# # #

Comi minha filha e agora é a vez das netinhas FIM?

2010 palavras | 21 |4.50
Por

Agora chegou a vez da mais nova, Maria Julia de 7 aninhos aguentaria a rola dura do vovô?

Depois daquele dia, eu e Juliana só fomos nos ver novamente na festa de 10 anos da Aghata, seria uma coisa bem simples, já que eu era o único parente de Juliana, e o Paulo só tinha uma irmã morando aqui na cidade.
Antes do início da festa, Aghata veio até mim e se queixou de uma leve dor, a pobre bucetinha da menina ainda estava vermelha, sua mãe já passava pomada na menina, e agora seria minha vez de fazer isso. Ela estava comigo em meu quarto, enquanto os convidados esperavam na área extrena da casa, ela estava vestindo um lindo vestido de princesa… Mandei Aghata se deitar, suspendi o vestido da garota e baixei a calcinha da pequena, a xotinha dela estava bem judiada mesmo, peguei a pomada, distribuir em meus dedos e depois passei na rachadura da minha netinha, ela parecia bem tensa, eu me aproveitei da situação e fiquei massageando as partes da garota, então ela me disse que estava começando a ficar gostoso, até deu um gemido bem fofo… Nessa hora, eu botei minha mão por de baixo da cama e puxei meu presente para ela, ela ficou muito feliz e já foi abrindo o pacote, eu tirei meu pau duro de dentro do short e fiquei batenco uma leve punheta, observando a reação da menina, quando se deparou com um vibrador, ela me olhou confusa e perguntou.
–Oq é isso vô?
–É um brinquedinho pra você brincar sozinha.
–Como funciona?
Eu abri a embalagem e liguei mostrando pra ela, que rapidamente pegou da minha mão e já foi botando em contato com a pele da sua pepeka. Ela deu um gemido alto, e eu rapidamente tapei sua boca, fiquei com muito medo de alguém ouvir. Pedi para ela desligar o brinquedo e fiz ela prometer, que só iria brincar quando não tivesse ninguém por perto.
Mas não tinha acabado, eu preparei outra surpresa para ela, eu peguei um absorvente e mostrei para ela, ela sempre quis usar aquilo, pois ela sabia que era coisa de menina adulta e isso era um sonho pra ela, perguntei se ela queria usar, e ela me disse que sim, então eu falei que teria que fazer algo antes, ela concordou.
Pedi para Aghata abrir as pernas, eu me posicionei entre suas pernas e bati uma punheta bem gostosa apontando pra dentro de sua xana, eu não ousei penetra-la, pois sabia que ainda não estava recuperada desde a última foda, apenas gozei litros dentro da buceta da menina, apenas com a cabeça na xoxota, eu então rapidamente vesti a calcinha na menina junto com o absorvente, e disse que só era pra tirar após a festa, ela ficou bem feliz, eu chequei sua buceta pra ver se meu esperma estava bem alocado e sem vazamentos… Peguei o brinquedinho dela e escondi no banheiro, e disse que daria quando todos saíssem.
Na festa, saímos nós dois da casa, como uma linda imagem de avô e neta, ninguém nem suspeitaria que aquela garotinha chorava no pau do vovô. Falei pra Juliana o que tinha feito, e ela não acreditou, então vi ela levando a menina pro canto da festa e passando a mão por dentro da calcinha da filha, ela olhou o líquido e deu uma lambida, constatando que era porra.
