# # #

Comi minha filha, e agora é a vez das netinhas PT2

1298 palavras | 38 |4.67
Por

Discabacei minha netinha de 9 aninhos, a pedido da própria mãe, que olhou tudo enquanto masturbava a própria filhinha de 7

Pela manhã, olhei para Aghata e ela dormia feito anjo, ainda peladinha e com xaninha bem vermelha, afinal, a noite anterior tinha sido demais pra uma garotinha de 9 anos, eu pensei em fazer algo com a garota, mas logo alguém bate na porta, eu vou até lá e quando abro, Juliana dá um pulo me abraçando, ela segurava na mão de Maria Júlia, a pequena garotinha de 7 anos, eu abracei a menina e deixei a mão cair propositalmente sobre sua bundinha, ela não demonstrou nenhum encômodo, eu olhei pra minha filha e ela olhava de volta, com um sorriso que dizia, “breve essa bundinha também será sua”. Chamei elas pra entrar e Juliana já foi me perguntando sobre Aghata, eu disse que a garota estava dormindo, Juliana prontamente foi até o quarto correndo, eu segui ela, e quando cheguei, vi Juliana com os dedos abrindo a buceta da filha, e furiosamente me reeprendeu.
–VOCÊ NÃO TIROU A VIRGINDADE DELA?
–Não, achei que não aguentaria.
–MAS VOCÊ ME FUDEU COM 8 ANOS, E ELA JÁ TEM 9.
–Mas você é diferente…
Nessa discussão toda, a Aghata tinha acordado, e nesse momento, Juliana olhou pra ela e mandou a menina tirar meu pau do short. Olhei para juliana e disse –Você é louca!!!
Aghata chuapava meu pau, enquanto estava de quatro na cama, Juliana sentou em uma cadeira ali, e nos observava, como uma fiscal, não demorou muito, e Maria Julia abriu a porta do quarto, ela não se importou com o que sua irmã fazia comigo, ela foi direto até sua mãe, que tirou outro dvd da bolsa, e colocou na tv do quarto, ela avançou algumas cenas e na imagem estava um homem, dentro de uma sala de aula, com um monte garotinhas mais novas que Maju, parecia aquelas turmas do primeiro ano de aula, as meninas estavam todas peladinhas, e na frente um “professor” estava com uma garotinha chupando seu pau, enquanto ensinava todas as meninas dali como se chupava um pênis.
Eu fiquei pasmo com os filmes porno que Juliana tinha, ela estava com a Maju em seu colo, o vestido da menina estava levantado enquanto a criança ficava com os olhos fixos na tela, Juliana passava os dedos na xoxota da menina.
De volta a Aghata, ela engolia meu pau com muita maestria, eu puxei o cabelo dela para trás, se não iria gozar na hora, pedi para que minha neta/filha deitasse na cama com as pernas abertas, ela obedeceu, eu vi sua belíssima xana rosa, toda lisinha, a rachadura no meio dele estava com os cantos vermelhinhos, até hoje, nunca vi uma buceta tão linda quanto a de uma criança. Fui lentamente em direção a xotota da menina, e assim que encostei minha lingua em sua rachadura, a reação foi imediata, um belo gemido infantil foi ouvido, ela segurou meu cabelo bem firme e começou a retorcer as pernas em minha volta, eu estava com a lingua atolado na xana de uma garotinha outra vez, e com platéia, ao fundo eu ouvia alguns “ai mãe”, e barulho de xota melada.
Lambi Aghata até sugar cada gota de seu mel que escorria de sua abertura ainda virgem, a menina não ficava quieta, gemia igual mulher adulta, quando ela já estava toda lambuzada, chegou a hora da penetração, nessa hora o clima ficou mais tenso, a única coisa que ouvíamos era o som da tv, das crianças gemendo no dedo do professor, que ensina duas alunas o jeito certo de se masturbar, enquanto o resto da turma reproduzia os movimentos em suas cadeiras, o gemidos das meninas era uma sinfonia.
