# #

Como eu me tornei uma puta

1717 palavras | 3 |3.89
Por

Oi. Eu sou a laura, tenho 35 anos, sou casada, e vou contar como comecei a prostituir-me.

Eu sou negra, peso 80 quilos mas tenho tudo no sitio, incluindo um par d mamas enormes.

Como acabei d referir eu sou casada e sempre fui uma mulher perfeitamente normal como tantas outras, ate ao dia em que eu apanhei o corno do meu marido na cama com uma prostituta.

Ele tentou justificar-se mas eu estava tao revoltada que nem quis ouvir, e fui trocar d roupa.

Minutos depois a prostituta foi embora e eu voltei ao quarto onde o corno do meu marido estava ja sozinho. Eu estava usando uma maquilhagem bem carregada pra ficar mesmo com cara d puta, um top que mal me tapava os bicos das mamas e uma mini-saia bem curtinha, e levantando a mini-saia pra ele ver que eu estava sem cuequinhas eu disse:

-Tu queres uma prostituta, nao é seu grande corno? Entao é isso que vais ter.

Ele olhou pra mim com espanto e disse:

-Mas porque é que estas assim vestida? O que é que tu vais fazer laura?

Eu ja estava fechando a porta do quarto pra ir embora, mas olhei bem nos olhos dele e disse:

-O que eu vou fazer é muito simples corninho: chupar caralhos e foder muito ate ficar toda arrombada.

Dizendo isso eu fui embora e encontrei-me com uma amiga à qual eu contei o que tinha acontecido e o que eu pretendia fazer pra me vingar do corno do meu marido, e foi entao que ela me disse:

-Bem laura, se é mesmo isso que tu queres eu conheço uma casa aqui perto onde alguns amigos meus costumam fazer swing, orgias e coisas do genero. Eu posso levar-te ate la se quizeres.

-É claro que quero, vamos logo.

Ela levou-me no carro dela ate à referida casa e foi embora. Eu hesitei um pouco mas acabei entrando e ao entrar la dentro ja fiquei com a cona toda melada devido ao intenso cheiro a sexo que pairava no ar.

Eu fui andando pela casa com algum medo e acabei entrando numa sala onde estavam 10 homens jogando cartas e fumando, mas eles logo pararam o que estavam a fazer e começaram a aproximar-se d mim, e um pouco envergonhada e sem jeito disse:

-Eu ouvi dizer que aqui costumam fazer orgias, e eu… bem, eu estou interessada.

Foi entao que um deles aproximou-se mais um pouco, baixou o meu top deixando-me com as mamas totalmente expostas e enquanto me apalpava as mamas disse:

-Entao vieste ao lugar certo. Tens umas boas mamas. Como é que te chamas negrinha?

-Obrigada. Eu chamo-me laura.

-Muito bem laura. Tira a roupa e diz o que te tras por ca?

Eu ja estava sem o top, e como eu nao estava usando cuequinhas, bastou tirar a mini-saia pra ficar completamente nua na frente d 10 homens que eu nem conhecia, e enquanto eles se aproximavam d mim todos nus eu comecei a explicar o motivo d ter ido ate ali.

-Bem, eu apanhei o meu marido na cama com uma prostiuta e quero vingar-me daquele corno da mesma maneira.

Apos dizer isso eu ajoelhei-me no chao e foi entao que um jovem com aproximadamente 18 anos agarrou-me pelos cabelos e enfiando-me a piça na boca disse:

-Com que entao es casada, muito bem.

Todos riram muito e enquanto eu me babava toda a chupar a piça daquele jovem tezudo eu disse:

-Sim, eu sou casada mas tenho muita sede d vingança…, e d esperma tambem, por isso aproveitem e aproximem-se dessa preta mamalhuda porque eu quero chupar os caralhos d todos voces como uma puta bem vagabunda.

Eu mal tive tempo d terminar a frase e logo fiquei cercada d caralhos por todos os lados, e enquanto uns me apalpavam as mamas os outros batiam-me com os caralhos na cara.

Eu babei-me toda a mamar nos caralhos d todos eles que acabei com as mamas cobertas d saliva a escorrer, mas eu ja estava com a cona a pingar e louca pra levar uma boa foda, e depois d mamar no caralho d cada um deles que nem uma puta esfomeada eu olhei pra eles com a boca toda lambuzada e disse:

-Eu estou adorando chupar os caralhos d todos voces mas eu estou louca pra levar uma boa foda na cona.

Bastou eu dizer isso e logo eles me mandaram debruçar sobre uma mesa improvisada, e foi entao que um deles se posicionou atras d mim e afastando-me as nadegas enfiou-me aquele caralho todo pela cona dentro d uma so vez e enquanto me fodia a cona bem fodida por tras disse:

-É assim que o teu marido te fode essa cona imunda puta nojenta?

Todos riram muito e enquanto eu me babava toda a chupar dois ao mesmo tempo eu disse:

-Nao, o corno do meu marido nem pra foder presta, por isso é que eu vim ate aqui pra me foderem essa cona preta bem fodida. Eu hoje so vou sair daqui depois d voces me deixarem bem arrombada.

-Muito bem laura, entao vieste ao lugar certo. Ja alguma vez fizeste sexo anal com o teu marido puta?

-Nao, isso nao. Voces vao ser os primeiros a foder-me essa peida bem fodida.