Na festa, observei de longe uma menina um pouco mais velha, usando short bem curto e uma camisa mostrando a barriga, etampado com a palavra “Sexy”, achei estranho vê aquilo na camisa de uma menina tão nova, chamei juliana e perguntei sobre a menina, ela disse que era prima das meninas, e filha da irmã do Paulo, se chamava Gabriele, tinha 11 anos. Os pais eram dois bêbados, que não ligavam pra aparência da filha, por isso ela se vestia igual uma putinha mirim. Eu apenas observei a garota, desejando profundamente conhecer a xoxota da menina. Chegando no fim da festa, Paulo, e os pais da menina, estavam bêbados, Júlia dormindo no sofá e Aghata estava andando pela casa com Gabi, além de eu e Juliana, que já estávamos bolando um plano pra traçar as meninas hoje, só estávamos esperando a irmã de Paulo sair.
Fui atrás de Aghata, para ver como estava sua xoxota, entrei no quarto e não vi, fui na cozinha e nada, então resolvi ir até ao banheiro, quando me aproximei da porta, ouvi barulho do vibrador ligado, e gemidos abafados, como eu morava sozinho, a porta nem tinha tranca, imaginei que fosse Aghata, então abri e me deparei com uma cena deliciosa, Gabi estava sentada no chão, com as penas abertas e com o vibrador de Aghata, atolado em sua xana, ela deu um pulo, e já foi se explicando.
–Ai… Desculpa tio… É que a Aghata me mostrou o presente… E eu achei que… Não conta pra mamãe
Na hora meu pau endureceu na cueca, eu falei para ela ter calma e perguntei se ela sabia o que estava fazendo.
–Sim, tio. Eu já vi na tv mulheres fazendo isso.
Eu pedi para mostrar sua xota, pra ver se não estava se machucando, a buceta estava bem vermelha.
Perguntei se ela estava gostando
–Não sei… Acho… Si-sim…
Aquela menina estava peladinha na minha frente, com uma xaninha com cabelos bem ralinhos, e um peitinho marcando na camisa.
–Calma amor, se você está gostando então não tem problema.
Levei meus dedos na direção da xana da criança, e pedi para ela relaxar, ela não falou nada, apenas me olhava curiosa, ela tinha um grelinho bem aparente, e foi nele que eu mirei, comecei com movimentos leves… E de repende a porta se abre… Era Juliana, me pegou no flagra.
–Mas oq está acontecendo?
–Filha… Eu peguei ela se masturbando… E…
A menina me interrompeu falando. –Ele só tá me ajudando tia, não fala pro papai.
Ela me chamou pra conversar, e eu disse tudo que tinha acontecido, ela não acreditou que a sobrinha fosse tão safadinha, e na hora teve uma idéia.
Ela falou para os pais da menina que ela estava dormindo já, e disse para não se preocupar, que ela poderia dormir a vontade e que se eles quisesse, ela dormiria ali hoje. Eles concordaram, afinal, eles estavam doido para transar, e a presença da filha atrapalharia, mal sabia eles, que a filha também gozaria naquela noite.
Quando acabou a cerveja, eles foram embora e Juliana falou pro paulo dormir na minha cama, ele já estava muito bêbedo e caiu como uma pedra. Ficamos assim sozinhos, eu, juliana, Maju, Aghata e a Gabi.
Juliana não perdeu tempo, e na sala mesmo já foi me agarrando, as meninas ficaram paralisadas nos vendo, ela puxou meu pau pra fora e engolia da forma que eu tinha ensinado para ela, quando ainda era um bebê, Aghata pegou seu brinquedinho e dividiu com Gabi, ambas peladinha no chão da sala, Juliana chamou Júlia para perto de nós e pediu para tirar a roupinha também, ela tirou rápido e se aproximou do meu pau. –filha, você quer aprender a brincar com o vovô, igual sua irmã e a mamãe?
–Sim
–Então começa beijando e chupando o piupiu do vovô, igual você faz com picolé.
