# #

CarlosGi: Dia dos namorados diferente

3682 palavras | 5 |4.50
Por

A alguns anos, Eu Decidi fazer algo diferente no dia dos namorados com minha esposa. Convidei um amigo meu para comer minha mulher!

(A introdução pode ser um pouquinho longa, mas a história é boa)

Meu nome é Carlos (nome fictício para minha proteção), tenho 32 anos, sou moreno, cabelo escuro e curto. Tenho um corpo levemente “malhado”, nada muito absurdo, mas um braço forte, perna larga e uma barriga magra, levemente chapada.

Sou casado com Giovana, 30(nome fictício para proteção dela), ela é loira, tem família “campeira” de genética de imigrantes europeus, então é loira, cabelo liso, sorriso bonito e pele branquinha.
Seu corpo é lindo. Seus peitos são redondinhos, sua cintura é fina e seu quadril é largo. Sua bunda é bem desenhada e bem lisinha.

Somos hoje, um casal bem liberal, Mas nem sempre fomos assim, todo casal liberal tem aquela fase do descobrimento.
Nesse dia dos namorados que passou, a pandemia não nos deixou fazer muita coisa além de um jantar íntimo em casa, mas foi impossível não lembrar de um dia dos namorados que tivemos a alguns anos atrás.

—-

Eu tinha 28 anos, ela tinha 26.
Era uma semana antes do dia dos namorados, estávamos conversando sobre o que fazer. Sempre fomos bem românticos, grudados, praticamente inseparáveis. Nossa relação era muito boa. Havíamos os dois recém formados na faculdade, iniciando a vida de casados, apesar das dificuldades do início da vida, eramos muito felizes. Nossa relação sexual era muito boa, cheia de fogo e tesão (ainda é).

Tínhamos lá nossas fantasias, brinquedinhos, roupas especiais, surpresas com lingerie, até em locais públicos.

Mas tinha algo que apenas fantasiamos, sexo com outras pessoas, ménage, etc…

Já transamos algumas vezes fantasiando que éramos desconhecidos, ou até mesmo um amigo do cônjuge, e estávamos traindo. Nada além de fantasia, até aquele momento.

Naquela noite, ela me trouxe um assunto, o de realmente fazer algo desse tipo.
Ela me relatou que tinha curiosidade em saber como era outro homem, já que eu tinha tirado sua virgindade.
Aquilo me fez refletir um pouco, já eramos bem resolvidos sexualmente, não teria problema em ver minha esposa com outro homem, apesar de saber que teria um pouco de ciúmes, não achei que poderia ser algo tão forte.

Decidi fazer uma surpresa para ela, bem no dia dos namorados.

Chegando no dia, esquematizar tudo. Havia um amigo meu, Ricardo, que não víamos a algum tempo pela vida corrida. Ricardo era solteiro, tinha a minha idade, e era muito bonito. Cabelos mais claros, olhos esverdeados, corpo definido (era professor de ed. Física).
Giovana já havia me admitido que ela achava Ricardo bonito (ele realmente era bonito, não dá para negar), brincava que se um dia eu fosse sacana com ela, ou traísse ela, Ricardo seria a vingança dela, já que a fama de Ricardo era de namorador e bom de cama. Decidi chamar Ricardo para tomar um drink em um bar, já que era solteiro e era dia dos namorados, eu ele e Giovana. Mas eu não havia contado para Giovana que ele ia também. Contei para Ricardo que Giovana não sabia dele, ele achou estranho mas não comentou.

Chegando no bar, pleno dia dos namorados. Eu e Giovana sentamos em uma mesa, ela pediu um drink, e eu uma cerveja artesanal (não eramos ricos, mas tínhamos bom gosto, o que é foda para quem é pobre kkkkk). Giovana estava linda, cabelos soltos, vestido curto e colado preto de cetim. A noite estava gostosa, eu e ela conversamos um pouco até que Ricardo entra no salão e se senta no bar.

Giovana: Amor, não é o Ricardo ali?
Eu: É mesmo, amor.
Giovana: Coitado, sozinho no dia dos namorados. É osso.
Eu: É mesmo.