Eu continuei chupando dois caralhos ao mesmo tempo enquanto os outros oito faziam fila atras d mim pra me foderem bem fodida no cu e na cona.

Eles enfiavam os caralhos dentro d mim, fodiam que nem animais, e depois d me deixarem recheada d esperma saíam dando lugar ao proximo.

Ate àquele momento eu nunca tinha imaginado que fosse tao bom ser fodida no cu, e comecei a gritar que nem uma louca pedindo cada vez mais:

-Aaaiii que delicia, eu estou adorando ser enrrabada por todos voces. Espetem-me com esses caralhos no buraco do meu cu ate as bolas me baterem nas beiças da cona e fodam-me essa peida gorda bem fodida.

Eles nao pensaram duas vezes e logo pararam d me foder a cona pra me foderem apenas no cu, ate que uma hora depois eles finalmente pararam deixando-me com a peida toda aberta e a transbordar esperma.

Eu tentei levantar-me mas logo caí arrancando risada d todos, mas eu estava tao arrombada que nem me conseguia aguentar em pe. Eu estava com o cu a latejar e toda dorida pois eu estive durante uma hora a ser fodida no cu por 10 caralhos diferentes.

Eu estava demasiado fraca pra me conseguir levantar, e foi entao que um deles aproveitou que eu estava deitada no chao e depois d me abrir as pernas enfiou-me aquele caralho todo pela cona dentro e fodendo-me toda brutalmente disse:

-Estas a gostar d sentir o meu caralho branco a foder-te essa cona preta bem fodida puta nojenta?

-Eu sinto-me suja pois é a primeira vez que tenho relaçoes rgexuais estou a adorar, eu nunca fui tao bem fodida como estou sendo hoje. Fode-me essa cona preta bem fodida e despeja essa esporra branquinha toda dentro d mim.

Ele começou a foder-me com mais força ate me deixar com a cona toda fodida e inundada d esperma, e logo em seguida aproximou-se outro que me mandou ajoelhar, e segurando-me pelos cabelos obrigou-me a lamber-lhe as bolas e depois d me deixar toda lambuzada e com a maquilhagem toda borrada enfiou-me o caralho na boca e disse:

-Com que entao é esporra branquinha que tu queres, nao é preta nojenta do caralho? Entao toma.

E dizendo isso ele começou a encher-me a boca com tanta esporra que acabei engolindo um pouco, mas era tanto que eu ate me engasguei d tal maneira que me saiu esperma pelo nariz.

Todos eles riram muito das figuras ridiculas que eu estava a fazer e começaram a apalpar-me as mamas enquanto me batiam com os caralhos na cara, ate que um deles me disse:

-Tu ja estas a meter nojo laura, eu aconselho-te a tomares um duche antes que o teu marido te veja nesse estado.

Todos eles se riram novamente partilhando a mesma opiniao, mas eu olhei pra eles com a boca toda lambuzada d esperma e disse:

-Nem pensar, eu quero mesmo que o corno do meu marido me veja assim toda fodida e lambuzada d esperma. Esporrem-se todos por cima d mim, eu quero ficar toda branca com o esperma d todos voces a escorrer-me na cara e nas mamas.

Foi entao que aqueles 10 tarados apontaram os caralhos pra mim e assim realizei o meu maior sonho: levar um banho d esperma. Sim, foi mesmo um autentico banho d esperma, pois eu fui bombardeada com jactos d esperma d 10 caralhos diferentes que vinham d todas as direcçoes acertando-me na cara, nas mamas, e ate na boca.

Em seguida eles levaram-me ate ao w.c. pra eu me ver no espelho e fiquei chocada, pois eu estava mesmo num estado tao lastimavel que ate senti nojo d mim propria.

Mas mesmo assim eu nao me quiz limpar, eu apenas voltei a vestir o top e a mini-saia e voltei pra casa cambaleando toda esporrada na cara e nas mamas e toda fodida com o esperma d 10 estranhos a escorrer-me pelas pernas abaixo.

Ao chegar a casa fui ate ao quarto onde encontrei o corno do meu marido esperando por mim, foi entao que eu me despi e depois d estar toda nua deitei-me ao lado dele na cama e disse:

-Oi corninho, cheguei. Eu estive sozinha numa casa com 10 estranhos e olha so o que eles fizeram comigo, deixaram-me toda coberta d esperma na cara e nas mamas. Eu chupei e fui fodida por todos eles, ate no cu me foderam, e ainda se esporraram todos dentro d mim, tanto no cu como na cona. E isso pra nao falar tambem na quantidade d esperma que eu engoli. Pois é querido, eu agora sou uma puta.

Quando o corno do meu marido me viu naquele estado ele baixou as calças e decidiu aproveitar a puta que tinha em casa mandando-me chupar-lhe aquele caralho ridiculo, mas eu chupei e passei o resto da noite sendo fodida por aquele corno, e pra finalizar ainda lhe voltei a chupar o caralho ate engolir o esperma todo como uma boa puta.

É tao bom ser uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jair domingued ID:1dqav0vvmgao

    Será mesmo!!

  • Responder XXX ID:6oeui0nqri

    Caralho sou louco por mulher negra. Conto bom!
    Tele: sensei666999

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162m1

    Gostei. Queria ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha como um bom Corninho Manso. [email protected]