Ela prontamente encostou sua boquinha na cabeça da minha pica, os lábios macios da menina, e sua delicadeza era única, sua linguinha de veludo, aquele bebê era um sonho. Ao fundo vi Aghata chupando a xana da Gabi que delirava de prazer, tendo múltiplos orgasmos. Maria Julia não deu trégua, não aguentei e gozei da boca da menina, ela tentou tirar da boca, mas Juliana prendeu a cabeça dela mandando ela beber tudo, até engasgar. Fiquei assustado com a atitude de Juliana, afinal, Júlia tinha apenas 7 aninhos, era um bebezinho. Meu pau não demorou a ficar duro de novo, aquela sala tinha putaria para todos os lados, e pra piorar, Juliana tinha outro DVD na bolsa (Em outro episódio eu explico a origem desses filmes porno infantil), esse filme mostrava uma menina pequena, vários homens disputando a buceta, cuzinho e boca da menina.
Juliana lambeu a buceta de Maju, ela queria que seu vovô adentrasse sua bucetinha, mas tinha um problema, o corno do Paulo, ainda dava banho na menina, e ele poderia ver que o cabaço da filha tinha sido rompido, por isso, resolvemos penetrar só seu cuzinho, passamos bastante ky na entrada da bunda da menina e no meu pau, posicionei na entrada cuzinho da menina, ela era muito magrinha, o cuzinho dela era bem apertado e tinha todas as pregas aparente, ela estava de 4 cama, e sua mãe passava mão em seu rosto, tentando tranquilizar a criança que em breve receberia pica igual adulta.
A diferença de Maju e de Aghata, é que Maju tinha mais determinação, ela dormia no quarto dos pais e sempre via Juliana e Paulo transando e nunca entendeu o porque dela não poder participar da foda. Sua bundinha Infantil era bem redondinho e por isso parecia um coração abraçando meu pau, ao fundo, as meninas haviam gozado, e só nos observava, eu botei força na bunda da minha netinha, mas o cuzinho dela resistia, a abertura era muito pequena, falei para ela relaxar, e logo forcei com toda minha força, que resultou no inpalamento daquela criança, meu pau pulou de uma vez pra dentro do cu da garotinha, ela esboçou um grito mas rapidamente mordeu o travesseiro, pois sabia que ali do lado estava seu pai dormindo, eu setia o anelzinho dela em volta do meu pau, apertava muito forte, me expulsando de dentro da garotinha de 7 anos, ela mesmo sentindo dor, começou fazendo um vai e vem delicioso, eu urrava de prazer, como pode uma criancinha de 7 anos aguentar uma pica adulta?
Ela não demorou e já começou a ter um orgasmo alí mesmo, Juliana olhou orgulhosa para filha, que acabara de receber uma pica em seu cuzinho, eu tirei meu pau de dentro e vi seu cuzinho se recompondo, o rombo tinha ficado grande, e tinha vestijos de sangue, dava pra ver o estrago que um pau faz a uma criança de 7 anos. Aghata correu para lamber a xota da irmã caçula, sugou todo o mel da garotinha, eu olhei para Gabi, que estava com os olhos arregalados vendo tudo que estava acontecendo, me aproximei dela e perguntei se ela aguentaria meu pau, ela disse que sim, então botei ela de quatro no chão, dei uma olhada melhor na buceta da menina, ela era uma puta de uma menina gostosa, aguentaria meu pau fácil, então sem qualquer lubrificante, já botei meu pau na portinha de sua xana e fui empurrando pra dentro, ela já havia gozado 2 vezes, e achou tempo de gozar mais uma vez na rola do titio. Empurrei pra dentro, e fodi ela com bastante força. O barulho de nossa foda estava bem alto, a buceta da menina de 11 anos engolia meu pau sem qualquer problemas. Explodi em um gozo intenso dentro daquela mini putinha, lotei toda o seu canal vaginal de gala e ela adorou.
Aquela noite eu ainda fudi Aghata, juliana, e o cuzinho da Gabi…

