# # #

Breno, Danilo e Márcio a continuação… Depois do campo de futebol

2777 palavras | 10 |4.45
Por

A Danillo tem que lhe dá com a culpa e o desejo de tudo que vêm acontecendo com ele e com seu irmãozinho

Depois do que Márcio falou ,Danilo não falo nada , só camimho de volta pra casa com seu irmão . ainda pensou em reclamar com Márcio mais no fundo ele sabia que levaria a pior , diante do seu cunhado . Afinal Márcio sabiá que no fundo ele tb tinha gostado.
Breno por sua vez saiu arrasto pelo seu irmão com a olhota do CUZINHO DO MOLHADINHA COM A PORRA QUE MÁRCIO TINHA JOGADO NA OLHOTA DO SEU CUZINHO . só ia andando é sentido a porra escorre do CUZINHO
Márcio olhou e ainda viu a mancha de sua gala bem no meio do shortinho do muleke , e sentiu sua pica da uma pulsada novamente . Deu um sorrinho pro moleke é apertou a pica olhando pra ele . sabia que ali caminhando tinha duas putinhas sedentas por pica . porquê tb percebeu o quanto o irmão mais velho de breno gostou de vê-lo judiando do seu irmãozinho. Márcio decidiu que naquele momento não só tiraria o cabacinho de breno , como tb faria de seu cunhadinho sua nova putinha. É olhando para os dois indo embora viu que ambos olhavam pra trás , massageou mais uma vez a pica que ja ganhava volume entre as suas pernas é falou pra Danilo : até amanhã cunhadinho , bota o Breninho pra dormir é gargalhou mais uma vez antes de entrar em casa.
Danillo sentiu um calar frio no que Márcio falou
Sabia que aquele até amanhã de Márcio vinha coberto de segundas intenções , mais mesmo assim não conseguia desvia o olhar da mão de Márcio mastigando a pica dentro do calção . arrastou o irmão até a casa é não falo nada com ele .
Breno tb não falo mais nada com o irmão , só entrou em casa e disse que queria tomar banho. Perguntou a Danilo se ele daria banho nele .
Danillo naquele momento veio na sua cabeça a imagem de mais Márcio gozando na pontinha do cuzinho do seu irmão e sentiu a pica ficar dura novamente. Mais se sentia culpado por tudo o que aconteceu é decidiu que iria evitar o máximo essas situações sexuais do dia a dia com o irmão. Só falo pra ele tomar banho logo pra ir dormir porque já era tarde.
É assim Breno o fez !
Quando breno tiro toda a roupa , é jogou shortinho no chão , viu aquela mancha que estava bastante úmida ainda no seu calção e ai resolveu CHEIRAR . quando sentiu o cheiro da gala de Márcio sentiu seu cuzinho piscar sem parar , e nesse momento sentiu seu pintinho ficar duro com aquele cheiro que já tinha
Sentindo da últimas vez que havia brinncado de cavalinho com Márcio.
Breno não sabia o que fazer , mais sentiu um quentura subir pelo seu corpinho , ai lembro que Márcio tinha chupado seu cuzinho no campo de futebol e que tinha sido prenssado pelo o irmão que encostou seu rosto na sua pica dele . e ai sentiu uma vontade enorme de coloca os dedinhos dentro do seu cuzinho em que não parava de piscar .mais foi interrompido por seu irmão que o mandava ir logo porquê já era tarde é assim o fez !
Já do lado de fora do banheiro Danilo escuta a água cair sobre o corpo do irmão e também sentia seu corpo queimar lembrando de tudo que seu cunhado tinha feitolos passar naquela noite.
Breno tomo banho logo e saiu ainda enrolado na toalha e viu seu irmão jogado no sofá com a pica marcado é nesse instante os olhares de ambos se cruzaram é Danillo sentiu culpa novamente e mando o irmão ir direto pro quarto dormir que Breno o fez de imediato.
