeira vez com 7, mas foi ao meu consentimento e eu já tinha um certo entendimento daquilo, mas 2 semanas é exagero, e doentio! vc merecia ser preso e estuprado todo dia

  • Responder carlos

    Eu fejj

  • Responder carlos

    Amo rescem nascidas,Tenho uma filha de 2 semanas,amo mama a boceta dela,botar meu pau de 20cm na boquinha da putinha pra ela mamar, engasgar ela com o pau ela baba muito ,mija na cara dela,..😍

    • PM

      Isso ja é doentio

    • Anne Luize.

      Vc é doente vai se tratar.

    • Comedor de cu de verme

      Vou te achar e vou te estuprar com um facão seu lixo, quero ver vc jorrar sangue e bosta desse deu cú imundo

    • Puto

      Que tesão cara. Espero que abuse bastante da putinha. Aproveita enquanto ela ainda não fala 😍😈

  • Responder Carlos cruz

    Eu sinto muito tesão por criança menina cel ccruzsilva

  • Responder Rafaella

    Bem contado.. Beijos !!

    • Paulo

      Eu sinto muito terzao em menina pequena

    • Joel

      Eu sinto muito tesão em menina de 12 a 16 anos meu desejo comer todas as meninas nessa idade todas as meninas da sua idade tinha que tinha que sentir minha pica entrando até o fundo comer o cuzinho de todas se souber fazer menina nessa idade vicia na pica eu comi uma de 14 até ela completar 15 que delícia

  • Responder Luka

    Quero ver ela perdendo o cabacinho

    • Zorro

      Vamos entrar em contato Luka? Estou a sua disposição.