Giovana pareceu pensar um pouco.

Giovana: quem sabe chama ele aqui, amor. Ele é divertido.

Foi exatamente o que eu planejei.

Eu: Ricardo! (Acenei)

Ele veio andando com um copo de whisky.

Ricardo: E aí pessoal, como vocês estão?
Eu: Tudo certo, e você? senta aí!
Ricardo: Não vai incomodar? É o encontro de vocês.
Giovana: Claro que não, pode sentar.

Ricardo sentou.
Passamos quase uma hora e meia lá, bebendo e conversando. Falamos sobre a vida, trabalho e relacionamentos. Quando perguntado pela Giovana sobre relacionamentos, Ricardo falou que não tinha pretensão ainda de entrar em um relacionamento, Que preferia viver livre.

Depois de bastante tempo bebendo, falei para irmos lá para casa, pois tínhamos vinho lá e poderíamos beber um pouco lá também onde era aconchegante. Ricardo relatou por alguns minutos, mas cedeu com a insistência de Giovana e minha.

Chegando em casa, voltamos a beber, todos já bem soltos pela bebida. Eu sabia que Giovana não se dava bem com bebida, ela sempre ficava mais solta e safada, o que era meu plano.

Ricardo: Pessoal, obrigado. Fazia tempo que não me divertia assim, o trabalho está me matando, faz meses que não saio com ninguém! Nem para encontros (riu)

Giovana: Eita, meses sem sexo, o trabalho fica mais estressante! (Riu)
Ricardo: Nem me fala! (Rimos)

Giovana já estava bem solta, sentava um pouco desajeitada pela bebida, sem se importar se seu vestido subia. Suas coxas estavam todas a mostra, uma delícia. Eu já estava ficando excitado só com a possibilidade de Ricardo poder ver as coxas dela.

Giovana: Então você deve estar a ponto de explodir! (Riu). Não pode nem chegar muito perto de uma mulher.
Ricardo: Eu sou bem controlado, mas eu não sentaria do meu lado (rimos).

Decidi investir.

Eu: Vamos ver então se é controlado. Amor, testa ele para ver se ele se controla mesmo!

Giovana fez cara de surpresa. Já tínhamos feito algumas coisinhas de exibicionismo, mas nada para alguém diretamente, muito menos para alguém conhecido. Mas, depois acabou rindo, e abaixou uma alça de seu vestido.

Quando abaixou, apareceu um lado de seu sutiã preto de renda. Ricardo mudou de posição no sofá, visivelmente tentando esconder uma ereção.

Eu: Não é tão controlado assim, né! (Rimos)
Ricardo: É difícil olhar uma mulher bonita assim e não ficar desconcertado né (riu).
Giovana: E olha que eu mostrei só isso, imagina se eu mostrasse mais.
Ricardo: Ninguém tá impedindo! (Rimos)

Eu estava extremamente excitado com a cena, e ao mesmo tempo com ciúme, ciúme por minha esposa estar se exibindo para meu amigo, mas aquele ciúme me dava muito tesão.

Eu: Acho que ele não aguentaria ver mais nada, amor.
Ricardo: Eu adoraria correr esse risco.

Ricardo já estava entendendo minhas intenções. Por que outro motivo eu não diria para Giovana que convidei ele?

Giovana: Nossa, que safado hein. Não tem vergonha em dizer isso para a esposa do seu amigo?

Giovana disse isso mas ao mesmo tempo, já estava abaixando a outra alça de seu vestido.
Abaixou o vestido até a linha do umbigo, deixando seu sutiã todo a mostra. Era um sutiã de bojo, rendado nas bordas com alguns desenhos detalhes floridos em branco.
Seu decote desenhava bem seus seios.

Ricardo: Nossa Giovana, você é uma mulher maravilhosa! E Carlos é um homem de sorte!

Giovana estava realmente maravilhosa. Seus seios branquinhos estavam bem apertados em seu sutiã. Ela ria e continuava a beber, sem levantar novamente o vestido, com seu sutiã todo a mostra. Dava para ver um volume na calça de Ricardo.