Danillo ali jogado no sofá, decidiu que a primeira coisa que faria no dia seguinte era dar um fim aquela situação e falaria com Márcio pra deixa o seu irmãozinho em paz e acabou dormindo ali no sofá mesmo. Assim que amanheceu o dia escutou sua mãe o chamando pra se levantar que já estava atrasado para ir pra o colégio e que tinha que acorda o irmão .Ele foi lá no quarto e viu o seu irmãozinho ainda dormindo de bruço na cama , e na hora foi tomado pelo tesão de vê aquele rabinho ali é ainda penso em fazer a mesma coisa que seu cunhado tinha feito atola o dedo no cuzinho do irmao , sentiu seu corpo querimar , sua boca salivar com aquele rabinho que se contraia a cada respirada do seu irmão , mais foi interrompido pela mãe gritando novamente que eles fosse rápido que se não eles iriam perde a hora . consequentemente com o grito de sua mãe breno dispertou e quando abriu os olhos viu o seu irmão olhando pra si com a mão amassando a pica e seu olhar se cruzou com o de Danillo que só mandou o irmão se levantar e se aprontar logo para irem pra escola. Breno logo se levantou e já foi correndo direto pra o banho , seu irmão ainda pensou em acompanhalo no banho , mais achou melhor não!
Fico com medo de não resistir ao cuzinho do breno e acaba fazendo algo com ele . esperou o irmão sai pra enfim entrar no banheiro , mais sem conseguir esconder a rola dura entre as pernas que se fazia nota é que tb ele não fez questão de esconder . ao cruzar com breno na entrada do banheiro viu o irmão finta sua rola é sentiu ela pulsar novamente . sentiu aquela vontade de se masturbar pra tentar alivia o tesão que estava sentindo . começou uma punheta acelerada pra tentar que aquilo logo passasse , mais foi mais uma vez interrompido pelos gritos de sua mãe pedindo que fosse rápido que ela tb queria usar o banheiro. Então teve que parar aquilo que estava fazendo e isso só fez aumentar o tesão que sentia . saiu do banho correndo e sentiu dificuldade de colocar a calça jeans perante o tesão que sentia , sua rola ainda não tinha baixado . logo que saiu viu breno sentadinho tomando café , é tentou esconder a rola dura com a bolsa . o irmão pergunto se ele não iria toma café , que Danillo respondeu que estava sem fome e o mandou se apressar pra não se atrasarem . Breno logo termino de toma o seu café e continuava olhando pra o irmão agora sentado no sofa com sua bolsa em cima da sua rola . ao terminar o café breno logo pego sua mochila é chamo danillo para irem , Danilo ainda estava sem jeito pois ainda estava de rola dura , mais resolveu que não tinha muito o que fazer e esperava que seu tesão baixasse no camimho . então resolveu ignorar os olhares de breno. Deram a bença a sua mãe bença a sua mãe e saíram.
Danillo pego na mão do irmão e a poucos metros dali estava a casa do cara que tinha despertado todo um tesão que ele até então desconhecia. A cada passo qie dava seu coração batia mais forte , sua excitação aumentava , sua mão suava e isso foi reparado pelo pequeno breno que sentiu a mão do irmão escorrega da sua . Breno tb estava nervoso de passar enfrente a casa de Márcio depois que ele tinha chupado seu cuzinho na noite anterior . ao chegar em frente a casa de Márcio , Danillo respirou fundo é chamo sua namorada pra saber se ela já estava pronta. Que imediato respondeu o mandando entrar que estava acabando de tomar café . seu coração acelerou é acabou apertando a mão do seu irmão com força , pensava no que podia acontecer se entrasse ali novamente. Só foi tirado dos seus pensamentos quando ouviu seu irmão grita ai , Danillo não reparou mais estava tão nervoso que acabou apertando a mão do seu irmão. Ainda tentou argumentar que esperaria ali na frente mais a sua sogra logo insistiu pra ele entrar cujo ele o fez a contra a gosto . não queria parecer mau educado .
Danillo e breno entraram e se sentaram no sofa a esperar seus corações batiam acelerados . Breno sentia seu cuzinho piscar sem parar ainda pensando na última vez que brincara de cavalinho com Márcio ali mesmo naquele sofá , E Danillo sentia um misto de medo e tesão pelo seu cunhado . ambos foram pegos de surpresa quando a porta do quarto de Márcio se abriu e ele saiu de lá , estava novamente sem cueca , só com um calção de jogador de futebol bem fino que deixava a marca toda a extensão da enorme pica que ele tinha entre as pernas. Márcio quando viu seus cunhados ali deu um sorrisinho safados pra ambos e deu uma amassada na pica que deixou os dois vidrados nele .
