#

Chifrando meu marido

636 palavras | 5 |4.27
Por

Não vou dizer meu nome, sou mais conhecida pelo apelido de Ju, sou casada, tenho 21 aninhos e sou muito safada, adora pica de outros machos, meu marido não sabe e nem pode sonhar em saber, jamais aceitaria ser corno.
Casei muito nova, tinha só 17 na época, engravidei e fui praticamente forçada me casar, na época a gente morava no interior e minha família me expulsou de casa, viemos morar em São Paulo.
Sou branquinha, magrinha, peitos pequenos com bicos rosados, tenho uma bundinha arrebitada e uma bucetinha rosinha e depilada com um grelinho saliente e pontudo que os machos adoram chupar.
Meu marido tem 23 anos, típico caipirão da roça, bom de coração, mas muito chucro e ignorante, é até bonito, mas muito ruim de cama, só faz o trivial, papai mamãe e dorme.
Ele trabalha muito, sai de casa cedo e só volta de noite, como nós deixamos nossa filha com os avós no interior, pais dele, pois a gente ainda não tem condições de trazer a menina pra São Paulo, eu passo muito tempo sozinha.
Conheci o Betão que é moto táxi aqui na comunidade que moramos por acaso numa corrida depois de voltar do mercado em um dia de chuva cheia de sacola, ele foi gentil e educado, conversamos na varanda de casa enquanto a chuva não passava, e logo ficamos amigos, Betão é bonito e tem um corpo gostoso, bem atraente, depois desse dia ele passou me dar cantadinhas e me elogiar e eu ficava toda empolgada, cheia de tesão e sempre tocava uma ciririca no chuveiro pensando nele.
Uma noite meu marido ligou e disse que ia dobrar no serviço pois o porteiro da noite faltou, ia ter pancadão na rua de cima nesse dia, me arrumei toda, me maquiei e coloquei um vestido bem soltinho, e uma calcinha de renda transparente por baixo e fui toda feliz.
Não demorou pra eu encontrar o Betão, tomamos umas batidas e eu já fiquei soltinha, eu já tava doida pra dar pra ele, e o safado sabia, saímos do baile e fomos pra casa dele, uma casa bem simples, só um quarto, cozinha e um banheiro minúsculo, Betão já foi me agarrando e tirando meu vestido, foi chupando meus peitinhos me fazendo ficar doida, a xota já tava daquele jeito, molhadinha, ele chupou meu grelinho me levando a loucura, nunca meu marido tinha feito aquilo, gozei como nunca tinha gozado antes, depois pela primeira vez eu tive o prazer de mamar numa rola, e que rola, enorme e cabeçuda, mamei feito uma bezerra na roça e adorei o gosto do melzinho que escorria, Betão me comeu muito gostoso nessa noite, me fez gozar em todas as posições e ainda meteu na minha bundinha pela primeira vez, doeu um pouco no começo, mas quando acostumei foi um tesão só, não queria mais parar de dar o rabo, até que ele gozou e encheu meu cuzinho de leite.
Depois dessa noite eu viciei na pica do Betão que passou me comer todos os dias quando meu marido estava no trabalho.
Foram dois meses de muita felicidade até que Betão cansou de mim e arranjou outra puta pra comer.
Mas quem disse que eu fiquei triste ? Depois do Betão veio o Matheus, depois o Vitor, depois o Marcelo, o Jucilei, o Sandro, o Julião…
Virei uma verdadeira puta, já dei pra vários, e continuo dando muito, adoro uma pica dura e gostosa na minha xota e no meu cuzinho.
Meu marido tem mais chifres que uma boiada inteira, me critiquem se quiserem criticar, mas eu vou continuar levando pica, adoro.
Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinhoTesudo ID:3eexzue3t0a

    Comunidade…o golpe ta ai…cai quem quer! Vai nessa essa Ju te arrasta

  • Responder É ID:8d5f27x7zm

    Quero te dar pica tbm
    paupequeno6924gmail.com

  • Responder Fake ID:830wya64qj

    Tem gente que acredita 😂😂😂
    Óbvio que é CONTO, estória criada, basta ler os outros contos dela (ou dele) pra perceber isso. Um exemplo: neste conto ela(e) diz ter 21 anos. Em outro, afirmar ter 30 anos… 😬

  • Responder Preza ID:g3iw16741

    Tem que dar muito essa buceta e esse cu sua putaaa. Parabéns vadiaaaaa

  • Responder Putão ID:41igzf7jhrc

    Tem certeza que é uma mulher? Destaca tanto o grelho pontudo e a parte de chupar esse grelho, não da nenhum detalhe na hora da foda só diz que comeu, acho que vc é um viadão, um gayzão querendo ser mulher e atrair os otarianos.