Deitei a cabeça na minha rola na entrada da xaninha infantil de Aghata, que parecia abraçar o meu pau. No fundo eu sabia que a xoxota da Aghata aguentaria o meu pau, a bucetinha da menina era bem gulosa, mesmo tendo apenas 9 anos, existe garotinhas que tem um quadril que facilita a penetração, diferente de Júlia que tinha xaninha coladinha, Aghata tinha uma xana que já pedia rola, e mesmo se tivesse sete anos, já seria o suficiente para introduzir pau adulto em seu canal vaginal.
Aghata estava deitava com as pernas bem abertas, pronta para receber minha pica, eu fui liberando meu peso sobre seu corpo, bem devagarzinho, mesmo tento uma buceta gulosa, eu não poderia esquecer que abaixo de mim, estava uma criança de apenas 9 anos… Ao fundo, Juliana masturbava a sí mesmo e também masturbava Maju… Aghata fechou a boca e os olhos, fazendo uma expressão de dor, forcei um pouco mais na xota da menina, a cabeça da minha pica acabara de entrar, olhei para o rostinho de minha neta, e uma lágrimas escorria, ela abriu o olho e pude ver sua expressão de choro.
–Calma, meu amor, daqui a pouco vai passar.
–Eu sei vô, mas tá doendo.
Eu dei um beijo em suas buchechas rosadas e disse que ficaria tudo bem, que em breve ela seria uma mocinha.
Eu sentia seu hímen na ponta da minha rola de pouco mais de 17cm. Eu então desci tudo de uma vez, até as bolas encostarem nela. Ela deu um grito alto, enquanto suas mãos me empurravam pra trás, mas eu segurei sua cintura bem firme.
–Ai ai ai vô, para, para, tá doendo, tira…
Nesse momento Juliana chegou próxima da menina e disse:
–Calma filhinha, você não disse que queria ser igual a mamãe?
–Sim…
–Então amor, quando eu tinha sua idade a mamãe também deixou o vovô botar seu pau na minha pepeka.
–Mas isso dói.
–Dói no início mas depois passa e fica gostoso.
Eu tive uma idéia melhor, como ela estava chorando muito, eu disse que botaria a criança por cima, assim ela sentaria controlando sua dor, Juliana concordou, então eu virei com o pau ainda atolado na bucetinha de Aghata, e botei ela sentada na minha rola, e falei para ela subir e descer… No início, ela subiu bem devagar, e descia pausadamente enquanto gritava de dor.
Meu pau estava sendo comprimido em todas as direções, a grutinha infantil de Aghata era deliciosa, bem quentinha, era uma honra ser o primeiro pau que adentrava minha filha disfarçada de neta.
Demorou cerca de 30 minutos pra ela se acostumar com a dor, depois disso, ela já não gritava, e sentava com cada vez mais violência, aquela coisinha tão pequena sentava muito delicioso, uma verdadeira putinha, ela agora gemia mais alto, enquanto ao fundo pude ouvir os gritos de orgasmo de Juliana e Julia, na tv as meninas estavam lambendo uma a buceta da outra e Aghata sentava cada vez mais rápido, meu pau não aguentou e eu gozei tudo na buceta de minha neta, que também dava espasmos de tesão, como quem acabara de gozar, ela desabou pro lado, e lá estava sua xana cheia de Esperma, sangue e melzinho. Juliana mandou julia chupar a buceta da irmã mais velha, Maju sentiu pela primeira vez o gosto da gala, a menina de 7 anos, não demoraria a ter seu cabaço estourado também.
Daqui três dias teria a festa de aniversário da Aghata, e nessa festa eu iniciei maju e também a prima delas de 11 anos.