Eu: Amor, acho que o Ricardo está bem animado com o que está vendo.
Giovana: Imagina se eu tirasse o vestido, ele não ia se aguentar! (Rimos)
Ricardo: Me testa!

O clima era de verdadeira putaria. Meu pau estava duro feito pedra.

Giovana: Ah, mas eu vou ser a única aqui sem roupa? Vocês não vão tirar nada não?

Eu e Ricardo nos entreolhamos. Levantamos juntos e tiramos a camisa. Ambos eramos bem de forma, levemente definidos, o Ricardo um pouco mais do que eu, mas nada exagerado.

Giovana: Hummm.. só isso? Isso daí eu vejo na praia!

Eu e Ricardo rimos. Começamos a tirar a calça, ambos ficamos somente de cueca.
Eu estava com uma cueca box vermelha, e Ricardo com uma cueca box branca. Meu pau marcava bastante a cueca, meu pau não era enorme, mas tinha um bom tamanho, era de 19cm.
O pau de Ricardo também marcava, era visivelmente grande e grosso, realmente bem dotado, percebi que Giovana não tirava os olhos de seu volume.

Giovana: Hmm, tudo isso é para mim?
Ricardo: Uma mulher gostosa dessa, com o perdão da palavra, não tem como não ficar assim! (Rimos)
Giovana: Bom, já que estão só de roupa íntima, acho que vou ficar também, né?

Giovana se levantou e começou a abaixar seu vestido até os pés. Ela vestia uma calcinha preta, fio dental, no mesmo estilo do sutiã, rendada com detalhes em branco.

Ela dava umas voltinhas, exibindo sua bunda, que escondia a calcinha, virava de frente, mostrando o pedaço minúsculo que guardava sua xoxota.

Sentamos todos novamente e voltamos a beber. Ficamos rindo e fazendo comentários sacanas durante vários minutos, nem meu pau nem o do Ricardo deram uma trégua. Estávamos bem altos por conta da bebida.

Em dado momento, Giovana riu é deixou cair um pouco de vinho em seu corpo, um pouco em seus seios e na barriga próximo do umbigo.

Giovana: Eita, body shot, meninos? (Riu)
Ricardo: Se o Carlos deixar!

Giovana riu.

Giovana: Bobo!
Eu: Ué, por que não?

Giovana levou um susto. Acho que apesar de ela estar visivelmente excitada com a situação, ela não imaginava que algo fosse realmente acontecer, provavelmente ela deve ter imaginado que seria apenas mais um caso de exibicionismo.

Ficamos nos encarando por alguns segundos.

Giovana: Não acham um pouco demais, não?
Eu: Não é como se vocês fossem transar, por mim…

Ricardo prontamente se levantou. Foi até minha esposa que estava sentada de pernas cruzadas e totalmente semi nua, apenas de calcinha e sutiã.
Ele se aproximou, já estava só de cueca branca, seu pau estava marcando bastante e estava muito duro.

Ele aproximou sua boca no pescoço da Giovana, que soltou uma respiração profunda, quase um gemido quando sentiu os lábios dele.
Não havia caído vinho ali, mas ele começou a beijar e lamber mesmo assim.

Ele beijava toda a extensão do pescoço até o ombro dela, Giovana respirava alto e fechava os olhos.
Ele abaixou até seus seios, beijando e lambendo seu decote, provando do vinho que havia caído lá.

Eu sabia que Giovana era bem sensível nos seios, então tinha certeza que ele estava deixando minha esposa extremamente excitada. A cena me dava ciúmes, mas o tesão, o frio na barriga e a sensação de proibido e de “traição”, me deixava em êxtase.

Ele se abaixou, passou por cima do sutiã dando alguns beijos e chegou na barriga. Beijou sua barriga e dava leves chupões. Neste ponto Giovana já estava gemendo baixinho de perna aberta, arcando as costas.

Eu estava explodindo de tesão, ver minha esposa ali, exposta, só de lingerie para o meu amigo, me deixava com um ciúme que não dá para explicar, era gostoso de ver.

