# # #

Continuação do conto “mamei meu tio dormindo aos 10 anos”

1409 palavras | 12 |4.65
Por

Nessa parte irei contar o dia em que eu consegui tomar leite do meu tio aos 10 anos de idade

Como eu já disse no conto anterior, essa história é real e eu não vou preencher lacunas inventando detalhes.

Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos

Como eu disse já disse no conto anterior depois que eu mamei meu tio dormindo demorou muito tempo para que eu conseguisse algo com ele novamente. Depois do dia em que eu mamei a rola do meu tio dormindo, eu fiquei pensando todos os dias se eu conseguiria novamente, e meses depois veio esse momento.
Vamos lá… Eu sempre ia para casa das minhas tias no sítio aos final de semana, nesse meio tempo meu tio tinha se separado da minha tia um tempinho (por conta da bebida), mas como outra tia (vou chamá-la de Dani) morava no mesmo sítio eu fui pra casa dela. A casa do meu tio não era tão longe e eu sempre passava por lá fingindo que queria manga, porém eu queria mesmo era uma rolada. Nesse dia eu lembro que a energia lá ainda não funcionava então eu tinha que ir no meu tio para poder ver se as novelas da SBT tinha começado pra minha outra tia Dani, como meu tio estava sozinho em casa bêbado eu comecei meu plano de tentar mamar a rola dele dormindo novamente. Eu ainda tinha 10 anos, e sim, sempre fui um menino safado que tinha interesse em rola de adulto. Eu fui pra casa do meu tio entrei e fiquei sentado no sofá esperando pra ver se ele ia tirar o sono da tarde, bêbedo do jeito que ele estava com certeza ele ia dormir pesado, eu ali com o fogo no cuzinho que já piscava toda vez que via meu tio mechendo no saco por cima do short imaginando inúmeras maneiras de consegui mamar ele, foi quando ele disse:
– Eu vou tomar banho pra dormir um pouco quando sair fecha a porta.
Eu: – Posso ficar mais um pouco?
Meu tio: – Eu vou tomar banho e ir dormir, vou fechar a porta do quarto se você sair tranca a porta.
Nesse momento eu comecei a pensar em como eu ia conseguir entrar no quarto se ele iria fechar, em meio ao tesãozinho que eu estava sentindo fui bisbilhotar ele no banho (o banheiro de lá não tinha porta era um cortina que tampava) eu fiquei um tempinho vendo ele ensaboando a rola e alisando ela até que ele notou que eu estava olhando e disse:
– Vai pra sala, você não queria ver desenho, esse desenho você não pode ver! (Rindo no final)
Eu com medo e tesão corre pra sala e pensei “vou entrar no quarto e me esconder” aos 10 anos vc acha que tudo irá dá certo kk eu entao desliguei a tv, fechei a porta da frente e entrei no quarto. Dai tentei arrumar um lugar pra mim esconder e então fui pra debaixo da cama, meu tio depois de um tempo veio pro quarto ele só dorme pelado então ele jogou a toalha no chão, eu acho que ele nem sabia que eu estava debaixo da cama.
Eu lá só esperando o momento certo, foi quando ouvir ele roncar, sai debaixo da cama e quando eu olho lá tá meu tio um homão alto com seus 1,90+ de altura, corpo, músculoso bronzeado e cheio de pelo peladão com uma rolona meia bomba pro lado. Não pensei duas vezes já fui pegando na pica dele, minhas mãos pequenas já estavam preenchida com aquela pica grossa, levei a boca e comecei a mamar, eu lambia a cabeça todinha deixando bem lambuzada (eu já sabia chupar pau, fazia isso com os amiguinhos da rua). Lembro que teve um momento em que ele deu uma respirada forte e o pau dele começou a ficar duro, eu mamando sem parar, tremendo de medo mas com cede no gozo. Nessa hora meu tio tosse eu congelei me joguei no chão e fiquei lá, fui me arrastando pra fora do quarto e quando eu já tô na sala meu tio sai do quarto com a piroca dura me olhando ele disse uma coisa do tipo:
– você estava fazendo o quê?
Eu: – Ia assistir TV.
Ele: No quarto? Você estava dentro do quarto.
Eu: – eu fui procurar o controle (olhando pra rola dele)
Ele: Eu sei o que você estava fazendo isso é errado, você quê que eu conte por seu pai? E afirmou com “VOU CONTAR!”
Eu já com medo corrido pra cima dele e pedi que ele não contasse, ele disse:
– Mas porque você fez isso?
Eu: Só queria pegar, eu não fiz mais nada.
Ele: mentira! Você estava colocando a boca no meu pau, vem aqui!
Meu tio falou que não ia contar mas que era errado enquanto eu já estava pegando na rola dele novamente. Eu tentei por a pica dele na boca e ele tirava umas 2 vezes na terceira ele deixou.
Com meu tio em pé na porta do quarto eu comecei a chupar a rola dele, ele pegou no meu cabelo que era um pouco cumprido e começou a bombar minha boca aos poucos, lembro dele falando “abre a boca, você não pode encostar o dente machuca seu tio”. Quando ele começou a socar mais forte eu sentia minha boca já cheia só com a cabeça do pau de 23cm dele, foi quando ele segurando nós meus cabelo encostou minha cabeça na cama e socava como se fosse uma buceta, forte e sem piedade. Eu engasguei várias vezes com a rola dele e ele só dizia “abre a boca porra”. Ele já com tesão alto me pegou e colocou na cama, ele disse:
– Você quer que eu coloque no seu cu? (Meu tio estava bêbado ainda e falava comigo como se fosse gente grande)
Eu não lembro muito bem o que eu disse mas foi um misto de sim e não. Ele tirou meu short e ficou passando o pau no meu reguinho, pincelva e empurrava só um pouco.
Meu tio me levantou e disse:
– Vai lá no banheiro e lav seu cuzinho, passa sabonete e enfia o dedo pra poder limpar.
Eu fiquei um tempinho fazendo isso pq eu não sabia como que era pra lavar direito.
Quando eu voltei meu tudo já estava de pau mole, me colocou de quatro na cama e ficou enfiado os dedos ele chegou e tentar chupar meu cu mas eu sentia cócegas.
Quando ele já tava com a pica dura começou a empurrar a pica no meu cuzinho , eu ali de 4 com um pau de 23cm tentando entrar em mim, começou a doer, eu tentei parar aí foi quando ele deitou por cima de mim com a cabeça da pica dentro, no impulso do corpo entrou mais um pouco eu dei um grito alto, meu tio tampou minha boca e ficava só rebolando com a cabeça da rola dentro de mim, mas eu já não aguentando comecei a chorar e ele parou.
Meu tio me olhou e disse:
– Você não pode gritar o meu patrão vai ouvir
– eu nunca mais vou fazer isso em você denovo, você chorou.
Eu chorando disse: deixa eu por só na boca?
Meu tio com o pau durao botou a rola na minha boca e ficou batendo punheta, de vez em quando mandava eu lamber as bolas fartas e tempar engolir tudo.
Quando ele ia gozar puxou meu cabelo mandou eu abrir a boca e forçou a pica na minha garganta. Foi meu primeiro leite de adulto o gosto era bem mais forte eu quase vomitei pq fiquei sufocado com o tanto de leite que saiu, meu tio prendendo minha garganta, gemendo de prazer gozou litros e eu acabei engolindo tudo.
Lembro que ele ficava falando “você bebeu?” “Você já fez isso né?” E eu quieto só disse que não.

