# #

Dei gostoso na frente do marido

1344 palavras | 15 |4.50
Por

Olá meus queridos, meu nome é Cleide, tenho 39 anos, casada há dez, sou morena, 1,66, cabelos pretos, seios grandes, bunda média, coxas grossas.
Pois bem, desde novinha sempre fui muito safada, e até me casar, tive muitas aventuras. Quando me casei, me casei com o homem certo para minha vida, pois meu marido Julio desde o começo deixou claro que curtia uma vida liberal. Adorei isso, pois também nunca tive frescura em relação ao sexo, e durante todos esses anos vivemos muitas aventuras e realizamos muitas fantasias de ambos, uma delas é que passo a contar agora.
Quando eu tinha dezoito para dezenove anos, eu tive um breve relacionamento com o marido de uma tia minha, que na época era apenas namorado dela. Transamos algumas vezes e ele me comia muito gostoso, porém com o tempo e devido ao casamento deles, paramos e nunca mais chegamos a transar mesmo Roberto às vezes dando em cima de mim sempre que podia. Quando contei ao meu marido sobre isso, ele ficou muito excitado e dizia que se algum dia pudesse gostaria de me ver dando para ele, eu dizia que se algum dia rolasse que eu ficaria bem feliz também, pois, apesar de Roberto já estar com 47 anos, ainda era um homem muito gostoso, corpo forte, moreno, 1,75 mais ou menos que chama a atenção das mulheres ainda, além de ter uma rola de 18 cm bem grossa que me fez gozar muitas vezes no passado.
Tudo aconteceu em meados de 2019, estava com meu marido numa deliciosa transa e o nome de Roberto surgiu no meio, nesse dia fiz uma proposta a ele, que se ele tivesse coragem de falar com o Roberto eu daria pra ele bem gostoso pra ele ver. Julio pirou nesse dia, gozou muito gostoso, pois disse que sempre teve essa tara, principalmente por causa das coisas que eu contava que havia feito com Roberto. Então ele disse que daria um jeito.
Certo dia ele me disse que chamaria Roberto em casa no sábado para ajuda lo com algumas coisas e que falaria com ele. Fiquei bem ansiosa e excitada com a ideia. No dia me levantei, raspei minha buceta bem baixinha, me vesti com um minúsculo shortinho preto de cotton, sem calcinha e que marcava minha xana, uma camisetinha regata decotada que deixava meus seios bem expostos.
Obviamente que quando ele chegou à primeira coisa que ele fez foi mirar em minha buceta e quando me cumprimentou disse bem baixinho em meus ouvidos: – Nossa, como você está gostosa! Dei um sorriso e saí deixando eles no quintal.
Por volta de uma da tarde eles já tinham terminado o trabalho e então almoçamos. Notei a excitação no olhar de Julio e também no de Roberto que olhava muito meus seios. Após o almoço eles se sentaram no quintal tomando cerveja e eu terminei algumas coisas dentro de casa depois me sentei com eles para tomar cerveja também. Ficamos um tempinho ali conversando e eu já ficando alegre e excitada também, então dei uma olhada para meu marido como quem dá um toque e saí deixando eles sozinhos. Fiquei de longe e pude ouvir a conversa dos dois, Julio finalmente criou coragem e falou com Roberto, que mesmo se etando com a proposta disse que fazia tempo que queria me comer de novo. Então eles entraram, Julio se sentou ao meu lado no sofá e me deu um caloroso beijo. Roberto então também se sentou e começou a alisar minhas coxas e seios enquanto eu beijava meu marido. Nisso Julio se levantou e pegando em minhas mãos me guiou até o quarto, lá ele se sentou na beira da cama e disse a Roberto: – Fique a vontade, pode usar minha putinha bem gostoso! Roberto não pensou duas vezes, se sentou ao meu lado, começou me beijando gostoso, me alisando, e deitou na cama e foi tirando minha roupa todinha, nisso começou a me beijar no pescoço e foi descendo por meus seios onde parou e os chupou por um breve momento, ele continuou descendo até chegar em minha buceta onde caiu de boca nela me chupando maravilhosamente. Roberto me chupou muito gostoso, me fazendo reviver bons momentos que tivemos no passado, meu marido do lado olhava tudo e se tocava. Então Roberto parou de me chupar e eu fui tirando sua roupa também e caí de boca naquela rola gostosa, meu marido olhava com muito tesão, eu chupava a rola de Roberto olhando para Julio, nisso parei e disse: – Olha corno que rola gostosa, essa rola que vai me foder hoje na sua frente. Ele me chamou de vadia, de puta e mandou eu me divertir.
Nisso Roberto se sentou na beira da cama, me puxou para junto dele e encaixando seu pau na porta da minha buceta, me fez deslizar naquela rola deliciosa. Seu pau entrou de uma vez em minha buceta de tão úmida que eu estava. Ele então começou a beijar meu pescoço, chupar meus seios, me fazendo gemer gostoso, Julio observava tudo morrendo de tesão. Nisso Roberto se deitou na cama e eu fui cavalga lo gostoso como já tinha feito muitas vezes. Eu subia e descia tão forte que nossos corpos se encontrando fazia um barulho maravilhoso que excitava cada vez mais, eu com as mãos em seu peito e ele com as mãos em minha cintura me puxando e empurrando , ditando o ritmo gostoso. Eu olhava para meu marido e o chamava de safado, de corno e ele se segurando pra não gozar logo, curtindo o momento.
Nisso Roberto me colocou de quatro e de uma vez só estocou minha buceta, me fazendo suspirar de tesão. Ele então começou a socar tão forte e gostoso, puxando meus cabelos e batendo em minha bunda, que eu não me contive e gozei aos gritos chamando meu marido de corno e Roberto de safado gostoso. Nisso ele tirou da minha buceta e como já tivera feito muitas vezes no passado, começou a lamber meu cuzinho gostoso preparando ele pra receber sua rola. Quando já estava bem molhadinho, ele encostou a rola e foi empurrando devagar, senti uma sensação de dor e prazer maravilhosa. Aos poucos entrou tudo e ele começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo conforme eu pedia mais. Ele então começou a dizer: – Isso Cleide sua vadia, rebola na rola do seu tio safado! Rebola gostoso, tá gostando de dar pra mim de novo? Agora vou foder você sempre que puder, pois agora sei que o seu marido corno gosta!
Eu respondi: Isso, me fode, mete gostoso no meu cú! Olha amor ele metendo no meu cú, que delícia.
Nisso senti Roberto me apertando e gritando e me chamando de puta, encheu meu cú de porra com pelo menos uns seis jatos fortes. Meu marido vendo aquilo disse que ia gozar também, então fiz sinal pra ele e ele se aproximando soltou toda sua porra em minha boca e rosto aos gritos também.
Caí exausta e toda melada na cama, a porra de Roberto vazando de meu cú e de meu marido no rosto. Quando consegui me levantar fui me lavar. Voltei para a sala e me sentei ao lado de meu marido o beijando, agradecendo pela foda e ele dizendo que quem agradecia era ele. Descansamos um pouco mais e antes de Roberto ir embora ele me fodeu de novo dessa vez gozando gostoso na minha buceta.
Após esse dia, voltei a dar para Roberto sempre que temos alguma oportunidade, inclusive ele é o único macho que meu marido libera para eu sair sozinha, primeiro pela confiança e segundo porque sabe que eu sempre volto feliz e meladinha para ele.

Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ vídeos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Souza ID:sc2t88i3cdw

    Vc tem vontade de ver sua gordinha no pau de um macho

    • Roger ID:1e5r3rgj6pw1

      Que dlc adoro arrombar um cuzinho rola grossa e cabeçuda 23cm sou de BH alguma mulher se interessar meu email e [email protected]

  • Responder Ari Santos ID:8cipj3f0d3

    Que delícia de conto nota mil parabéns ao casal e ao tio comedor eu sou tio de várias sobrinhas más nunca tive uma oportunidade assim eu sou casado com uma gordinha maravilhosa e fogosa

  • Responder Bruno ID:on95lyw49j

    Não tem nada mais gostoso que ver a nossa esposa dando gostoso pra outro macho, eu adoro ver a minha sendo fodida pelo patrão dela na nossa cama, todo marido deveria liberar a esposa pra ser feliz, é maravilhoso e fortalece o casamento.

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2fic

    Também tenho uma grande vontade de ver minha esposa fudendo com outro de preferência queria que fosse um negão pirocudo.

    • Marcos ID:on95lyw49i

      Adoro ver minha mulher levando rola, de preferência bem grande e grossa.

    • Negao ID:g3j1djp8j

      Que delícia de conto eu fiquei com tesão tbm eu e minha esposa stamos querendo tbm fz isso um dia

    • Negao ID:g3j1djp8j

      Eu poderia te ajudar tenho uma bem grossa

    • Negao ID:g3j1djp8j

      Poderia ajudar vcs

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw1608m

    Que delicia de conto, adoraria ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Tenho muita vontade de ver minha mulher sentada em outro pau.

    • Eduardo ID:xlpg9b0i

      Tenho experiencia com casais.Executivo, a seu dispor deixa contato

    • Ade ID:8kqvo5p20j

      Essa mulher sabe ser feliz além de tudo tem um marido de primeira isso que é saber viver

    • A ID:8kqvo5p20j

      Eu também

  • Responder Flávio ID:41ih47bum9d

    Adoro puta assim, como você.