No próximo capítulo conto sobre os DVD de pornografia.
O título do conto será “Vovô, e as netinhas”

NAO PERCA A CONTINUAÇÃO

Desculpe os erros de português.
Leia meus outros contos, se quiser me perguntar algo, fazer algum pedido ou apenas conversar,

meu e-mail é
[email protected]

Dou meu telegram para quem me mandar um emai pedindo

AGUARDO SUA MENSAGEM, LEIO TODAS E RESPONDO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Ferreira. ID:ona2nn2b0i

    Muito fraco, era pra ser sigiloso e comendo uma de cada vez sem nenhuma saber.

  • Responder Enojada ID:cysfqxxd4ek

    Meu Deus, como eu achei isso na internet normal? Esse tipo de coisa não deveria estar aqui

  • Responder Enojada ID:cysfqxxd4ek

    Que bizarro cara, como alguém acha normal uma coisa dessa?

  • Responder Jr Diogo ID:1eb98tzh6pxi

    Gostei dos contos erótico uma história muito legal bom. eu tenho uma história também mas aconteceu com as minhas primas tanto parte da minha mãe quanto do meu pai na época eu tinha 17 anos … E quando tudo começou elas tinha 11 12 e 13 anos

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Pena que foi o final destes excelentes contos, este poderia ser mais longo um pouco mas foi maravilhoso

  • Responder Álvaro ID:g62zeotql

    Fui morar na casa de minha mãe após ter me divorciado, e meses depois, qdo uma das casas no quintal desoculpou, minha mãe não colocou para alugar. O motivo era minha comadre que estava voltando pra cidade, e minha mãe deu a casa pra ela. Minha afilhada tinha seis anos qdo a vi pela última vez antes da mãe ir trabalhar em outro estado, e fazia quase três anos que eu não a via. Eu tinha uma oficina de conserto de eletrodomésticos na época, fiz um acerto com a comadre e ela foi trabalhar comigo. Minha comadre era mulher bonita, tinha um belo corpo, e era doze anos mais nova que eu, ela tinha 29a, e não demorou pra gente começar trepar. Mas deixamos claro que era só na cama mesmo. Rolou da minha mãe foi viajar com as amigas, e ficaria uma semana fora, e assim a comadre passou a semana em casa, e a pequena Luísa tbm. Eu já tinha notado que ela não se preocupava com a presença da filha qdo eu descia pra casa dela, e acabavamos na cama. Como era quarto e cozinha, a menina presenciava td, e em casa não foi diferente. No domingo cedo, fui tomar banho, e qdo saí a comadre estava na sala falando com a filha que dormiu o sofá. Elas estavam rindo mas pararam qdo cheguei. Minha comadre lenvantou, dizendo que ia tomar banho tbm, parou na minha frente, me abraçou e sem eu esperar tirou a toalha que cobria meu corpo. Ela sorriu, e foi pro banheiro. Me cobri com as mãos e fui pro quarto. Mal entrei minha afilhada entrou atrás, e com a carinha mais safada do mundo, falou que viu meu “tico”. E já emendou dizendo que era grandão mesmo como a mãe havia dito. Aquilo me despertou para uma coisa que jamais pensei na vida, brincar com meninas novinhas pq não sentia atração mesmo. Mas minha afilhada, uma mulatinha linda e que apesar da idade, quase nove anos, era gostosinha demais. Até seios ela já tinha, pequenos mas vistosos. Perdi a noção das coisas, sentei na cama e puxei ela pra vir tbm. Fiz algumas perguntas e descobri o qto minha comadre era safada. Na real, ela era uma pervertida.

  • Responder Comedor de novinhas ID:81ro15bb09

    Eu já tive o prazer de fazer uns carinhos em duas meninas de 12 anos. A primeira já tinha peitinho e já estava nascendo pêlinhos na bucetinha. Nessa, coloquei meu pau em seu cuzinho, mas ela não aguentou tudo; só uma parte. A segunda, a bct era lisinha sem sinal de pêlos e nem tinha sinal de peito. Essa, só dedei a bctinha dela. Q gostoso.
    Novinhas q qserem entrar em contato, meu e-mail; [email protected]
    Sou um coroa discreto e meu pau mede 22 cm.

    • Tesuda ID:h6r67tp43

      Maravilhoso o conto, quero continuação

    • Jr Diogo ID:1eb98tzh6pxi

      Queria saber mas desse história???

  • Responder PAULÃO ID:8d5xlemk0c

    me manda alguma novidade
    [email protected]
    m fala das meninas

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    Com toda certeza vc se tornou um dos meus autores favoritos. Quem quiser conversar sobre, me chama no telegram @DogMal9

  • Responder Anônimo ID:8cipgkdxik

    Q delícia
    Meu sonho comer uma criança

    • Danil ID:gstyytl8m

      Cara é gostoso demais, já fudi algumas, infelizmente não podemos falar certas idades

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria comer um cuzinho eca Bucetinha de uma putinha novinha assim. Continue não demore a publicação

  • Responder Orquídeas ID:xgn792d3

    Amei seus contos queria eu ter sido fodida assim na minha infância mas meu pai não teve coragem e eu fiquei na vontade até hoje

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p1dot0k

    Eu adorei todos seus contos parabéns,
    Eu queria comer essa Gabi de 11 anos

  • Responder Juliano ID:19p1nnoii

    Mano esses DVDs realmente existe pq se existir meu deuz

    • Sandro ID:bemljno0m4

      Seus contos são top demais. Aff tesão..

      [email protected]

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Delícia eu gosto muito de sexo com criança

    • Alessandra ID:w72scoib

      Eu tbm esse site n deveria ter limites de idade hahah

    • Danil ID:gstyytl8m

      É muito bom ensinar nossas crianças