Marcios os complementou com um bom dia é saiu em direção ao banheiro , sem antes de parar do meio do caminho e virar pra eles e perguntar se já tinham tomado café .
Breno de imediato respondeu que ja tinha tomado .
Danillo por outro lado permaneceu calado , mais mesmo assim não conseguia tirar os olhos da pica de Márcio.
Márcio por sua vez voltou a peguntar ainda parado a breno
E LEITE , JÁ TOMO LEITINHO BRENIMHO ?
Apertando a pica dentro do calção .
Breno olho a cena é sentiu seu cuzinho voltar a piscar sem parar , e não conseguiu responder nada .
Danillo por sua vez estava nervoso com a ousadia do cunhado .
Márcio continuo insistindo que leitinho é bom pea crescer mais forte , e saiu andando em direção ao banheiro.
Danillo resolveu tirar satisfação com Márcio , chegou a se levantar mais nesse momento sua namorada saia do quanto dizendo que estava pronta .
Ele então pediu a ela pra ir ao banheiro , ela o disse que fosse rápido que já estavam atrasados. Ele então camimhou para o banheiro . seu coração acelerava quando chego na porta deu de cara com a porta entre aberta e só escuto o barulho do mijo caindo no vaso .
Márcio viu a sombra do seu cunhado na porta e falo entra cunhadinho.
Danillo não conseguiu se meche , toda sua coragem tinha sumido naquele momento . seu pensamentos foram interrompidos quando Márcio puxou a porta é deu a ele uma visão de toda extensão daquela rola que ele já tinha visto .
Márcio tinha uma bela pica de 24 centímetros cheia de pentelhos , um saco pesado que quem visse sabia que ali era uma fábrica de porra .
Marcio segura a pica por enquanto que saia os últimos jatos dela.
Danillo não tinha força pra nada , estava imóvel , hipnotizado com aquele mavambo com toda a sua gostosura na sua frente .
Sua namorada da sala gritou pra ele entrar logo , ela não tinha percebido que seu irmão ainda estava lá dentro . o que Danillo acabou obedecendo . deu um passo pra dentro é Márcio só massagiava a pica olhando pra ele .
Márcio o olhou pra ele é disse :
Vc inda não respondeu cunhadinho , no que Danillo franziu a testa tentando entender o que seu cunhado falava .
Danillo só conseguiu dizer : O que ?
Márcio falou : leite cunhado , vc já tomo leitinho pra crescer fortinho cunhadinho ?
Danillo não conseguiu responder nada !
No que Márcio falou ! CHUPA CARAÍ
Danillo não teve reação alguma , só tentou falar alguma coisa , mais foi interrompido pelo seu cunhado
Que disse ; CALA A PORRA DA BOCA E CHUPA LOGO , SE NÃO CHAMO O VIADINHO DO SEU IRMÃO PRA ME ALIVIAR .
Danillo falo : que isso Márcio ?
Eu não sou viado não meu ,
no que Márcio já foi logo retrucando e dizendo ; QUE SABIA QUE O CUNHADO GOSTAVA DE PICA ,EU VI COMO VC FICO VIDRADO NA MINHA PICA , então para de frescura é CHUPA LOGO VIADINHO . TÔ COM UM TESÃO DO CARAI AQUI , DESDE QUE COLOQUEI A LÍNGUA NO CUZINHO DO SEU IRMÃO.
Danilo viu Márcio o forçando a se ajoelhar e não teve força pra empedilo
Márcio coloco seu cunhado ajoelhado e já foi logo colando a rola na boca dele , Danillo tentou ainda segurar a cintura do cunhado que logo falo ; ABRE ESSA PORRA FILHO DA PUTA , NO QUE DANILLO LOGO ABRIU E SENTIU A ROLA DESLIZANDO DENTRO DA SUA BOCA . MARCIO NÃO DEIXOU ELE RESPIRAR , FOI LOGO COLOCADO TUDO .
DANILLO QUASE VOMITA , MAIS RECEBEU A ORDEM DE MÁRCIO PRA AGUENTAR , Márcio não teve pena do seu cunhado , começou a soca a pica na sua boca sem piedade , Danillo suava achava que ia morrer , MÁRCIO estava adorando vê seu cunhado daquele jeito , num momento ele tirou a pica de dentro da boca de Danillo e mandou abrir a boca , no que ele já deu uma bela cuspida na boca do cunhado , é ordenou engole porra
