# # #

Chupei o pau do meu tio dormindo aos 10 anos

668 palavras | 9 |4.33
Por

Irei contar uma história verídica de quando eu tinha 10 anos e chupei o pai do meu tio de 36 anos dormindo.

Bom para começar eu queria dizer que essa história é verídica e eu não vou inventar partes para completar lacunas.

Desde já eu peço desculpa pelos erros de português.

Vamos ao relato:

Oi eu me chamo Luan tenho 23 anos e o meu relato começou quando eu tinha 10 anos de idade. Eu era uma criança bem franzina, e meu tio que na época tinha 36 anos era um homem alto, parrudo e com o corpo bem malhado. Meu tio era um homem grande em tudo kk
Eu morava no interior da Bahia, numa roça, meu tio era casado com minha tia e tinha um filho de 1 ano, ele nunca foi uma pessoa perv e acredito eu que nem seja.
Tudo começou na véspera do São João numa sexta-feira. Quando eu fui para casa da minha tia na roça, Como de costume essas festas são regadas de bebida principalmente licor e meu tio sempre foi de beber muito, meu interesse no meu tio veio aos 9 anos quando eu comecei e perceber que eu era um viadinho. Quando meu tio eu fuder com mina tia ele trancava a porta do quarto e eu ficava debaixo da janela do quarto ouvindo as socadas que ele dava nela, certo dia meu tio tinha jogado a camisinha cheio de porra pela janela que acabou me acertando, foi daí que eu comecei a querer tomar o leite dele.
No domingo que era o dia da festa meu tio já estava chapado de tanto licor, eu lembro que na época eu ficava andando atrás dele na intenção de “brincar” com ele e poder pegar na rola. Já estava ficando tarde da noite e como minha família toda estava na festa não havia muito espaço pra todos dormir, eu ouvir minha tia falando que eu teria que dormir na casa de outra tia minha porque só havia o sofá para meu tio dormir, eu já fui deitando no sofá e fingindo está dormindo fiquei lá por horas fingindo tá dormindo só pra poder mamar a rolona do meu tio.
Então quando deu a hora de todos irem dormir meu tio foi tomar banho e veio pra sala dormir no sofá, ele ficou em pé por alguns minutos até deitar no chão do lado do sofá onde eu estava e detalhes ele estava pelado.
Agora que começa o momento mais feliz da minha infância, que foi a primeira rola de adulto que eu mamei. Comecei a olhar a rola dele saindo pela toalha, era bem grossa, as bolas bem fartas e com um pouco de pelo, eu fui descendo aos poucos e tirei a toalha de cima daquela pica grossa (meu tio tava bêbado e tinha o sono pesado) comecei alisando com aquele medo de ser pego, a pica dele ainda estava mole então eu comecei a passar a língua na cabeça e aos poucos ela ia ficando dura (meu tô roncava muito) então eu já fui metendo a boca naquela rola, era tão grande que nem cabia na minha boca, eu comecei a mamar sem com cautela e medo o que dava mais vontade de botar na boca, eu conseguia sentir a rola dele pulsando na minha mão, meu tio vira de lado o que dificulta a mamada então eu fiquei só pegando na pica dele até ele voltar a ficar se barriga pra cima, eu comecei a chupar com força e sentir que estava saindo muita baba da rola dele na minha boca quando parecia que ele iria gozar ele tirou a pica da minha boca e ficou de lado, ele não disse nada e continuava roncando. Infelizmente não tomei o leite e nem sei se ele estava acordado mas isso só foi o início de uma bela foda que ele ia me dar anos depois, mas isso é conto pra outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 43 votos)

Por # # #

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bbmamador

    Continuaaaaa logo por favor

  • Responder Lucas Strad

    Muito interessante. Tive um enteado novinho que lembra muito você, tinha uma fascinação na minha rola de adulto. Tenho um conto aqui onde eu narro como foi.

    • @ThiagoDF33

      Onde esta o conto?

  • Responder Ml

    Delícia.Me fez recordar quando mamei o pau do meu irmão,ele estava servindo quartel ,eu tinha 5 pra 6 anos.Saudade desse tempo…

    • Bbmamador

      Vou já procurar rsrs

  • Responder Ric

    mamador nato

  • Responder luiz

    conta logo fiquei curioso adoro conto de incesto

  • Responder Deere apreciador de viado

    Hehehe pegou essa seu lado pervetido de quem safado??? Seu pai? Hahaha conta mais

  • Responder Reginaldo

    Adoro uma boa chupada…