Mal ele sabia que eu já fiz com os colegas de 14 a 17 anos tudo kk enfim esse é o conto do primeiro gozo tomado do meu tio a última parte foi a penetração depois disso nunca mais fiz nada com ele pq tive que viajar se vcs quiserem eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camilla ID:ona09l3qri

    Já fiz várias vezes gulosa no meu pai sempre aos sábados meu pai chega bêbado em casa e deita no sofá da sala e fica só de cueca aí espero ele pega no sono caio de boca em seu pau depois que fica bem duro retiro minha calcinha e coloco a rola dele na minha buceta até ele gozar fico ali fazendo movimentos depois saio e vou pra quarto tenho 15 anos e adoro ver meu pai bêbado

  • Responder Eduardo ID:1daibi5qri

    Conto Bom da Porra Queria ter Feito Isso com 10 anos Mais Não apareceu nenhum macho Que Quisesse Mais Agora Eu Tô Com 14 e meu sonho e dar Pra Um Macho

  • Responder @LuSilva90 ID:1v7fhw44

    Adorei o seu conto amigo. Eu pratico com meu sobrinho. Amizade @LuSilva90 Abraços !

  • Responder Rei ID:7r03uwp6ik

    Alguém quer compartilhar histórias assim ou até mostrar? Me chama no telegram @Arthur felix

    • Kadu ID:f7vsdpxid

      Tesão de conto

    • Joaquim ID:1dehd7kgqzku

      Já chupei uma rola de um homem de 56 anos de idade quando tinha 12anos ele era viúvo
      E acabei virando a mulherzinha dele
      Que homem maduro gostoso
      Não só chuveiro como dei pra ele durante
      3 anos o macho tesudo adoro homens maduros até hoje gosto de mamar a pica
      E fazer a rola sumir dentro do meu cu
      M algum macho maduro a fim de
      Fazer um passivo como eu de sua mulherzinha
      Adora uma rola grande

    • Jtf ID:18aelau6bt5t

      Tinha 14 anos, vi meu tio dormindo de pau duro no sofá fiquei doido pra morder no pau dele mais fiquei com medo, arrependo de não ter feito até hoje.

  • Responder Maduro ID:1dak6fvoic

    Queria ser. Seu tio

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom mais ficou a sensação ruim vc tem que da o cuzinho pra ele o viadinho tem que fazer o serviço completo, naao importa se vc vai sentir dor pense no prazer de seu tio

    • julio 14y ID:funr14oia

      concordo, se o tio quer comer o cuzinho, não importa se ele queria ou nao ele tem que dar o cu, ele e/era uma criança e tem que obedecer o tio.

    • Larissa ID:3yny8ueshrc

      Verdade eu faço tudo que o meu tio e pai mandar

    • Kadu ID:f7vsdpxid

      Queria ter tido um tio pra fazer isso em mim..