Danillo só obedeceu e logo novamente teve sua boca invadida pela rola de Márcio . que voltou a soca sem piedade . isso não duro nem 5 minutos quando ouvisse uma batida na porta , era a namorada de Danillo perguntando se estava tudo bem ?
De lá de fora ela só escutava barulho de alguém se engasgado é pensará que o namorado estava passando mal . só que com o tesão de a irmã está na porta do banheiro Márcio não deixou Danillo responder só acelerou o movimento é foi nesse momento que encheu a boca do cunhado de porra , foram umas 8 jatadas de porra no cunhado que a única coisa conseguiu fazer foi engoli o que conseguia . Márcio só soltou a cabeça do cunhado quando saiu a última gota de porra na boca dele é sua irmã ainda continua na morta perguntando se estava tudo bem . assim que Márcio acabo de Explemer o a última gota , deu um sorrisinho pra o cunhado e falo pra ele fica caladinho.
DANILLO ainda tinha a garganta lotada da gala de Márcio quando o viu pedindo pra fica em silêncio e não fala nada do que tinha acontecido ali .
Márcio falo pra ele sair
Danillo fico em pânico , não tinha força pra nada , foi quando Márcio o sacudiu do chão e cochichou : SAI LOGO VIADO , apontando o dedo ainda na cara do seu cunhado emendou : SE DE B.O PRA MIM , COMO O CU DO SEU IRMÃOZINHO COM FORÇA , TÁ OUVINDO SEU FILHO DA PUTA ?
Danillo só balanço a cabeça afirmando , Márcio abriu a porta e sua irmã tava na porta assustada , no que ela viu seu namorado com os olhos vermelhos , a boca ainda ainda toda babada e perguntou o que houve , de pronto Márcio disse que o cunhado tinha se engasgado com alguma coisa e ele correu pra ajuda , Danillo só balanço a cabeça ainda torcia , com a porra de Márcio ainda forte na sua garganta.
No que sua namorada pegou seu namorado pelo braço e o sentou na cozinha é perguntou se ele já estava melhor, no que ele balanço a cabeça afirmando que já estava .
Se sua namorada fosse um pouco mais atenta , notaria a pica marcada ainda no shorte do irmão e principalmente uma enorme mancha na calça do seu namorado ( PORQUE SÓ MÁRCIO TINHA PERCEBIDO QUE O NAMORADINHO DA SUA IRMÃO TINHA GOZADO NA. CALÇA , TENDO SUA BOCA ARROMBADA POR ELE .) mais isso passo batido por ela e pelo fato de os dois estarem trancados no banheiro.
Danilo ainda puxando o ar sentando a mesa , sua namorada o perguntou se ele queria água , no que ele de imediato aceno com a cabeça , achou que um pouco de água o ajudaria a descer o resto da porra de Márcio que estava ainda na sua garganta.
No que sua namorada foi de pronto pegar é Márcio só observa tudo , só ai ele falo ;
MANA SÓ NÃO DA LEITE PRA ELE , ACHO QUE ELE TÁ ASSIM POR CAUSA DE LEITE QUE ENGOLIU ! Sua irmã não entendeu o que Márcio falou , mais Danilo que estava de frente pra ele viu o seu sorriso safado é a sua ageitada na pica dentro do shorte .
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putademacho ID:mt973bkm2

    Continua esse conto por favor, já dei várias gozadas lendo. Faz uma parte anal logo

  • Responder Uriel Benson ID:xlorij8l

    Fabuloso. Esse Márcio, é dos meus. Não perde uma oportunidade.

  • Responder Faruck ID:8d5ijpeoii

    Cara seu conto é top pacas

  • Responder Portugativo ID:2ql03vzr9

    Rapaz, eu nunca imaginei um moleque de 10 anos com malícia, mas sinceramente, depois que li sobre o Breno, caralho, gozei feito um cavalo, estou com o short melado agora

    • Portugativo ID:2ql03vzr9

      Tenho que parar de ler contos assim, meu pau não está obedecendo meu consciente e estar gozando kkkkkk

    • Preto ID:5h7066ij

      Bom que gosto !
      Ainda tem muito por vim

  • Responder Hhhhhh ID:g3j1nntd3

    Até qye enfim saiu mais um conto!! Hahaha não demora para o próximo

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Marcio tem que comer os dois e o irmao mais velho comer o mais novo

  • Responder JhonPedoro ID:g61van209

    Os dois tem que meter pica no Breno logo

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua