#

Atual e Meu Ex

964 palavras | 2 |4.09

Era meio de semana e eu minha esposa safada estava viajando com os parentes. O ex dela havia ligado em casa me perguntando sobre o filho. Contei que os dois haviam viajado e que eu estava sozinho, quando a conversa ia se encerrando. O convidei para vir em casa e tomar uma cerveja, o que prontamente ele aceitou.

Na chegada delem, senti que ele estava com um olhar diferente, parecia um tarado com fome. Recebi ele na entrada e segui na frente dele, o que fez com que ele desse um tapa na minha bunda. Achei meio estranho e só dei um sorriso, do tipo sacana.

Como estava quente, ele estava de bermuda apertada, onde logo olhei para o seu PAU e logico que ele percebeu, quando falei para ele: – vou buscar as cervejas.

Ele disse: – não quero cerveja, quero tua bunda agora!!! … isso me deixou sem palavras e excitado na hora, apesar do tesão em que tinha de conhecer o PAU dele, jamais imaginei que fosse acontecer.

Nem questionei nada, levei ele pra minha cama e pelo caminho ele tirando a roupa, quando deitou na cama, estava com o pintão apontando para o teto. Ai não pensei duas vezes, comecei a chupar ele, e estava muito melado. Acredito que o cara vinha no caminho já imaginando a putaria que iria rolar.

Comecei a sentir o gosto daquele mel, mel de rola, muito melado, com cheiro de tesão naquele grosso. Eu o chupava da base ate a cabecinha que era pequena, mas uma delicia, ele gemia e segurava minha cabeça para descer ate em baixo, ele pedia para eu engolir toda sua rola… hummmm estava delicia.

Ai ele me puxou para cima dele para fazermos um 69, começou a chupar o meu estava duro pra cacete. Logo foi percorrendo com o dedo o meu cuzinho, brincando bem na portinha. Até que ele pegou minha bunda com as duas mãos, baixou um pouco e enfiou a língua…. Que tesão!!!! Ai comecei a morder a língua dele, e quando fazia isso sentia o dele dar umas pulsadas. Sentia o PAU dele muito duro na minha boca.

Então, eu ali mordendo a língua dele com o CUZINHO e aquele gostoso pulsando na minha boca. Senti que o cara estava acelerando tanto na língua quanto metendo na minha boca. Pensei: O cara vai gozar. Mas esta cedo. Até quero tomar leite, mas antes quero sentir essa pica grossa entrar.

Tirei a boca e fiquei alisando o saco dele, sai de cima e disse: quer gozar???? Antes quero sentir tu todo dentro de mim. Peguei um gel, passei no cuzinho, passei naquela pica dura, e ele deitado mesmo fui montar nele. Nesse momento eu virei a putinha do ANDRÉ .

Meu CUZINHO estava piscando de tesão, acredito que por isso foi fácil a entrada daquele mastro grosso e gostoso. Fui sentindo ele entrar, agora poucos, parecia que meu cu estava com muita fome, deslizava fácil até chega na metade. Ai que senti mais grosso ainda.

Coloquei a mão para sentir quanto tinha entrada, ainda tinha carne para fora e precisava engolir tudo. Eu disse: Agora vai tudo, forcei um pouco mais e ele também, ele viu que eu parei então ele começou a socar e eu empurrando meu cu para ele.
Deu uma dorzinha, mas consegui sentir o Ex da minha mulher, tudo em mim. Engolindo tudo aquele delicioso cacete.

Quando consegui acostumar com o colosso em mim, empinei um pouco a bunda e ele começou a socar, segurando em minha cintura, senti aquele tarado entrando e saindo tudo do meu cu e movimentos fortes.

Nos dois gemíamos de muito tesão, eu sentindo aquele cacetão todo me completando e ele com meu CUZINHO apertando aquele mastro grosso e ele dizendo: Que CUZINHO apertado que você tem cara , que tesão.

Meu cacete batia na barriga dele, escorria líquido, ele socava tão bem feito, que fazia escorrer um pouco de porra, estava lambuzado ele com minha porra.

Ai eu comecei a rebolar nele quando senti que ele estava no ponto, rebolava e metia e o cara gemendo muito, sentir o cu engolir um cacetão feito o dele, é uma delicia. Quem experimenta com certeza quer mais.

Até que eu vi que ele ia me encher de leitinho de comedor, então o ANDRÉ começou a socar mais forte, socadas fortes e fundos. Eu senti que também ia gozar. Até que estourou num gozo forte dentro de mim, gemendo muito alto e suando muito, aproveitei para gozar junto, muitos jatos em cima da barriga e do peito dele, jatos bem fortes e longos, o tesão estava de mais.

Fiquei ali com ele dentro tremendo e eu piscando o cu, mas era de tesão eu não fazia porque queria, era totalmente involuntário. O ANDRÉ ali se contorcendo a cada piscada. Sai de cima e vi aquilo ainda duro e lambuzado de porra. Eu disse: – Ahhh… Quero sentir o gosto. Comecei a chupar até amolecer na minha boca, queria sentir o gosto dele, o PAU dele demora para cair, a mulher falava e eu não acreditava, mas nesse dia eu constatei, chupei por cerca de uns 5 minutos, até sentir aquele cacetão mole na minha boca.

Tomamos um banho juntos, ele ainda esfregando o PAU meia bomba na minha bunda, tomas aquela cerveja que era minha intenção a principio e logo ele foi embora.

Até hoje não nos falamos mais, até porque é sempre minha mulher que fala com ele, estou esperando outra viajem da minha esposa.
Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162m1

    Delicia de conto. Mas não tenho coragem de dar minha bunda durinha não, meu cuzinho é muito apertadinho. Meu desejo é assistir um ou dois Sacanas roludos fodendo minha esposa de todo jeito é deixar ela toda meladinha de porra pra eu ljmpar. [email protected]

  • Responder Carlitos ID:5u0xt7wnqm

    que inveja sua queria estar no seu lugar meu cu ta até piscando