Não perde a próxima continuação.

Desculpe os erros de português.
Leia meus outros contos, se quiser me perguntar algo, fazer algum pedido ou apenas conversar, meu e-mail é
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 103 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vai se fude ID:1dfow03gqzkd

    Isso é bizarro, eu não queria ter encontrado esse site nunca!

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Seus contos são excelentes nos deixando com um tesão tremendo.

  • Responder Roberto ID:81rdxfsnql

    Delicia uma novinha amo tenho experiencias quem quiser conversar @betosilva222

  • Responder Em busca de mamães ID:h5hn7tb0i

    Crianças fodem gostoso? Queria uma

  • Responder @Rainha_da_Noite ID:3vi1xgbz49b

    Família perfeita a sua

  • Responder Nojentos ID:y8i5ke4q

    NOJENTOS RIDÍCULOS PODRES

  • Responder DaddySP1 ID:g3jpacqrc

    Novamente estou aqui, vadiazinhas foram feitas pra isso.
    Serem fodidas pelos pais, tios, irmão e vizinho.
    Melhor coisa é foder uma menina novinha e encher de porra a bucetinha.
    DaddySP1

    • Danil ID:gstyytl8m

      Concordo com vc

  • Responder DaddySP1¹111111 ID:g3jpacqrc

    Tesão arrancar cabacinho de novinha assim.
    Precisava socar mesmo sem dó depois dela acostumar.
    Foder igual uma putinha.
    DaddySp1

  • Responder Armando ID:muiq6owqj

    Lindo, indescritível… possível e certamente real na vida de tantos machos/pais/pais-avós.
    Descabaçar uma filha deve ser algo supremo, descabaçar uma filha-neta deve beirar ao divino.
    Claro, com todo carinho e KY do mundo. Violência ninguém merece, muito menos essas deusas de bucetas estufadas mal saídas das fraldas ou nem saídas. Então o carinho e KY devem ser inversamente proporcionais nesta questão: quanto mais novinha mais KY…
    Lindo.
    Obrigado Sr. Autor.
    Conte/relate outras aventuras, por favor.

    Armando.

  • Responder fogosinhababy ID:w71ptt0d

    Que delícia, fiquei com a bucetinha molhada queria um vovô pra me comer assim bem gostoso
    tele: Gb303

    • Dani ID:4adeq531b0k

      Eu como vc fogosinha,sou vovó.

    • Viciado em novinhas ID:8ef56ro209

      hum ! quantos aninhos vc tem ? gatinha

  • Responder athos ID:w72k75qm

    Quero encontrar uma mãezinha assim com duas ou uma nesta idade. Quero a mãezinha cheia de tensão para ver suas filhinha sendo fodidas com muita tensão e carinho. @Netuno9

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p1dot0k

    Eu adoro contos assim eu queria comer uma menina de 10 anos e gozar no fundo da bucetinha dela

  • Responder @safado ID:g61ty98rj

    Vamos conversar …
    [email protected]

    • Paulinho ID:81rdts8fia

      Também sou vovó

  • Responder Espadachim ID:5pbaat9rb0j

    Todo site tem seus ratos. Esse Arthur não passa de um babaca. Não sabe escrever e tem inveja de quem sabe. Se está procurando rola entre em contato que tenho uma pra vc arrombado.

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    Acho que descobri seu problema Arthur. Vc deve estar querendo chamar atenção de um macho bem rolado pra estrupar né? Confessa!
    Cuidada a inveja mata… kkkkkk babaca!

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    Arthur vc deve ser um bicha encubado. Só vive criticando os outros e não mostra um conto seu . Não passa de um imbecil

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    Dois lixos.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Me diga aonde consigo DVDs como estes. Também quero

    • Arthur ID:6suh53i8rb

      Sério, você quer ver esse tipo de bosta, o emule esta cheio desse tipo de porcaria, vai la, seja feliz vendo crianças sendo abusadas, Deus guarde as suas de passarem por isso, isso se você não for a droga de um abusador de familiares.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Estou com meu pau super duro e quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês . Gostaria de ter uma linda família assim continue não demore a publicação

    • Arthur ID:6suh53i8rb

      Tomara que alguém te ESTUPRE pra você ver como é bom, alem de pedófilo é analfabeto, lixo.

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Aiii que delicia quero comer a bucetinha de uma criança Eu também sou pedófilio cel ccruzsilva

  • Responder Bucetuda ID:1daianowqi

    Conte mas sobre isso, fico de buceta molhadinha

    • Bucetuda ID:1daianvm9i

      Deixa eu secala com minha pomba

    • Careca ID:3ij2ccyct0a

      Deixa eu provar está delícia

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Delícia, adorei seu conto muito bom tô de pau duro até agora

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Sim deve ser muito gostoso arromba uma criança

    • Buil ID:2x0gwlybt0i

      Melhor é estourar teus miolos com um tiro,seu pedófilo desgraçado.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Deve ser muito gostoso gozar dentro de uma criança

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Continue estou adorando como agente pode conseguir um dvd deste aí .

    • Gills ID:6stvzosc41

      Também quero esse dvd dlc.

  • Responder Queria uma garotinha ;-; ID:2ql03bfv1

    Tmb quero -.-

    • Paulinho ID:81rdts8fia

      Sou de minas

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    continua logo