Ele foi beijando do umbigo até chegar em sua calcinha, onde deu alguns beijos na borda da calcinha, e foi abaixando mais.
Ele foi lambendo a calcinha, fazendo minha esposa dar espasmos de desejo.

Ricardo chegou até onde sua calcinha esconde sua buceta. Quando chegou lá começou a lamber de leve por cima da calcinha.

Eu tive a impressão que Giovana levava um pouco a cintura para a frente parecendo movimentar sua virilha para cima e para baixo, quase esfregando na boca dele.

Ele dava beijos e lambia, até que em um momento, levou seus dedos até a calcinha dela, abaixando um pouco, expondo a testinha de sua buceta. Ele deu uma leve lambidinha, forçando Giovana a dar um gemido.

Ele abaixou mais um pouquinho, fazendo metade de sua bucetinha ficar para fora. Ele deu uma lambida em seu clitóris e seus lábios rosados, fazendo ela quase gozar.

Ele retornou a calcinha para cima e se afastou. Se sentou no sofá e soltou um sorriso safado a ela.

Quando ele se afastou, deu para ver que Giovana estava toda jogada no sofá, extasiada e dava para ver que sua calcinha estava bem molhada.

Ricardo: Carlos, sua mulher é maravilhosa. Ainda mais se tiver molhada de vinho! (Riu)

Giovana ainda parecia retomar o fôlego.

Giovana: Não só de vinho, né (soltou um riso safado)
Ricardo: Você está lindíssima.
Giovana: Bom, começasse um trabalho que não terminasse. Se eu estou tão bonita assim, por que não acabou?

Eu me assustei, achei estar no controle, mas minha esposa tomou-o de mim. Ela estava agora literalmente se oferecendo a ele.
Ricardo olhou para mim, esperando um sinal.

Era muito tarde para parar, estávamos bêbados, com tesão, e ele já tinha literalmente lambida seu corpo quase todo, inclusive seu grelinho.
Eu estava com ciúmes, bastante ciúmes agora, mas não dava para voltar atrás.

Acenei positivamente com a cabeça.

Ricardo se levantou e foi até Giovana, parou por um segundo na frente dela, devia estar apreciando ela com sua lingerie preta. Ele se aproximou e abriu bem suas pernas, colocando uma em cima do sofá, deixando sua calcinha toda a mostra. Ela soltou um suspiro profundo.

Ricardo se aproximou e começou a beijar seus seios, desta vez, abaixando um lado do sutiã e deixando seu peito para fora. Ele chupou o biquinho rosado dela, fazendo ela gemer.
Ao mesmo tempo, levou sua mão até sua calcinha e começou a massagear por cima de sua bucetinha.

Eu não sabia o que fazer. Era isso. Provavelmente eles iriam ir bem longe nisso, não achava que iriam transar, mas algo muito intenso iria acontecer ali.

Ele se abaixou e foi até sua xoxota. Colocou sua calcinha para o lado e começou a lamber seu grelinho rosado.
Giovana estava em êxtase, estava arrepiada e revirava os olhos gemendo enquanto meu amigo a chupava.
Eu ouvia o barulho de sua buceta molhada a casa linguada que ele dava.
Ela começou a olhar para mim, seu rostinho angelical agora estava com uma expressão de uma putinha, e era assim que ele a tratava, assim que ela queria ser tratada.

Não me segurei, coloquei meu pau para fora e comecei a me masturbar. Massageava meu pau olhando minha esposa gemer.

Giovana: Ricardo… tá tão gostoso… Eu tô tão excitada!

Eu me sentia com um turbilhão de sentimentos e pensamentos. Minha esposa estava agora sendo chupada pelo meu amigo. Meu pau estava quase estourando a cueca. Eu olhava eles e de vez em quando a visão se tornava turva pela bebida. No total tínhamos bebido no bar e já estávamos na terceira garrafa de vinho desde que havíamos chegado, todos estavam muito bêbados.

