# # #

Dias cheios de sexo com meu primo

1081 palavras | 11 |4.46
Por

Falae rapaziada blz? Hj eu vou contar uma história real, sobre quando eu fui passar uns dias com meu primo, e fudemos muito.

Nessa quarentena, o que mais nos sobra é tempo, dá pra fazer varias coisas, normalmente quando eu fico de férias da escola eu passo um tempo em casa de parentes, e na pandemia não foi diferente. Eu fiquei pensando aonde eu iria passar, e me veio a idéia de passar na casa da minha tia Teresa, que tem 3 filhos, um deles é o meu primo Felipe, que tem uns 19 e que por acaso, eu já transei algumas vezes com ele, sempre foi na broderagem, as vezes uns boquetes, ou uma rapidinha, mais eu decidi que iria fazer um pacote completo com ele, eu queria chupar, sentar, cavalgar, ser a putinha dele, e isso aconteceu.
Pois então, eu tenho 16 anos, sou branco, de olhos claros, um pouquinho gordinho, com uma bundinha bem saliente e gostosa( daquelas que tu quer enfiar a rola toda dentro, até o saco bater  ), um cuzinho bem guloso, uma boca bem nervosa e um tesão infinito, sério as vezes o que eu mais queria era passar umas 3 horas só sendo fudido e arrombado por uma boa rola. O meu primo não é lá dos mais bonito, mais eu não me importo, tendo uma rola pra socar em mim é o suficiente, e ele tem uma rola bem gostosa, não é enorme, mais também não é pequena, ela é bem grossa, com as veias saltadas e umas bolas bem grandes pra acompanhar, era tudo que eu precisava.
Pois então lá estava eu, na minha tia, com meu primo e meu tio, estavámos conversando, quando de repente o meu tio me fala pra ir jogar videogame( sempre que eu vou pra lá eu fico jogando videogame então ele já se adiantou ), o videogame fica em outra casa pequena no pátio da casa da minha tia, era o lugar perfeito, separado dos meus tios e com uma cama de casal,o meu primo foi comigo, pronto, tava feita a putaria, dois moleques sedentos por sexo e uma cama só nossa.
Ele sentou na cama e eu também, e começamos a jogar, não passou muito tempo, logo falei pra ele:
–quer transa?
Ele não pensou duas vezes, já foi tirando a roupa, eu logo tirei a minha e sentei no colo dele e comecei a beijar ele, caralho, o filha da puta beija bem pra krl, eu beijava e deslizava a minha bunda naquela rola, enquanto a minha pica esfregava na barriga dele, sai de cima dele e fui levando mão dele no caralho pra deixar duro, e ficou duro, eu mais que instantâneamente cai de boca naquela rola grossa e saborosa, karalho, que pica deliciosa, eu mamei que nem um bebê mama na teta da mãe, chupei aquelas bolas, meti logo as duas na boca, lambi a cabecinha, beijava, quando olhei pro meu primo ele estava suspirando e me olhando com um olhar voraz, com cara de um caçador olhando para a presa, e me disse:
–vai putinha continua chupando.
Puta que pariu aquilo me fez ficar piscando o cu, e comecei a mamar que nem um louco, estava desesperado por pica, então decidi que ia dar pra ele logo, parei de mamar e dei uma cuspida na mão e esfreguei no cuzinho, ele se deitou totalmente reto na cama e então encaixei meu cuzinho naquela rola, aii que sensação, sentia aquela rola toda molhada pelo meu cuspe me abrindo, eu fui sentando devagar, e então sentei até o fim, PUTA QUE PARIU que sensação gostosa, eu senti meu cuzinho penetrado e meu saco se esfregando nos pelos da pélvis dele e então comecei a sentar, pra cima e pra baixo num movimento bem lento, e conforme ficava fudido eu aumentava o ritmo, deslizava gostosinho naquela rola, até que as minhas pernas começaram a tremer e eu quis botar ele pra fazer o serviço, deitei na beira da cama de frango assado, e ele me socou novamente, no inicio acabou sendo um pouco dolorido, mais depois foi maravilhoso, ele socava majestosamente, enfiando até o fim, até o saco dele bater na minha bundinha gulosa, nisso eu me punhetava, foi umas das melhoras punhetas da minha vida, e enquanto ele me arrombava eu gozei, não tem pralvras pra descrever o quão bom é gozar enquanto está sendo fudido, só quem já vivenciou isso sabe, e logo após eu gozar ele então deu uma socada com toda a força e deixou lá dentro, e se deitou sobre mim, me cobrindo todo, eu achei que ele tinha gozado, e estava até feliz, o sexo já tinha me aliviado o estresse acumulado de vários dias, mais então ele falou:
–vai mais pra lá e se deita de lado.
Eu fiquei ” oxi como assm? “, ele nao tinha gozado, só tava  recuperando as forças, pra minha sorte ele ainda tinha mais rola pra dar, e eu tinha um cu pra receber( falei que tinha tesão infinito rapaz sksksj ). Eu como uma boa putinha do meu primo, obedeci e deitei de lado, ele veio por trás, e enfiou logo dois dedos no meu reguinho esculhambado, e logo dps enfiou o cacete, nossa foi muito gostoso, de ladinho é a melhor posição, ele foi me socando, me comeu de jeito, eu botei minha pica e o meu saco entre o meio das minhas pernas, e a cada estocada dele, sentia nossas bolas batendo, ainnnn, só de pensar naquele momento minha pica já se molha toda. Depois de alguns minutos nessa meteção ele começa a meter como louco, ai eu vi que iria gozar e abri um pouco as minhas pernas, ele socou com tudo e gozou dentro, quando tirou aquela santa rola de mim, senti a porra escorrendo do meu buraquinho, não perdi tempo, passei o dedo no cu e peguei toda a porra que consegui e engoli, hummmm, que leite gostoso, era um pouco salgado mais era bom, era leite de macho que me usou e me abusou, então fomos nos vestir, nos levantamos, e ele falou que ainda tinha mais um pouco de leite, quando fui me abaixar pra beber, minhas pernas tremeram, caralho aquele muleke me quebrou, eu me ajoelhei e bebi o leitinho como uma boa putinha novamente.

Curtam o conto rapaziada, tem continuação, e nela, a putinha não sou eu sksksksks.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafa ID:g3ja3hhrb

    Muito bom. Parabéns

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    adoro quando era para ser putinha dos meus primos e amigos deles, nao gosto quando vcs inventam de comer, viadinho tem que dar gostoso

    • Uiui ID:41igmhglm99

      Como se quem comesse não fosse gay também kkk

  • Responder Gatto~ ID:gqauwuzra

    É essa foda e eu e o Théo precisamos AGORA kkkskskaks

  • Responder LARGA DAQUI ID:on90ywbb0c

    Irmão, aqui é um site que as pessoas buscam prazer, vai se fingir de personagem homofóbico no facebook ok?

    • Coniel Daimbra ID:83100j6743

      Cale a boca veado sem-vergonha
      Eu sou John Deere,Matador de Veados,respeita minha gloriosa história!

  • Responder Rodrigo Moura ID:gp1famlaz

    Acho que foi o conto mais honesto que já li nesse site.

    • Mlk tesudo ID:on90ywbb0c

      Eu não sei vc esta falando com ironia ou ta falando serio, mais se tu ta falando serio, vlw irmao.

  • Responder Messin ID:g3jks5qrc

    Continua

  • Responder Luizinho ID:81rso7hhrb

    Gostei do seu conto. Me lembra quando meu primo mais novo descobriu que eu gostava de pica. Eu tinha 18 anos e ele 17. Acabei sendo sua putinha por 5 anos. Dei de todos os tipos pra ele. Tomei muita rola e muito leite dele.

    • Mlk tesudo ID:on90ywbb0c

      Krl irmão fiquei com inveja sjskksksn