Já dava para ver que ele lambia sua buceta com gosto, lambia bastante com muita saliva e chupava seu grelinho. Giovana gemia feito uma cadelinha. Em dado momento, Giovana começou a gemer bem alto e sua perna começou a tremer. Da posição que eu estava dava para ver seu melzinho pingando de sua xoxota.

Giovana: EU TO GOZANDO, RICARDO! QUE DELICIA, ME CHUPA! AAAH!

Ela de deliciou enquanto segurava a cabeça dele pressionando contra sua virilha.

Ricardo então se levantou. Seu pau estava marcando a cueca branca, parecia grande e grosso.
Giovana olhou para mim, viu que eu já estava com meu pau na mão, batendo punheta, e deu um risinho safado.

Ela olhou para o volume dele e levou seus lábios até sua cueca. Começou a lamber e dar leves mordidinhas em seu volume enquanto olhava para ele.

Giovana: Eu já gozei, agora eu quero provar o teu leitinho.

Ricardo então puxou a cueca para baixo, e seu pau saltou. Era um pouco maior do que a minha, provavelmente tinha uns 21cm. Era veiudo e sua cabeça rosada pulsava.

Ricardo: Então vem, mama minha rola, gostosa!

Eu não acreditava no que vi.
Giovana começou a lamber a extensão do pau dele, e começou a abocanhar seu caralho, colocando mais da metade na boca. Ela lambia suas bolas e chupava, masturbava e dava lambidas na cabeça,  um boquete completo.

Ricardo: Que delícia! Mama cachorrinha, vai!

Ela realmente estava chupando feito uma vadia. Percebi que ela estava com uma mão no pau dele, e a outra em sua bucetinha, masturbando seu grelinho.

Giovana: Vem cá, amor! Eu quero mais uma aqui!

Me aproximei e Giovana pegou meu pau com uma mão enquanto chupava Ricardo, e com a outra mão masturbava sua buceta. Ela ficou revezando nossos paus na boca durante alguns minutos. Chupava nossa bola e babava bastante.
Ricardo colocou uma mão no peito dela e apertava seu mamilo rosinha.

Ela abocanhou o pau dele e ele começou a fuder sua boca, segurando em sua cabeça e fudendo até o fundo de sua garganta.

Não me segurei, agora iria acontecer o que existia apenas na fantasia.

Levantei ela e coloquei ela de 4, tirei sua calcinha e comecei a pincelar meu pau em sua buceta. Ricardo rapidamente se posicionou em sua frente para ela continuar o boquete. Enfiei em sua xoxota apertada, fazendo ela gemer.

Giovana: Isso amor! Me come gostoso enquanto eu chupo esse pau delicioso.

Não tive pena, geralmente começava devagar e ia aumentando a velocidade, mas naquele momento queria fuder ela com força. Ela gritava em um misto de dor e prazer. Eu metia até o fundo, sentia o início de seu útero com meu pau.

Ficamos naquela posição durante um tempo, desfrutando do corpo da minha esposa.

Ricardo: Agora deixa eu comer essa buceta, vai!

Eu tirei meu pau dela e Ricardo se sentou. Ela sentou no colo dele, encaixando sua rola na entradinha de sua xoxota. Ela começou a quicar feito um pula pula no colo dele, colocando seu pau todo para dentro.

Ricardo: quica em mim, vai vadia.

Ele dava pequenos tapas em seus peitos, eu sabia que Giovana gostava de um sexo mais intenso, então sabia que ela devia estar adorando aquilo.

Fiquei de pé no sofá e enfiei meu pau na boca dela até a garganta. Ao mesmo tempo que ela chupava, quicava no pau dele. Ela rebolava com vontade em sua rola, enfiando cada centímetro dentro dela.

Ricardo: Que bucetinha apertada, hein. Sua esposa é deliciosa, Carlos!
Giovana:Tá gostando da minha buceta, é? Então come ela gostoso!

Ricardo estava recostado, praticamente deitado no sofá, Giovana estava em cima dele quicando em sua rola com sua bunda bem empinada. Decidi fazer algo totalmente diferente.

Tirei meu pau de dentro da boca dela e fui até atrás dela.
Dei uns tapas na bunda gostosa dela, aquela bunda branquinha e redondinha sentando no meu amigo.
Comecei a botar um dedo em seu cuzinho rosado, e conseguia sentir por dentro o movimento do pau do Ricardo em sua buceta.

Giovana: Que gostoso!

Minha esposa já tinha feito anal, mas geralmente só consegue quando está muito excitada, o que estava acontecendo naquele dia. Ela nunca tinha feito dupla penetração.

Eu posicionei meu pau na entradinha do cuzinho dela e comecei a forçar.

Giovana: ISSO, ME FODE

Depois de tanto ajeitar a cabeça do meu pau em seu cuzinho, eu consegui colocar para dentro. Comecei a bombar aos poucos, mas ela que estava fazendo quase todo o trabalho ao quicar no colo do Ricardo, então meu pau entrava automaticamente.

Começamos uma dupla penetração deliciosa, eu comendo o cuzinho dela e Ricardo sua bucetinha. Dava para sentir o movimento do pau dele pelo cuzinho, de tão grande que era.

Giovana: ISSO, ME DEIXA BEM ARREGAÇADINHA! ARROMBA MEU CUZINHO E MINHA BUCETA.

Ficamos fudendo ela durante varios minutos, ela teve vários orgasmos. Eu senti que ia gozar, pois estava muito gostoso a visão dela dando para ele.

Eu: Eu vou gozar, amor!
Giovana: goza no meu cuzinho, vai!

Eu não me aguentei, ela nunca deixou eu gozar no seu cuzinho, então logo soltei vários jatos de porra em seu cuzinho, fazendo escorrer porra pelo meu pau.

Eu tirei meu pau dela e sentei ao lado deles. Com meu pau ainda duro, bati uma punheta olhando.

Ricardo: Eu vou gozar também, minha safada!
Giovana: Quer gozar aonde?
Ricardo: Nesses seus peitinhos.

Ricardo começou a chupar os peitinhos dela, fazendo ela gemer e gozar novamente.

Giovana: Que delícia! Eu to gozando de novo! Me fode Ricardo!

Após Giovana gozar, ela saiu de cima dele, se ajoelhou e começou a chupar seu pau com vontade.

Não demorou para Ricardo gozar, ele soltou vários jatos de porra na boca e nos peitos dela!

Giovana: Que delícia! quanta porra!
Ricardo: Você gosta, né sua putinha!

Após, todos cansados, fomos bêbados tomar um banho, todos juntos. Ela nos chupou no banho novamente e gozamos na boquinha dela.
Ela estava se comportando feito uma putinha.
Após isso, Ricardo foi embora e eu e ela terminamos a noite fudendo gostoso novamente.

Este conto foi meio longo, eu sei. Mas foi a nossa primeira experiência extraconjugal, então decidi por em detalhes.

Comentem o que acharam do conto e se puderem dar dicas para melhorar a escrita, agradeço!

Comentem também se quiserem outros contos das nossas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Roberto ID:830y32b941

    Isso é realmente muito bom. Já tive uma experiência parecida. O cara era que tinha um pau maior que o meu e me chamou para comer junto a noiva dele, que era uma loirinha também. Ela levou muita rola naquele dia. Foi delicioso. Tenho vários contos publicados aqui. Procurem pelo meu nome. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Muito bom, como seria bom está nesta festinha e também comer essa gostosa. Abs [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:81rf84jb0c

    PQP, li novamente e tive que socar uma punheta. Muito bom. Se tiver mais contos desse nível, Manda logo.

  • Responder Putão ID:81rf8otbd0

    Dei zero pq uma puta cavala dessas é pra tomar uma lavada de porra dentro da buceta, fica com o priquito fedendo ao leite de outro macho e ai vc vem com essa de goza nos peitinhos seu puto. Kkkkkkk

  • Responder Vantuil OB ID:8ciphz0k0k

    Um sexo a três, é sensacional. Só quem não experimentou é que não sabe. Eu sei. Parabéns!!!